Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ❤ Diario de uma Paixão. ❤

Ir para baixo 
+3
Érien Yamanaka
Drew Hyuuga
Hatsune Miku
7 participantes
AutorMensagem
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

❤ Diario de uma Paixão. ❤ Empty
MensagemAssunto: ❤ Diario de uma Paixão. ❤   ❤ Diario de uma Paixão. ❤ Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 7:35 pm

1° Dia sem o Mynssen.


Ja fáz 23 horas que não falo com o Mynssen, parece que ja faz meses, não aguento mais ficar longe dele nunca imaginei que eu fosse levar um namoro virtual tão a sério, sinto saudades da sua presencia do seu carinho do seu amor! Não vejo a hora de você voltar e falar comigo, tento de ligar mais no meio do oceano é impossível ter sinal, as pessoas não botam fé no nosso amor mais nunca ligamos. Tiram um conceito errado de minha pessoa, Sunny é uma vagabunda, piranha, só penca em dá e em sexo, e o Myn é corno. Você foi à única pessoa que sempre me defendeu e tinha uma opinião diferente das deles, isso que me fez apaixonar em você. Assim que eu terminei com o "emo" mau caráter que só sabia pisar em mim, você me estendeu a mão e me mostrou o que é o amor.


Musica do dia:




Se não for postar nada de bom, não poste.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

❤ Diario de uma Paixão. ❤ Empty
MensagemAssunto: Re: ❤ Diario de uma Paixão. ❤   ❤ Diario de uma Paixão. ❤ Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 10:11 pm

Muito fofo... To passando a te admirar Sunny! Lutem por isso q vcs tem os dois ...
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

❤ Diario de uma Paixão. ❤ Empty
MensagemAssunto: Re: ❤ Diario de uma Paixão. ❤   ❤ Diario de uma Paixão. ❤ Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 10:33 pm

Tanta falsidade .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

❤ Diario de uma Paixão. ❤ Empty
MensagemAssunto: Re: ❤ Diario de uma Paixão. ❤   ❤ Diario de uma Paixão. ❤ Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 5:27 am

Edy, falsidade é vs se fazer de hétero. Não éra nem pra vc estar falando algo, afinal, o relacionamento é Mynssen e Sunny e não Mynssen e Edy, melhor vc ficar quietinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

❤ Diario de uma Paixão. ❤ Empty
MensagemAssunto: Re: ❤ Diario de uma Paixão. ❤   ❤ Diario de uma Paixão. ❤ Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 6:49 am

queria postar algo positivo, mas preguiça nao deixou eu ler nem metade... ainda mais com um clipe do One alguma coisa...
'-'
Bom continue com isso ai que esta fazendo... que vc terá... muito disso que deseja... e viverá bem feliz pois vai alcançar ...aquilo que fala no texto :poker:
:yao:
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

❤ Diario de uma Paixão. ❤ Empty
MensagemAssunto: Re: ❤ Diario de uma Paixão. ❤   ❤ Diario de uma Paixão. ❤ Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 8:44 am

Tio hadu e sua preguiça monstro, mas enfim, bem sunny, o que você disse é verdade, todos falam muito mal de você, digo isso porque já escutei bastante coisa a seu respeito, mas como não sou muito de jugar as pessoas pelo que outras dizem, continuei a falar com você, nunca vi nada de errado a seu respeito até agora, então não tenho nada contra você, em relação a esse relacionamento, bem, se acham que ele merece ter continuidade então lutem por isso, sei muito bem como é ter um relacionamento virtual, o hadu tambem sabe, porque adorava colocar pilha entre mim e minha parceira, que na epoca era tambem companheira de equipe, leo sempre foi um tarado ¬¬ só para deixar claro, mas enfim, o meu acabou não dando muito certo pela parte dela, apesar de ter durado quase um ano, mas enfim, se vocês se gostam de verdade então devem lutar por isso, dou a maior força para vocês dois, boa sorte.


Para aqueles que adoram começar uma discussão por nada, vou logo avisando, se eu ver algum inicio de briga darei warn e se continuar poderá ficar durante algum tempo sem poder entrar no forum. Estarei de olhos em vocês. u.u.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

❤ Diario de uma Paixão. ❤ Empty
MensagemAssunto: Re: ❤ Diario de uma Paixão. ❤   ❤ Diario de uma Paixão. ❤ Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 12:10 pm

cara tipo na boa '-' to sem palavras :lindo: te amo muito s2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



❤ Diario de uma Paixão. ❤ Empty
MensagemAssunto: Re: ❤ Diario de uma Paixão. ❤   ❤ Diario de uma Paixão. ❤ Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 10:37 pm

Fico feliz por tu tar feliz Vini ^^' e por você também Luana, agora, e sunny leve MAIS a sério, conheço o Vini e to ligado que ele te ama pra valer, então, não machuque ele.

Felicidades aos pombos..

By: "Emo" mau caráter que só sabia pisar na Luanazinha anjinho do mundo salvadora da Terra.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





❤ Diario de uma Paixão. ❤ Empty
MensagemAssunto: Re: ❤ Diario de uma Paixão. ❤   ❤ Diario de uma Paixão. ❤ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
❤ Diario de uma Paixão. ❤
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Outros Assuntos :: OffTopic-
Ir para: