Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [TREINO PRIVADO]Paradoxo

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 3:45 pm

2/5 Suiton - Suigadan

- Vamos lá...
Começo acumulando uma grande quantidade de chakra na região inferior do meu corpo e logo o transformo puramente em chakra suiton, libero uma pequena quantidade para o solo para assim criar uma pequena poça de água.
- Ótimo.
Uma pequena poça de água surge embaixo do clone e assim começo a concentrar um pouco mais de chakra suiton para criar diversos projéteis caninos para perfurar o clone e assim destruí-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 3:48 pm

3/5 Suiton - Suigadan

Um único projétil canino surge e logo que surge apenas bate no corpo do clone o deixando um pouco molhado, fico frustrado com tal resultado, mas não me desanimo a continuar tentando executar a tal técnica.
- É a última, tenho que conseguir.
Concentro cerca de o dobro de chakra suiton na região inferior do meu corpo e assim crio uma poça muito maior.
- Agora os projéteis.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 3:50 pm

4/5 Suiton - Suigadan

Começo a moldar os projéteis com meu chakra puro investido na poça de água, dois projéteis caninos se levantam um de cada lado e atingem o clone, assim causando um pequeno buraco no seu corpo e assim destruindo seu corpo com facilidade.
- Interessante.
Digo enquanto volto a fazer um selo para utilizar o kage bunshin no jutsu, assim criando mais um clone que fica parado esperando eu atacar novamente com o suiton suigadan.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 3:52 pm

5/5 Suiton - Suigadan

Concentro o dobro de chakra suiton nos meus pés novamente e crio uma nova poça ainda maior, começo a concentrar chakra bruto apenas para moldar e afiar os projéteis caninos para assim atacar o clone.
- Agora.
Três projéteis caninos se levantam, um na frente do clone, um no lado direito do clone e outro no lado esquerdo, os três se fecham no centro assim atravessando o corpo do clone com certa facilidade, sorrio e desfaço os projéteis após checar que eles tinham destruído o clone.
- Terminei.


Citação :
Suiton - Suigadan - Concluído
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 4:20 pm

Citação :
Ninpou - Samedare Kekka // Ninpou - Doku Kiri // Ninpou - Sen // Ninpou - Kagonome // Ninpou - Ayametori // Ninpou - Yoraishin // Suiton - Suigadan

7 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 6:53 pm

[center][TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 XUWYk
Ishibari
(Agulhas de Pedra)
Quem Usa:
Yamashiro Aoba
Rank: B
Nota: Kisame só foi capaz de se livrar da técnica pois tinha a habilidade de absorver chakra da Samehada.
Descrição:
Aoba é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra
até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover
por um determinado tempo.

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 2rrwhv6
Kibaku Fuu Fuda no Shuu
(Técnica da Inércia dos Papéis Bomba)
Quem Usa:
Hanzou
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto manga 369
Descrição:
Hanzou esconde diversos Papéis-bomba no chão. Estes papéis tem a função
de agarrar o inimigo e aparecem de repende no chão para assim
surpreender o alvo e o explodir, gerando uma explosão de grande poder
destrutivo.

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 7f4495f3b97056c0e7a8bd87fb6dbc57
Nunogakure no Jutsu
(Técnica da Camuflagem no Rolo)
Quem Usa:
Maki
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 285.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Maki desenrola seu rolo gigante e envolve a si mesmo e seus
companheiros com ele. A folha do rolo se junta e fica invisível,
escondendo todos que estiverem dentro dela. Assim é possível camuflar-se
para se esconder ou deixar o campo de batalha. A desvantagem do jutsu é
que nada pode sair de dentro das folhas enquanto o jutsu estiver em
uso.

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Aa99a9
Hiden - Rinpungakure no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas)
Quem Usa:
Fuu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição:
O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo.
Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que
estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele
ataque ou fuja.

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 25arswh
Ekitai Chakra
(Chakra Líquido)
Quem Usa:
Jako
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 194
Nota:
Essa técnica parece ter sido inspirada na teia do Homem-Aranha, pois
Jako pressiona os dedos médios da mão e o chakra líquido sai de seu
pulso que nem a teia sai do pulso do Homem-Aranha.
Descrição:
Ao pressionar seus dedos médios na palma da mão com os outros dedos
esticados, Jako pode revelar canhões de spray especiais construídos em
seus pulsos. Estes canhões podem liquidizar seu chakra e depois moldá-lo
em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de líquido
que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que
impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão
grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que,
mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço,
não quebra. Ela dura de dois a três dias antes de se desintegrar.

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa:
Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição:
Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça
surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em
várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se
em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 12:15 am

1/5 Ishibari

- Vamos começar.
Digo enquanto vejo o sensei depositando alguns pergaminhos no chão, já me levanto e saio atrás de um para treinar rapidamente. Assim que o pego, já volto para meu local e me sento para ler, a leitura dura mais ou menos 2 minutos antes de eu me levantar novamente.
- Ótimo, vamos começar.
Digo criando um clone com meu chakra.

2/5 Ishibari

O clone fica estático do meu lado apenas esperando minhas ordens futuras que logo viriam, retiro um pedaço de fio de aço de minha mochila e já o prendo em uma das kunais de minha bolsa ninja.
- Vamos começar.
Começo simplesmente me distanciando do clone em 2 metros, atiro a kunai no seu braço a deixando cravada, enquanto começo a transportar meu chakra até o corpo do clone através do fio de aço.

3/5 Ishibari

No início começo transportando uma quantidade mínima de chakra, o clone mal consegue sentir tal quantidade no seu corpo, apenas uma pequena sensação de cosquinha ele poderia sentir.
- Sente algo?
- Cosquinho só.
- Ótimo.
Conitnuo depositando chakra, dessa vez cerca de o dobro para ver a reação do clone, parece que apartir daquela quantidade de chakra os resultados já eram bem mais satisfatórios e agradáveis de se observar.

4/5 Ishibari

- Estou sentindo um formigamento em meus braços e pernas.
- Ótimo...
Até que enfim interrompo a transmissão e puxo de volta a kunai presa no braço do clone, uma pequena quantidade de chakra gasto já me fazia sentir sede de tomar um belo copo de água, por isso caminho até a minha mochila e retiro uma garrafa de água, a abrindo e tomando metade de seu líquido.

5/5 Ishibari

- Vamos voltar aos testes.
Digo rosqueando a tampinha na boca da garrafa e guardando a garrafa dentro da mochila, caminho novamente até o clone já preparando o fio de aço na kunai. Quando chego no clone já faço minha segunda tentativa.
- Lá vai.
A kunai é jogada no seu braço direito e fica presa, começo a transportar chakra da quantidade que parei até o corpo do clone, que acusara estar sentindo certo formigamento nos braços e pernas, aumento ainda mais a quantidade, o chakra começava a chegar nos nervos da vítima, que acusara de paralisação parcial, finalmente aumento mais um pouco, paralisando em fim o clone pelo tempo de 2 minutos.
- Acabei.
Digo parando a transmissão de chakra e destruindo o clone com a simples dispersão de meu chakra.


Citação :
Ishibari - Concluído
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 12:01 pm

1/5 Kibaku Fuu Fuda no Shuu

- Deixa eu ver mais uma técnica.
Digo enquanto me levanto e me dirijo até o local onde estavam os pergaminhos, pego mais um do chão e já o abro para realizar uma leitura, a leitura dura cerca dois minutos, assim me levanto e já crio um selo especial bastante conhecido com as duas mãos, para assim utilizar uma técnica bem simples de tal modo.
- Kage Bunshin no Jutsu.

2/5 Kibaku Fuu Fuda no Shuu

Assim que crio um bunshin, já retiro de minha bolsa ninja uma única kibaku fuuda para treinar a técnica do pergaminho.
- Preciso mover essa kibaku fuuda até o solo.
Jogo a kibaku fuuda no solo e espero que a mesma penetre no mesmo através do meu chakra que tratava de amolecê-lo, assim que mesma já estava escondida, faço um único selo movendo a tarja de dentro do solo.
- Venha e exploda.

3/5 Kibaku Fuu Fuda no Shuu

A kibakuu fuuda sai do solo com grande velocidade e já adere ao pé do meu adversário através do chakra que serve como "adesivo", assim faço um único selo ocasionando uma explosão razoável que destrói o clone por completo devido a pequena resistência dos mesmos.
- Ótimo, primeiro resultado obtido.
Faço mais um clone com o kage bunshin no jutsu e já retiro duas kibaku fuudas de minha mochila ninja, resolvo tentar agora com duas tarjas explosivas para aumentar a explosão.

4/5 Kibaku Fuu Fuda no Shuu

Assim que retiro as kibaku fuudas de minha mochila, já as jogo no chão banhadas de chakra, graças ao meu chakra elas penetram facilmente no solo e assim já começo a planejar a segunda explosão.
- Vamos lá, saiam.
As duas kibaku fuudas saem do solo com grande velocidade, assim grudando uma no pé direito do clone e outra grudando no pé esquerdo do clone, causando uma dupla explosão que destrói por completo o alvo.

5/5 Kibaku Fuu Fuda no Shuu

- Ótimo...
Faço mais três clones com o kage bunshin no jutsu e coloco 10 tajas explosivas banhadas de chakra no solo, as dez penetram no solo com facilidade e assim esperam o momento exato para saírem do solo e causar a explosão.
- Agora.
As 10 tarjas saem do solo, duas se agarram as pernas do bunshin 1, mais quatro se agarram as pernas do bunshin 2 e mais quatro se agarram as pernas do bunshin 3. Dez explosões acontecem assim destruindo os três clones e finalmente concluindo meu treino.
Citação :

Kibaku Fuu Fuda no Shuu - Concluído
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 12:16 pm

1/5 Nunogakure no Jutsu

- Vamos começar meu treino.
Volto ao local onde meu sensei Roger havia depositado os pergaminhos e pego o terceiro para assim começar uma rápida leitura e assim dominar mais um jutsu bem bacana. Me sento e abro o pergaminho no meu colo.
- Vamos ler.

2/5 Nunogakure no Jutsu

- Vamos treinar então.
Começo a minha leitura que dura mais ou menos 2 minutos, assim me levanto com o pergaminho em mãos e já o fecho no ar, coloco perto dos outros pergaminhos e me afasto novamente, indo até a área montanhosa.
- Kage Bunshin no jutsu.
Crio um clone com meu chakra e assim o deixo apenas perto de mim, enquanto isso desenrolo o rolo branco que havia nas minhas costas, começando a banhá-lo com meu chakra.

3/5 Nunogakure no Jutsu

- Vamos nessa.
Depois de banhar o rolo com meu chakra, começo a controlá-lo, assim fazendo o pano rodear o corpo do clone e o meu corpo, o chakra continua a ser depositado pro mim no rolo branco, e aos poucos a luz que chegava até nós começa a ser repelida.
- Temos que ficar invisíveis.
Digo enquanto continuo a depositar chakra, a luz aos poucos ía sendo repelida pelo pano branco a nossa frente.

4/5 Nunogakure no Jutsu

A luz finalmente é repelida totalmente, enquanto isso eu e o clone apenas permanecemos parados dentro do círculo que o pano branco delimitava.
- Tente sair do círculo clone.
O clone segue a minha ordem e assim tenta sair do círculo, mas logo que chega perto do pano, é repelido assim voltando para a área do círculo.
- Então é impossível sair? Entendo.

5/5 Nunogakure no Jutsu

Desfaço a concentração de chakra no pano e o deixo cair no chão, faço novamente o selo do kage bunshin e crio um novo clone.
- Kage bunshin no jutsu.
Enquanto isso novamente começo a concentrar chakra no rolo branco, que começa novamente a circular eu e meu clone, assim continuo investindo chakra e novamente ficamos invisíveis.
- Estamos invisíveis clone b?
- Sim, não estou vendo nada.
- Ótimo...
Desfaço a concentração de chakra e deixo novamente o pano branco cair no chão, desfaço os 2 kage bunshins e me sento para descansar, mais uma técnica estava concluída naquele exato momento.


Citação :
Nunogakure no Jutsu - Concluído
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 12:39 pm

1/5 Hiden - Rinpungakure no Jutsu

- Mais um.
Depois de treinar a técnica do papel higiênico, volto ao local dos pergaminhos e pego o quarto dos sete que haviam. O abro no chão e me sento para ler e ver se a técnica era boa mesmo.
- Ótimo...
Depois de terminar a leitura, me levanto e vou até a região rochosa, começo a concentrar meu chakra além de meu corpo.

2/5 Hiden - Rinpungakure no Jutsu

- Kage bunshin no jutsu.
Crio um único clone e assim começo a concentrar chakra em minha boca, mais precisamente na minha saliva, assim começo a modificá-la molécula por molécula, criando assim uma espécie de pó branco.
Penso: Hora de liberar.
Começo a abrir minha boca para assim liberar todo aquele pó branco feito pelo meu chakra dentro de minha boca.

3/5 Hiden - Rinpungakure no Jutsu

Assim que abro minha boca, um pó branco começa a sair e assim preencher totalmente o ambiente ao redor do clone e de mim, depois de alguns segundos começo simplesmente a expandir o chakra e assim o brilho do pó.
- Preciso cegar o cone.
O pó branco liberá toda a energia em forma de luz absorvida pelos elétrons, assim causando um pequeno brilho que apenas força o clone a por a mão em frente aos seus olhos em forma de aba de boné.

4/5 Hiden - Rinpungakure no Jutsu

- Shit, isso não é nada, esse brilho mal atrapalharia um adversário meu no cs ou até mesmo em outras lutas simples.
Novamente começo a concentrar uma quantidade de chakra em minha saliva, dessa vez em maior quantidade, o pó começa a brotar em minha boca, enquanto isso continuo alimentando com energia os elétrons que de certa forma formavam o tal pó.
Penso: Hora de liberar.
Abro minha boca e começo a liberar todo o pó que começa a preencher suavemente todo o ambiente.
- Hora do brilho.

5/5 Hiden - Rinpungakure no Jutsu

Depois de alguns segundos, expando meu chakra do pó e todo o brilho contido nele, assim gerando uma grande liberação de energia em forma de luz, consigo perceber o clone fechando seus olhos devido a intensidade da luz, assim me movo com uma kunai até seu corpo e a cravo em seu peito, o desfazendo facilmente dessa forma.
- Jutsu concluído.
Digo enquanto me sento para descansar após o ótimo treinamento, tudo havia dado certo, desde a preparação do pó até a hora da liberação do brilho.
- Esse jutsu ainda vai me ser muito útil.


Citação :
Hiden - Rinpungakure no Jutsu - Concluído
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 1:30 pm

1/5 Ekitai Chakra

- Vou treinar mais uma.
Depois de treinar mais uma técnica, resolvo pegar mais um pergaminho já que eu ainda possuo bastante tempo. Asim que pego o pergaminho, já o abro no chão e me sento para ler.
- Deixa eu ver.

2/5 Ekitai Chakra

Minha leitura dura mais ou menos dois minutos, assim fecho o pergaminho e o coloco perto dos outros, faço um único selo especial com minhas mãos e crio um kage bunshin do lado do meu corpo.
- Agora posso começar.
Simplesmente começo a concentrar uma grande quantidade de chakra na região dos meus pulsos, já preparando para lançar no clone.

3/5 Ekitai Chakra

- Já posso preparar o chakra para lançá-lo.
Assim que concentro uma boa quantidade de chakra em meus pulsos, já começo a mudar seu estado físico para liquefazê-lo, esse processo dura mais ou menos uns 2 minutos, assim monto um símbolo com minha mão e lanço uma pequena bola de chakra líquido.
- Deixe-me ver se deu certo.

4/5 Ekitai Chakra

O chakra líquido atinge as duas mãos do clone assim as fazendo se grudar, mesmo o clone utilizando sua força, não conseguia separar suas mãos para assim poder utilizar selos e consequentemente ninjutsus com selos.
- Ótimo.
Desfaço o clone desfazendo o chakra e começo a concentrar uma nova quantidade de chakra para assim utilizar novamente a técnica.
- Kage bunshin no jutsu.

5/5 Ekitai Chakra

Crio um novo clone enquanto concentro uma maior quantidade de chakra em meus pulsos, assim começo a liquefazê-lo como fiz antes ao resfriá-lo absurdamente, assim criando um chakra totalmente líquido.
- Agora.
Disparo as bolas de chakra líquido com uma pressão absurda, assim destruindo diversas rochas e o clone que estava na minha frente, concluíndo assim o aprendizado do ninjutsu.
- Jutsu concluído perfeitamente.


Citação :
Ekitai Chakra - Concluído
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 11:08 pm

1/5 Bukujutsu

- Treinar mais uma...
Pego mais um pergaminho do chão e já me dirijo a região montanhosa, abro o pergaminho no chão e me sento para ler. A leitura dura mais ou menos 2 minutos, assim fecho o pergaminho e já o coloco perto dos outros pro sensei.
- Essa bagaça não parece difícil.

2/5 Bukujutsu

Depois de concluída a leitura e meu comentário sobre a dificuldade do jutsu, faço um selo especial e converto meu chakra em um único clone que fica me encarando por exatos 5 segundos, daí ele resolve fazer outra coisa e para de ficar me encarando.
- Ok, vamos começar, tu vai lançar armamentos, eu vou voar para escapar, beleza?
- Beleza.
O clone já retira de sua bolsa duas shurikens, deixando-as entre seus dedos, pronto para arremessá-las.

3/5 Bukujutsu

- Ok, espere um momento antes de tocar.
Começo a concentrar uma pequena quantidade de chakra na sola dos meus pés, assim percebo que começo a sair do chão, conseguindo dessa forma flutar a uma altura de mais ou menos cinco centímetros do chão.
- Você está muito baixo.
- Eu sei clone...

4/5 Bukujutsu

- Ótimo, concluí o primeiro teste.
Paro de concentrar chakra nos pés e assim paro de flutuar instantaneamente, para assim poder voltar a concentrar chakra para a segunda tentativa, nessa segunda tentativa, as shurikens entrariam em ação.
- Se afaste um pouco mais.
O clone obedece meu pedido e se afasta um pouco mais, já começo a concentrar uma quantidade maior de chakra.

5/5 Bukujutsu

O clone arremessa as shurikens na altura do meu peito, já libero toda a quantidade concentrada e assim começo a flutuar, vou aumentando absurdamente a quantidade de chakra dos meus pés para assim ganhar altitude, quando percebo que consegui escapar das shurikens.
- Ótimo, treino concluído.
Diminuo a quantidade de chakra dos pés aos poucos, assim conseguindo descer com segurança, ao mesmo tempo que desço já desfaço o clone e quando finalmente atinjo o solo, já me deito no chão para descansar um pouco após o treininho bacana.


Citação :
Bukujutsu - Concluído
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 1:35 pm

1/5 Rangi Shigami no Jutsu

- O último...
Depois de treinar o jutsu de voar, volto para a região dos pergaminhos e pego mais um pergaminho para treinar, o abro no chão e me sento para ler. A leitura dura aproximadamente 2 minutos, após isso fecho o pergaminho
- Ok, esse aqui também é bem útil, tenho que estender meu cabelo por vários metros para assim poder esmagar o oponente ou algo do tipo.

2/5 Rangi Shigami no Jutsu

- Kage bunshin no jutsu.
Concentro um pouco de chaka além de meu corpo e crio um único clone ao meu lado, começo a concentrar chaka na minha cabeça, próximo ao cabelo para assim começar o treinamento, logo já movo uma pequena quantidade de chakra para o lado direito do cabelo.
- Vamos ver o que eu consigo...

3/5 Rangi Shigami no Jutsu

Após concentrar um pouco de chakra do lado direito, consigo perceber um pequeno crescimento de mais ou menos 3 cm, o que já era alguma coisa de certa forma, assim me motivo para continuar investindo chakra no lado direito do couro cabeludo.
- Bom, preciso de bem mais chakra.
Assim vou aumentando aos poucos a quantidade de chakra do cabelo e com o decorrer do aumento percebo o crescimento como já era esperado, até que finalmente meu cabelo atinge um crescimento de 15 cm.

4/5 Rangi Shigami no Jutsu

- Ótimo.
Interrompo a concentração de chakra na região e meu cabelo volta ao tamanho normal, faço mais um selo com minhas mãos e concentro um pouco mais de chakra fora do meu corpo, assim criando mais um clone.
- Segunda tentativa.

5/5 Rangi Shigami no Jutsu

Concentro uma grande quantidade de chakra de uma só vez nos cabelos, fazendo o mesmo crescer exatos 2 metros, aproveito e o divido em quatro ramificações, duas ramificações vão em direção ao clone a e duas ramificações vão em direção ao clone b, assim enrolando-se em seus corpos e se comprimindo mais ainda, destruindo os clones com extrema facilidade.
- Jutsu concluído pelo jeito.
Digo enquanto interrompo o concentração de chakra no cabelo, assim o deixando voltar ao tamanho normal, volto a região dos pergaminhos e sento em uma das pedras para esperar o professor roger.
- Agora que acabei os sete jutsus propostos, preciso de mais sete...


Citação :
Rangi Shigami no Jutsu - Concluído
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 3:00 pm

Ninfeta... termine esse jutsus dessa semana Very Happy



Citação :
[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 019f1e71f5f50566c20d4798b03abbbc
Suiton - Hayase Arekuruu
(Elemento Água - Cachoeira Furiosa)
Quem Usa:
Mei Terumi
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição:
Mei cria um grande turbilhão de água que sai logo abaixo do oponente e o
acerta. Além do movimento giratório e da força, o golpe leva o oponente
para o alto e, quanto ele cai, o turbilhão é desfeito sobre ele,
causando mais danos.

Citação :
[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 35hmk2h
Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu
(Técnica da explosão do corpo de água)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Momochi Zabuza
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio Naruto Clássico 10
Descrição:
Esta técnica envolve a criação de uma cópia de si aquática que, uma vez
destruído, ele explode em um enorme turbilhão de água provocando danos a
pessoas e coisas que estão próximas.

Citação :
[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 D9c133e58103c879994fb3ccb4a3daf7
Suiton - Shizuku Yari
(Elemento Água - Lança de Gotas)
Quem Usa:
Mei Terumi
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição:
Mei lança várias rajadas de água que agem como lanças acertando o
adversário em sequência e não dando chances para o mesmo se esquivar ou
escapar.

Citação :
[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Jg2v07
Daibakuryuu no Jutsu
(Técnica da Grande Explosão da Corrente)
Quem Usa:
Akado Yoroi, Senju Tobirama
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 171 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Depois de fazer os selos necessários, um vórtice de água vai se formar,
sugando algo na superfície acima dele abaixo à profundidade em baixo.

Citação :
[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Cf79aa0a0f292644aca68f0adfbfbfa3
Suiton - Seiryuushou
(Elemento Água - Palma do Dragão Azul)
Quem Usa:
Ao
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição:
Ao cria um turbilhão de água que acerta em cheio o oponente. O golpe,
acertado de frente, é muito poderoso e lança o adversário para longe no
campo de batalha.

Citação :
[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 7aaadc6ec7fa69b5bc402b11b8b86b07
Suiton - Muchi Nagareru
(Elemento Água - Chicote Fluído)
Quem Usa:
Mei Terumi
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição:
Mei cria um chicote de água que pode se estender até o adversário e
acertá-lo. O chicote de água causa vários danos ao oponente e pode ser
usado para agarrar o mesmo e jogá-lo para cima.
[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 1:08 am

Citação :
[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 019f1e71f5f50566c20d4798b03abbbc
Suiton - Hayase Arekuruu
(Elemento Água - Cachoeira Furiosa)
Quem Usa: Mei Terumi
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Mei cria um grande turbilhão de água que sai logo abaixo do oponente e o acerta. Além do movimento giratório e da força, o golpe leva o oponente para o alto e, quanto ele cai, o turbilhão é desfeito sobre ele, causando mais danos.

1/5

A vida estava meio que bela para o rapaz, após alguns bons dias de descanso, mais ou menos 3, o seu sensei chuunin retornava ao campo de treinamento e o passava mais seis técnicas para aprendizado. O rapaz não perdia tempo, já ía ao encontro de um dos pergaminhos e o pegava com as duas mãos.
~ Vamos ver esse aqui
Dizia com um sorrio no rosto enquanto abria o pergaminho no chão com uma vontade imensa de treinar, assim que o abria, já se sentava próximo ao mesmo para assim começar a leitura.

2/5

Depois de se sentar, começava a ler o pergaminho, a leitura se estendia por exatos três minutos, que após passados levavam o garoto a fechar o artefato contendo a técnica e assim a colocá-lo próximo aos outros pergaminhos.
~ Ok, preciso criar um turbilhão abaixo do oponente, neste exato momento abaixo do clone, depois toda essa água vai cair sobre o clone, podendo causar ainda mais estragos, o que vai ser de grande ajuda numa luta, um jutsu de duas etapas.

3/5

Após breves palavras, o garoto fazia um selo incomum no mundo ninja, o selo em que o rapaz cruzava os dedos para assim criar dois kage bunshins, que surgiam ao lado do garoto, o deixando desta forma no centro.
~ Tenho meus alvos, já li o pergaminho, tenho o elemento suiton, estou acostumado com ele, ótimo, já posso começar.
O treino do rapaz começava de forma simples, apenas começava concentrando uma pequena quantidade de chakra na região dos pés, assim o convertendo para chakra suiton, liquefazendo seu chakra.

4/5

Após liquefazer seu chakra, o rapaz continuava seu treino depositando toda aquela água criada no chão, mais exatamente embaixo de um dos clones e depois se afastava do mesmo.
~ Vou começar então,
Suiton - Hayase Arekuruu.
Após dizer o nome da técnica, Rizaki começava a levantar aquela poça de água sem rotacionar e sem colocar muita força, o que acabava por criar um ataque fraco, mas para uma primeira tentativa estava ótimo, o clone caía após alguns segundos e logo em seguida a água caía sobre o seu corpo, causando pequenos danos insignificantes.

5/5

~ Agora vamos ver o segundo resultado, esse vai ser o que vai definir se vou conseguir aprender a técnica ou não.
O rapaz novamente começava seu treinamento colocando uma quantidade x de chakra nas suas pernas, essa quantidade x era o triplo da anterior, para assim criar um turbilhão ainda mais poderoso. Feito isso, o garoto tratava de converter todo aquele chakra puro em chakra suiton e depositar embaixo do clone, o resultado era uma grande poça que se formava abaixo dos dois clones.
~ Agora,
Suiton - Hayase Arekuruu.
Uma coluna se levantava com força abaixo dos clones, a nova coluna já possuía um elemento básico: rotação, o que gerava ainda mais força, fazendo os clones serem facilmente destruídos após toda aquela massa de água cair sobre seus corpos.
~ Jutsu concluído.

Citação :
Suiton - Hayase Arekuruu - Concluído
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 1:50 am

1/5

Depois de treinar o jutsu suiton do turbilhão, Rizaki se aproximava novamente dos pergaminhos e pegava mais um, já o abrindo no chão e se sentando para ler, um novo treinamento iria começar, naquele momento com o rapaz ainda mais motivado.
~ Hum, outro jutsu suiton, esse aqui parece mais interessante e mais útil que o anterior.
Dizia o jovem após ler o título do pergaminho, que de certa forma já demonstrava no que o jutsu consistia: Explosão de um clone feito de água.

2/5

~ Deu de enrolação, vou começar a ler rápido esse pergaminho, já que irei voltar para casa depois de treinar esse jutsu, já está de noite afinal.
O jovem continuava lendo o pergaminho, terminando a leitura dois minutos após sua fala. Assim que terminava a leitura, já tratava de fechar o pergaminho e de o colocar perto dos outros para que o sensei pudesse passar tais jutsus para outros alunos.
~ Preciso de um alvo, Kage bunshin no jutsu.

3/5

Ao anunciar o jutsu, o jovem tratava de fazer o único selo em cruz exigido pelo jutsu, bem como a utilização do chakra além do corpo, criando um novo corpo ao seu lado, que teria a simples função de ser alvo durante o treinamento do genin.
~ Vou começar a criar o clone de água explosivo agora mesmo então, prepare-se clone.
Ao dizer tais palavras, o jovem começava a acumular chakra em toda a extensão de seu corpo, bem como a passar todo aquele chakra para a natureza suiton, assim que fazia isso, depositava todo aquele chakra suiton além de seu corpo através dos seus poros.

4/5

Uma grande massa de água sem forma era liberada pelo rapaz, que ao perceber tal situação, já começava a modelar um clone. Alguns segundos depois, uma cópia perfeita de chakra suiton comprimido era feita, uma veradeira bomba relógio que causaria surpresa nos adversários.
~ Ótimo, vamos testar seu poder de explosão agora, espero que pelo menos o clone seja destruído com extrema facilidade, já que esse jutsu parece ser bastante poderoso.

5/5


O clone já começava a se mover em direção ao outro clone normal, assim que se aproximava, Rizaki já tratava de fazer um sinal de mão, anunciando a explosão que iria acontecer naquele exato momento.
~ Boom!
O jovem apenas procurava comprimir ainda mais o chakra suiton dentro do corpo do clone, até que em tal ponto a pressão se tornava insuportável pelo clone, causando assim na explosão de seu corpo e consequentemente a liberação de uma grande quantidade de água, que derrubava o clone normal e assim o destruía.
~ Concluído, interessante esse jutsu que funciona como um balão, ao pressionar o clone de forma intensa e assim atingir seu limite de volume, o mesmo acaba explodindo semelhante a um balão quando o apertamos.

Citação :
Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu - Concluído
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 3:34 pm

Citação :
[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 D9c133e58103c879994fb3ccb4a3daf7
Suiton - Shizuku Yari
(Elemento Água - Lança de Gotas)
Quem Usa: Mei Terumi
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição:
Mei lança várias rajadas de água que agem como lanças acertando o
adversário em sequência e não dando chances para o mesmo se esquivar ou
escapar.

1/5

Depois de treinar a técnica do clone explosivo, Rizaki volta a área de treinamento e pega mais um pergaminho para treinar, o abre no chão e se senta para ler, um bocejo sai automaticamente assim que o jovem se senta, revalando que o mesmo está com um pouco de sono.
~ Não posso dormir, não agora, mas vamos direto ao objetivo: Treinar a tal técnica rank C.
Assim o jovem shinobi parte para a leitura do pergaminho antes de começar o seu treinamento, que com certeza envolveria um clone para ser o alvo.

2/5

A leitura dura mais ou menos 2 minutos, assim realizada, o jovem fecha o pergaminho e se levanta, vai até a região dos outros pergaminhos e deposita o artefato junto a eles.
~ Vou precisar de um clone.
Após ditas tais palavras, o jovem cruza os dedos indicador e médio de suas mãos e assim cria um clone no seu lado direito, após feito o clone, o Genin apenas começa seu treino concentrando um pouco de chakra na região das mãos.

3/5

Feito isso, o garoto já converte aquela pequena quantidade de chakra puro em chakra suiton, criando uma pequena quantidade de água que já é liberada para fora do seu corpo, criando uma fina rajada.
~ Preciso conduzí-la até o clone, sei que essa rajada é bem pequena, afinal estou no início do meu treinamento, não posso esperar resultados grandes logo de cara.

4/5

Assim dito, o jovem trata de controlar todo o chakra investido na rajada, assim a controlando da forma que o mesmo deseja, a rajada parte em velocidade ao encontro do clone, dando uma espécie de soco em sua cara, sem grande impacto, apenas deixando o rosto do clone molhado.
~ Para uma primeira vez está excelente.
Diz o jovem esboçando um sorriso no rosto ao ver o resultado satisfatório, mas o treino ainda não tinha chegado ao fim, por isso o garoto trata de concentrar uma quantidade um pouco maior de chakra na região dos braços, cerca de o triplo de chakra.

5/5

~ Vamos ver o que consigo com um pouco mais de chakra.
Aquela quantidade maior de chakra bruto é rapidamente convertida em chakra suiton, assim sendo expulsa pelo corpo do garoto, criando uma massa de água sem forma.
~ Vamos a forma.
Moldando toda aquela água, o garoto cria quatro rajadas que se estendem ao encontro do clone, assim o acertando em quatro diferentes partes do corpo: Perna direita, braço esquerdo, centro do peito e cabeça, assim desfazendo o alvo com facilidade.
~ Treino concluído.

Citação :
Suiton - Shizuku Yari - Concluído
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 6:05 pm

Citação :
[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Jg2v07
Daibakuryuu no Jutsu
(Técnica da Grande Explosão da Corrente)
Quem Usa:
Akado Yoroi, Senju Tobirama
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 171 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Depois de fazer os selos necessários, um vórtice de água vai se formar,
sugando algo na superfície acima dele abaixo à profundidade em baixo.

1/5

~ Ainda dá tempo de eu treinar mais uma técnica.
Diz o garoto enquanto caminha em direção aos pergaminhos, assim que chega, se abaixa um pouco e pega o quarto, já se levantando e o levando até a área com mais rochas, aonde o jovem se senta e começa a leitura do pergaminho sem nenhuma pressa.
~ Outra técnica suiton, ótimo, assim pegarei experiência com elas para depois conseguir treinar técnicas de rank maior.

2/5

A leitura então se inicia, se estendendo por exatos três minutos, ao término deste tempo, o rapaz fecha seu pergaminho e se levanta, levando-o até a área onde os demais pergaminhos, hora de treinar.
~ Primeiro vou precisar de um clone, Kage Bunshin no Jutsu!!!
Assim que cita o nome do jutsu, Rizaki leva seu chakra para fora do corpo e realiza o único selo, criando desta forma uma cópia perfeita de si mesmo que serveria como alvo na questão do aprendizado do jutsu, tudo estava se encaminhando da forma correta.

3/5

~ Vamos começar.
Rizaki resolve ir até um local com água para treinar do que gastar seu chakra inundando seu campo de treinamento, iwa sempre foi uma vila quente e rochosa, por isso seria difícil fazer tal coisa em tal local, sendo mais benéfico a procura de um lugar com um riso. Após algumas horas, Rizaki acha tal local, assim colocando sua mochila perto de uma árvore que havia nas redondezas, bem como chakra na sola dos pés, entrando na água junto com o seu clone.

4/5

~ Deixe-me ver como posso começar.
Rizaki apenas concentra chakra na região dos seus pés e o converte para a natureza suiton em questão de segundos, após isso dirige todo aquele chakra para as redondezas do corpo do clone, o chakra suiton tratava de exercer uma pressão na água, para assim criar uma área de maior pressão, o que serveria para criar um vórtice abaixo do clone.
Pensamento: Só mais um pouco de chakra.

5/5

O jovem continua a investir seu chakra, o sistema começa a tentar equilibrar as diferenças de pressão, deslocando as correntezas para tais regiões, um vórtice começa a surgir embaixo do jovem corpo, assim o jogando para baixo e não permitindo sua saída, o clone acaba por morrer por afogamento, acabando desta forma o aprendizado do jutsu.
~ Esse não foi tão difícil.
Diz o garoto enquanto pega sua mochila e começa a voltar para o local onde estão os pergaminhos, levando mais algumas horas nesse processo.


Citação :
Daibakuryuu no Jutsu - Concluído
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 10:24 pm

1º Post

Depois de treinar um jutsu chato, o jutsu do vórtice de água que leva o oponente para dentro da água, ou seja, o deixando submerso, Rizaki vai até o local de pergaminhos e pega mais um, já o abrindo no chão para ler.
- A gorda do Roger deve ter pego os pergaminhos bons para eu treinar, se não irei ficar muito brabo e não irei dar mais bolinho de arroz para ele comer.
Ria o garoto enquanto já se senta para ler o pergaminho sem demora nenhuma.

2º Post

- Ok, chega de enrolação.
Rizaki já se propõe a ler, dois minutos depois a leitura se encerra, então o jovem se levanta e fecha o pergaminho, já o colocando perto dos outros, para assim não perder nenhum pergaminho do sensei Roger.
- Vamos começar.
O jovem começa fazendo um selo com suas mãos e colocando o chakra para fora do seu corpo, já misturando com um pouco de suiton para criar um clone de água explosivo.

3º Post

- Olá clone suicida, vamos treinar uma técnica bem simples de rajada de suiton, só tenho que criar uma quantidade de água suficiente para afastar seu corpo, apenas isso.
Após ditas essas palavras, o genin começa concentrando uma boa quantidade d chakra em um único ponto do seu corpo: seus braços, logo que fazia isso já transforma todo aquele chakra em suiton.

4º Post

- Ok, hora da rajada.
Rizaki conduz toda aquela água em cima do clone explosivo, resultado? Apenas molha o corpo do mesmo, não causando qualquer empurrão ou qualquer movimento no clone, que faz com que o jovem fique meio desanimado.
- Tenho que aumentar a quantidade de chakra então...

5º Post


Rizaki concentra o dobro de chakra em seus braços, assim faz o processo de transformação pra chakra suiton em questão de segundos, todo o líquido água feito de chakra começa a ser liberado pelos poros do garoto.
- Ok, agora!
Uma única boa rajada é conduzida até o clone, que acaba o empurrando uns 2 metros para trás, assim feito isso, Rizaki ordena que seu clone se exploda, assim acontece e acaba por encharcar ainda mais o ambiente seco.
- Técnica concluída.


Citação :
[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Cf79aa0a0f292644aca68f0adfbfbfa3
Suiton - Seiryuushou
(Elemento Água - Palma do Dragão Azul)
Quem Usa: Ao
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição:
Ao cria um turbilhão de água que acerta em cheio o oponente. O golpe,
acertado de frente, é muito poderoso e lança o adversário para longe no
campo de batalha.

STATUS: DOMINADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 1:21 pm

1º Post

- Treinar mais um pouco.
Diz o jovem garoto enquanto pega mais um pergaminho e já se move rapidamente até a região montanhosa do seu campo de treinamento, lá o garoto abre rapidamente o pergaminho e já senta no chão para realizar a leitura e posteriormente o treino da técnica.
- Mais um Suiton? Ótimo.
Comenta ao confirmar a natureza da técnica, se tratando dessa forma de uma técnica suiton.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 1:24 pm

2º Post

Depois de dois minutos de leitura, o garoto fecha seu pergaminho e já o guarda dentro da sua mochila, resolvendo o levar até a área dos outros pergaminhos mais tarde, portanto nesse exato momento se foca em treinar a técnica. Rapidamente concentra uma quantidade razoável de chakra fora do corpo e já realiza um selo, assim criando um Kage Bunshin que simplesmente está ali para ser a cobaia, depois disso, já concentra um pouco mais de chakra na região de suas mãos, esse chakra seria utilizado para o chicote de água.
- Okay, vamos começar então, você será o alvo clone, primeiro eu tentarei de segurar com o chicote, depois te destruir, certo?

Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 1:27 pm

3º Post

- As mina pira nuns agarramento, por isso vou precisar dessa técnica, então fique aí paradinho que vou começar a criar o chicote.
Depois de concentrar uma pequena quantidade de chakra, Rizaki a coloca para fora do corpo e já faz a conversão para o estilo suiton, criando assim bastante água sem nenhuma forma, ao fazer isso o jovem já começa a moldar com o pouco de chakra puro que sobrava, fazendo assim um fino chicote.
- É fino, mas deve dar para o gasto.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 1:30 pm

4º Post

Depois de feito o fino e não curto chicote, Rizaki se aproxima um pouco mais, criando uma distância de dois metros e já lança o artefato aquoso no clone, o chicote acaba por se enrolar no corpo do garoto, assim o deixando totalmente preso.
- Ótimo, agora vou te puxar um pouco mais pra perto.
Rizaki puxa o chicote e puxa seu clone junto, já preparando seu punho esquerdo e assim acertando o rosto do clone, que é destruido com esse simples golpe deixando assim um rastro de fumaça no local que dura por três segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 1:35 pm

5º Post

Pensamento:
Agora vou criar um chicote um pouco mais largo e um pouco mais comprido, para assim conseguir golpear o inimigo e não só prendê-lo.
Ao investir um quantidade maior de chakra para fora do corpo, Rizaki já faz a transferência para a natureza suiton e já começa a moldar um chicote com o chakra puro que resta flutuando, assim consegue criar um chicote de 5m de extensão e mais ou menos 10cm de largura, o que já o torna um pouco mais eficiente.
- Agora o teste...
Rizaki joga o chicote para frente e puxa um pouco para trás, assim acertando uma pequena rocha que estava na sua frente, a rocha é destruída com a força do chicote, assim restando apenas suas migalhas rochosas.
- Feito, jutsu dominado - diz enquanto desmancha o chicote o transformando em água que molha um pouco as suas calças e a sua camisa.

Citação :
[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 7aaadc6ec7fa69b5bc402b11b8b86b07
Suiton - Muchi Nagareru
(Elemento Água - Chicote Fluído)
Quem Usa: Mei Terumi
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição:
Mei cria um chicote de água que pode se estender até o adversário e
acertá-lo. O chicote de água causa vários danos ao oponente e pode ser
usado para agarrar o mesmo e jogá-lo para cima.

STATUS: DOMINADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 8:39 pm

Citação :
[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Mcc1l5
Nensuikai
(Tiro do Esudo d'água)
Quem Usa:
Nurari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 109 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
O ninja concentra chakra na parte do seu corpo desejada, e lança uma
espéie de mini-vortéx de água em forma de disco contra o oponente que
pode prendê-lo. Geralmente usado em conjunto com o Nan no Kaizou.

- treine esse ultimo jutsu... Ok perdeu o jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TREINO PRIVADO]Paradoxo
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Privado] H.
» [Treino Privado] KaayanLSS
» [treino privado] Mystery
» [Treino privado]Yinday
» [Treino Privado] Raadam

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Iwagakure :: Campos de Treino-
Ir para: