Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ninjutsus Avançados

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Administrador
avatar


Mensagens : 96
Data de inscrição : 10/07/2012

Ninjutsus Avançados Empty
MensagemAssunto: Ninjutsus Avançados   Ninjutsus Avançados Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 9:12 am

Ninjutsus Avançados
Citação :
Ninjutsus Avançados 6yz090
Gentoshin no Jutsu
(Técnica do Corpo Luminoso Mágico)
Quem Usa:
Membros da Akatsuki
Rank: S
Selos: Ovelha
Descrição: Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro membro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra atividade.
Citação :
Ninjutsus Avançados 35bwf0n
Jiongu
(Medo do Ressentimento da Terra)
Quem Usa:
Kakuzu
Rank: S (de acordo com o Databook 3)
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: O usuário pode pegar o coração de um inimigo e costurá-lo em seu corpo, com isso, o usuário fica imortal, ganha mais um coração e ainda o coração pode utilizar Jutsus de seu antigo dono, além de tomar a forma de uma máscara. Kakuzu faz isso 4 vezes, ficando com 5 corações e ainda cada coração possuía um elemento diferente. Este é o Kinjutsu mais secreto da Vila Oculta da Cachoeira, local de origem de Kakuzu.
Citação :
Ninjutsus Avançados B251a77f1ec3d9586e2e9cf435881bdb
Karada Sai Souzou
(Reciação de Corpos)
Quem Usa:
Kabuto Yakushi
Rank: S
Primeira Aparição: Shippuuden 290.
Nota: Não existe no mangá.
Nota²: A técnica, embora muito parecida com o Edo Tensei, não é tão poderosa quanto a mesma, pois não utiliza a alma do ninja, apenas suas células com DNA.
Nota³: Kabuto, com esta técnica, foi capaz de criar clones de Hidan e Naruto.
Descrição: Kabuto usa cobras especialmente desenvolvidas com o DNA de um ninja para criar um clone do mesmo sobre um corpo feito artificialmente com pedras ou qualquer outro objeto resistente. Injetando o DNA no corpo, o mesmo adquire vida e se torna o mesmo ninja que as células de DNA apresentavam, com as mesmas técnicas e mesma mente do momento em que o DNA foi colhido. Porém, como o processo de recriação dos corpos é feito de forma artificial e extremamente rápido, as células se deterioram rapidamente e deixam o clone com uma sobrevida muito curta, algo em torno de apenas 48 horas. Dependendo do propósito, este tempo é mais do que suficiente. Para controlar o clone, Kabuto usa dois talismãs. O primeiro dá total controle do clone para Kabuto, enquanto o segundo deixa o clone com partes de sua memória e personalidade.
Citação :
Ninjutsus Avançados 202e0bc4897eecfc63fa11ad521cef78
Reika no Jutsu
(Jutsu da Transformação em Espírito)
Quem Usa:
Katou Dan
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 591.
Selos: Carneiro, Coelho.
Nota: É parecido com o Shintenshin no Jutsu dos Yamanaka, porém é mais poderoso e não precisa sequer de contato visual, além de todo o corpo do usuário virar espírito e, assim, não o deixar vulnerável durante o uso do jutsu.
Descrição: É um jutsu que, quando usado, permite ao usuário se tornar um espírito vivo e se mover até uma certa distância para possuir e matar o inimigo. Também pode ser usado para possuir um corpo e ajudá-lo caso esteja inconsciente ou fraco.
Citação :
Ninjutsus Avançados Vh42zs
Shou Jutsu
(Técnica Neutralizadora)
Quem Usa:
Terceiro Hokage
Rank: S
Selos: Serpente
Descrição: Com esse jutsu, que requer grande quantidade de chakra, o usuário pode cancelar algumas técnicas do oponente, sendo que a unica vez que foi usado esse jutsu foi para impedir que o Yondaime Hokage ressuscitar-se através do Edo Tensei.
Citação :
Ninjutsus Avançados 2lmqqnq
Kujaku Myouhou
(Compensação do Mistério do Pavão)
Quem Usa:
Ninjas da Vila Oculta da Estrela
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa.
Citação :
Ninjutsus Avançados 4liy4n
Shouten no Jutsu
(Técnica da Modificação da Forma)
Quem Usa:
Akatsuki
Rank: S
Descrição: É um jutsu usado para clonar perfeitamente um alvo sacrifiando uma outra pessoa. Para utilizar esse jutsu, o alvo a ser clonado deve "doar" uma boa parte de seu chakra para criar a duplicata. Depois disso, o corpo do sacrifício se modifica num clone exato do alvo, com Kekkei Genkai, se tiver, e as armas que o alvo estava carregando no momento da duplicação. As habilidades do clone são limitadas ao tanto de chakra que o original doou para que o clone fosse criado. Isso faz com que o clone seja incapaz de utilizar técnicas que demandam uma grande quantidade de chakra. O clone pode ser autônomo ou controlado pelo original. Uma vez que o chakra acaba ou o corpo sacrificado morre, o jutsu acaba e a verdadeira forma do sacrifício é revelada.
Citação :
Ninjutsus Avançados 282nw48
Bunretsu no Jutsu
(Técnica da Separação)
Quem Usa:
Muu
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 558.
Nota: Esta técnica não é clonagem, mas sim uma divisão do corpo.
Descrição: Muu consegue dividir seu corpo em dois rapidamente, sem a necessidade de selos ou movimentos. É tão rápido que Muu pôde dividir seu corpo ao receber um golpe e ninguém viu. Cada parte do corpo pode receber danos sem causar nada à outra metade. Porém, esta técnica tem um agravante: cada parte do corpo fica com metade do poder, metade do chakra e metade da energia vital do original. Somente quando as duas partes se tocarem poderão voltar ao corpo original.
Citação :
Ninjutsus Avançados 2i974hh
Sekka no Ichigeki
(Golpe Petrificatório)
Quem Usa:
Ishidate
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Filme 3
Descrição: Quando ele usa a luva de petrificação e toca seu alvo, Ishidate ativa o processo. O olho em sua luva será aberto e enviar químicos através do corpo do alvo. O corpo então irá se transformar em pedra. Se tratada com ninjutsu médico do corpo pode voltar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, porém, ele permanecerá paralisada para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando mais fácil de quebrar, e matar a vítima. O jutsu também pode ser usada para manipular as outras pedras. Ishidate pode pegar pedaços de pedra e então atacá-los com a luva. Enquanto no ar a pedra, então, dividida em vários punhais afiados.
Citação :
Ninjutsus Avançados Y4FHT
Karakuri Hakke no Jin
(Formação dos 8 Trigramas Mecânicos)
Quem Usa:
Tsunade
Rank: S
Primeira Aparição: Shippuuden 183.
Descrição: Uma técnica usada por Konoha para criar vários muros nas paredes que contornam a vila, protegendo-a de invasores e ataques externos. Além disso, vários muros podem ser feitos dentro da vila para dar uma maior proteção. Quando o jutsu está para ser executado, Tsunade toca um tambor avisando para que todos permaneçam dentro da vila, de preferência em suas casas.
Citação :
Ninjutsus Avançados Fx7Vt
Shogyou Mujou
(Impermanência das Coisas Mundanas)
Quem Usa:
Akaboshi, Benten, Chūshin, Nangō
Rank: A
Primeira Aparição: Shippuuden 151.
Descrição: O Grupo Magaki cria um enorme cristal no céu que se fragmenta em inúmeros cacos que voam para cima dos adversários. Segundo Yamato, esta técnica é uma técnica formidável.
Citação :
Ninjutsus Avançados 2h3bi9u
Toomegane no Jutsu
(Técnica do Telescópio)
Quem Usa:
Sandaime Hokage, Guren
Rank: A
Descrição: Com uma bola de cristal, Sarutobi pode ver algo que acontece No vilarejo de Aldeia da folha. No caso de Guren, ela usa seus cristais para ver o que acontece em outros lugares.
Citação :
Ninjutsus Avançados 28gqkcx
Uzumaki Naruto Ninpouchou
(Manual de Ninja do Uzumaki Naruto)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto
Rank: A
Nota: Classificado como Ninjutsu pelo Livro Oficial (Databook).
Descrição: Técnica utilizada na luta contra Sabaku no Gaara após o final abrupto do Chuunin Shiken. Consiste basicamente na utilização de todas as técnica aprendidas por Uzumaki Naruto até o presente momento. O ataque inicia com o uso do Kage Bunshin no Jutsu, seguido do Taijutsu Sennen Goroshi, depois o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, após isso o Uzumaki Naruto Nisen Rendan. Posteriormente há o conjuramento do Gama-Oyabin, Gamabunta, e com isso a utilização do Konbi Henge no Jutsu, transformando Uzumaki Naruto e Gamabunta na forma da Kyuubi no Youko, e finalizando, a utilização do Kyuubi Taijutsu, ou seja da utilização do Chakra da Kyuubi.
Citação :
Ninjutsus Avançados 280to8y
Raigou Senjusatsu
(Golpe de 1000 Braços de Shiva)
Quem Usa:
Chiriku e Sarutobi Asuma
Rank: A
Nota: Devido a grande velocidade da técnica ela também pode ser utilizada para defesa.
Descrição: Após muito tempo treinando no Templo do Fogo, Chiriku desenvolveu um ataque onde ele ao realizar uma posição, diferente de um Selo de Mão, a imagem do Deus Hindu Shiva aparece atrás de si. Nessa imagem de Shiva diversos braços surgem, e com esses braços Chiriku pode executar socos a uma velocidade incrível. Sarutobi Asuma aprendeu essa técnica com Chiriku, mas não a executa com a mesma maestria.É uma técnica de alto nível e muio rápida, por isso acerta o adversário sem qualquer chance de esquiva.
Citação :
Ninjutsus Avançados E5jyqc
Ningu Kekkai - Gyakuun Roku no Jin
(Barreira de Armas Ninjas - Virada de Mesa do Jin)
Quem Usa:
Jin, Kyaku e Membro Shitenshounin
Rank: A
Descrição: Jin, Kyaku e Membro Shitenshounin se posicionam em uma formação triangular, onde o alvo fica bem no centro, eles cravam suas espadas no chão, e por meio de uma passagem subterrânea de água inserem seus Chakras, essa passagem d'água vai até o alvo então dragões de Chakras se misturam às águas da paisagem, e então atacam quem estiver no centro.
Citação :
Ninjutsus Avançados 54unbo
Kekkai no Jutsu
(Técnica da Barreira)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: A
Nota: No Sennin Mode, Jiraiya pode fazer essa barreira cortar a meio qualquer invasor que tocar na barreira como no caso do antigo Pein Circulo das Bestas
Descrição: Essa técnica permite que Jiraiya saiba onde o inimigo esta ao erguer um barreira, se o inimigo atacar ele sera detectado e Jiraiya tera uma certa vantagem.
Citação :
Ninjutsus Avançados 2s7uzhf
Kenboushou no Jutsu
(Técnica da Perda da Memória)
Quem Usa:
Sasori
Rank: A (Databook 3, pág 280)
Primeira Aparição: Shippuuden 42.
Descrição: Sasori usa essa técnica para fazer com que a pessoa esqueça sua vida, fazendo dele um subordinado seu, o chamando sempre que quiser. Consiste em colocar cirurgicamente uma agulha no centro do cérebro do alvo, fazendo assim que a parte que cuida da memória entre em colapso. Normalmente, quando o jutsu começa a falhar e a memória volta, o ninja afetado sofre dores constantes. A técnica não costuma durar muito, e um ninja com um pouco de habilidade médica é capaz de perceber a agulha e retirá-la sem maiores problemas.
Citação :
Ninjutsus Avançados 34ewbyu
Me no Kokoro o Yomu
(Olho que Lê da Mente)
Quem Usa:
Hanare, Kakashi Hatake
Rank: A
Primeira Aparição: Shippuuden 191
Descrição: Este jutsu olha nos olhos do alvo e tece uma placa com seu olho direito, coletando informações sem que eles percebam. Hanare ainda é capaz de executar esta em si mesma para restaurar ou remover informações em sua própria mente. Isso também pode ser usado com um inimigo que está lendo a mente do usuário. Kakashi Hatake foi capaz de perceber o jutsu com seu Sharingan e copiou. Enquanto ele não estava realmente visto a usá-lo, Hanare ofereceu para que Kakashi usá-lo com ela para ver se ela estava dizendo a verdade.
Citação :
Ninjutsus Avançados Jays0m
Jigyaku no Jutsu
(Técnica de Reversão Temporal)
Quem Usa:
ANBU
Rank:A
Selos: Cachorro, Serpente, Boi, Pássaro e Tigre.
Descrição:O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc…). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.
Citação :
Ninjutsus Avançados 2messgl
Hokage Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu
(Estilo Hokage Jutsu de Aposentadoria Forçada • Retorno à Inocência)
Quem Usa:
Yamato e Senju Hashirama
Rank: A
Selos: Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco, Ovelha, Macaco e Tigre
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Descrição: Usado pelo Shodaime Hokage e pelo ninja Yamato. Esse poder era tão útil que dizem ser a razão do Shodaime Hokage ter ganho esse posto, e o porque do Orochimaru querer uma duplicata do Hokage. Numa das mãos do usuário se forma um kanji que significa "Senta". Pondo essa mão no peito do Jinchuuriki, chakra emanará dela. Num curto espaço de tempo, a manifestação de chakra do Bijuu vai sair do Jinchuuriki, transformando-o de volta ao normal. A técnica também pode ser usada como um selo, para o Chakra do Bijuu não sair, neste caso, o selo ficará ativo enquanto o Jinchuuriki utilizar o colar de Hashirama, se o colar for destruído, o usuário desta técnica saberá quanto do Chakra do Bijuu se libertou.
Citação :
Ninjutsus Avançados J76y68
Karadagakure no Jutsu
(Técnica da Ocultação do Corpo)
Quem Usa:
Anbu.
Rank: A
Descrição: Uma técnica usada pelo ANBU onde se estão na hora da morte usam seu chakra restante para destruir seus corpos e não deixar um traço deles.
Citação :
Ninjutsus Avançados W9wa3c
Bushitsu Shinsou
(Centelha de Transferência Material)
Quem Usa:
Mabui
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 529
Selos: Carneiro
Descrição: Mabui tem a capacidade de transferir qualquer objeto físico na velocidade da luz de um lugar a outro. Ela usou essa habilidade para transferir o pote Kohaku no Jouhei do Q.G. dos Kages para o campo de batalha da guerra, onde Darui fez uso dele.
Citação :
Ninjutsus Avançados Eb60c1bf056475c2c0723f414f40c309
Dasui Chakura
(Dreno de Chakra)
Quem Usa:
Kabuto Yakushi
Rank: A
Primeira Aparição: Shippuuden 265.
Descrição: Através de um selo criado no chão, o usuário deposita uma pessoa e o selo começará então a roubar o chakra e envia-lo ao usuário. Desta forma a pessoa pode usar alguma técnica sem gastar seu próprio chakra. Para poder usar esta técnica, é necessário que o usuário deixe o adversário desacordado, pois se a pessoa sair do selo a técnica se desfaz.
Citação :
Ninjutsus Avançados 2dw5443
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Shurikens Clones das Sombras)
Quem Usa:
Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Kosuke Maruboshi
Rank: A (segundo o 1º Databook, pág 196)
Primeira Aparição: Episódio 69 Naruto Clássico
Nota: No filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida, Minato é capaz de realizar essa técnica usando suas kunais de três pontas, então presume-se que essa técnica pode ser realizada com kunais e shurikens.
Descrição: O ninja atira uma pequena quantidade de shurikens e, quando estão próximas do inimigo, se multiplicam incontavelmente. As shurikens clones das sombras são tão eficazes quanto as originais e fazem o mesmo dano, mas se acertadas explodem e somem que nem clones das sombras.
Citação :
Ninjutsus Avançados MPlTC
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa:
um trio de ninjas desconhecidos
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.
Citação :
Ninjutsus Avançados 5xud5z
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa:
Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Citação :
Ninjutsus Avançados 9uptdw
Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu
(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: B (DE ACORDO COM O DATABOOK 3)
Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário.
Nota²: Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada.
Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraiya pode entrar em sombras. Se Jiraiya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.
Citação :
Ninjutsus Avançados 2ywsi1x
Chakra no Ongaku Kyouka
(Fortalecimento Musical de Chakra)
Quem Usa:
Menma
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 213 Anime
Nota: Não se sabe qual ou quais portões são abertos.
Descrição: Tocando sua ocarina, Menma pode de alguma forma tocar os tenketsus de um ninja, abrindo-os e liberando seu poder. Menma usou esse jutsu para liberar algum portao de chakra de Naruto, deixando-o bem mais rápido.
Citação :
Ninjutsus Avançados 4u9ixx
Nou no Shougai no Jutsu
(Técnico do Bloqueio de Memória)
Quem Usa:
Menma
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 213 Anime
Descrição: Tocando sua ocarina, Menma pode causar perda de memória em si mesmo. Esta técnica foi temporária e a memória retorna alguns dias depois.
Citação :
Ninjutsus Avançados 1zfuc1v
Kage Shuriken Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Quem Usa:
Uchiha Sasuke, e Uzumaki Naruto
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 8 Naruto Clássico
Descrição: O ninja é capaz de esconder uma shuriken na sombra da outra, camuflando assim a segunda shuriken. Caso a primeira venha a ser neutralizada, uma segunda ainda vai estar em ação.
Citação :
Ninjutsus Avançados Kb2hvm
Kekkai Houjin
(Posição da Barreira do Método de Batalha)
Quem Usa:
Quarteto do Som
Rank: B
Descrição: Quatro papéis com inscrições explosivas são postas em quadrado. Quem entrar nessa área ativa a explosão, que é muito forte. Uma versão do Fuubaju Houjin.
Citação :
Ninjutsus Avançados 2h69dac
Mateki • Genbusoukyoku
(Flauta Mágica • Melodia da Manipulação do Guerreiro Fantasma)
Quem Usa:
Tayuya
Rank: B
Descrição: É uma música para controlar os demônios que Tayuya invoca.
Citação :
Ninjutsus Avançados Bdqql4
Koumori Seichuu
(Controle de Morcegos)
Quem Usa:
Rinji
Rank: B
Descrição: Rinji tem a habilidade de produzir ondas ultra-sônicas e assim comunicar-se com morcegos. Ele pode conversar com eles e ainda obter informações, mandar observar a região, dar-lhes ordens, etc. Os morcegos parecem ser amigos de Rinji. Rinji ainda controla os morcegos para liberarem poderosas ondas de som com o Oto Nami.
Citação :
Ninjutsus Avançados 2cmte35
Oto Nami
(Ondas de Som)
Quem Usa:
Rinji
Rank: B
Descrição: Rinji controla seus Morcegos, comandando-os para produzir ondas ultra-sônicas de alta freqüência que afetam a mente do adversário.Estes morcegos (junto com a estratégia Hijutsu - Nushin Maya) foram a única medida eficaz para o estilo de Cristal. O movimento das ondas de ultra-som com uma frequência permitiu a quebra de cristais em um nível molecular.
Citação :
Ninjutsus Avançados Mvrtpx
Shishi Enjin
(Formação de Batalha dos Quatro Fogos Violetas)
Quem Usa:
Quarteto do Som e Kaguya Kimimaro
Rank: B
Descrição: Depois de formar um quadrado, com um em cada ponta, uma barreira sela o espaço dentro dessa área, fechando por baixo e em cima. Para evitar fugas, eles criam uma outra barreira que protege os quatro. Caso algum esteja machucado, sem condições de fazer a técnica, Kimimaro estaria apto a fazê-la.
Citação :
Ninjutsus Avançados 2zyl6p2
Shoushagan no Jutsu
(Técnica da Cópia Facial do Desaparecimento)
Quem Usa:
Orochimaru, Kabuto, Fuuma Kagerou e Fuuma Arashi
Rank: B
Descrição: É uma técnica negra que remove o rosto de uma pessoa para ser usado como máscara.
Citação :
Ninjutsus Avançados W9z5vk
Tanukineiri no Jutsu
(Técnica de Indução ao Sono)
Quem Usa:
Gaara
Rank: B
Descrição: Gaara usa essa técnica para libertar o poder do Shukaku, que é limitado quando seu hospedeiro está acordado. Não se sabe se pode ser usada para induzir outras pessoas ao estado de sonolência.
Citação :
Ninjutsus Avançados Fkmu6s
Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi
(Espada Kusanagi • Espada Longa do Céu)
Quem Usa:
Orochimaru
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Orochimaru levite a sua espada Kusanagi. Formação do selo da mão necessário causará que a espada ative e cancele contra qualquer inimigo na área próxima.
Citação :
Ninjutsus Avançados Dwxte1
Makyou no Ran
(Desordem dos Caçadores Demoníacos)
Quem Usa:
Tayuya
Rank: B
Descrição: Depois de invocar seus demônios, com sua flauta ela pode fazer com que eles usem um chakra especial que sente fome e come o chakra do inimigo. Esse chakra especial não é atingido por nada.
Citação :
Ninjutsus Avançados 34o81vo
Tsuchi Kurenai
(Terra Carmesim)
Quem Usa:
Toki.
Rank: B
Descrição: Toki possui uma grande broca mecânica em seu braço direito. Esta broca pode ser usada para cortar completamente a terra próxima ou alguém. Com essa broca ele a gira rapidamente e a lança em seu alvo que é despedaçado quando atingido.
Citação :
Ninjutsus Avançados 6gcv4l
Nagai Kami no Chouku
(Cabelos Longos Estranguladores)
Quem Usa:
Kotohime Fuuma.
Rank: B
Descrição: Kotohime estende seus cabelos enrolando-os em vota de sua vítima com extrema facilidade e velocidade, assim quando estiver imobilizado o cabelo comessa a pressionar o inimigo quebrando membros do corpo do mesmo ou enforcando a vítima. Se não funcionar Kotohime pode se aproximar do alvo e executá-lo com uma arma já que o mesmo está imobilizado.
Citação :
Ninjutsus Avançados XUWYk
Ishibari
(Agulhas de Pedra)
Quem Usa:
Yamashiro Aoba
Rank: B
Nota: Kisame só foi capaz de se livrar da técnica pois tinha a habilidade de absorver chakra da Samehada.
Descrição: Aoba é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover por um determinado tempo.
Citação :
Ninjutsus Avançados 2rrwhv6
Kibaku Fuu Fuda no Shuu
(Técnica da Inércia dos Papéis Bomba)
Quem Usa:
Hanzou
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto manga 369
Descrição: Hanzou esconde diversos Papéis-bomba no chão. Estes papéis tem a função de agarrar o inimigo e aparecem de repende no chão para assim surpreender o alvo e o explodir, gerando uma explosão de grande poder destrutivo.
Citação :
Ninjutsus Avançados 7f4495f3b97056c0e7a8bd87fb6dbc57
Nunogakure no Jutsu
(Técnica da Camuflagem no Rolo)
Quem Usa:
Maki
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 285.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Maki desenrola seu rolo gigante e envolve a si mesmo e seus companheiros com ele. A folha do rolo se junta e fica invisível, escondendo todos que estiverem dentro dela. Assim é possível camuflar-se para se esconder ou deixar o campo de batalha. A desvantagem do jutsu é que nada pode sair de dentro das folhas enquanto o jutsu estiver em uso.
Citação :
Ninjutsus Avançados 6137cefde5ad50ebaa3ef17fb944bc3f
Hogo Nunodoumo
(Domo de Proteção do Rolo)
Quem Usa:
Maki
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 285.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Maki envolve um domo ou algum tipo de proteção com seu rolo gigante e o endurece, fazendo assim uma proteção para algum ataque que vier contra ele e seus companheiros. Pode ser usado sozinho também. É muito efetivo contra ataques aéreos ou explosões.
Citação :
Ninjutsus Avançados Images?q=tbn:ANd9GcTdL7DcIDDWc1dDm9PLnjxdKm3a1ZIf51IXErc93fbSGs8GhBC12Q
Maki Kemuri no Jutsu
(Técnica da Ventania de Fumaça)
Quem Usa: Heiji
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 316.
Descrição: O usuário aponta um papel de selo e expele dele uma nuvem de fumaça verde que cobre o campo. Assim a visão de todos ficará ofuscada exceto a dele próprio. Ideal para um grande numero de adversários.
Citação :
Ninjutsus Avançados 255mfpj
Tsume Sakusei
(Criação de Garras)
Quem Usa:
Yugito Nii
Rank: C
Primeira Aparição: Manga 564.
Descrição: Esta técnica permite que o usuário cresça suas unhas e as solidifique, o que pode gerar golpes muito mais perigosos e cortantes, além de alcançar uma distância maior de abrangência dos golpes. Também pode ser feito nas unhas dos pés, caso o usuário deseje atacar com chutes.
Citação :
Ninjutsus Avançados Aa99a9
Hiden - Rinpungakure no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas)
Quem Usa:
Fuu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo. Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele ataque ou fuja.
Citação :
Ninjutsus Avançados 25arswh
Ekitai Chakra
(Chakra Líquido)
Quem Usa:
Jako
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 194
Nota: Essa técnica parece ter sido inspirada na teia do Homem-Aranha, pois Jako pressiona os dedos médios da mão e o chakra líquido sai de seu pulso que nem a teia sai do pulso do Homem-Aranha.
Descrição: Ao pressionar seus dedos médios na palma da mão com os outros dedos esticados, Jako pode revelar canhões de spray especiais construídos em seus pulsos. Estes canhões podem liquidizar seu chakra e depois moldá-lo em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de líquido que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que, mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço, não quebra. Ela dura de dois a três dias antes de se desintegrar.
Citação :
Ninjutsus Avançados 351bhig
Pachinko no Jutsu
(Técnica do Estilingue)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 194
Descrição: Naruto e Sasuke usam o chakra líquido em seus braços para fazer um estilingue e mandar uma estátua de ouro em Jako.
Citação :
Ninjutsus Avançados 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa:
Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
Citação :
Ninjutsus Avançados 025f7d3ee339e20edb85a912f1423211
Bukukougeki
(Ataque Voador)
Quem Usa:
Oonoki
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Usando seu Bukujutsu, Oonoki voa rapidamente na direção do oponente e acerta um golpe que o manda para cima. Lá ele voa e acerta outro golpe. Por fim, com um golpe por trás, Oonoki manda o adversário para o chão, causando grandes danos.
Citação :
Ninjutsus Avançados B82wdy
Moujourou
(Prisão de Teia de Aranha)
Quem Usa:
Suika
Rank: C
Nota: Jutsu realizado apenas por invocadores de aranhas.
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Javali, Cabra, Cão, Rato
Descrição: Esta técnica consiste em invocar alguma aranha e manipular sua teia para formar uma prisão que envolve os inimigos e não os deixa sair. O invocador também pode criar teia de sua boca e manipulá-la com suas mãos.
Citação :
Ninjutsus Avançados E693922ebe2bbb25269ff9c2956739c4
Hari Senbon
(Agulhas de Cabelo)
Quem Usa:
Fuguki Suikazan
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 266.
Nota: Parecido com o Hari Jigoku de Jiraiya.
Descrição: Esta técnica consiste em endurecer seu cabelo e lançar os fios como agulhas nos oponentes. No anime ainda foi mostrado que o usuário pode pegar um único fio de cabelo e endurecê-lo para usar como uma agulha em luta.
Citação :
Ninjutsus Avançados 42bc2b8c4dffd4854822f46894c752dd
Hari Jigoku
(Agulhas Infernais)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 128.
Descrição: Jiraiya usa seu cabelo endurecido para atirar vários fios para todas as direções. Os fios de cabelo são duros e afiados, agindo como agulhas. A técnica é ampla e atinge vários oponentes de uma só vês. No anime, Jiraiya usa esta técnica após se defender com o Hari Jizou, abrindo o cabelo e atacando de uma só vez.
Citação :
Ninjutsus Avançados 85286eee378a7c96953f5db839b4a48b
Hari Jizou
(Escudo de Agulhas)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 94.
Nota: No anime, Jiraiya usa esta técnica em conjunto com a Hari Jigoku para defender e contra-atacar em seguida.
Nota²: Chouji, quando faz o Nikudou Hari Sensha, também fica com o cabelo endurecido parecido com este jutsu.
Descrição: Jiraiya endurece seu cabelo e o envolve em seu corpo, cobrindo-o por completo e fazendo uma grande defesa espinhenta. Se o usuário tocar nesta defesa, as agulhas feitas com os fios do cabelo irão perfurá-lo, fazendo com que a técnica seja útil para combates corpo a corpo.
Citação :
Ninjutsus Avançados Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Citação :
Ninjutsus Avançados 2ds2zio
Katsuyu Dai Bunretsu
(Grande Divisão da Lesma)
Quem Usa:
Katsuyu, A Rainha das Lesmas
Rank: C
Descrição: Katsuyu se divide em várias partes, podendo se dividir em tamanhos pequenos ou grandes. Elas podem se recombinar.
Citação :
Ninjutsus Avançados Jkfwvk
Kousui Supurei
(Spray de Perfume)
Quem Usa:
Karin
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Karin solta um spray de perfume venenoso no oponente que o deixa envenenado e com os movimentos reduzidos. Os reflexos do adversário também caem e ele fica bem mais lento do que o normal, com dificuldades para realizar jutsus também.
Citação :
Ninjutsus Avançados Venbz6
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa:
Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Citação :
Ninjutsus Avançados 3321jkn
Sou Shuriken
(Manipulação de Shuriken)
Quem Usa:
Uchiha Sasuke
Rank: C
Descrição: Apos lançar a Fuuma Shuriken, o usuario pode controlar seu caminho e movimento, usando fios de nilon ou aço que se estendem da Shuriken ate seu braço. O braço que faz quase todo o trabalho de redirecionalização da Fuuma Shuriken.
Citação :
Ninjutsus Avançados Bandagens
(Bandagens Cortantes)
Quem usa: Hiruko
Rank: C
Nota: Também chamado de Slashing Bandages
Primeira Aparição: Shippuden Filme 3:  Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Hiruko pode desamarrar as bandagens de seus braços e usar elas como tentáculos para golpes de longa distância. As bandagens são muito fortes e podem facilmente dilacerar uma rocha.[/font]

Citação :
Ninjutsus Avançados 3308zgm
Kanashibari no Jutsu
(Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa:
ANBU, Shizune, Uchiha Sasuke, Orochimaru, Fuuka, Koori Haku
Rank: D
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.
Citação :
Ninjutsus Avançados 6fe3fca49c8bf114d0df46f2b9db7269
Kagegakure no Jutsu
(Técnica da Camuflagem na Sombra)
Quem Usa:
um membro do grupo Nokizaru
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 287.
Nota: Não existe no mangá.
Nota²: Parecido com o Kageayatsuri no Jutsu, mas não controla o adversário.
Descrição: O usuário pode esconder-se nas sombras de um aliado ou de qualquer pessoa e ficar oculta por algum tempo. Se a pessoa se mover, o usuário irá junto com ela. A pessoa ainda pode sair da sombra a qualquer momento, independente do hospedeiro ou de seus movimentos.
Citação :
Ninjutsus Avançados 5c0f1bccd714eb456cb976b83ada3db5
Mushisupai no Jutsu
(Técnica do Inseto Espião)
Quem Usa:
Himushi
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 287.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Himushi se liga a um inseto e, deste modo, consegue ver e ouvir o que se passa sem ser notado. A espionagem, no entanto, deixa o usuário incapacitado de usar suas outras técnicas. Quando o inseto é destruído, a técnica é cancelada e o usuário se desliga do inseto sem sofrer dano algum.
Citação :
Ninjutsus Avançados Eb49ac578422b2e76b1bef8a0c74b301
Ryuusupai no Jutsu
(Técnica do Dragão Espião)
Quem Usa:
Shiranami
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 148.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Shiranami consegue ver e ouvir tudo o que se passa num determinado local ao usar os olhos de uma estátua de dragão como se fossem os seus próprios olhos. Assim Shiranami pode espiar o que quiser sem ficar vulnerável, pois está bem distante da estátua, bem longe de ser encontrado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://taiketsu.forumeiros.com
 
Ninjutsus Avançados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ninjutsus Básicos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Jutsus :: Jutsus-
Ir para: