Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Uzumaki Kaito

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 10:56 pm

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Zsveqf
1.000 Keikiken
(Soco de 1.000 Metros)
Quem Usa: Sakura Haruno, Tsunade
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Nota: No anime, Jiraya cita esse jutsu quando fala nas duas vezes em que quase morreu, em que Tsunade golpeou e quebrou os dois braços, seis costelas e causou severos danos internos. A outra foi quando Naruto liberou 6 caudas.
Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, ao menos 1km de distância.

5/1
Pego o pergaminho me sento pensando um pouco, começo a ler rapidamente pra prosseguir o treinamento.Alguns detalhes no pergaminho fazia eu fica espantado, só pelo nome da técnica 1.000 Keikiken.Termino de ler o pergaminho e tento fazer na pratica, como de costume já pego um tronco para o treino."Vamos começa, faz tempo que não veio treinar, to um pouco enferrujado."Faço alguns alongamentos, tento realizar a técnica concentrando o chakra nos punhos, com a mão fechada, dou um tempo até consegui manter o chakra ali, conseguindo desfiro o golpe no tronco.-YOSHAA !, 1.000 Keikiken !Desferindo o soco no tronco, porem não voa muito longe, o soco fez um efeito no tronco como tivesse dado um soco nele normal, e a mão fico um pouco machucado, fico observando o que aconteceu ali, sem entender nada.

5/2
Tento mais uma vez, já que o jutsu seria de grande ajuda em lutas que envolve taijutsu's, novamente concentro o chakra em minhas mãos, desferindo o soco no tronco.
-1.000 Keikiken Acertando o tronco, mas o resultado continua o mesmo, parecia ter dado um soco comum, porem após observa o mão após o soco, não estava mais machucando a mão, isso mostra um resultado. "Estou quase lá."

5/3
Tendo em vista já um avanço no treino, procuro desenvolver a técnica como no pergaminho mostra, acalmando um pouco, respiro fundo e solto o ar lentamente, corro em direção ao tronco, e desfiro o 1.000 Keikiken.-1.000 Keikiken !. Acertando o golpe no tronco, acontece uma coisa bizarra, o tronco e disparado um pouco longe, mas dessa vez a mão foi machucada, assim tendo em partes o golpe desenvolvido.

5/4
Conseguindo em partes o progresso do treinamento, sabia já o que tinha que fazer, pego um tronco novo por o outro está já um pouco destruído. -1.000 Keikiken. Acertando um soco em cheio no tronco, foi um pouco longe, e não teve ferimento na mão, mas ainda eu estava olhando que não era o suficiente. "Ainda não!, mais uma vez."

5/5
Pego um novo tronco, tendo já um progresso incrível no treinamento, faço alguns alongamentos antes de tentar, fica a observa a paisagem, notando que tava um dia calmo, voltando rapidamente pro treino, corro em direção ao tronco, mas esse tronco é diferente, muito maior em altura e largura, se torando muito mais pesado. -1.000 Keikiken Desferindo o golpe no tronco, parecia começa a se mover antes mesmo de ser disparado, jogo peso do meu corpo e mantendo o controle do chakra na mão. -AGRRRRRRRRR. Assim disparando pra muito longe, que não conseguia ver onde foi jogado, e fica coçando a cabeça pensando que poderia atingir alguma pessoa ou algo parecido. "Tomara que não acerte ninguém."
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 1:22 am

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Mu15u
Chakura Kusari
(Correntes de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Kushina
Rank: B
Primeira Aparição: Mangá 498.
Descrição:
Kushina era capaz de criar correntes feitas de chakra que se enroscavam
no inimigo e o prendiam, impossibilitando o mesmo de se mover. As
correntes são fortes a ponto de prender até mesmo a Kyuubi, tanto na
mente de Naruto quanto no meio físico da Vila da Folha. Essas correntes
não impedem o inimigo de usar o seu chakra, apenas impedem-no de se
mover. As correntes podem se mover até mesmo por baixo da terra,
tornando-se uma ótima armadilha.

5/1
Pego quarto pergaminho, abro e reparo que é uma técnica do meu clã, onde eu faria sair várias correntes fortes para prender o meu oponente. Lendo o pergaminho vendo como eu faço toda evolução da técnica, deixo o pergaminho no chão começo a concentrar o chakra em meu corpo. - Chakura Kusari. Não funciona nada, só faço com que o chakra que está em meu corpo começa a circula, sem fazer efeito do jutsu.

5/2
Não consigo fazer nada, simplesmente o chakra fica em minha volta transbordando, mas uma tentativa fecho os meus olhos. - Chakura Kusari. O chara novamente começa fluir em minha volta, concentrando o máximo tentando fazer com que esse chakra começa a se materializar, umas bordas de ferro começa a sair do meu corpo, mas não faz nem 10 centimetros de distancia, mas a corrente começa a surgi.

5/3
Concentrando o chakra, tento fazer com que a corrente que já está por fora, começa a se moldar com o chakra e se esticar. Aumentando a quantidade de chakra a corrente se esticar mas sem velocidade, nem conseguia controlar-la, simplesmente ia saindo a corrente de mim e ia se enrolando assim que saia.

5/4
As correntes feitas, compridas mas agora teria que conseguir manipulalas, faço a árvore o meu alvo, e tento esticar as correntes até a árvore se enrolando nela. As correntes começa a andar mas contudo numa velocidade bem baixa, e nem tão forte assim, se enrola forçado. Desfaço a técnica e irei tentar desdo zero. " Bem, irei pegar tudo o que fiz até agora, e tentar evoluir."

5/5
Desfeito a técnica as correntes voltam até a mim, realizo a técnica. - Chakura Kusari. Começa a sair correntes grandes em minha volta, indo em várias direções com força. "Vou tentar isso." De baixo do meu pé, sai uma corrente entrando no chão e conseguia fazer com que ela saia na superficie. Terminando de treinar o jutsu pego o pergaminho e vou até de baixo da árvore como de costume para descansar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 1:43 am

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 23pef4
Dai Gama
(Grande Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Descrição: Jiraiya em sua primeira aparição invoca um sapo (do tamanho de um humano) laranja com manchas azuis e com um colar de esferas com uma escrição na esfera central, que com um único golpe somente derrotou Ebisu.

5/1
Pego o quinto pergaminho que meu sensei tinha me passado, abro ele e reparo que as invocações ia começa a ser maiores, vejo o que pedi no pergaminho e faço minha primeira tentativa.- Kuchiyose no jutsu ! Dai Gama Assim parecendo um girino, não entedia o porque, um pouco incoformado pois utilizou muito chakra e mesmo assim acabei fazendo uma invocação pequena.

5/2
Vendo que a invocação teve um total fracasso, não desisto, vou novamente até o pergaminho, leio e noto que tinha passado algum detalhe muito importante, novamente mordo meu dedinho, começo a fazer os "ins" e utilizo. -Kuchiyose no jutsu Dai Gama. Assim voltando pra ultima estaca que tinha feito, acabou invocando um pré sapo, pouco resmungando fico sem entender nadinha o que se passava.

5/3
Tinha esquecido de acelerar o chakra na minhão mão, então concentro novamente, faço alguns 'ins', com o sangue que ainda tava escorrendo do meu dedo."acelere o chakra acelere o chakra....Kuchiyose no jutsu !"Conseguindo invoca uma fumaça maior, porem não tinha aparecido nenhum sapo, mas dessa vez o resultado foi bem estranho, porque dessa vez a quantidade de chakra gasto foi bem menor.

5/4
Fazendo algumas observações tinha esquecido de lembrar que também pra fazer uma invocação maior tinha que aumenta a pressão do chakra. -Kuchiyose no jutsu. Invocando um grande sapo laranja. -Seu muleque, você me tirou da minha soneca. E some, sem intender se eu tinha invocado um sapo certo ou não. " O que foi que acabou de acontecer?. " Me questionando.

5/5
Fazendo alguns "ins" aproveitando o sangue que tem em minha mão. - Kuchiyose no jutsu. Novamente invocando outro sapo, mas era um pouco diferente, seu tamanho era um pouco maior, e tinha um colar, era igual que pedia na descrição do pergaminho, pouco cansado conversava com o sapo, trocando informações com batalhas, descobri que vou ter um grande aliado pela frente, que vai me ajudar na minha jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 2:49 am

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 2rrwhv6
Kibaku Fuu Fuda no Shuu
(Técnica da Inércia dos Papéis Bomba)
Quem Usa: Hanzou
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto manga 369
Descrição: Hanzou esconde diversos Papéis-bomba no chão. Estes papéis tem a função de agarrar o inimigo e aparecem de repende no chão para assim surpreender o alvo e o explodir, gerando uma explosão de grande poder destrutivo.

5/1
Pego o penultimo pergaminho que o sensei me entrega, vejo que contém alguns selos explosivos e ao ler o pergaminho, vejo que é uma armadilha a técnica, na qual eu ia esconder os selos explosivos que o sensen me passou, e depois faze-los eles parecem de repente, tudo isso sera feito sem que o oponente o veja. "Técnica interessante.", pego os selos explosivos me preparando para realizar a técnica.

5/2
Pegando os selos explosivos coloco todos os no chão, assim faço alguns selos. "[ib]Kibaku Fuu Fuda no Shuu [/b]". Concentrando o chakra nos selos, o chakra começa a circular pelos os papeis bombas, mas não conseguia fazer esconder os selos, continua visiveis mesmo eu concentrando o chakra nelas, suor começa a tomar em meu rosto, pelo medo que tinha que se algum papel resolver querer estourar ali, dizia no pergaminho que teria riscos.

5/3
Concentrando chakra intenso nos papeis explosivos, começa a toma um pouco de transparencia, porem ainda sim é visivel, paro para descansar um pouco, o treino ta intenso parecia que as tarjas explosivas poderia explodir qualquer hora, fazendo com que eu perca o controle e atrapalhando em meu treino, o chakra ficando muito instavel e essa pausa que faço é para perde o medo.

5/4
Uma vez com o medo me toma, pego o controle total do meu chakra, tendo que superar isso pois em combate me prejudicaria demais. Então tiro minha camisa e passo em meu rosto secando o suor, então vou até os selos explosivos, começo a concentrar o chakra passando o medo e por fim, consigo uma transparencia dos selos explosivos por completo, agora irei testar se isso prende ao pé.

5/5
Tomo distancia e faço um kage bunshin no jutsu, peço para que o clone se apróxima a onde eu tinha colocado os selos explosivos, e por fim faço um selo. - Kibaku Fuu Fuda no Shuu . Assim o selo explosivos que está em volta do pé do clone, começa a se enrolar no mesmo, subindo totalmente todos os selos para cima do clone e por fim uma explosão enorme, completando o treino de mais uma das técnicas que eu tomarei muita cautela para realizar.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 3:39 am

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 25arswh
Ekitai Chakra
(Chakra Líquido)
Quem Usa: Jako
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 194
Nota: Essa técnica parece ter sido inspirada na teia do Homem-Aranha, pois Jako pressiona os dedos médios da mão e o chakra líquido sai de seu pulso que nem a teia sai do pulso do Homem-Aranha.
Descrição: Ao pressionar seus dedos médios na palma da mão com os outros dedos esticados, Jako pode revelar canhões de spray especiais construídos em seus pulsos. Estes canhões podem liquidizar seu chakra e depois moldá-lo em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de líquido que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que, mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço, não quebra. Ela dura de dois a três dias antes de se desintegrar.

5/1
Pego o último pergaminho do treino, então começo a rir ja estava acabando o treino e não vê a hora de ir pra casa, abrindo o pergaminho sem muito entender o que era, parecia que eu ia virar uma aranha ambulante, a técnica um pouco engraçada porem muito efetiva, então deixo o pergaminho de lado e tento realizar a técnica.
- Ekitai Chakra. Esticando meu braço direito tentando fazer com que alguma coisa saia do meu braço, mas nada acontecia.

5/2
A confusão ainda toma o meu treino, não sabia se era teia de aranha então volto até o pergaminho para reler, e percebo que é um chakra moldado transformado em "borracha" que pode prender e ser usado como teias de aranha, arremessando vários disparado, um ótimo jutsu, com tal jutsu poderia molda-lo com minhas técnicas do clã para prezionar o meu oponente.

5/3
Vendo o que a técnica faria e o que realmente era, faço alguns estico meu braço. - Ekitai Chakra. Assim estico meu braço, e uma meleca azul começa escorrer no meu pulso, aquilo era chakra moldado várias vezes até se transforma em um liquido pegajoso, porem bastante resistente ao ponto de prender o inimigo, escorrendo na minha mão caindo no chão fico olhando o como era a técnica. "Entendo..."

5/4
Tendo uma idéia de como é o jutsu, faço alguns selos. - Ekitai Chakra. Esticando meu braço e ja começo a ter um pouco de impulso a tal técnica, e disparada ao tronco e uma bola é feita, pego e meio que uma borracha mas logo se desfaz, o jutsu ainda não está completo, a resistencia dela está muito baixa, só de encostar ela se desmanchava.

5/5
Concentrando chakra bem mais tenso em volta dos meus braços, estico meu braço direito. - Ekitai Chakra. Consigo arremessar vários disparos de bolas azuis, grudando em todo o local, completando o último jutsu do dia, assim pego o pergaminho empilho todo os pergaminhos e vou me embora, descansar um pouco, dia cansativo e suor escorria em todo meu corpo. Sem camiseta vou pra casa.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 11:14 pm

Devido vários treinos feitos e não adicionei nenhum nenhumm vou fazer por partes.

1 parte pagina 3
https://taiketsu.forumeiros.com/t642p30-campo-de-treino-uzumaki-kaito

Citação :
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra // Ninpou - Sen // Juuha Shou // Fuuton - Atsugai // Rangi Shigami no Jutsu // Hari Senbon // Gen'ei Tajuu Shuriken //

2 parte pagina 4
https://taiketsu.forumeiros.com/t642p45-campo-de-treino-uzumaki-kaito
Citação :
Fuuton - Hanachiri no Mai // Ninpou - Kuchiyose no Jutsu // Nan no Kaizou //
Hiden - Rinpungakure no Jutsu // Ninpou - Doku Kiri // Ninpou - Kagonome //
Senshingu Hitei Tekina Kanjou //

3 parte pagina 5
https://taiketsu.forumeiros.com/t642p60-campo-de-treino-uzumaki-kaito
Citação :
Kuchiyose • Gama // Girinos // Pós-Girino // Pré-Sapo // Gamariki //
Gamatatsu // Gamakichi //

4 parte pagina 5
https://taiketsu.forumeiros.com/t642p60-campo-de-treino-uzumaki-kaito
Citação :
Nehan Shouja no Jutsu // Kyaku Kick // 1.000 Keikiken // Chakura Kusari // Dai Gama // Kibaku Fuu Fuda no Shuu // Ekitai Chakra //
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 10:18 am

Scribble escreveu:
Devido vários treinos feitos e não adicionei nenhum nenhumm vou fazer por partes.

1 parte pagina 3
https://taiketsu.forumeiros.com/t642p30-campo-de-treino-uzumaki-kaito

Citação :
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra // Ninpou - Sen // Juuha Shou // Fuuton - Atsugai // Rangi Shigami no Jutsu // Hari Senbon // Gen'ei Tajuu Shuriken //

2 parte pagina 4
https://taiketsu.forumeiros.com/t642p45-campo-de-treino-uzumaki-kaito
Citação :
Fuuton - Hanachiri no Mai // Ninpou - Kuchiyose no Jutsu // Nan no Kaizou //
Hiden - Rinpungakure no Jutsu // Ninpou - Doku Kiri // Ninpou - Kagonome //
Senshingu Hitei Tekina Kanjou //

3 parte pagina 5
https://taiketsu.forumeiros.com/t642p60-campo-de-treino-uzumaki-kaito
Citação :
Kuchiyose • Gama // Girinos // Pós-Girino // Pré-Sapo // Gamariki //
Gamatatsu // Gamakichi //

4 parte pagina 5
https://taiketsu.forumeiros.com/t642p60-campo-de-treino-uzumaki-kaito
Citação :
Nehan Shouja no Jutsu // Kyaku Kick // 1.000 Keikiken // Chakura Kusari // Dai Gama // Kibaku Fuu Fuda no Shuu // Ekitai Chakra //

§ Todos Att , quem te deixou com 78pontos ? estarei colocando o certo que seria 28. §
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 12:40 pm

Off - ele feis missões comigo,diversas vezes '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 2:00 pm

¬¬ Antes de mexer nos pontos... favor contar os jutsus e missões além dos 30 iniciais...
está correto os pontos...
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 6:01 pm

30 iniciais '-' LOL dessa eu num sabia.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 11:34 pm


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 24ocz8p
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 V4trfb
Zankuukyokuha
(Super Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: É a forma mais potente do Zankuuha. É mais destrutivo e rápido. A rajada liberada é tão forte que pode destruir uma pedra.


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 5xud5z
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 4l5xf
Konoha Style: Youth Exercise
(Estilo da Folha: Exercício da Juventude)
Quem Usa: Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Maito Gai realiza um forte chute flamejante no inimigo.


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 6ss6u0
Oukashou
(Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem Usa: Haruno Sakura, Tsunade e Uzumaki Naruto
Rank: C
Função: Atacar
Nota:Uzumaki Naruto so pode utilizar o Oukashou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Descrição: O usúario usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco,propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Eje6w5
Hana Ninpou • Hyakkaryouran
(Arte Ninja das Flores • Pétalas Flamejantes)
Quem Usa: Kikujou, Yurinojou, Yuuhi Kurenai (apenas nos jogos)
Rank:B
Primeira Aparição: Episódio 187 do Naruto
Descrição: O usuário germina sementes de flores que crescem incontavelmente no campo da batalha (caso o ambiente já tenha flores não é preciso invocá-las). Após ter cercado o oponente com flores, o usuário inflamará as flores com um selo. Estas flamas então dispararão em direção ao inimigo e explodirão no alvo. Esta técnica foi detida por uma técnica do elemento água.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 11:53 pm

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 24ocz8p
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken

5/1
Pego novo pergaminho e reparo que é um jutsu de disfarce, que eu poderia fazer com que eu ficasse na textura de parede ou qualquer coisa para eu me disfarça, como se fosse um camaleão, então lendo o pergaminho vejo o modo de treino e ao termina coloco o no chão, em seguida me aproximo de uma rocha e faço alguns "ins" - Touton no Jutsu. Mas nada acontecia.

5/2
Novamente faço alguns "ins", concentrando o chakra numa velocidade 5x maior para que eu possa mudar a minha textura igual do rocha. - Touton no Jutsu. Assim fazendo o jutsu o meu chakra circula em todo meu corpo numa velocidade grande, e só algumas partes do meu corpo muda, tendo um resultado positivo no treino, agora teria que focar nesse resultado.

5/3
Pegando último resultado, faço alguns ins. - Touton no Jutsu. Concentrando o chakra em todo meu corpo, a velocidade aumenta, porem mantenho o resultado anterior, só algumas partes do meu corpo muda a textura e as outras continuam normal, pensando na tentativa falha do avanço, vou até o pergaminho para reler o que eu tinha feito, pois não tive nenhum resultado maior.

5/4
Relendo o pergaminho reparo um detalhe que tinha deixado escapar, sim tenho que acelerar o chakra todo em meu corpo, mas por instante fazer ele parar dando um choque em todo meu corpo fazendo que assuma a textura do que tiver perto de mim, deixo o pergaminho de lado vou até a rocha que está a minha frente, em base que está no pergaminho faço alguns "ins". - Touton no Jutsu.

5/5
Acelerando o chakra todo em meu corpo, corria numa velocidade bem grande e em seguida faço o "choque" que no pergaminho diz, faço parar a velocidade que estava e volta ao normal. Partes do meu corpo começa a sumir a textura igual da rocha por fim conseguindo me camuflar por completo, vou andando por volta da rocha a textura do meu corpo vai mudando conforme a textura da rocha. Pego o pergaminho fecho e coloco o de csnto.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 1:14 pm

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 V4trfb
Zankuukyokuha
(Super Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: É a forma mais potente do Zankuuha. É mais destrutivo e rápido. A rajada liberada é tão forte que pode destruir uma pedra.

5/1
Pego um novo pergaminho que o sensei tinha deixado para mim, e ao abrir observo que é um jutsu numa forma do Zankuuha só que é uma forma bem mais forte, me afasto numa area aberta para testar o jutsu, então faço alguns "ins" - Zankuukyokuha. Tento fazer com que o chkra age da mesam forma que o Zankuuha, só que nada acontece e nem um sopro de vento consigo fazer, sem entender o que é, vou até o pergaminho reler.

5/2
Relendo o pergaminho não demonstra muitos detalhes de como fazer, mas deixa uma observação muito grande, que é aumento do chakra, não é utilizar mais chakra mas sim fortalecer o chakra bem maior para que o jutsu ficasse mais forte, como se fosse aumentar o poder do chakra por instante sem que gaste mais chakra, fico pensando como eu vou fazer, deixar o chakra mais forte sem que eu gaste chakra. "Hm... interessante esse jutsu, mas acho que não é só isso."

5/3
Tendo isso em mente, faço algusn selos. - Zankuukyokuha. Assim forçando um disparo de chakra, consigo fazer um vento um pouco forte, mas não é como diz o pergaminho, parecia o Zankuuha num nivel um pouco mais fraco, e ainda por cima tive um gasto de chakra muito grande, ficando um pouco exausto por segundos, batendo uma tontura. "Dificil mesmo de fortalecer o chakra por segundos."

5/4
Fecho os olhos me sentando como tivesse meditando, começo a concentrar meu chakra fazendo fluir em todo meu corpo, teria que fazer meu chakra fica mais forte para alcancer um nivel de jutsu mais forte também, mas no meio da concentração sinto meu elemento fuuton querendo interagir comigo, assim uma onda de vento em minha volta começa a fazer, e por 1 segundo para essa onda, e depois da um desparo muuito forte se propagando em todos os lados, abrindo os meus olhos. - Consegui.

5/5
Conseguindo fortalecer o chakra faço alguns selos. - AGGGGR Zankuukyokuha , começa a fluir chakra em minha volta, e por fim consigo fazer uma onda de vento destruindo tudo a minha frente até as rochas. O segredo do jutsu não era só deixar seu chakra mais forte alcançando outro nivel, mas também fortalecer o elemento fuuton em conjunto o chakra, fazendo uma onda muito forte, conseguidno ultrapaçar o Zankuuha.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 1:19 pm

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 5xud5z
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.

5/1
Pego o pergaminho que meu sensei me entrega"owo, esse jutsu posso combinar com alguns planos de attack meu......"Ia analisando o pergaminho que está estendido no chão, e com o clone do meu sensei está de pé ao meu lado.Levanto e coloco a mão na testa do clone do meu sensei.-Chakra Kuuin no Jutsu. Parece criar uma pequena luva de chakra na minha mão, e com isso dava pra sugar o chakra.Porem não acontecia nada ao clone do meu sensei, ou seja não consigo sugar nenhum pouquinho do chakra.
"Não estou sentido que to puxando o chakra do clone." Clone- Não está fazendo nenhum efeito.

5/2
Com a luva de chakra ainda na mão, tento novamente sugar o chakra do clone, porem tento sintonizar o meu chakra de luva, com o do clone. "Bem, talvez isso de certo, não tenho certeza." -Chakra Kuuin no Jutsu.Tentando então sincronizar o chakra de luva que está em minha mão, e com o do clone, assim sugando.Por alguns instante o clone sente um choque. Clone-Quase você conseguiu, senti algo.

5/3
Pegando a informação do sensei, que ele tinha sentido algo."Bem, estou indo no caminho certo, estou quase lá."Com a luva ainda ativa na minha mão, a luva parecia começar a pesar por causa da quantidade de chakra que eu estava mantendo nela.
"Não posso fica muito tempo usando isso, sem tiver sugando chakra." -Chakra Kuuin no Jutsu. Com a mão na testa do clone, tento sugar o chakra novamente, o clone sente a uma pequena pressão mas não era de faze-lo sentir dor, ou sugar o chakra rapidamente, parecia que algo está tentando puxar, só que não conseguia.

5/4
Começo a soar de cansaço de tantas tentativas e mantendo aquela luva de chakra na mão."tenho que ter o total controle dessa luva, se não vou conseguir recuperar meu chakra alem de só gastar."Bota novamente a mão no clone do meu sensei, tento mais uma vez realizar o jutsu, Chakra Kuuin no Jutsu.Tinha mais algum avanço no treino, parecia que sentia o chakra finalmente tendo contato comigo, e começo a sugar mas por poucos segundos. "Quase consegui, e estou até me sentido melhor."

5/5
Agora com o conhecimento de como sintonizar o chakra e conseguir sugar o chakra.
"agora para finalizar vai ser bem mais fácil."Fecho o pergaminho e guardo-o, e coloco minha mão na testa do clone , com a mão na testa utilizo, Chakra Kuuin no Jutsu.Sugando o chakra do clone rapidamente, mas com grande resistencia do clone, não o fazia se curvar e nem parecia sentir muito efeito, mas ele se desfazia por ter perdido todo o chakra."Nossa. é assim que é um ninja de alto nível ? que resistência."E fico aguardando o sensei passar outro jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 1:28 pm

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.

5/1
Pego novo pergaminho que mostra que treinarei um elemento fuuton, na qual eu poderei voar. Sem delongas deixo o pergaminho de lado. Faço alguns "ins" e tento realizar a técnica concentrando o chakra nos meus pés.*"Bukujutsu". Tentando realizar a técnica, não causa nenhum impacto, não consigo voar e não sinto nenhum efeito do jutsu, nem meu chakra fazia alguma ação para fazer o jutsu. "Oxi... o que aconteceu, não entendi nada, não consegui nada.". Fico coçando minha cabeça, porem senti meu chakra mudar por alguns instante, foi bem rápido

5/2
Observando a movimentação do chakra, parecia que meu chakra tentava conectar com algo de fora, não intendendo nada pois era minha primeira técnica de elemento.Preparo novamente pra realizar o jutsu. "Bukujutsu".Parecia que meu corpo queria se levitar, a ao percebe um vento forte, quase uma pressão ao meu chakra, e notei o que era que tava tentando se conectar ao meu chakra, O MEU ELEMENTO, faz alguma pressão no chão, mas não perfeiçoado o jutsu, não saiu do chão, apenas espalha areia pelo campo de trainamento.

5/3
-BukujutsuFazendo já o jutsu, concentrando mais chakra e tentando sincronizar com meu elemento Fuuton.Realizando a técnica, saindo apenas 30 centímetros do chão, mas não consigo manter logo caiu no chão, nisso bate a exaustão por não ta acostumado a usar uma quantia de chakra."Não posso parar aqui, preciso continuar ficar forte para proteger meus amigos."Me levanto e vou até o pergaminho pra ver algum detalhe que talvez eu tinha deixado passar.

5/4
Concentrando pra realizar o jutsu, faço alguns "ins" tentando uma sincronização melhor com o meu elemento Fuuton. BukujutsuComeço a levitar um pouco alto, mais logo caiu no chão pois não tenho equilibrio, meu chakra com meu elemento fuuton mesmo tendo bastante habilidades, ainda falta equilibrio entre ambos, essa técnica é a base para melhorar todas as minha técnicas fuuton, isso de fato seria um obstaculo a se superar.

5/5
-Eu não vou desistir!!Fazendo alguns "ins" com raça e persistencia tento realizar novamente. -BukujutsuComeçando a flutuar e logo após a voar, então vou voando pelo campo de treinamento testando a técnica e meu equilibro. -Incriveeel . Com os braços esticados para frente me sentia um super hero, E sentia o equilibro elemento com o chakra, naquele momento parecia que eu tinha virado o vento, paro de voar, pousando de baixo de uma árvore e começo a descançar.

Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 1:35 pm

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 4l5xf
Konoha Style: Youth Exercise
(Estilo da Folha: Exercício da Juventude)
Quem Usa: Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Maito Gai realiza um forte chute flamejante no inimigo.

5/1
Pego o pergaminho, enquanto isso via que eu tinha que chuta uma pedra de setenta quilos, faço uma cara de espanto.-Quee... ta querendo me estroçar?. Abro o pergaminho, o começo a ler, depois de termina de ler, tento realizar a técnica, pego um tronco pra começar.
-Konoha Style Desferindo um chute no tronco, mas fosse como um chute normal. Machucando um pouco meu pé. - ai ai ai.

5/2
Começo fazer alguns alongamentos parecia que o corpo não estava como eu queria, estava molengo,estralando suas mãos e costas, sentia um pouco ativo, e repara minha primeira tentativa, e sinto que vou te que usar muito mais força.Levanto o tronco novamente. -Konoha StyleAcertando um grande chute no tronco, parecia começa a fazer efeito no tronco e o tronco foi disparado um pouco longe, mas não foi o suficiente.

5/3
Pegando novamente o tronco deixando ele em seu lugar, mas um lugar que tenha espaço o suficiente pra mim correr em direção ele com toda minha velocidade, tomo muita distancia e tomado a distancia vou correndo em direção do tronco.
- Konoha Style. Com a velocidade parecia que o começou a esquenta e desferia um grande chute no tronco ele voando e parentava esquenta um pouco, ficando um pouco vermelho, Olho pro meu sensei e fico pensando se ele tinha feito aquilo quando tinha chegado na areá de treino, e observo que talvez uma pedra de pra chuta.

5/4
Fico procurando uma pedra no local de treino pra mim tentar realizar a técnica com um objeto bem mais pesado.Acho uma pedra ela está num local bem amplo, onde eu poderia pegar distancia o suficiente pra desferir um chute enorme."Yoshi, é essa ai."
Começo da uns pulos pra preparo, e começo a correr igual um louco com toda minha velocidade e força desferindo um grande chute na pedra.Konoha Style

5/5
ter machucado um pouco a perna, sento com os dois braço na perna, um pouco se encolhendo e observo a pedra depois de ter passado a dor, fico reparando muito e muito a pedra, e via a pedra como um obstaculo que se não conseguisse chuta aquilo, não se tornaria forte, ignorando a dor, levanto concentrando toda força na minha perna e corro com a maior velocidade superando a velocidade anterior.-Konoha Stylee
Chutando a pedra começava a ser empurrada, ainda tentando realizar o chute, uso o meu máximo.-AAAAGRRRRRRRRRRRRRRRRRRR. Com tanta força foi usada, a pedra foi jogada pra longe, batendo um cansaço estremo, logo caia no chão não sentia sua perna, mas fico feliz por te conseguido tirar um obstaculo do meu caminho.

Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 1:50 pm

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 6ss6u0
Oukashou
(Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem Usa: Haruno Sakura, Tsunade e Uzumaki Naruto
Rank: C
Função: Atacar
Nota:Uzumaki Naruto so pode utilizar o Oukashou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Descrição: O usúario usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco,propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.

5/1
pego um outro pergaminho o estendendo no chão. "hm... jutsu Oukashou hein, vai ser muito bom pra mim."Se levantada lentamente tomando um pouco de folego, ia numa areá onde tinha um local aberto pra treinar."aqui já está ótimo."Começo a balança o chakra do meu corpo, assim tentando fazer "acorda" eu mesmo, fecho os olhos tentando concentrar o chakra em minhas mãos pra direcionar ao chão, então uso Oukasho.Primeira tentativa, falha e minha mão fica com algumas marcas da terra, machucando um pouco. -ahhhhhhhh, que dor Balançando a mão de tanta dor.

5/2
Passando a dor que está em minha mão, prossigo com o treino.
"Bem, não posso ficar aqui parado, já que tenho que ficar mais forte que aquela pessoa." Novamente tomava um folego, e com aquele calor fazia eu soar um pouco ainda mais eu treinando com a movimentação do corpo.Usava Oukashou, colocando meu braço bem pra cima, e indo ao chão.Novamente falha, porem tem apenas um resultado, minha mão não sentia mais a dor de socar o chão. "estou começando a entender, seria meio obvio que ia acontecer isso, ou toda vez que realizava o jutsu, ia ter um grande estrago na mão, esse Oukashou e bem interessante."

5/3
Terceira tentativa, e já estou a parte do jutsu que estou praticando."Hum, entendo, então agora vai." Erguia o braço e puxando um ar e soltando rapidamente e utilizava Oukashou.-Yosha!Assim, tendo um pequeno avanço no jutsu que estou praticando, parecia que abrir pequenas rachaduras no chão. Ofegante dizia bem baixo. - Não vou desistir...

5/4
Erguendo o braço pela quarta vez, na hora de soltar o Oukashou, caia um pouco exausto e falhava, pois esse jutsu se gastava muito chakra."Sabia que um jutsu desses ia ter seu efeito colateral." Se levantava lentamente, respirando bem fundo, e vindo aquele vento com aquela brisa, rapidamente vejo que aquela era o momento que eu tinha mais concentração e aproveitava usava. -Oukashou!abria um grande buraco no chão, mas não parecia suficiente, o jutsu não estava naquele ponto de controle, faltava mais alguma coisa."estranho, vou reler o pergaminho."Saia do buraco que tinha feito, não era muito grande, e nem muito pequeno, era um tamanho ideal para que ainda tava aprendendo o jutsu, se agachava e relia o pergaminho que estava estendido no chão.

5/5
Se levantando que tinha acabado de ler o pergaminho, abria um pequeno sorriso, porque tinha descobrido o segredo do jutsu, a qual estava faltando pra termina o treino."Entendo esse Oukashou, e muito peculiar e muito estouro."
Dava um pulo, e com o sol, fazia eu parecer que estava brilhando, e me direcionava ao chão com meu braço direito que eu tinha mais força e utilizava-Oukashou!
assim causando um espanto.O chakra foi disperso no chão com o impacto do
soco,propagando o dano para todos os lados, e fazia uma enorme cratera no chão.
"acho que agora foi, hehe."pensando nisso, caia no chão de exaustão, e ficava a olhar para o céu.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 2:13 pm

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Eje6w5
Hana Ninpou • Hyakkaryouran
(Arte Ninja das Flores • Pétalas Flamejantes)
Quem Usa: Kikujou, Yurinojou, Yuuhi Kurenai (apenas nos jogos)
Rank:B
Primeira Aparição: Episódio 187 do Naruto
Descrição: O usuário germina sementes de flores que crescem incontavelmente no campo da batalha (caso o ambiente já tenha flores não é preciso invocá-las). Após ter cercado o oponente com flores, o usuário inflamará as flores com um selo. Estas flamas então dispararão em direção ao inimigo e explodirão no alvo. Esta técnica foi detida por uma técnica do elemento água.

5/1
Apenas um Jutsu restava para ser treinado.Parar para descansar?Pra que agora que cheguei tão longe.Senti que não deveria hesitar, então saquei o tal pergaminho restante, e o estendi a minha frente, lendo sobre os detalhes do Jutsu que treinaria.Hana Ninpou?Independente do que fosse eu estaria pronto.Esbocei um sorriso no rosto ao terminar de ler, ela lancei o pergaminho a direita, me posicionando para começar o treino.

5/2
A primeira parte seria um pouco simples.Deveria usar minhas habilidades para germinar sementes em todo campo.Sendo um Ninja, seria simples de espalhar tais sementes.Comecei o Jutsu então, e através do Jutsu, consegui reunir as sementes necessárias, e com agilidade as germinei pelo campo.A velocidade do tempo que gastei para faze-lo não foi muito boa, e eu deveria praticar um pouco mais.

5/3
Novamente recolhi as sementes, para mais uma tentativa.Num duelo, eu não teria todo tempo do mundo para espalhar tais sementes com lerdeza.Imediatamente tomei mais velocidade, e com mais habilidade nessa técnica, consegui espalhar as sementes com mais precisão.Perfeito!Agora partiria para a parte mais importante do Jutsu.As sementes começaram então a florescer, e era o que eu precisava.

5/4
Como dizia no pergaminho, através de um selo feito com as mãos, eu ativaria as flamas nas Flores que cresciam pelo campo.Porém, não reparei que elas floresciam em minha direção, e acabei por ativar o selo, inflamando-as em chamas!As retas de flores chamuscadas incendiavam-se em minha direção, até que saltei para longe, escapando de ser queimado.Perigoso?Um pouco, mais entendi do que se tratava o Jutsu, então só precisava ganhar prática.

5/5
Imediatamente, invoquei um Kage Bushin, este o qual se tornou meu breve "alvo".Corri pelo campo durante o processo, germinando tais sementes com rapidez, e saltando para traz, sai do campo de acerto das flores.Elas então floresceram com rapidez na direção do Bushin, o cercando, até que por um selo de mão, tudo entrou em chamas!Sem dúvidas havia funcionado, pois cercado por tais chamas que o incendiavam, o Bushin se desfez!Jutsu completo.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 3:24 pm

Citação :
Touton no Jutsu // Zankuukyokuha // Chakra Kuuin no Jutsu // Bukujutsu // Konoha Style Youth Exercise // Oukashou // Hana Ninpou • Hyakkaryouran

7 jutsus pra add
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 12:38 pm

att
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 4:07 pm


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Bandagens
(Bandagens Cortantes)
Quem usa: Hiruko
Rank: C
Nota: Também chamado de Slashing Bandages
Primeira Aparição: Shippuden Filme 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Hiruko pode desamarrar as bandagens de seus braços e usar elas como tentáculos para golpes de longa distância. As bandagens são muito fortes e podem facilmente dilacerar uma rocha


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 6137cefde5ad50ebaa3ef17fb944bc3f
Hogo Nunodoumo
(Domo de Proteção do Rolo)
Quem Usa: Maki
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 285.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Maki envolve um domo ou algum tipo de proteção com seu rolo gigante e o endurece, fazendo assim uma proteção para algum ataque que vier contra ele e seus companheiros. Pode ser usado sozinho também. É muito efetivo contra ataques aéreos ou explosões.


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 XUWYk
Ishibari
(Agulhas de Pedra)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Nota: Kisame só foi capaz de se livrar da técnica pois tinha a habilidade de absorver chakra da Samehada.
Descrição: Aoba é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover por um determinado tempo.


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 9uptdw
Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu
(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B (DE ACORDO COM O DATABOOK 3)
Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário.
Nota²: Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada.
Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraiya pode entrar em sombras. Se Jiraiya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.

5 º
Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 23wqgph
Fuuton - Toppa no Jutsu
(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Quem Usa: Fuuka
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 61
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 2ziwvb8
Konoha Gouriki Senpuu
(Furacão Forte da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Como o normal Konoha Senpuu, porém o chute é bem mais forte, Rock Lee e Maito Gai usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 4l5xf

Konoha Style: Youth Exercise
(Estilo da Folha: Exercício da Juventude)
Quem Usa: Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Maito Gai realiza um forte chute flamejante no inimigo.

off - seu pergaminho tá muito misturado asdhashdhas se eu confundi algum que já tenha me mante mp...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki
» [Campo de Treino] Viti Uzumaki
» [Pergaminho] Uzumaki Kaito
» [Campo de Treino] - Shisui
» Campo de treino de .Matheus'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: