Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Latest descendants: A shadow in the darkness.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



 Latest descendants: A shadow in the darkness. Empty
MensagemAssunto: Latest descendants: A shadow in the darkness.    Latest descendants: A shadow in the darkness. Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 9:46 pm



A história se inicia no Século XXIX, ou como vocês mortais falam "século 29". Depois de um produto químico, que antes era um remédio contra uma doença totalmente forte que se alastrou nos meados do Século XXV( século 25 ), se misturar ao ar e na água. Os humanos foram infectados por esse produto químico, contudo, essa infecção não gerou nenhum problema de saúde nos humanos, porém, quando o governo criou um anti-vírus para diminuir essa infecção as mutações começaram a surgir. Caninos totalmente afiados, olhos com uma sensibilidade à luz solar, além de corpos esguios conforme o tempo. Assim foram criados uma nova espécie superior aos humanos e toda sua tecnologia. Os vampiros!

Conforme o passar dos anos a humanidade foi obrigada a lutar contra essas aberrações para sobreviver, contudo, os vampiros eram mais rápidos, fortes, esguios(alta facilidade para se mover em locais estreitos por assim dizer), com uma visão e olfato melhor que a de um cachorro, ouviam mais do que qualquer coisa e tinham uma memória surpreendente, podendo lembrar do rosto do inimigo que lutou por séculos. A humanidade sendo forçada a se proteger, se cedeu para a Igreja o clero criou uma cidade longe de todo o resto do mundo, onde os últimos humanos ficariam protegidos, além de fazer isso a Igreja decidiu criar uma arma mais poderosa do que todos os vampiros...Os Hunters.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



 Latest descendants: A shadow in the darkness. Empty
MensagemAssunto: Re: Latest descendants: A shadow in the darkness.    Latest descendants: A shadow in the darkness. Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 9:18 pm



Quando a ideia foi concretizada pelo Clero algumas pequenas crianças foram escolhidas para serem treinadas e confinadas dentro de um lugar protegido e reservado de toda a sociedade e mundo externo. Os jovens escolhidos deveriam ter uma marca em alguma parte do corpo simbolizando o símbolo de uma Cruz, a qual Jesus ficou, para que pudessem ser treinadas pela Igreja e servir em combate para proteger a humanidade da praga que a mesma tinha criado. Todos os jovens tinham que seguir a castidade, não podendo a se entregar aos 7 pecados capitais e nem as 4 pragas dos cavaleiros*.

Depois de um longo treinamento os 8 jovens foram ao encontro dos vampiros para acabar totalmente com essa guerra. Cada um dos jovens tinham uma habilidade precisa**, podendo fazer com que qualquer inimigo que aparece-se em sua frente caísse morto ao chão. Assim, quando os Hunters dizimaram uma grande parcela dos Vampires, as criaturas foram obrigadas a se esconder em um lugar distante. Caçando algumas presas em um pedaço da Terra que estaria sem nenhum habitante ou ser vivo, as ações dos Vampires foram cobertas pelo Clero, que tentava tranquilizar a população.

Com uma ordem de dispensa feito pelo Clero, os Hunters foram obrigados a largar suas armas e conviver como qualquer outro humano...Porém, os mesmos sabiam que ainda teria algumas raízes dos Vampires pelo mundo. Assim, o Clero como última missão dos Hunters, ordenou que fossem averiguar um ninho***. Depois de alguns dias foras da Cidade protegida pela Igreja, os Hunters voltavam com a notícia que a missão teria falhado e um dos Hunters teriam morrido naquela encruzilhada...

Legendas para melhor compreensão da fic:
7 Pecados: Gula, luxuria, avareza, ira, inveja, preguiça e vaidade/orgulho.
4 Cavaleiros: Referência aos 4 Cavaleiros do Apocalipse, são eles. Peste(trazer doenças ao mundo, disseminar doença, etc). Guerra(tirar a paz da terra com batalhas e cruzadas). Fome(colapso econômico, fome e injustiça. Trazendo a pergunta "porque a vida dele é melhor/mais justa que a minha?") e finalmente...A morte(não só a morte do corpo e sim a morte da alma e a eterna, tanto como no inferno, céu ou na Terra).
Habilidades dos Hunters: Cada Hunter tem uma habilidade especial, pouco se sabe das habilidades de cada.
Ninho: Lugar onde a 'rainha' dos Vampires vive, junto com seu bando. Geralmente sempre ha um guarda vigiando o ninho, ele é maior que qualquer outro, os ninhos se assemelham a um formigueiro, com túneis construídos com os escramento das criaturas(lembrando que não são Vampires comuns como nos filmes).

Ir para o topo Ir para baixo
 
Latest descendants: A shadow in the darkness.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha]Shadow
» [Ficha]Uchiha Shadow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: FanFic e FanArt :: FanFic's-
Ir para: