Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [TREINO PRIVADO]Paradoxo

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 6:40 pm

2/5 Ninpou - Sen

- Opa, essa é boa.
Digo enrolando o pergaminho enquanto me levanto sem nenhuma pressa após a leitura do artefato, já entrego o mesmo para o Roger para ele poder passar essa técnica para os outros alunos e volto para o pé da montanha pequena que havia perto do meu campode treinamento.
- Kage bunshin no jutsu.
Manifesto meu chakra na forma de um kb, que surge no campo para servir como cobaia de testes.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 6:44 pm

3/5 Ninpou - Sen

- Agora começo.
Já começo retirando alguns fios de aço da minha mochila, alguns metros, pouca coisa para início de conversa e já começo a fortalecê-lo com um pouco do meu chakra, como eu estava no início do jutsu, procuro utilizar pouco chakra para ir progredindo aos poucos.
- Vou lançar agora.
Já lanço 1 tira de fio de aço de cada mão minha indo diretamente até o clone, os fios se prendiam no corpo e já ligava nossos dois corpos.
- Perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 6:47 pm

4/5 Ninpou - Sen

- Teste de resistência.
Peço rapidamente para o clone tentar ou cortar os fios ou tentar escapar por meio da força, após alguns segundos de esforço, os fios são rompidos sem muita dificuldade, desfazendo a conexão que eu havia criado momentos atrás, olho tal situação com um semblante sério, mas não acabo me preocupando já que se tratava do início de um treino.
- Certo, é só dar mais resistência...
Digo enquanto retiro mais alguns metros de fio de aço de minha mochila, agora colocando um pouco mais de chakra em toda a sua estrutura, cerca de o dobro, para assim dobrar sua resistência.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 6:50 pm

5/5 Ninpou - Sen

Depois de preencher o fio com o chakra, já lanço duas tiras de cada mão, ligando meu corpo ao do clone, assim que os fios prendiam em seu corpo, continuo colocando ainda mais chakra pela estrutura para assim o manter bastante resistente e desta forma impossibilitar o rompimento.
- Pode tentar desfazer...
O clone novamente começava a utilizar de sua força para tentar romper o fio, alguns minutos se passam e nada do fio se romper.
- Treino concluído.
Digo enquanto desfaço a conexão e atiro uma kunai no clone para assim o desfazê-lo.
- Aqui diz que se molhado, o fio perde um pouco de sua resistência, mas não vou testar isso hoje.


Citação :
Ninpou - Sen - Concluído
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 11:21 pm

1/5 Ninpou - Kagonome

- Opa, treino.
Digo depois de acabar o meu terceiro treino, volto ao local onde o Roger está e pego mais um pergaminho do chão, o abrindo e começando logo em seguida a leitura.
- Deixe-me ver, esse vai ser o último do dia.
Digo bocejando durante a leitura, parece que o sono começara a me afetar naquele exato momento, o que significava que eu não poderia ir muito além daquilo, logo logo teria que voltar para minha casa para um bom descanso merecido após um dia bem movimentado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 11:23 pm

2/5 Ninpou - Kagonome

- Tá, sem enrolação.
Apresso um pouco a minha leitura para acabá-la de vez e logo que a acabo já me levanto com o pergaminho enrolado em mãos para entregar para o sensei. Feito isso, volto a me mover até a proximidade da pequena montanha que havia no meu campo de treinamento.
- Até que iwa é bom por causa dessas montanhas e rochas em demasia.
Digo enquanto faço um selo, criando assim um kb para servir como meu ajudante nesse treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 11:27 pm

3/5 Ninpou - Kagonome

- Dessa vez você vai ser o atacante e eu o defensor.
Digo para o kage bunshin enquanto retiro alguns metros de fio de aço de minha mochila, já o deixando no chão pronto para usar no jutsu do treinamento em si.
- Vou precisar de bastante.
Logo que coloco todo aquele fio no chão, já começo a por uma pequena quantidade de chakra em sua estrutura para fortelecê-la, se tratava de uma técnica rank b, então logo a cadeia de proteção teria que ter uma resistência básica, pelo menos para taijutsus.
- Vamos começar...
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 11:30 pm

4/5 Ninpou - Kagonome

Logo começo a erguer com meu chakra a barreira, aos poucos vou passando fio por fio, assim interligando e fortalecendo a estrutura, alguns minutos se passam e percebo que 1/3 da barreira já se encontra pronta neste exato momento, pronto para eu testar ou simplesmente continuar fazendo até completá-la.
- Não vou parar para testar agora, vou testar mais tarde.
Digo levantando mais fio e interligando, mais alguns minutos se passam e percebo que 2/3 da barreira se encontra pronta naquele momento.
- Ótimo, ótimo, já já termino.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 11:33 pm

5/5 Ninpou - Kagonome

Mais alguns minutos se passam e eu finalmente termino a barreira, não se tratava de uma técnica difícil, até por que em alguns minutos consegui concluir minha primeira tentativa sem grandes decepções, mas o pior estaria por vir, se a barreira não passasse no teste, eu teria que refazê-la buscando alguma alternativa para deixá-la mais resistente.
- Bom, vamos testar.
O clone começa atacando a barreira com um simples chute forte, que apenas afunda o local atingido, continua com mais alguns socos que conseguem perfurar a barreira.
- Vish, vou ter que refazer.
Desmonto a barreira e recomeço a remontagem agora com mais chakra e deixando a camada protetora mais grossa ao usar mais fios, o resultado é uma barreira complexa que consegue segurar diversos socos e chutes sem comprometer a estrutura da barreira.
- Feito, acabei.

Citação :
Ninpou - Kagonome - Concluído
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 1:15 pm

1/5 Ninpou - Ayametori

Após voltar para sua casa depois de um longo dia exaustivo, 8 horas se passavam de forma rápida.
- Hora de acordar.
Digo levantando da minha cama e calçando minhas sandálias ninjas, troco rapidamente de roupa e já saio correndo em direção ao meu campo de treinamento, chegando lá já não encontro o sensei Roger, apenas os pergaminhos para eu treinar.
- Hum, ele já foi, que pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 1:44 pm

2/5 Ninpou - Ayametori

Assim continuo meu treino após a constatação que não havia mais ninguém no meu local de treino, pego um dos pergaminhos do chão e o abro no chão para começar uma leitura bem rápidinha para acabar logo o treino e assim poder ir para casa.
- Vamos ver.
Me sento e começo a ler o pergaminho, a leitura dura mais ou menos 2 minutos, assim que termino já fecho o pergaminho e o coloco perto de uma grande pedra, eu teria que devolver para o sensei em alguns dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 2:07 pm

3/5 Ninpou - Ayametori

- Kage Bunshin no Jutsu.
Digo criando um kage bunshin que surge no meu lado após meu pequeno uso de chakra, começo retirando mais alguns metros de fio de aço de minha mochila ninja, já o banhando com um pouco de chakra para deixar ainda mais afiado.
- Vamos começar.
Formo um círculo com o fio de aço e já lanço na direção do clone para a primeira tentativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 2:11 pm

4/5 Ninpou - Ayametori

O clone é facilmente cortado em dois com o círculo de aço que eu lanço, assim finalizando com sucesso minha primeira tentativa, sorrio e retiro mais alguns metros de fio de aço de minha mochila, já banhando com um pouco mais de chakra, estava na hora de cortar alguma coisa mais resistente, como uma árvore ou algo do tipo.
- Bom, vou cortar essa pedra.
Novamente formo um círculo com o fio de aço e já lanço na direção de uma grande pedra que se encontrava no meu campo de treinamento, a pedra facilmente é partida em duas com o poder de corte do meu círculo, abro outro sorriso no rosto ao ver mais um resultado positivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 2:22 pm

5/5 Ninpou - Ayametori

- Ótimo...
Depois de cortar a pedra em duas novamente pego mais fio de aço e coloco ainda mais chakra, encontro uma sequência de três grandes pedras e resolvo testar meu jutsu nessa tal sequência de três grandes pedras.
- Três pedras, perfeito.
Faço o círculo de aço e lanço em direção as três grandes pedras, conseguindo cortá-las com muita facilidade, abro mais um sorriso e volto para o local onde estavam os pergaminhos.
- Logo logo treino mais uma técnica...


Citação :
Ninpou - Ayametori - Concluído
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 2:26 pm

1/5 Ninpou - Yoraishin

- Mais um jutsu.
Digo pegando mais um pergaminho do chão e já o abro no chão sem demora, uma rápida leitura se inicia, acabando 2 minutos depois.
- Vou treinar agora.
Levanto e enrolo o pergaminho, crio um kage bunshin com meu chakra e já retiro um saquinho de prego da minha bag, eu teria que depositá-los no solo para depois retirá-los para surpreender o oponente e assim realizar um ataque por baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 2:29 pm

2/5 Ninpou - Yoraishin

Retiro uns pregos do chão, cerca de 10 e já os jogo no chão, com meu chakra sendo depositado levemente no solo, os pregos começam a penetrá-lo sem grandes dificuldades, desaparecendo segundos depois.
- Ótimo, agora que já foi camuflado, preciso de um alvo.
Faço um selo e crio um kage bunshin, o kage bunshin fica parado em cima da área que eu tinha colocado os pregos, aproveito e continuo colocando chakra para colocá-los ainda mais para baixo, para deixá-los ainda mais ocultos.
- Lá vem...
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 2:33 pm

3/5 Ninpou - Yoraishin

Comprimindo os pregos na região inferior e o solo ao mesmo tempo, crio uma pressão que faz os pregos serem arremessados para fora da terra, assim perfurando fácilmente as pernas do clone e assim causando graves ferimentos que acabam por destruir o clone.
- Ótimo, agora preciso aumentar o número de pregos e consequentemente a área atingida por eles.
Digo enquanto pego mais 20 pregos do saquinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 2:38 pm

4/5 Ninpou - Yoraishin

- Agora vou tentar com três alvos.
Deposito o chakra no solo e os 20 pregos, que rapidamente são absorvidos pelo solo desaparecendo totalmente das minhas vistas, aproveito o momento para criar três kage bunshins com um pouco mais de chakra.
- Agora o teste.
Posiciono os três clones em cima da área de alcance do jutsu e assim começo a criar uma pressão na ponta dos pregos, para assim eles serem disparados para cima e consequentemente para assim atingir os clones.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 2:40 pm

5/5 Ninpou - Yoraishin

- Pronto.
Depois de criar pressão suficiente, os pregos saíam do solo em uma velocidade muito alta, causando diversas lesões medianas nos braços e pernas dos clones e assim os destruindo com bastante facilidade.
- Ótimo, mais um jutsu dominado.
Digo enquanto sento no chão para descansar após um pequeno gasto de chakra, eu ainda não tinha me acostumado a treinar todos os dias devido um tempão sem treinar nenhuma técnica.


Citação :
Ninpou - Yoraishin - Concluído
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 3:40 pm

1/5 Suiton - Suigadan

- Vou acabar o último jutsu.
Digo enquanto me levanto e pego o último pergaminho que havia no chão, o abro e começo uma leitura demorada, depois de 3 minutos fecho o pergaminho, me levanto e coloco junto com os outros para assim deixá-los separados para os outros pergaminhos.
- Opa, esse é bom.
Digo enquanto faço um selo especial criando assim um único kage bunshin na minha frente para auxiliar no meu treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 3:45 pm

2/5 Suiton - Suigadan

- Vamos lá...
Começo acumulando uma grande quantidade de chakra na região inferior do meu corpo e logo o transformo puramente em chakra suiton, libero uma pequena quantidade para o solo para assim criar uma pequena poça de água.
- Ótimo.
Uma pequena poça de água surge embaixo do clone e assim começo a concentrar um pouco mais de chakra suiton para criar diversos projéteis caninos para perfurar o clone e assim destruí-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 3:48 pm

3/5 Suiton - Suigadan

Um único projétil canino surge e logo que surge apenas bate no corpo do clone o deixando um pouco molhado, fico frustrado com tal resultado, mas não me desanimo a continuar tentando executar a tal técnica.
- É a última, tenho que conseguir.
Concentro cerca de o dobro de chakra suiton na região inferior do meu corpo e assim crio uma poça muito maior.
- Agora os projéteis.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 3:50 pm

4/5 Suiton - Suigadan

Começo a moldar os projéteis com meu chakra puro investido na poça de água, dois projéteis caninos se levantam um de cada lado e atingem o clone, assim causando um pequeno buraco no seu corpo e assim destruindo seu corpo com facilidade.
- Interessante.
Digo enquanto volto a fazer um selo para utilizar o kage bunshin no jutsu, assim criando mais um clone que fica parado esperando eu atacar novamente com o suiton suigadan.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 3:52 pm

5/5 Suiton - Suigadan

Concentro o dobro de chakra suiton nos meus pés novamente e crio uma nova poça ainda maior, começo a concentrar chakra bruto apenas para moldar e afiar os projéteis caninos para assim atacar o clone.
- Agora.
Três projéteis caninos se levantam, um na frente do clone, um no lado direito do clone e outro no lado esquerdo, os três se fecham no centro assim atravessando o corpo do clone com certa facilidade, sorrio e desfaço os projéteis após checar que eles tinham destruído o clone.
- Terminei.


Citação :
Suiton - Suigadan - Concluído
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 4:20 pm

Citação :
Ninpou - Samedare Kekka // Ninpou - Doku Kiri // Ninpou - Sen // Ninpou - Kagonome // Ninpou - Ayametori // Ninpou - Yoraishin // Suiton - Suigadan

7 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TREINO PRIVADO]Paradoxo
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Privado] H.
» Treino Privado de Namikaze'
» [Treino Privado] Kiyoshi
» [Treino Privado] Mahiro
» [Treino Privado] KaayanLSS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Iwagakure :: Campos de Treino-
Ir para: