Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão 003 - Time Misto de Kiri

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 003 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Missão 003 - Time Misto de Kiri   Missão 003 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 1:24 pm

Citação :






Celebrações a mil
Missão: Limpar os palcos das apresentações de ano novo em Getsune

Descrição:
Limpe as pós comemorações de ano novo

Nível Mínimo: Gennin

Integrantes: Miku, ocospokus, Bruninho

Mestre: Kayn
Rank: D
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 003 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time Misto de Kiri   Missão 003 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 1:33 pm

Depois de uma loga viajem, estava anciosa para minha primeira missão como chunnin, queria saber quem seria meus companheiros. - Espero que eu possa completar essa missão ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 003 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time Misto de Kiri   Missão 003 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 1:42 pm

Um pouco com sono, acabado de levantar da cama, vou escovar os dentes e lavar o rosto, quando bocejo vejo uma avê parecer na janela me dando um susto que eu caiu pra trás, me levanto vou até a avê onde tinha uma carta presa nela, onde fala a localização do encontro, sobre uma tal missão, assim me apronto e vou correndo o local marcado, "Espero que não chegue atrasado."
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 003 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time Misto de Kiri   Missão 003 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 1:53 pm

Estava sentado em minha varando quando recebi o bilhete, estavam me chamando para ser o líder de uma missão. -Eu, liderar uma missão? Era só o que me faltava, mal virei chuunin. Amassei o papel em seguida e já pronto fui até o portal da vila. Caminhei durante alguns minutos e finalmente chegava, lá só havia chegado uma menina. Aproximei-me dela e logo a reconheci, era minha companheira de cs. -Ola, bem vinda a Kiri, parece que você também se tornou chuunin, parabéns por isso. Como está?
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 003 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time Misto de Kiri   Missão 003 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 3:27 pm

bem, havia sido chamado para participar de mais uma missão, já fazia um tempo desde a ultima, vou ao local marcado, e encontro 3 shinobis no local.. "-Olá , me chamo Bruninho, vim de Konoha, algum de vcs eu não me recordo bem, mas participou do proximo CS correto, bem, de qualquer forma, prazer em conhece-los, eai, já temos informação de como sera esta missão? -"
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 003 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time Misto de Kiri   Missão 003 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 3:34 pm

Reconheço meu antigo parceiro, e logo meus olhos se enchiam de lagrimas e um forte abraço era dado nele, - Se sou chunnin hojê, é por sua causa ^^. Digo com um sorirso meigo e uma expressão alegre.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 003 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time Misto de Kiri   Missão 003 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 3:39 pm

Chegando no local marcado encontro pessoas por ali, me apróximo coçando a cabeça, com um sorriso. - Olá, sou de konoha, uzumaki kaito. Ao dizer meu nome andando tropeço, batendo o rosto no chão. - aiaiaiai. Me levantando batendo a roupa pra sair a poera, Observo que tinha outro ninja enviado de konoha, fico observando o todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 003 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time Misto de Kiri   Missão 003 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 3:43 pm

Vendo que havia recebido um "vacuo" dos companheiros de missão, prefiro ficar calado, vendo a cena dos 2 se abraçando, um outro ser estranh não identificado olhava pra min , então prefiria ficar calado mesmo.. :why:
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 003 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time Misto de Kiri   Missão 003 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 3:49 pm

Estava observando seu companheiro de equipe, e vejo que ele se "afasta" do grupo, assim paro de encara-lo começo a dar uma risada baixa pra puxar assunto. - Hahahah, acho que todos estão aquii. Dizia timido.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 003 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time Misto de Kiri   Missão 003 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 3:54 pm

-Desculpe, não me apresentei, Sou Hatsune Uchiha III. Um praser estar aqui com vocês. Digo com outro sorriso meigo largando dos braços do meu antigo companheiro. - Bom espero que todos nós sejamos como uma equipe cada um por todos e ninguem por si. Ao termino das palavras começo a retirar o Mapa com as instuções dessa missão.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 003 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time Misto de Kiri   Missão 003 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 4:13 pm

Ao ver sua primeira missão, fica muito feliz por cai numa missão com pessoas legais, dando um largo sorriso, deixando a empolgação se tomar. - Yoshi !, vamos começar! Dando um pequeno pulo com os braço por ar, mostra sua grande felicidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 003 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time Misto de Kiri   Missão 003 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 5:42 pm

Vejo um garoto pulando que nem louco, "-Mais um dorgado :vish: -" dizia eu baixo, bem, pra qual lado devemos ir agr? - diz o mesmo olhando o mapa que sua companheira de missão pegava..
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 003 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time Misto de Kiri   Missão 003 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 5:52 pm

- Oras bolas, acho que esse pergaminho deve esta em Arabê, não consigo ler nada que esta escrito. Digo com o pergaminho de ponta cabeça sem perceber nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 003 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time Misto de Kiri   Missão 003 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 6:02 pm

"-Não notou que o mapa esta de ponta cabeça-" -digo eu dando uma pequena risada, bem, mesmo assim num to entendendo nada, vou ficar ali, quando entenderem me avisem Derp
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 003 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time Misto de Kiri   Missão 003 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 6:16 pm

Olho para o companheiro, dizendo que estava de ponta cabeça, e eu também não tinha reparado, mas fico com uma dúvida então pergunto. - O que tem nesse mapa de tão importante? faço a pergunta coçando a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 003 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time Misto de Kiri   Missão 003 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 6:27 pm

-Aé, esta de ponta cabeça... Sou muito burra mesmo, nesse mapa tem a localização da nossa missão, e ja consegui decifrar, então sigam-me e irei levar-los ao local. Digo meio envergonhada e com a bochechas avermelhadas continuo a andar levando todos ao local.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão 003 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time Misto de Kiri   Missão 003 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 7:39 pm

Cancelada.
Voces falaram que o Mynssen não poderia postar e por isso deveria cancelar a missão.
Ele acabou de postar
¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 003 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time Misto de Kiri   Missão 003 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 7:42 pm

off:
eles pediram para cancelar aquela missão, pq o Myssen ta sem net, ele postou via celular... ai kayn e miku pediram pra cancelar por causa disso, demora 1 dia inteiro pra fazer único post.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão 003 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time Misto de Kiri   Missão 003 - Time Misto de Kiri Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 7:49 pm

Independente do tempo.
Me falaram que ele nao iria postar pois estava sem net... E por isso ...apenas por isso... falei que poderia fazer outra.
Mas pelo visto ele pode postar pelo celular, logo ele nao esta totalmente sem net e impossibilitado de postar como afirmaram.
Essa missão esa cancelada.
:nao:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão 003 - Time Misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 003 - Time Misto de Kiri   Missão 003 - Time Misto de Kiri Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão 003 - Time Misto de Kiri
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão 001 - Time Misto de Kiri
» Missão 8- Time Misto de Kiri
» Missão 9- Time misto de Kiri
» Missao 003 - Time misto de Kiri
» Missão 002 - Time misto de Kiri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Missões-
Ir para: