Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [oFF Battler] 4x4 -

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[oFF Battler] 4x4 - Empty
MensagemAssunto: [oFF Battler] 4x4 -   [oFF Battler] 4x4 - Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 1:58 pm

Sem ordem de luta. O juiz irá narrar ao final de 8 posts (um de cada jogador)
Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
O jogador que não postar dentro de 48 horas após seu último post será considerado desistente e perderá a luta.
O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 2 jutsu por vez.
Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
Não haverá mortes no torneio, caberá ao juiz intervir se algum dano que levou o participante a ter 0 de vitalidade retirá-lo dessa partida (0 será considerado estado crítico como um desmaio ou um dano sério causado.)
Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar.

TIMES:

Rizaki-ako-mynssen- Amai

Drew-Sam-Roger-Bruninhi

Não existe ordem de postagem !

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[oFF Battler] 4x4 - Empty
MensagemAssunto: Re: [oFF Battler] 4x4 -   [oFF Battler] 4x4 - Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 2:05 pm

Levanto minha mão para o alto mandando chakra para o ambiente com a intenção de uma névoa cobrir toda a área, realizo uma sequencia de selos e já abro meu Kasa, para tentar criar uma chuva corrompeste de chakra.


Citação :
[oFF Battler] 4x4 - 6p7wgx
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.


Citação :
[oFF Battler] 4x4 - 343i7i0
Suiton - Uramiame
(Elemento Água- Chuva Rancorosa)
Quem Usa: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato.
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 171
Rank: B
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Cachorro
Descrição: O ninja faz os selos necessários e cria uma chuva que inunda o local escolhido, fazendo com que o chakra do oponente se corroe e não deixando nem o oponente nem o usuário criar técnicas elementais.

Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[oFF Battler] 4x4 - Empty
MensagemAssunto: Re: [oFF Battler] 4x4 -   [oFF Battler] 4x4 - Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 2:39 pm

Vejo que meu aliado ja iria começar a se movimentar e tranquilamente me abaixo enquanto tiro os pesos de minhas pernas e os ponho suavementes no chao encostado ao meus pes enquanto pego uma kunai com uma das pontas do fio de aço amarrado a mesma, percebo que a chuva começava a cair e eu nao conseguia ver muita coisa, logo fechava meus olhos para sentir a presença dos ninjas ao redor, logo pego os pesos que estavam ao chao e os arremeço em direçao aos outros ninjas e nesse momento pegava uma kunai de minha bag e corria em direçao aos oponentes visando tentar acertar o abdomem de um deles e provocar um corte enquanto eu passava direto por eles corredo ao seu redor a uma certa distancia os circulando. Keimon, senton kaisen


Jutsus usados.

Citação :
[oFF Battler] 4x4 - 2lt4x2d
Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem Usa:: Rock Lee, Idate Morino
Rank: C
Função: Defender
Descrição:
Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade
espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao
fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino,
ele tira os pesos para correr muito mais rápido.

[oFF Battler] 4x4 - V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição:
Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito)
do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar
em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[oFF Battler] 4x4 - Empty
MensagemAssunto: Re: [oFF Battler] 4x4 -   [oFF Battler] 4x4 - Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 2:42 pm

Chego com meu time, para uma batalha contra o time da Ako, uma Chunnin de Kiri.
Sem pestanejar, começo ativando meu Byakugan para poder enxergar a circulação de chakra dos oponentes, e no mesmo instante:
-Ninpou- Kirigakure no Jutsu!
Me oculto na névoa, ao mesmo tempo sacando uma Kunai da minha Bag, me direciono até o local onde está Rizaki, meu objetivo era passar a Kunai no seu pescoço, degolando-o. Correria na direção de oponente que estivésse mais próximo e tentaria acertá-lo no peito:
-Shukuuken!
Caso isso desse certo, sacaria outra Kunai e degolaria outro oponente.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[oFF Battler] 4x4 - Empty
MensagemAssunto: Re: [oFF Battler] 4x4 -   [oFF Battler] 4x4 - Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[oFF Battler] 4x4 -
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OFF Battler - Toshiro vs Lee

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Outros Assuntos :: OffTopic :: Lutas em OFF-
Ir para: