Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hatsune Uchiha III. -

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Hatsune Uchiha III. -  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Uchiha III. -    Hatsune Uchiha III. -  - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 7:25 pm

att
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Hatsune Uchiha III. -  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Uchiha III. -    Hatsune Uchiha III. -  - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 8:14 pm

1/10

A noite chegava e ja era hora de dormi, amanhã eu teria um longo e exaustivo dia, finalmente iria começar minha maratona de treinamentos duros e cansativos. - Que sono, acho melhor eu ir dormi, ja esta tarde e não posso me atrasar para meu trinamento. Digo me espreguiçando e bocejando com uma cara de sono que dava até pena de se ver. As noites fria de Kumo me lembravam a minha pobre infância em Hosigakure, a aldeia da estrela, la nas noites de invernos a radiação do meteorito nos aquecia completamente nos mantendo vivos sobre aquele maldito inverno.

2/10

Depois de treinada a primeira técnica do dia, parecia que meu corpo tinha ativado. Estava a todo vapor, louquinha para partir para a próxima técnica. Porém, minha famosa indecisão tinha caído sobre mim mais uma vez. Estava indecisa demais. Tinham mais duas técnicas em minha frente e eu não sabia qual escolher. Dessa vez pedi ajuda às plantas. Me rodeei à procura de alguma flor caído ou, até mesmo, morta. Elas podiam me ajudar nessa busca sobre minha indecisão, pois as duas tecnicas eram maravilhosamente ótimas, e muitos precisas para meu teste do Jounnin shiken.


3/10

Não procurei por muito tempo, logo avistei várias plantas jogadas ao chão. Fui ver o que estava acontecendo. Fui correndo àquela direção e vi que tinha crianças brincando com as plantas porém elas estavam matando-as. Não soube muito o que fazer. Então pedi ao titio que fosse falar com elas, pois ele já era bem mais experiente que uma garota de 15 anos. Eu pedi e ele foi, com uma cara de bravo ele me dava um certo medo. Mal conhecia esse homem mais algo me dizia que eu podia confiar nele, uma alma boa ele parecia ter. - Obrigado, você salvo meu dia cara amigo. Digo com um sorriso meigo e bonitinho no canto da minha boca.

4/10

Depois de alguns minutos de conversa, vi o titio voltando e as crianças correndo chorando. Eu nem me dei o trabalho de pergunta a ele o que tinha feito pois sabia que ele não ia me responder pois ela já estava de mal humor. Enfim, aproveitando a bagunça que as crianças fizeram, peguei algumas das flores que elas tinha deixados caídas lá. Fiz alguma coisa útil com todo aquela baderna. Limpei as grama que estava toda suja de lama e barro, por causa daquelas malditas crianças imundas que não respeitam a natureza de kumo, peguei algumas flores mortas e as coloquei de lado, e outra coloquei-as no plantil.

5/10

Peguei uma flor bonita, amarelo e fui em direção aos meus pergaminhos. Estavam todos os dispostos um do lado do outro. Então peguei a flor e joguei.
Eu avia terminado os dois primeiro jutsus,e tinha mais três a serem treinados eu estava entusiasmada por terminar logo,pois estava esperando a chegada do J.S,o pergaminho que eu abria continua um jutsu,de fumaça que fazia o usuario cria centenas de clones identicos so que feitos de fumaça, otimo para acabar com a vizão dos oponentes, e dando uma forma para que o usuario escape sem ser visto por ninguem do campo.

6/10

O meu novo juntsu era o Tajuu Kemuri Bunshin (Múltiplos Clones de Fumaça) onde o ninja cria varios clones de fumaça que podem enrolar o inimigo como uma
corda, esses só podem se desfazer se os outros clones sumirem. Parecia ser uma otima técnica alem de anular a visão do oponente, o alvo tinha em seus controle a fumaça espalhada pelo campo. - Jutsu maravilhoso, tenho que me concentrar mais para tentar realizar-lo. Acumulo meu chakra katon diante meu corpo onde com um unico selo o faço fluir pela minhas correntes de chakra e libero de minha boca em forma gasosa uma fumaça de coloração marrom, ainda sim não era aquilo que eu queria.

7/10

- Vou tentar mais uma vez, dessa vez eu tenho que conseguir ou morrer tentando. Digo com uma cara de convicção. Acumulo meu chakra katon diante meu corpo onde com um unico selo o faço fluir pela minhas correntes de chakra e libero de minha boca em forma gasosa uma fumaça de coloração marrom, mas ainda sim ela era muito pequena e não tinha a mesma forma que a minha. - Droga isso aqui ta dificil, preciso concentra mais chakra katon em meu corpo. Não estava conseguindo achar o defeito da técnica, e isso estava me prejudicando pois o tempo corria e nada estava acontecendo.

8/10

Me levantei e tentei sugar o ar ao meu redor para dentro de mim. Não consegui juntar muita coisa mas para uma primeira vez já estava de bom grado. Depois de sugado o ar, senti ele caminhando dentro de meu corpo, caminhando pelos meus órgãos. Mesmo com pouco vento dentro de mim, senti ele me preenchendo toda. Depois do passeio, tentei expelir o fogo com um grito. Grito não foi muito potente mas foi o suficiente para poder incendiar uma folha de uma árvore. - Isso foi um katon, eu preciso achar um modo de fazer fumaça. Digo depois da tentativa falhante de criar clones de fumaça.

9/10

O Jutsu realmente tinha seus defeitos ou era apenas eu que realmente não havia exercido-o bem, me perguntei isso enquanto esperava minha consciência retornar ao meu corpo novamente, aquilo era demorado mais nada menos esperado para uma pessoa que ainda não dominou o Jutsu por completo, logo que minha mente volta ao normal e ao meu corpo de novo eu comecei assim então a treinar o jutsu novamente, afinal não poderia desistir tão fácil assim.: -Isso é perigoso...Preciso tomar cuidado quando utilizar ele ! Minha vontade do fogo ardia sobre meu peito, algo me dizia que eu estava quase dominando-a.


10/10

Acumulo meu chakra katon diante meu corpo onde com um unico selo o faço fluir pela minhas correntes de chakra e libero de minha boca em forma gasosa uma fumaça de coloração marrom, essa fumaça tomava a minha forma de pouco a pouco centenas de clones com a minha caractristica era criada por todo o campo, logo depois os clones explodiam criando uma enorme nuvem de fumaça do local. -Finalmente eu conseguir. Digo sorrindo e alegre, pois finalmente eu dominei a tecnica com perfeição, e isso era um grande passo para o Jounnin shiken que ja estava para começar.

Citação :
Hatsune Uchiha III. -  - Página 3 2cr6d4w
Tajuu Kemuri Bunshin
(Múltiplos Clones de Fumaça)
Quem usa: Kigiri
Rank: A
Primeira aparição: Naruto Shippuuden epi 109
Descrição: O
ninja cria varios clones de fumaça que podem enrolar o inimigo como uma
corda, esses só podem se desfazer se os outros clones sumirem.


Última edição por Hatsune Miku em Sex Abr 19, 2013 11:29 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Hatsune Uchiha III. -  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Uchiha III. -    Hatsune Uchiha III. -  - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 8:51 pm

1/5

Acordo de manhã bem cedo, estou um pouco cansado mas ainda sim decido treinar o maximo possivel hoje, me pergunto se conseguirei passar no chunnin shiken que se aproxima cada vez mais, quase todos os gennins da vila estão dando duro para esse objetivo, e comigo não é diferente, sempre treino o maximo possivel para ficar cada vez mas forte e experiente, assim podendo passar no Jounnin shieken, até mesmo andei vendo se consigo lutar com alguem forte. O que era dificil, porque kumo esta passando por uma situação complicada, falta de ninjas qualificados.

2/5

Abro a janela de casa e respiro um pouco de ar puro, a vila esta quieta como sempre,- Essa vila já foi mais animada- Digo com uma cara de decepção, entro no meu quarto para dar uma leve arrumadinha, caso minha mãe chegue e ver o quarto nas condições que estava nunca mais eu seria uma ninja, dou uma olhada no meu equipamento ninja e uma boa polida em minha bandana. - Que dia lindo e glamurozo, não vejo a hora de começa a treinar. O caminho para meu campo de treino era longo e perigoso, pois saquiadores estavam por ali a qualquer momento.

3/5

Rapidamente vou para a cozinha e começo a fazer um bom café, me pergunto se o treino de hoje sera puxado, bom espero que não, estou realmente com o corpo dolorido de tanto domir nessa cama ruim, depois de terminar de fazer um café, me sento sobre a mesa perdido em pensamentos e começo a tomar meu café, mas o café estava muito quente e acabo queimando a lingua, imediatamente jogo o copo na parede e juro para mim mesmo que não tomarei mas café, de hoje em diante sera somente chá e mais nada, cinco minutos depois la estou eu tomando um bom copo de café... -Tenho que parar de prometer coisas impossiveis -

4/5

Depois de tomar um bom café, me levanto e vou até o banheiro, começa a encher minha banheira enquanto tiro minha roupa, ou melhor dizendo pijama, entro na banheira e fico ali relaxando, depois de algumas horas meu despertador começa a tocar, saiu correndo da banheira e coloco minha roupa que geralmente uso para treinar, confiro minha bag e a pego, tambem aproveito e pego a mochila, tranco minha casa e começo a correr para o campo de treinamento, me pergunto se meu sensei ja estara la quando eu chegar, espero que sim, saiu pulando de casa em casa para chegar mais rapido possivel no campo de treinamento para treinar.

5/5

Acumulo meu chakra katon diante meu corpo onde com um unico selo o faço fluir pela minhas correntes de chakra e libero de minha boca em forma gasosa uma fumaça de coloração marrom, essa fumaça tomava a minha forma de pouco a pouco centenas de clones com a minha caractristica era criada por todo o campo, logo depois os clones explodiam criando uma enorme nuvem de fumaça do local.
Canalizo todo chakra sobre minhas mãos onde com breves selos eu entrava sobre a cortina de fumaça que eu mesmo avia criado, então tento controlar toda aquele elemento soltado por mim em forma de uma prisão cujo a fumaça me segurava pro completa me impossibilitando a minha movimentação. - Consegui novamente, estou ficando boa nisso. Digo apenas contente.

Citação :
Hatsune Uchiha III. -  - Página 3 9u2kgy
Enbakurou
(Prisão Imobilizadora de Fumaça)
Quem usa: Kigiri
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Shippuuden epi 110
Descrição: O Ninja cria uma prisão de fumaça que imobiliza o inimigo, dexiando-o com visibilidade zero e ainda prendendo-o


Última edição por Hatsune Miku em Sex Abr 19, 2013 11:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Hatsune Uchiha III. -  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Uchiha III. -    Hatsune Uchiha III. -  - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 9:13 pm

rçrçrçr,sunny são 4 linhas completas... alguns estão faltando 1 linha... por favor ajeite... rçrçrçr
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Hatsune Uchiha III. -  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Uchiha III. -    Hatsune Uchiha III. -  - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 12:42 am

Na verdade... post de treino ela fez 2... os outros foram historias do que ela fez no dia a dia... que nada tem haver com o treino Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Hatsune Uchiha III. -  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Uchiha III. -    Hatsune Uchiha III. -  - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 9:51 am

Aqui esta com 4 linhas todas as partes, mas se isso for o problema eu posso refazer meus treinos sem qualquer dificuldade, Obrigada pela atenção e um ótimo trabalho a vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Hatsune Uchiha III. -  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Uchiha III. -    Hatsune Uchiha III. -  - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 11:17 am

att....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Hatsune Uchiha III. -  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Uchiha III. -    Hatsune Uchiha III. -  - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 3:25 pm

1/5


Estava sentado em baixo de uma árvore descansando, a temperatura só aumentava, parecia até que estávamos em Kumo, não havia uma única nuvem no céu; Ao olhar para o horizonte vejo uma pessoa vindo, percebo que se trata do meu amigo Mirid, então me levanto e pego minha BAG, vou em direção ao meu grande amigo e vejo que o mesmo carrega dois pergaminhos, obviamente o Tsuna não havia aparecido; Pego o meu pergaminho na mão de Mirid e começo a lê-lo; -Ora Ora, uma técnica rank B, me parece ser difícil, mas não vou conseguir se não tentar; Logo leio todo o resto do pergaminho e então o guardo; Estava meio encabulado pois como se não bastasse ter que treinar uma técnica mais avançada que as anteriores, o clima ainda ficava insuportável a cada minuto que se passava.

2/5


Caminhava em direção a um lugar longe de meu amigo, a cada passo que dava gotas de suor caiam molhando aquela grama seca, depois de algum tempo andando pelo campo de treino, avisto uma árvore muito grande, suas folhas eram grandes o bastante para que os raios solares não a atravessarem; -É o lugar perfeito, aquela sombra gigantesca tornará meu treino mais fácil e mais seguro, pois não seria nada bom tomar um choque por ter a pele molhada; Ao chegar a árvore não penso duas vezes e corro para debaixo da mesma, então abro minha BAG e pego um pano para me enxugar; Algum tempo depois já estou enxuta, retiro meus sapatos para sentir a grama em meus pés e me preparo para começar o treino.

3/5


Estava prestes a começar a treinar, quando ouço uma voz saindo de traz da árvore, me assusto mas percebo que se trata do Mirid, logo o mesmo me da alguns conselhos, os ouço com bastante atenção; Assim que o Mirid para de falar trato de seguir seus conselhos e me calço rapidamente; Logo sento de costas para a árvore, abro minha BAG e retiro o pergaminho que ali estava, o abro com toda calma para observar e entender melhor as informações contidas ali; - É um jutsu um tanto complexo, se trata basicamente em canalizar o chakra na mão e aplicar contra o solo;
Me levanto, já não estava mais preocupado com o sol, o local onde estava era rodeado por várias árvores de vários tipos e tamanhos, me dava até pena ao pensar que poderia acabar destruindo uma paisagem tão bonita; Mesmo assim me preparo novamente para tentar realizar a técnica Raiton - Rainami.

4/5


Já tinha toda parte teórica da técnica em mente, agora só faltava por em prática todo conhecimento, o que era mais difícil; Começo a me concentrar, sem mexer um músculo, estava tão quieto que podia ouvir os sons das aves, podia ver as folhas dançando em uma sinfonia entre brisas, então começo a canalizar uma grande quantidade de chakra na mão, após um tempo já podia sentir pequenas descargas eléctricas, então me curvo ao chão e aplico o chakra raiton no mesmo; Podia perceber que a técnica havia sido executada mas não com perfeição, o chão não havia recebido muito impacto e as descargas não se espalharam.
-Talvez meu erro foi na quantidade absurda de chakra, pois não adianta liberar muito chakra se você não consegue concentrá-lo todo e o aplicar diretamente, então é um caso de precisão e não quantidade. Logo me recomponho para tentar mais uma vez.

5/5


O dia já estava quase no fim, o sol se escondia atrás das montanhas, mas ainda iluminava, parecia até que queria me ver terminar o treino, a temperatura começara a esfriar e no céu aquele pontinhos brilhantes chamados estrelas começavam a aparecer; As condições eram perfeitas para treinar, do jeito que eu gosto; Sem perder tempo, começo o treino me concentrando, logo faço os selos de mão e canalizo bem o chakra raiton na mesma, então me viro para o chão e com toda força aplico aquele chakra ao solo;
-Raiton - Rainami !Faço com que o chão recebesse uma intensa descarga elétrica que se espalhava por toda a área em que estava;-Nossa, o poder destrutivo do Raiton realmente é gigantesco!
Após ter conseguido tal proeza, nem tento me sentar, simplesmente me jogo em cima daquela grama que agora estava fria e fico por lá descansando.

Citação :
Hatsune Uchiha III. -  - Página 3 2qsp6iw
Raiton - Rainami
(Elemento Trovão - Onda de Raio)
Quem Usa: Akaboshi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 144 Shippuuden
Descrição: Com sua equipe emprestando-lhe chakra, Akaboshi pode bater a mão no chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do adversário.



Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Hatsune Uchiha III. -  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Uchiha III. -    Hatsune Uchiha III. -  - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 7:31 pm

1/5

A noite chegava e ja era hora de dormi, amanhã eu teria um longo e exaustivo dia, finalmente iria começar minha maratona de treinamentos duros e cansativos. - Que sono, acho melhor eu ir dormi, ja esta tarde e não posso me atrasar para meu trinamento. Digo me espreguiçando e bocejando com uma cara de sono que dava até pena de se ver. As noites fria de Kumo me lembravam a minha pobre infância em Hosigakure, a aldeia da estrela, la nas noites de invernos a radiação do meteorito nos aquecia completamente nos mantendo vivos sobre aquele maldito inverno.

2/5

Depois de treinada a primeira técnica do dia, parecia que meu corpo tinha ativado. Estava a todo vapor, louquinha para partir para a próxima técnica. Porém, minha famosa indecisão tinha caído sobre mim mais uma vez. Estava indecisa demais. Tinham mais duas técnicas em minha frente e eu não sabia qual escolher. Dessa vez pedi ajuda às plantas. Me rodeei à procura de alguma flor caído ou, até mesmo, morta. Elas podiam me ajudar nessa busca sobre minha indecisão, pois as duas tecnicas eram maravilhosamente ótimas, e muitos precisas para meu teste do Jounnin shiken.

3/5

Começo a me preparar pois ja estava na hora de finalmente começar a treinar duro, fazia frio em Kumo a temperatura esta extramamente negativa, uma coisa rara de ser ver em minha vila. - Que frio !!! Não aguento essa temperatura tão baixa. coloco minha mão sobre a outra fazendo movimentos de baixo para cima simultaneamente fazendo-as se aquecer. Com a minhas mãos aquecidas posso voltar finalmente po meu treino, so que antes eu tinha que me alimentar pois ja estava trade e eu devia comer algo. - Que fome, vou ver se eu trouce algo para cmer nessa bolsa, digo ja abrindo-a e pegando um bolinho de arroz.

4/5

Minha proxima técnica é: (Bandagens Cortantes) o nija pode desamarrar as bandagens de seus braços e usar elas como tentáculos para golpes de longa distância. As bandagens são muito fortes e podem facilmente dilacerar uma rocha. - Muito bom esse Jutsu vou tentar aperfeiçoar, digo deserenrrolando a bandagens e moldando chakra sobre as mesas, na tentativa de afzer que as tais saiam de minhas mãos, mas na verdade nada acontece. - Tenho que botar mais força nisso, vou tentar dinovo. Tento novamente so que dessa vez as bandagens tem um pouco mais de movimento.

5/5

É isso ae, tou pegando o jeito. Digo deserenrrolando a bandagens e moldando chakra sobre as mesas, na tentativa de fazer que as tais saiam de minhas mãos, as bandagen ganhavam movimento proprio ao decorrer do meu chakra elas iam em moviementos circulares e conseguiam finalmente faz um risco no chão. - É isso ae, consegui, agora vou voltar para casa que eu ganho mais. Digo arrumando minhas coisas e indo em direção a minha casa onde descanso em paz, e me prepara para outro dia de treino, amanhã sera mais puxado que hoje, tenho que discançar.

Citação :
Hatsune Uchiha III. -  - Página 3 Bandagens
Setsudan Houtai
(Bandagens Cortantes)
Quem usa: Hiruko
Rank: C
Nota: Também chamado de Slashing Bandages
Primeira Aparição: Shippuden Filme 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Hiruko pode desamarrar as bandagens de seus braços e usar elas como tentáculos para golpes de longa distância. As bandagens são muito fortes e podem facilmente dilacerar uma rocha.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Hatsune Uchiha III. -  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Uchiha III. -    Hatsune Uchiha III. -  - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 9:10 pm

att.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





Hatsune Uchiha III. -  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Uchiha III. -    Hatsune Uchiha III. -  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hatsune Uchiha III. -
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» hatsune Miku III - Compra
» [Teste] Kira - Hatsune Miku
» [Drew Shiken] Emmett e Kayn contra Hatsune Miku e Dan
» Clã - Uchiha
» [Ficha]Uchiha Madara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kumogakure :: Campos de Treino-
Ir para: