Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missao 004 - Time misto de Konoha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missao 004 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Missao 004 - Time misto de Konoha   Missao 004 - Time misto de Konoha Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 7:17 pm

Citação:
Pedido do Príncipe Michiru
Missão: Limpar as praias de Getsugakure

Descrição:
Limpe as praias da vila da lua, para que os turistas voltem a frequentar essa ilha.

Nível Mínimo: Estudante

Mestre: Mínimo um chunnin
Rank: D


Gennin
Roger
cloud
yaoi Lee

Sensei
H.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missao 004 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha   Missao 004 - Time misto de Konoha Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 7:21 pm

''Depois de uma missão sem sucesso,eu avia voltado para konoha,logo que chegava em konoha depois de um longo e cansativo dia de descanso era designado para outra missão,uma missão mais leve... Sem saber quem era meus companheiros de novo,vou até o portão da vila me sentando ao banco e conferindo meus equipamentos,a espera de meus companheiros.''

Citação :

Armas: Kunai Gigante, Pincel,
Outro tipo de Equipamento: 10x Kunai, 10x Shuriken, 10x senbons, 10x Kibaku Fuuda, 1x Bomba de Fumaça, Fios-de-Aço, 2x Pergaminho em Branco,
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Convidad
Convidado
Anonymous



Missao 004 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha   Missao 004 - Time misto de Konoha Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 8:10 pm

"Novamente, percebia que meu individualismo, trouxe mais falhas a meu time, o qual havia perdido uma missão.Estava pensando num meio de me desculpar com meus colegas, quando sou informado de que outra missão foi designada a um grupo, ao qual eu pertencia novamente como sensei.Já não sabia se faria a coisa certa desta vez, mais segui ignorando tal pensamento, que só me traria problemas.Então, como estava proximo de Konoha, chego ao Portão, onde por sinal, encontro ninguém mais ninguém menos que Roger, que parecia ser do meu time novamente.Corro até lá, para cumprimenta-lo...

> Roger!Não acredito que é você!Nosso time fará outra missão?Aproposito... espero que vocês me desculpem pelos erros da outra missão... mais não pretendo comete-los novamente.Agora, onde estão os outros? <Pergunto, curioso, enquanto espero os outros membros do time chegarem ao local, para Partirmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 004 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha   Missao 004 - Time misto de Konoha Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 1:58 pm

Teria acabado de voltar de uma missão que foi falhada e já estava endo convocada pela outra, chegando no local avistava que era o mesmo time, tendo Roger e o sensei H. novamente. - Ohayo, Minna! Dessa vez tentarei não me meter em furadas na missão... Acreditava que agora só faltava o Lee, que ainda não tinha chegado.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missao 004 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha   Missao 004 - Time misto de Konoha Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 4:42 pm

cancelada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missao 004 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha   Missao 004 - Time misto de Konoha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missao 004 - Time misto de Konoha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão 003 - Time misto de Konoha
» Missão 004 - Time misto de Konoha
» Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C
» Missao 005 - Time misto de Konoha - Rank D
» Missão 002 - Time misto de Kiri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Missões-
Ir para: