Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 7:03 pm

O medico que anotava olhava para eles despertos e falava
- bem numa epidemia vc deve evitar e acabar com ela, nao entrar de cabeça e deixar ela acabar com vcs...
Ao terminar o comentario ele abria a porta e falava
- Vamos temos trabalho a fazer...
Em seguida completa baixinho:
- pq eles nunca podem ser espertos....
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 7:32 pm

Ako então seguia o médico e continuava calada.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 8:27 pm

Me levantava da cama e seguia a sensei, botando a mão em minha bag e podendo segurar uma Kunai ainda lá dentro enquanto andava - Ah, sim, vamos! ^^ - Dizia com um sorriso falso no rosto, minha vontade agora era tacar o fod@-se para todos e matar TODOS daquela cidade porque eu caí na pegadinha do malandro do velho, mas vai que me aparece um psicopata pelos corredores? Tinha que me previnir. Tentava parecer discreto, como minha bag estava o joelho parecia que eu estava com dores na região, previnindo de maus olhados.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 8:33 pm

via o velhote sussurrando e pedindo para seguir-nos,sem demais me levanto e vou seguindo e sem demais e pergunto para o mesmo:
-Pq vc feis isso? não nos disse nada? me explique dessa vez.
e continuava seguindo eles
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 11:48 am

Loki segue o homem com uma feição seria, estava com diversas duvidas mas tinha medo de fazer perguntas e acabar tomando mais um boa noite Cinderela...
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 3:52 pm

- Bem aqui estamos....
comenta o médico ao um grande almoxerifado bagunçado. Havia caixas de remedios velhos, dejetos de cirurgias, roupas sujas, pedaços de seringas, vidors quebrados entre outras coisas.
- Basta arrumar isso... a sim um de vcs poderia vir comigo para ajudar a carrega os pacientes entre as alas. Ao terminarem o almoxerifado estão liberados.
Termina o medico andando em direção a uma ala despreocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 4:00 pm

Após seguir o médico a garota presta atenção em suas palavras enquanto o mesmo espera Ako vira para seu time esperando todos entrarem e falando.-Bom nossa missão começa aqui.. Gennins.. Loki e Cloud cérto? ajudem o Doutor que eu e Roger ficaremos aqui limpando esta bagunça,caso aconteça algo venha nos chamar.Podem ir.-E roger comece a limpar que eu ja volto.Dizia Ako saindo la fora um pouco e voltando a alguns minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 4:13 pm

Entendia as ordens da sensei e utilizava meu Kage Bunshin no Jutsu, criando 4 clones. Ordenava para que cada um carregasse os pacientes, eu não tocava neles com medo de pegar algum tipo de doença, caso meus clones pegasse isso seria de menos. Enquanto meus KB faziam o trabalho eu soltava a Kunai de minha bag, voltando a me sentir MEIO que seguro, eu apenas via eles trabalhando e mantinha uma distância de 1 metro.

Jutsus Utilizados:
[spoiller]
Citação :

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 4:22 pm

via que a sensei avia mandado os Gennins irem com o doutor,achei estranho e pedi para que eu fosse com o Cloud e o loki ficasse com a dawn. Assim diria para que o Loki ficasse com a dawn e e u ia atras do zero assim fazendo um selo especial uso o meu ''Kage Bunshin no Jutsu'' fazendo 4 clones meus e assim para que o clones auxiliassem o medico enquanto eu ficava de prontidão observando tudo ao meu redor sem abaixar a aguarda ao lado de cloud. Deixava que os clones fossem ajudar os medicos,pois talvez as doenças poderiam me afetar,se afetar os clones não iria acontecer nada de mais.

Citação :
Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 6:15 pm

Pegava uma especie de vassoura e entao comeco a varrer o local, pelo que parecia so havia lixo no almoxerifado, pego algumas caixas de papelao colocando os materiais nas mesmas, pegava uma caneta e escrevia o nome do que estava contido em cada caixa, vidro, ceringas, caixas de remedios... Apos isso aguardava as instrucoes da sensei...

(Post feito pelo tablet, por isso esta sem acentuacao e cedilha, desculpa pelos erros...)
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 8:50 pm

o Time trabalhava conforme pedido. Em pouco tempo o almozarife estava limpo.
O clone que seguia o médico ficou encarregado de carregar pacientes, mas logo o médico volta pedindo para todos ajudarem a trocar os pacientes de leitos.
- vamos vamos
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 9:38 pm

Continuava com meus bunshin mandando eles contribuir ajudando o medico a levar os pacientes...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 10:17 pm

Ako voltava la de fora(Tinha ido fumar @_@ um baseado)e via o Ninja arrumando as coisas a mesma sentava por alguns minutos em uma cadeira por estar cançada n havia se recuperado completamente daquela febre a mesma volta e ajuda arrumar o almocharifado.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 10:28 am

Após limpar o almoxarifado o medico nos pede mais uma coisa, deveriamos ajuda-lo a trocar os pacientes de leito logo faço um simples selo de mão fazendo quatro clones os mesmos obedeceriam as ordens do medico.

Citação :
Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 10:29 am

O Medico pedia para que todos ajudassem,mais como eu já estava ali ajudando apenas mandava os clones continuarem a ajudar o medico. - Não quero sujar minhas mãos sedosas.

Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 1:45 pm

- otimo vocês foram tao competentes quando uma tartaruga com reumatismo mas concluiram o pedido da missão. Podem retornar agora e receber a recompensa.
Diz o medico agitado e atarefado. A epidemia havia sido controlada, não precisavam mais dos ninjas.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 1:49 pm

Após escutar as palavras do medico ia em direção a kumo, enfim voltaria a minha vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 1:55 pm

Ako ouvia as palavras do médico.-Bom é isso.. obrigado Gennins vocês foram ótimos você tambem roger,estarei voltando para Kiri me mandem lembrançar.. e seu médico não tem um poquinho de sopa pra min levar pra viagem hehe.. brincadeira.Ako se despede de seus Subordinados e volta a sua vila natal
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 2:16 pm

Ouvia oque o velho medico dizia,e voltavamos cada um seguindo seu trajeto... eu e zero,iamos juntos embora,indo pra konoha e me despedia de cada um deles.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 2:42 pm

Missão finalmente terminava e eu ia dançando AAAAAAH LEK LEK LEK LEK LEK,com meus companheiro e se despedia de cada um deles,e seguia em frente pra konoha junto ao meu sensei dançando e cantando AAAH LEK LEK LEK LEK LEK
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 11:23 am

Concluída com exito.
Recompensas adicionadas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C   Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Missao 005 - Time misto de Konoha - Rank D
» Missão 003 - Time misto de Konoha
» Missão 004 - Time misto de Konoha
» Missao 004 - Time misto de Konoha
» Missão 008 Konoha - Rank D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Missões-
Ir para: