Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 #Treinos de Ryuki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ryuki

Ryuki


Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Kirigakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

#Treinos de Ryuki Empty
MensagemAssunto: #Treinos de Ryuki   #Treinos de Ryuki Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 12:49 pm

# Treinos de Ryuki #

#Treinos de Ryuki Campodetreinokire
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

#Treinos de Ryuki Empty
MensagemAssunto: Re: #Treinos de Ryuki   #Treinos de Ryuki Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 9:49 pm

Chego no Campo de Treino que me foi indicado, lá devo conhecer o primeiro Gennin que eu treinaria.
Me sento na grama verde que rodeava o local e fico esperando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuki

Ryuki


Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Kirigakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

#Treinos de Ryuki Empty
MensagemAssunto: Re: #Treinos de Ryuki   #Treinos de Ryuki Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 9:55 pm

- Vejo que um rapaz chega no meu campo, certamente seria meu sensei, más ainda estaria na dúvida.
- Me aproximei, e então disse: Oi ! Sou Ryuki.. Aburame Ryuki.
- And you ? - Pergunte. O tempo estava ótimo, e eu estava pronto para começar o meu treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

#Treinos de Ryuki Empty
MensagemAssunto: Re: #Treinos de Ryuki   #Treinos de Ryuki Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 9:58 pm

-Era você mesmo quem eu procurava. Sou Hyuuga Drew, e fui designado a ser seu Sensei. Moro aqui desde sempre, mas não conheço muito você. Me diga, como você é... quais seus objetivos como ninja?
Falo isso me direcionando ao ninja, que tinha um aspecto muito simpático.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuki

Ryuki


Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Kirigakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

#Treinos de Ryuki Empty
MensagemAssunto: Re: #Treinos de Ryuki   #Treinos de Ryuki Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 10:02 pm

- Ok ! Drew.. Drew Hyuuga. Era meu Sensei, me fez a pergunta mais simples.
- Quero me tornar o melhor Jounnin, e matar lentamente com minhas kikkais, aquele que entra em meu caminho. Não tenho muitos sonhos, apenas vivo.
- Olhei para ele a fim de receber logo o pergaminho, más parecia que estavamos em uma conversa sem fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

#Treinos de Ryuki Empty
MensagemAssunto: Re: #Treinos de Ryuki   #Treinos de Ryuki Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 10:05 pm

-Leia isso, enquanto vou buscar uns pergaminhos pra você.

Citação :

1. O Shinobi nunca expõe os seus sentimentos ou emoções.
2. O Shinobi é, apenas e só, uma ferramenta de batalha.
3. O Shinobi tem que suportar o peso que lhe colocarem em cima.
4. O Shinobi tem como missão de vida servir a sua vila e o seu país.
5. O Shinobi tem como prioridade acabar todas as suas missões.
6. O Shinobi sabe quando desistir, por muito que lhe custe.
7. O Shinobi não implora pela vida, morre com orgulho e honra.
8. O Shinobi só é humano depois de ser shinobi.
9. O Shinobi é leal para com a sua vila e país, a traição é impensável e desprezível.
10. O Shinobi pensa primeiro na vila, depois nos outros e por fim em si.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuki

Ryuki


Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Kirigakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

#Treinos de Ryuki Empty
MensagemAssunto: Re: #Treinos de Ryuki   #Treinos de Ryuki Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 10:09 pm

- Drew , ou melhor .. Sensei havia me dado uma pequena listra de coisas que eu deveria saber antes dos treinos. Recebi o papel, e comecei a ler.
- Ótimo! - Li rapidamente, porque algumas das coisas eu já tinha ideia, de como seria.
- logo, ficava na espera dos pergaminhos com as técnicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

#Treinos de Ryuki Empty
MensagemAssunto: Re: #Treinos de Ryuki   #Treinos de Ryuki Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 10:22 pm

Já estava com os pergaminhos ali por perto, fiquei analisando Ryuki de longe.
Como bom observador que sou, vejo que meu aluno é do tipo impulsivo e apressadinho e penso comigo: "Problemas... será???... Vou ter que ajudá-lo a melhorar nesse sentido, um Aburame precisa ser mais calmo."
Chego perto dele e entrego três pergaminhos, com técnicas do seu clã:
Spoiler:
[i]-Bem, você já conhece algumas técnicas do seu Clã, e como vi que você é apressadinho, resolvi pegar pesado. Leia bem antes de começar.
Me viro de ponta cabeça perto de uma árvore dali, pra pensar enquanto analiso seu modo de treinar:
-Qualquer coisa me chame.


[/i]
Jutsus Rank B=5 posts cada.
Procure ser claro durante seus posts, são técnicas do seu próprio clã, seja bastante objetivo, e como são simples, use de repetições e experimente aplicá-las em Kage Bunshins. Só a repetição durante o treino leva a perfeição.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuki

Ryuki


Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Kirigakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

#Treinos de Ryuki Empty
MensagemAssunto: Re: #Treinos de Ryuki   #Treinos de Ryuki Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 10:29 pm

#Kikaichuu no Jutsu

1/5

Pela manhã resolvo ir para o meu campo de treino, onde iria encontrar com o meu Sensei, que pra minha felicidade já ganharia um pergaminho com minhas técnicas a ser treinadas. Andava rapidamente até o local, chegando lá ainda não tinha visto o Sensei, más não demorava muito e ele aparecia. - Ohayo ! – O cumprimentei. O rapaz, entregou-me o pergaminho e me desejou sorte, nos meus treinos.

2/5

O primeiro pergaminho já estava entregue então o Sensei partiu, para depois vir entregar o segundo pergaminho.Abri curiosamente o pergaminho, e lá estava o primeiro Jutsu que eu deveria treinar. Já sabendo da existência das minhas Kikkais em meu corpo, o Jutsu requeira apenas uma certa oportunidade de movimentos utilizando-as. Eu teria que usá-las em meus ataques, minha defesa e entre outros.

3/5

A manhã estava linda, então resolvi usar o Kage Bunshin, para batalhar com ele utilizando minhas lindas kikkais. Já feito o clone, pegamos uma distancia um do outro, e assim liberava os insetos destrutivos. Uma sombra de criava no chão, enquanto os insetos voavam até o clone, e assim o acertando fazendo com que ele desaparecesse. Até agora estava tudo legal, então movimentei meus braços guiando as kikkais, e assim pude ver que elas me obedeciam. Peguei uma fruta na árvore, e assim a mordi.

4/5

Minhas kikkais logo desapareceram, ficando dentro de mim. Depois fiz outro clone, na intenção de que ele me atacasse e eu conseguisse esquivar usando minhas kikkais como escudo, e logo atacá-lo. Bem, o clone já estava preparada e então partia para cima de mim, rapidamente liberei meus insetos e movimentei para a esquerda, esquivando do clone e logo jogando os insetos no clone. Assim que é pego por eles, o clone se desfazia.

5/5

Bem interessante como minhas kikkais se moviam a minha vontade, como tinha total idéia do que eu pretendia fazer. Sentei-me em um lugar perto de uma árvore, olhei para o local completamente agradável. Levantei um dedo e assim um inseto posou nele, observei com eles reagiam, como era e como fazia para ter tal força. Peguei o pergaminho novamente, e começava a ler sobre a próxima técnica.

Citação :
#Treinos de Ryuki Bv1fp
Kikaichuu no Jutsu
(Técnica dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa: Aburame Shino e Aburame Shibi
Rank: B
Descrição:
Logo após os nascimento os membros do Clã Aburame aderem ao corpo de
suas crianças os Kikai (Insetos Destrutivos), esses insetos vivem dentro
do corpo do recém-nascido membro do Clã Aburame. Esses insetos se
alimentam do Chakra do membro do Clã Aburame, e em troca, desempenham
diversas atividades, como, lutar, desabilitar venenos, defender o membro
do Clã Aburame de ataques, e também podem rastrear indivíduos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuki

Ryuki


Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Kirigakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

#Treinos de Ryuki Empty
MensagemAssunto: Re: #Treinos de Ryuki   #Treinos de Ryuki Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 10:32 pm

# Hijutsu - Mushi Kaina

1/5

Abrindo o Pergaminho, percebo que agora eu teria que me esforçar mais ainda. Pois tinha que fazer das minhas kikkais um enorme braço, onde eu teria que move-los até a localização no inimigo, e assim acertando depois causar uma grande explosão, lhe deixando com severos danos.Ótimo! Esta ficando bom! – Disse. Peguei o pergaminho e coloquei em minha bag, depois me concentrei para realizar o jutsu.


2/5

Primeiro fiz outro Clone meu, a fim de usá-lo como cobaia em meus treinos. Eu sei que um clone não seria o suficiente mais era assim que eu deveria começar. Criando uma cópia de mim, que por sinal perfeito. Pegamos uma distancia para que eu possa utilizar o jutsu no clone, servindo de alvo. Comecei a reunir minhas kikkais em volta da minha mão, a fim de criar um braço grande.


3/5

Vários insetos me circulavam, e assim parando em minha mão esquerda. Indo se acumulando as kikkais iriam se formando com o tempo, não demorava muito, pois eram bem agitadas e logo já estariam prontas para a utilização do jutsu. Em fim, meu braço já estava coberto de insetos, e eu não me incomodava com aquilo.


4/5

Já estava tudo pronto,tinha feito um longo braço com as minhas kikkais, e assim as mandando em direção do meu alvo, sendo ele um clone meu. A velocidade que os insetos iam até o clone, era realmente impressionante. O braço logo agarrava o clone levantando, e assim desfazendo-o. Estava perfeita a técnica era incrível isso.


5/5

Logo que terminei, estiquei meu braço a fim de trazer de volta todas as kikkais para o meu corpo novamente. O jutsu já estava finalizado então só me restava me preparar para os próximos, cada jutsu estava me agradando, Sensei tinha realmente o meu gosto, e então me trago o pergaminho certo. Retirei o pergaminho da minha bag, e logo vi o próximo Jutsu que eu deveria treinar.

Citação :
#Treinos de Ryuki Xpsuo2
Hijutsu - Mushi Kaina
(Técnica Secreta - Braço de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição:
Shino cria um braço feito totalmente de insetos, parecido com raízes de
plantas, que se extende até o inimigo e o prende. Ao fim, esse braço de
insetos implode o inimigo, causando severos danos ao mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuki

Ryuki


Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Kirigakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

#Treinos de Ryuki Empty
MensagemAssunto: Re: #Treinos de Ryuki   #Treinos de Ryuki Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 10:36 pm

# Kikaichuu - Sanagi

1/5

Citação :
Novamente eu pego o pergaminho de Jutsu e assim começo a ler. Até terminar o Jutsu que iria treinar agora era “Kikaichuu – Sanagi”. Teria que reunir minhas kikkais para formar um tornado que por fins, levantaria o meu adversário atacando várias vezes, e ao finalizar iria se explodir. Depois de entender o que o pergaminho avia me mostrado, eu simplesmente o guardo e começo a treinar.

2/5

Citação :
Reuni meus insetos em minha volta, esperava por alguém aparecer e ser uma simples pessoa que eu gostaria que experimentasse o poder do Jutsu, só que era sorte de mais para mim, então tive que praticar só os efeitos do Jutsu.
Minhas kikkais já estavam todas prontas para me ajudar com o jutsu.

3/5

Citação :
Okay! Vamos lá lindjas! – Movimentei minhas mãos, formando um tornado enquanto os insetos faziam o mesmo. Lancei os insetos para frente, e então eu percebia um grande tornado se formando no ar, indo na direção que eu pedia.
Ótimo! Logo, logo estarei utilizando isso em um ninja ! – Murmurava.


4/5

Citação :
Algo de estranho então acontecia, uma coisa que eu não esperava. Minhas kikkais estavam desfazendo o tornado. Pensei em que eu poderia ter feito para o ocorrido então me dediquei mais a minha tensão. As chamei de volta, e novamente fiz o jutsu. Os insetos se formavam em minha frente, e logo eu mandava em forma de tornado.

5/5

Citação :
Um ciclone formado de insetos estava na minha frente, pronto para acertar um ninja e deixá-lo complemente ferido. Eu gostaria muito que alguém passasse por ali, e ter que enfrentá-lo para usar minha kikkais no adversário. Meu local de treino era realmente tranqüilo e não tinha nada de invasores.


Citação :
#Treinos de Ryuki Da00234375d89ae32b50e4f99a901568
Kikaichuu - Sanagi
(Insetos Destrutivos - Pupa)
Quem Usa: Shino Aburame
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Shino faz um tornado de insetos que aprisiona o adversário, sobe com ele enquanto o acerta diversas vezes e, ao fim, se comprime e explode sobre o oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

#Treinos de Ryuki Empty
MensagemAssunto: Re: #Treinos de Ryuki   #Treinos de Ryuki Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 11:11 pm

Vi que meu aluno era bem apressadinho, mas aprendia rápido.
-Fui até ele e entreguei uma folha de árvore, vamos descobrir qual seu tipo de chakra. Pegue essa folha na mão.
Dependendo do que acontecer com ela será seu elemento de chakra, a partir dai, você usará esse elemento para desenvolver novas técnicas.

3 posts para descobrir o elemento.

Spoiler:

-Acredito já saber seu chakra elemental, pelo que li na ficha, só quero confirmar.
Deixo ali no lado mais três pergaminhos.

Spoiler:

Pra descobrir o Chakra 3 posts(A folha ficará em pó)

Posts Rank C= 5 posts

Ir para o topo Ir para baixo
Ryuki

Ryuki


Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Kirigakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

#Treinos de Ryuki Empty
MensagemAssunto: Re: #Treinos de Ryuki   #Treinos de Ryuki Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 12:45 pm

# Donton no Jutsu

1/3

Citação :
Novamente no meu campo de treino, estava começando a ficar tarde, só que não pra mim. Retirei o pergaminho da minha bag, e comecei a ler o próximo Jutsu que iria treinar. Pensando bem, ele não seria o meu clã, e sim um elemento de Chakra. Doton, esse elemento me permitia ataques que se relacione com a Terra. Poderia criar elevações, me esconde e outros, utilizando a terra para isso.
Interessante! – Disse. Li atentamente o pergaminho, e logo o guardei pronto para começar a treinar o elemento. Meu campo de treino, era realmente apropriado para esse tipo de treino. Então não tive muitas preocupações.

2/3

Citação :
Concentrei meu chakra sobre a terra, a fim de obter algum movimento brusco sobre ela. No momento nada acontecia mais não parava por ai. Concentrei novamente o chakra, e um pequeno terremoto surgia. A terra balançava em direção a frente. Comecei a pensar que eu poderia fazer mais que isso. Parei um pouco, e depois voltei a concentrar o meu chakra na terra. Logo algo superior acontecia, a terra toda se movia como pensava, rachaduras foram se construindo. Fiquei impressionada ao ver aquilo, Doton era realmente ótimo. Fiquei treinando por mais um pouco, até me cansar. Ao ver uma parte do meu campo, estava um pouco que destruída.


3/3

Citação :
Não era um problema, a final eu teria que treinar de qualquer jeito mesmo. Tentei levantar um pouco da terra no ar, talvez eu não conseguisse mais poderia tentar. Concentrando bastante o meu chakra, eu conseguia levantar apenas um pouco de terra, não era o bastante para se assustar mais já era o começo, eu poderia desenvolver mais o elemento, e assim causar mais que isso. O elemento já estava concluído, já tinha uma dominação com o elemento da Terra então logo finalizava.


Citação :
#Treinos de Ryuki Fe247e1c32bd9e696fd84cd24f50551c
Doton no Jutsu
(Técnica do Elemento Terra)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou,
Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama,
Uzumaki Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi
no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren,
Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas)
de Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama.
Primeira Aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Rank: C
Descrição:
Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra,
se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas
perde para Raiton.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuki

Ryuki


Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Kirigakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

#Treinos de Ryuki Empty
MensagemAssunto: Re: #Treinos de Ryuki   #Treinos de Ryuki Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 12:51 pm

# Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu

1/5

Citação :
Ainda estava dia, porém tarde o tempo. Peguei o pergaminho da minha bag, e comecei a ler para saber qual era o próximo jutsu que teria que treinar. Abrindo o pergaminho, e lendo via que seria de um elemento Terra “Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu”. Teria de fazer com ajuda da Terra, com que pudesse ficar por baixo dela. E sair quando for preciso, surpreendendo o meu adversário com algum golpe ou invertendo a posição.

2/5

Citação :
Primeiro fiz um Kage Bunshin de mim mesmo para me ajudar. Depois pegamos distancia um do outro, e assim teria que começar a me concentrar para atingi-lo com o jutsu. Uni minhas mãos uma com a outra, e logo pensei no movimento que teria que fazer. Shinjuu Zanshu ! – Disse. Entrei para dentro da terra e lá fiquei por alguns minutos. Meu clone ficava a minha procura sem poder prever anda.

3/5

Citação :
Ao sair já perto do meu clone, segurei o pé do mesmo, e assim puxei para dentro da terra enquanto eu saia. Sendo assim invertemos a situação, fiquei por fora da terra e meu clone por baixo deixando só a cabeça pro lado de fora. Até agora estava ótimo, más iria fazer novamente com algum ataque útil.

4/5

Citação :
Desfiz o meu clone, e logo uma fumaça saía do buraco. Novamente fiz os selos com as mãos, e assim fiz outro clone. Pegamos distancia novamente, e assim me preparei para pensar e um ataque de surpresa. Shinjuu Zanshu! – Exclamei. Entrei novamente para debaixo da terra, e assim fiquei por alguns minutos.

5/5

Citação :
Ao me levantar da terra, desferir um golpe utilizando a mão para isso. Acertando um soco no meu clone ao sair da terra, ele logo se desfazia deixando fumaça ao meu redor. O impulso era realmente forte, e assim mais um jutsu estava finalizado. Peguei na bag uma garrafinha de água, e então tomei.


Citação :
#Treinos de Ryuki Vsgy34
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Yamato, Touji Mizuki
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 4 Naruto Clássico
Descrição:
O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra,
surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo
embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez
com o Sasuke.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuki

Ryuki


Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Kirigakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

#Treinos de Ryuki Empty
MensagemAssunto: Re: #Treinos de Ryuki   #Treinos de Ryuki Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 12:54 pm

# Doton - Doryuu Taiga

1/5

Citação :
Retirei o pergaminho da minha bag, e assim via o próximo Jutsu. Até agora os jutsu treinados eram realmente fantásticos. Cada vez mais, tinha vontade de treinar. O jutsu agora seria o “Doton - Doryuu Taiga”. Novamente outro jutsu do elemento Doton (Terra). Sem rejeição me preparei para treinar, logo após de beber um pouco de água.

2/5

Citação :
Segui para o meio do campo, e assim preparei para treinar. Percebia que no pergaminho estava um selo a ser feito antes do Jutsu: Tigre. Pronto, minhas observações já estavam concluídas. Posicionei minhas mãos, fazendo o selo do Tigre, e assim pronto para realizar o jutsu. Um pouco pensativo de como a terra reagiria com aquilo.

3/5

Citação :
Donto – Doryuu Taiga! – Disse. Uma leve perturbação surgia na terra, más não jorrava nada que fosse da Terra. Pensei para analisar onde tinha errado, talvez fosse por não ter me concentrado mais. Então fiz novamente o jutsu. Preparei o selo do tigre, e assim pronto para mais uma tentativa.

4/5

Citação :
Dorryuu Taiga! – Dessa vez o Jutsu, ao causar uma perturbação na terra, logo é jorrado uma lama para frente. Aquilo era forte de mais, caso pegasse em um ninja levaria ele até o ponto final do Jutsu, ou seja, quanto mais realizava o Jutsu mais longe era levado. Incrível ! – Questionei. Era realmente fantástico aquilo.

5/5

Citação :
Para ficar melhor, claro. Eu trinaria mais ainda para aprimorar o jutsu, e assim causar mais que o normal de danos. Treinando mais e mais, aquele jutsu poderia ser uma ótima escolha em usá-lo em casos precisos. Via que meu campo estava completamente devastado em uma parte, mais seria assim mesmo, vindo de um elemento Doton.


Citação :
#Treinos de Ryuki 11huj3l
Doton - Doryuu Taiga
(Elemento Terra - Rio de Lama)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuki

Ryuki


Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Kirigakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

#Treinos de Ryuki Empty
MensagemAssunto: Re: #Treinos de Ryuki   #Treinos de Ryuki Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 12:57 pm

# Doton - Doryuuki

1/5

Citação :
Já estava no meu ultimo jutsu pra ser treinado, desse pergaminho. Já estava com uma vontade só de ir pra casa e durmi um pouco. Cansado, e também com fome. Peguei o pergaminho da minha bag, e logo li então o jutsu seria o “Doton – Doryuuheki”. Outro jutsu do elemento Terra. Nesse caso eu teria que criar um muro de barro, onde eu soltaria da minha boca e assim o construía por si mesmo.

2/5

Citação :
Voltei para o meio do campo. Guardei o pergaminho e assim pronto para finalizar logo o jutsu. Já estava pronto para começar o treino, sendo ele o ultimo. Eu estava cansado, más se meu Sensei aparecesse por ai, eu pediria outro pergaminho e começava a treinar desde já. Mais em fim! Preparando-me para usar o jutsu..

3/5

Citação :
Coloquei a mão em minha boca, e um pé atrás. Lancei um barro que não sei como saiu da boca, mais em fim. O barro por instantânea vontade começou a criar uma parede de lama. Não sei se era resistente mais logo eu aprovaria isso, depois de dar chutes para ver o quanto de dureza ela poderia agüentar.

4/5

Citação :
Terminando de criar a parede, eu logo lanço um jutsu, ou melhor, um Taijusu “Dynamic Kick”. Correndo rapidamente o chute logo é acertando na parede assim a desfazendo em pedaços. Nada mal para usar minhas técnicas em treinos de outros Jutsu’s. Eu estava achando ruim a parede, más por outro lado começava a pensar se era realmente a parede ou o meu chute.

5/5

Citação :
Fiz novamente o jutsu da parede de lama. Coloquei minha mão na boca e assim lancei no chão uma quantia de lama, e logo a parede era construída. Parecia-me bem forte agora, Então preparei novamente o Taijutsu. Dessa vez, a parede resistiu muito, e então resolvi parar com o treino. Meus jutsu agora já estavam todos finalizados, estaria esperando apenas o Sensei avaliar.


Citação :
#Treinos de Ryuki 2e4yiw9
Doton - Doryuuheki
(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição:
O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca.
Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão
sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como
uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais
sucetível à ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

#Treinos de Ryuki Empty
MensagemAssunto: Re: #Treinos de Ryuki   #Treinos de Ryuki Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 1:43 pm

Vejo Ryuki muito empolgado com seus treinos.
Então deixo mais 7 pergaminhos, agora com uns jutsus um pouco mais complexos do que os primeiros.

Citação:
#Treinos de Ryuki 2lcbmyt
Kikaichuu Yajiri no Jutsu
(Técnica do Foço dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: B
Descrição:
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam em direção ao
solo, onde os insetos formam uma espécie de poço, que podem servir para
aprisionar o inimigo, com o inimigo imobilizado os membros do Clã
Aburame mandam os insetos que formam o já dito poço atacar o
inimigo.

Citação:
#Treinos de Ryuki 2vs3qk5
Kikaichuu no Tate
(Técnica do Escudo de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: B
Descrição:
É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados
em seu corpo para criar uma armadura que o protege de taijutsus. Além
de poderem ser usados para outros fins, e também pode ser usado para
proteger algumas partes do corpo ao invés de todo o corpo.

Citação:
#Treinos de Ryuki Ofwv9v
Doton - Ganchuusou
(Elemento Terra - Espinhos da pedra)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cria espinhos de pedra saem debaixo do inimigo matando.

Citação:
#Treinos de Ryuki 2lafqki
Doton Kekkai • Dorou Doumu
(Barreira de Terra - Prisão de Terra)
Quem Usa: Jiroubou
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 111 Naruto Clássico
Descrição:
Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula
de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra
de quem está dentro, com o Chakra Kuuin Jutsu. Se o oponente tentar
quebrar de dentro a cúpula, o ninja a recupera.


Citação:
#Treinos de Ryuki 350qpeq
Kinjutsu - Doro Ningyou
(Técnica Perdida - Golem de Lama)
Quem Usa: Doushin
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Nota: O kanji de Kinjutsu se lê como 'perdido', e não como 'proibido'.
Descrição:
Doushin é capaz de criar cópias dos seus adversários feitas de lama.
Essas cópias possuem as mesmas características dos adversários copiados,
mas não suas técnicas. Eles lutam e se regeneram com lama até que
Doushin cancele a técnica.

Citação:
#Treinos de Ryuki 55fez7
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Nota: Giita e Fudou usam um jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição:
Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com
que nenhum ataque fisico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para
destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.

Citação:
#Treinos de Ryuki 5lw3lh
Doton - Gandan Kyuu
(Elemento Terra - Caixão de Pedra)
Quem Usa: Senju Hashirama
Rank: B
Primeira Aparição:
Descrição:
Depois de fazer selos, faz com que duas rochas ou placas de terra se
levantem ao lado do oponente, juntando elas para esmagar o oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuki

Ryuki


Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Kirigakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

#Treinos de Ryuki Empty
MensagemAssunto: Re: #Treinos de Ryuki   #Treinos de Ryuki Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 11:07 am

# Kikaichuu Yajiri no Jutsu

1/5

Citação :
Depois de ter feitos dos os meus treinos, do pergaminho que Sensei avia me dado. Tinha ido para casa, logo depois voltei para o meu campo de treino, já tinha descansado o suficiente para retomar aos treinos. Logo chegava no campo de treinos, e o garoto muito ansioso pelo próximo pergaminho.

2/5

Citação :
Sentado em uma pedra, o rapaz logo avista o seu Sensei, e então fica de pé. O homem suposto Sensei, lhe entrega o pergaminhos com as técnicas que deveria aprender. Antes o cumprimentou, e logo depois se desfez na frente de Ryuki. Era simplesmente um kage bunshin, do Sensei.

3/5

Citação :
Ryuki, abriu o pergaminho e alegrou-se, pois era perfeitamente as técnicas que avia planejado em fazer. Tudo estava ali em um simples pergaminho, como visto a primeira técnica seria “Kikaichuu Yajiri no Jutsu”. O clã Aburame, reunia suas kikkais para formar um poço diante do seu oponente, e assim fechá-lo para depois atacar.

4/5

Citação :
O garoto movimentou os seus braços, alongando-os para frente e assim vários insetos saiam. Com um simples pensamento, as kikkais cercava o garoto, e logo o mesmo descia com sua mão para baixo. As kikkais levantaram criando-se então o verdadeiro poço de insetos. Ryuki estava no poço, porém despreocupado em ser atacado.

5/5

Citação :
Ótimo ! – Disse o garoto. O jutsu não estava nada mal, as kikkais respondia perfeitamente o seu mestre, no entanto a técnica só estava a esperar de um pequeno alvo. Ou melhor, uma grande isca para atingi-lo em cheio. O garoto então se desfaz das kikkais, retornando-as. E logo retira o pergaminho da sua bag, e começa a ler a próxima técnica.


Citação :
#Treinos de Ryuki 2lcbmyt
Kikaichuu Yajiri no Jutsu
(Técnica do Foço dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: B
Descrição:
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam em direção ao
solo, onde os insetos formam uma espécie de poço, que podem servir para
aprisionar o inimigo, com o inimigo imobilizado os membros do Clã
Aburame mandam os insetos que formam o já dito poço atacar o
inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuki

Ryuki


Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Kirigakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

#Treinos de Ryuki Empty
MensagemAssunto: Re: #Treinos de Ryuki   #Treinos de Ryuki Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 11:15 am

# Kikaichuu no Tate

1/5

Citação :
Novamente, em mais um treino. Ryuki retira o pergaminho da bag, e assim começa a ler. Um jutsu do seu clã, sendo mais claro. O jutsu resultaria de uma armadura feita de seus insetos. Com isso os protegia de taijutsu’s. Ryuki guardou o pergaminho, e logo começou o treino. O tempo estava quase se fechando, para chover.

2/5

Citação :
Levantando seus braços para cima, Ryuki faz com que suas kikkais saíssem criando uma cama de insetos na região dos braços. Aquilo o cobria ligeiramente, a técnica também poderia ser usada para outros fins. Antes mesmo Ryuki fazia um clone de is mesmo, e o ordenava que atacasse com um taijutsu aprendido na Academia.


3/5

Citação :
O clone corria em alta velocidade para acertar o verdadeiro. E assim que é acerta, as kikkais o protege como dito no pergaminho, criando-se uma armadura. Até agora estava ótimo, então abaixei minhas mão, e assim fiz com que minhas kikkais circulasse o clone, preenchendo seu corpo de insetos.

4/5

Citação :
Isso por alguns minutos talvez seria tarde de mais para deter as pequeninas. Já fazendo parte do seu corpo, seria inútil tentar retirar. Quanto mais chakra elas drenasse mais fraco você iria ficando. Meu clone então não agüentou muito, e logo se desfez.

5/5

Citação :
Retornei minhas kikkais logo que o clone avia se desfeito. Fui até o lago e lavei meu rosto, já estava ficando um pouco cansado, más não queria parar por aqui. Em breve o exame Chunnin, poderia começar e eu teria que estar pronto.


Citação :
#Treinos de Ryuki 2vs3qk5
Kikaichuu no Tate
(Técnica do Escudo de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: B
Descrição:
É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados
em seu corpo para criar uma armadura que o protege de taijutsus. Além
de poderem ser usados para outros fins, e também pode ser usado para
proteger algumas partes do corpo ao invés de todo o corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuki

Ryuki


Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Kirigakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

#Treinos de Ryuki Empty
MensagemAssunto: Re: #Treinos de Ryuki   #Treinos de Ryuki Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 11:20 am

# Doton - Ganchuusou

1/5

Citação :
Terminando o jutsu da armadura de Kikkais, eu logo saco o pergaminho novamente da minha bag. Retirando e começando a ler, eu percebo que se tratava de um jutsu do meu elemento “Doton”. Era ótimo aprender mais jutsu’s do mesmo. Então guardei o pergaminho e comecei o treino.

2/5

Citação :
Agora eu teria que concentrar, em realizar o jutsu. Teria que fazer crescer Espinhos de Pedra, no local onde o inimigo estava. Poderia ser em outro, más o foco era acertar o inimigo sem deixar chances para escapar. Isso seria o bastante para mim, talvez não chegando a matar, más poderia ser o caso.

3/5

Citação :
Uni minhas mãos, para sim poder me concentrar mais. Escolhi usar o jutsu em lugar nem um a não sei o chão próximo a mim, claro, seria só um teste. Na primeira tentativa, eu fiz pequenos espinhos não o bastante, para quem queria se dar bem em lutas ou no exame chunnin. Em fim, eu continuei com o treino.

4/5

Citação :
Novamente, unindo as mãos tento realizar o jutsu. Estava começando a melhorar. Os espinhos já estavam bem grandinhos, e isso poderia melhorar ainda mais. Apareciam de forma rápida, acho que isso também estava ótimo. Eu teria que melhorar em alguns detalhes, más já estava ficando perfeita a técnica.

5/5

Citação :
Fiz novamente o jutsu, dessa vez fiquei surpreso. E logo via que meus esforços estavam valendo a pena. Olhando para os Espinhos, começava a imaginar como ficariam fincados em corpos humanos. Perfeitos! – Pensei.

Citação :
#Treinos de Ryuki Ofwv9v
Doton - Ganchuusou
(Elemento Terra - Espinhos da pedra)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cria espinhos de pedra saem debaixo do inimigo matando.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuki

Ryuki


Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Kirigakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

#Treinos de Ryuki Empty
MensagemAssunto: Re: #Treinos de Ryuki   #Treinos de Ryuki Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 1:42 pm

# Kinjutsu - Doro Ningyou

1/5

Citação :
Tinha mais 3 jutsus a ser aprendido, e o meu tempo estava ficando curto. Já tinha deixado atrasar enquanto a isso, más teria que terminá-los a tempo, se não eu não pegaria o próximo pergaminho com as novas técnicas a tempo. O exame Chunnin já estava quase perto, e eu teria que ser rápido.

2/5

Citação :
Peguei o pergaminho na minha bag, e comecei a ler. Depois de uns minutinhos soube a técnica que teria que aprender. “Golem de Lama”. Com o jutsus poderia se criar cópias de adversários feitos de lama, e a cada golpe recebido apenas as desfazia e depois se formavam novamente. Isso era incrível, deixar meu adversário lutar até se cansar.
3/5

Citação :
Já me preparando para realizar o jutsu, eu vou para uma área onde avia vários shinobis para mim fazer uma cópia de um deles. E assim poderia mandá-lo atacar, claro que eu não poderia deixar de testar eles mesmo não tendo as técnicas do adversário, uma lutar corpo a corpo o cansaria.

4/5

Citação :
Já perto do local que queria. Comecei a me concentrar, em fazer a cópia de lama do shinobi que estava em um campo aberto. Logo a lama que surgia estava sendo moldada na aparência do ninja que eu estava vendo. Eu já sabia que suas técnicas não eram criadas, más isso não importava eu poderia ganhar tempo com isso.

5/5

Citação :
Já feito o shinobi de lama, eu o mando para lutar com o shinobi. Logo o ninja se assustar e começa a lutar, acertando vários golpes a cópia de lama iria só se regenerando e não seria desfeita enquanto eu não cancela-se a técnica. Ficaram um tempo lutando, e eu escondido até que resolvo desfazer a cópia, e o shinobi logo abandona o campo.

Citação :
#Treinos de Ryuki 350qpeq
Kinjutsu - Doro Ningyou
(Técnica Perdida - Golem de Lama)
Quem Usa: Doushin
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Nota: O kanji de Kinjutsu se lê como 'perdido', e não como 'proibido'.
Descrição:
Doushin é capaz de criar cópias dos seus adversários feitas de lama.
Essas cópias possuem as mesmas características dos adversários copiados,
mas não suas técnicas. Eles lutam e se regeneram com lama até que
Doushin cancele a técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuki

Ryuki


Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Kirigakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

#Treinos de Ryuki Empty
MensagemAssunto: Re: #Treinos de Ryuki   #Treinos de Ryuki Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 1:43 pm

# Douka no Tsuchi

1/5
Citação :
Ainda no meu campo de treino, depois de ter realizados vários jutsus novamente eu retiro outro pergaminho da minha bag, outro jutsu do meu elemento. Agora eu teria que solidificar o meu campo utilizando o jutsu. Assim eu me defenderia de taijutsus, e até mesmo quebrar coisas resistentes.

2/5
Citação :
Uni minhas mãos para me concentrar em fazer o jutsu. Depois de uns minutos eu logo começo o treino. Concentrando-me vejo que em algumas partes estava-se criando um tipo de nova pele em mim, algo rochoso. Olhei para minhas pernas e percebia que tinham um tom escuro diferente da pele humana.


3/5
Citação :
Me veio a pensar que se tratava do jutsu, da técnica que estaria sendo ativa. Já estava no meu abdômen a camada rochosa, e então não parava de me concentrar. Logo a técnica começava a se desfazer não querendo dar continuidade. Talvez fosse distração minha achar que já estaria tudo certo.


4/5
Citação :
Novamente volto a ter mais atenção no que estava fazendo e assim a camada continuava a subir. Cobrindo todo o meu pescoço, minhas mãos até mesmo chegar em minha cabeça. Logo meu corpo estava completo pela camada rochosa. Para tentar pela primeira vez. Soquei uma pedra que logo se desfez em pedaços.

5/5
Citação :
Estava realmente mais que aprovada a técnica. Olhando para alguns partes do meu corpo pois não conseguia ver muito. Quebrei várias rochas achando incrível essa nova camada que avia me dado forças para realizar tais golpes. Logo eu me desfaço dela, e assim pego outro pergaminho, na real era o ultimo.

Citação :
#Treinos de Ryuki 55fez7
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Nota: Giita e Fudou usam um jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição:
Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com
que nenhum ataque fisico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para
destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuki

Ryuki


Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Kirigakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

#Treinos de Ryuki Empty
MensagemAssunto: Re: #Treinos de Ryuki   #Treinos de Ryuki Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 1:49 pm

# Doton - Gandan Kyuu

1/5
Citação :
Continuando com o treino, pegando o ultimo pergaminho da minha bag o próximo jutsu seria “Caixão de Terra”. Parecido com o jutsu que tinha treinado atrás. Esse era diferente , porém não muito. Criava-se duas placas surgidas da terra a fim de esmagar até a morte o adversário. Até ai era ótimo ter um jutsu desse como técnica do elemento Terra.

2/5
Citação :
Por não achar muito inútil, eu fiz com bastante atenção. Eu precisava de algo mesmo que pudesse aprisionar o adversário, caso ele estivesse em algum genjutsu na utilização da técnica, seria fatal. Pois o shinobi não seria capaz de adivinha tamanha técnica quando esta em sono profundo.

3/5
Citação :
Isso seria ótimo, então comecei logo com o treino. Fazendo selos com minha mão concentrando-me na técnica, algo começa ficar tremulo na terra. Olhando para minha frente, podia se notar que logo, logo surgiria placas que saíram da terra para se unir uma na outra, e assim no final se despedaçar ao se tocarem.

4/5
Citação :
Incrível como seria se um shinobi estivesse lá em baixo das placas. De todos jutsu que avia treinado, até agora nenhum me deixou desapontado. Não avia com que me importar com tempos gastos em treino, tudo que queria mesmo era mais e mais técnicas. Já no final do jutsu, as placas levantaram poeira e assim as desfazendo uma na outra.

5/5
Citação :
Arrumei minhas coisas, e voltei para casa para descansar um pouco, e depois voltava com as novas técnicas que o Sensei teria que me entregar. Olhava para o campo e via uma grandes destruição casada pelos meus treinos. Hehe, era fruto da minha habilidade. e_e

Citação :
#Treinos de Ryuki 5lw3lh
Doton - Gandan Kyuu
(Elemento Terra - Caixão de Pedra)
Quem Usa: Senju Hashirama
Rank: B
Primeira Aparição:
Descrição:
Depois de fazer selos, faz com que duas rochas ou placas de terra se
levantem ao lado do oponente, juntando elas para esmagar o oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





#Treinos de Ryuki Empty
MensagemAssunto: Re: #Treinos de Ryuki   #Treinos de Ryuki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
#Treinos de Ryuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha] Ryuki
» Treinos e Treinos a Lot!
» [Urgente] Treinos.
» [Treinos] .:Weyke:.
» Treinos Privados de Hyuuga Lyrus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Campos de Treino-
Ir para: