Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Off - Kayn x Riza(rizaki)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Off - Kayn x Riza(rizaki) Empty
MensagemAssunto: Off - Kayn x Riza(rizaki)   Off - Kayn x Riza(rizaki) Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 7:55 pm

Regra do Duelo

  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.


Local da luta
Off - Kayn x Riza(rizaki) Images?q=tbn:ANd9GcT_rAjL-mdipQwXnQ3C2CmaLxN1Ni5Twwxf9mmkNZh76qb-BDDlAw

Infrações
Qualquer coisa impossivel, ou virtualmente inumano.
Ex.: ver através das coisas, super ultra mortais combo para desviar de jutsus, reverter o tempo etc.
Ao final de 3 infrações o jogador estará eliminado da luta e a vitória irá para o oponente.

Auto hits:
Mesma punição aplicada a infrações.
Ao final de 3 auto hits resulta na derrota do jogador.
Ex.: Narrar qualquer ação pertinente a luta, acertar um golpe por livre e espontânea vontade ou por "achissmo", etc.

Ordem

Jogador 1 Ataca de qualquer forma que imaginar, desde que use somente um jutsu.
Jogador 2 defende de qualquer forma podendo usar ate um jutsu na defesa e contra-ataca de uma forma livre desde que use apenas um jutsu.
Jogador 1 só irá postar se achar que existe nessecidade de defender do jutsu, lembrando que quaisquer ações de ataque direto serão consideradas infrações. Consequencias secundárias de defesas não serão consideradas infrações.


Tabela de danos
Citação :

Jutsus

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 20
Rank B / Gasta 25 de Chakra | Danos 30
Rank A / Gasta 40 de Chakra | Danos 45
Rank S / Gasta 70 de Chakra | Danos 80
Rank SS /Gasta 120 de Chakra | Danos 150

Citação :

Armas

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Nada de flood, duvidas e reclamações usem MP.
Se optarem por usar hide, postem apenas na sua vez a reclamação em hide.

Jogador 1 - kayn
Jogador 2 - riza
Juíz - Roger

Boa sorte !
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Off - Kayn x Riza(rizaki) Empty
MensagemAssunto: Re: Off - Kayn x Riza(rizaki)   Off - Kayn x Riza(rizaki) Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 1:27 pm

Caminhando tranquilamente adentrava no campo de batalha, estava ali para duelar contra um gennin e assim testa-lhe sua habilidades shinobis. Observava todo o local a minha frente atento a chegada do jovem. Sem demora ele aparecia por ali. -ola meu jovem, espero que estaja preparado para a luta. Dizia enquanto sacava duas kunais de dentro da minha bag. As lançava diretamente contra a coxa direita do jovem correndo para minha esquerda logo em seguida. Correndo, executava os selos necessários criando um rio de lama contra o jovem. Em seguida, pegava uma nova kunai presa a um fio de aço e a lançava contra o jovem enquanto corria em sua direção e segurava a outra ponta do fio.

Citação :
Off - Kayn x Riza(rizaki) 11huj3l
Doton - Doryuu Taiga
(Elemento Terra - Rio de Lama)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.

Citação :
-3 kunais
-fio de aço
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Off - Kayn x Riza(rizaki) Empty
MensagemAssunto: Re: Off - Kayn x Riza(rizaki)   Off - Kayn x Riza(rizaki) Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 1:42 pm

Assim que chego no campo de batalha, já cumprimento meu adversário:
- Um chuunin? Morri :yao:
Assim que eu conseguia o ver sacando duas armas de sua bolsa, já começo uma sequência rápida de selos para executar a técnica Kirigakure enquanto eu dava leves 3 passos medianos, rápidos e para a direita, o objetivo da minha técnica é retirar, se possível, a visibilidade de meu oponente.
"Isso deve servir por um tempo" - digo em meus pensamentos logo após procurar utilizar o jutsu em questão.
Então, depois de utilizar tal jutsu, dou mais alguns passos para a direita para fugir totalmente do alcance do meu oponente, assim começando uma nova sequência de selos para utilizar o jutsu Mizuame Nabara para a esquerda ao girar meu pescoço para tal direção, direção que eu acho que meu inimigo se encontra.
"Com essa névoa vai ser difícil ele enxergar essa águinha pegajosa que eu estou liberando" - penso com um sorriso em minha mente, já que provavelmente minha estratégia daria certo.


Citação :
Off - Kayn x Riza(rizaki) 34sqq1e
Suiton - Mizuame Nabara
(Elemento Água - Corrente de Ondas de Água)
Quem Usa: Kamizuki Izumo
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 79
Selos: Cabra
Descrição:
Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso
da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros
quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua
superfície pegajosa por um tempo. Se o ninja concentrar o chakra aos
seus pés antes de tocar a superfície, ele pode pairar em cima e mover-se
por cima dele sem dificuldade.

Citação :
Off - Kayn x Riza(rizaki) 6p7wgx
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

OBS: Se eu não escapar do rio de lama com minha movimentação, fodeu :yao:
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Off - Kayn x Riza(rizaki) Empty
MensagemAssunto: Re: Off - Kayn x Riza(rizaki)   Off - Kayn x Riza(rizaki) Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 2:42 pm

Em minha movimentação observava uma nevoa se formando a minha volta. -Humm, ele tem suiton né. Então vamos fazer uma pequena coisinha. Dizia pairando minha mão sobre o solo e assim elevando o local. Criaria um grande buraco deixando rizaki nele, enquanto eu seria elevado junto com o solo.

Citação :
Off - Kayn x Riza(rizaki) 2vuyqn9
Doton - Chidoukaku
(Elemento Terra - Movimento Nuclear da Terra)
Quem Usa: Ittan
Rank: B
Primeira Aparição: Capítulo 517 do Mangá
Descrição:
O usuário reduz ou aumenta o solo na área circundante a altas
velocidades, permitindo-lhes criar buracos gigantes na terra ou evitar
os ataques. O tamanho da área afetada, assim como a profundidade que é
baixado é de responsabilidade do usuário. Além de ser movido abaixo do
solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado, a
vida vegetal e as pessoas mantêm suas posições inalteradas.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Off - Kayn x Riza(rizaki) Empty
MensagemAssunto: Re: Off - Kayn x Riza(rizaki)   Off - Kayn x Riza(rizaki) Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 1:33 pm

Sem contagens de pontos.
narração
Kayn começava a retirar 2 kunais da bag e lançar em direção do Gennin,mais o gennin ao ver a movimentação fazia um movimento rapido,ocultando sua presença dentre uma nevoa e andava rebolando igual uma bailarina com alguns passos,logo kayn já não enchergava mais nada mesmo assim corria para esquerda perdendo o rumo de riza,e usava um jutsu Doton,mais não acertava em nada ficando a 15 metros de ficando a essa lonjura mais de lado,mais sem ver nada nada não sabia aonde riza estava,rizaki logo fazia um selo e espelia de sua boca um liquido pegajoso igual uma goza...que ia na direção de kayn,mais kayn tentava elevar a terra e baixar aonde estava o rizaki,mais sem sucesso,pelo rizaki ter se movimetando ficando quase na beira do buraco,kayn sentinha o liquido passando por sua mão o colando e logo colava seus pés,deixando kayn de 4,com a terra elevada,mais a nevoa cobria kayn ainda....


contagem pessoais
Kayn
Stamina 200/200
Chakra 200/160 (-15 - 25)



riza
Stamina 150/150
Chakra 150/125 (-10 - 15)


vez do riza começar
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Off - Kayn x Riza(rizaki) Empty
MensagemAssunto: Re: Off - Kayn x Riza(rizaki)   Off - Kayn x Riza(rizaki) Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 2:51 pm

- Será que eu pesquei alguma coisa? scratch
Digo questionando se minha estratégia havia dado certo, afinal eu queria vencer aquela lutinha bem amistosa, então para confirmar tal fato, resolvo utilizar um jutsu.
"Kayn, onde você estiver, receba com todo meu carinho esses presentinhos" - digo em minha mente com um pequeno sorriso enquanto começo a dar 3 passos rápidos passos para a esquerda, pois acho que ele está nessa direção e simplesmente quero encurtar a distância para meu jutsu ter mais efeito, logo que feito isso ou não, já começo a concentrar meu chakra no ar, assim transformando, com meu
chakra, a umidade em agulinhas bem pontudas, lançando diversas a uma altura mediana(menos de um metro), para assim causar ferimentos fatais na parte inferior do corpo de Kayn e assim impossibilitar sua locomomoção.


Citação :
Off - Kayn x Riza(rizaki) 2nqacep
Sensatsu Suishou
(Mil Agulhas Voadoras da Morte)
Quem Usa:
Koori Haku
Rank: B
Nota: No anime, Haku fala Hijutsu antes do nome do jutsu, mas o Databook retirou e deixou apenas Sensatsu Suishou.
Nota²: Como mostrado no Databook 1, pág 205, esta técnica é Suiton.
Descrição:
O ninja transforma a umidade a sua volta em agulhas feitas de água ao
redor do oponente para posteriomente lançá-las no inimigo. Caso haja
água nas imediações do local, este jutsu utiliza ela para também
transformá-la em agulhas.

OFF: Como ele está em posição de 4, procurei utilizar nas pernas dele as agulhas por que eu não posso dizer que sei que ele está agachado, mas como ele já tá se entregando, obviamente que vai acertar mais em cima e talvez até perfurar a cabeça dele, mas o juíz que sabe, eu estou de boa, levanta ae Kayn :yao:
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Off - Kayn x Riza(rizaki) Empty
MensagemAssunto: Re: Off - Kayn x Riza(rizaki)   Off - Kayn x Riza(rizaki) Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 3:10 pm

A luta continuava e parecia que o gennin não era tão ruim assim, pois havia me deixado preso a um liquido pegajoso. Penso: Ele é bom, mas vamos ver se é tão bom assim. Canalizo meu chakra doton no solo, adentro nele e fecho meus olhos procurando a localização do meu oponente. Ao achar ele, seguiria em sua direção aparecendo por baixo do mesmo e assim puxando seu pé para dentro da terra o deixando somente com a cabeça para fora.

Citação :
Off - Kayn x Riza(rizaki) Vsgy34
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Yamato, Touji Mizuki
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 4 Naruto Clássico
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.

Citação :
Off - Kayn x Riza(rizaki) V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Off - Kayn x Riza(rizaki) Empty
MensagemAssunto: Re: Off - Kayn x Riza(rizaki)   Off - Kayn x Riza(rizaki) Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 3:26 pm

- Agora que eu fiz minha ação, vou me mandar daqui :yao:
Quando digo isso, já começo a correr pra longe de onde eu achava que estava Kayn, não queria ser surpreendido por uma ação sua. Alguns segundos depois, correndo ou não correndo, escuto um barulinho na terra, parecia que a mesma estava se rasgando.
- Omg, que isso? Sai capeta. Off - Kayn x Riza(rizaki) 284990212
Imediatamente já dou um salto para frente, o mais alto e rápido salto que eu conseguir, com a intenção fugir assim daquele local de risco. Depois de alguns segundos, percebo que se tratava da silhueta de um homem.
- A, é você Kayn, me assustando a toa.
Digo em posição de guarda já puxando uma kunai com a mão esquerda, assim que faço isso também olho para os lados para tentar achar uma árvore ou algo para me substituir, ou seja, procuro ativar uma técnica básica para me dar segurança na luta.


Citação :
Off - Kayn x Riza(rizaki) Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição:
Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.

Desconta 1 kunai aí dos meus armamentos :yao:

OFF: Lembrando que fiz minha ação me baseando que ele escapou da minha prisão gosmulosa*, mesmo que ele não tenha escapado, favor aceitar o Kawarimi, pois eu iria utilizá-lo de qualquer maneira para minha prevenção, outra coisa, é claro que daria para escutar o barulinho da terra se rasgando, eu e Kayn estamos cegos, então toda nossa atenção vai para a audição, que nesse momento deve estar captando barulhos bem baixinhos.

* gosmenta
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Off - Kayn x Riza(rizaki) Empty
MensagemAssunto: Re: Off - Kayn x Riza(rizaki)   Off - Kayn x Riza(rizaki) Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 8:19 pm

off - kayn eu perguntei pro leo sobre a gosma i sobre usar o Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu... i ele disse a mesma coisa que eu... que vc ia ficar colado ele me respondeu '' Logico que ele vai se prender''.
Off - Rizaki seu corn* ¬¬ vc encherga atravez da nevoa ¬¬
Off - rizaki vc tem que pré-ativar o Kaware no jutsu.... então vou desconsiderar...

Narração
Rizaki sem demais tentava localizar Kayn divo e assim concentrava seu chakra suiton moldando e criando varias agulhas feitas da humidade da agua com o jutsu Sensatsu Suishou e assim buscava querer acertar kayn... Kayn então fechava seus olhos para tentar identificar a onde a presença do rizaki está e com 1 das mãos solta tentava concentrar seu chakra Doton e usar o Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu se jogando com a mão para assim tentar sair,mais ao fazer isso acaba ficando por completo submerso na gosma do rizaki ficando por completo colado,com as 2 mãos,2 pés e o corpo,kayn ao fazer isso sem saber acaba escapando da maioria das agulhas de agua do rizaki,sendo acertado por poucos nas costa...Rizaki sem demais ia andando para frente sem fazer nada de +...
contagem pessoais
Kayn
Stamina 190/200(-10)
Chakra 145/200 (-15 )
-Corpo,pés,mãos presos na gosma do rizaki... Selos é quase impossivel de se fazer nesse estado
Off- Keimon não gasta chakra,pois vc só sente a presença concentrando,então basicamente não se usa chakra nele Very Happy



riza
Stamina 150/150
Chakra 100/150 (-25)


vez do Divo kayn começar
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Off - Kayn x Riza(rizaki) Empty
MensagemAssunto: Re: Off - Kayn x Riza(rizaki)   Off - Kayn x Riza(rizaki) Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 8:49 pm

O gennin se mostrava bom em batalha, enquanto eu estava praticamente enrolado, mas sabia onde estava o garoto. Sem perder tempo liberei meu chakra katon o expandindo em forma de campo até acertar meu inimigo, o campo serviria também para evaporar aquela gosma que me prendia.

Citação :
Off - Kayn x Riza(rizaki) Bfca841437f8abe2c5fc042fc66fb474
Kasai no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhores Feudais da Vila da Grama
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision.
Nota: Pode ser usado em conjunto para proteger várias pessoas de uma vez.
Descrição: O usuário cria um escudo de fogo que o protege de ataques externos. O escudo, além de proteger, queima tudo o que tocar nele. O escudo também é expansível, podendo crescer e acertar um adversário que esteja ao longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Off - Kayn x Riza(rizaki) Empty
MensagemAssunto: Re: Off - Kayn x Riza(rizaki)   Off - Kayn x Riza(rizaki) Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 9:52 pm

Estou paradinho no campo de batalha olhando para o Kayn todo preso quando começo a sentir uma onda de calor se aproximando, rapidamente começo a liberar uma grande quantidade de água pela boca enquanto crio alguns projéteis caninos para perfurar o corpo de Kayn e assim acabar de vez com a sua tristeza.
- Vou aproveitar um negócio da natureza.
Assim que supostamente me defendo da onda de calor, aproveito a física que existia na terra para atacar com três kunais, uma na altura da testa de Kayn, outra a direita do corpo do Kayn e outra a esquerda do corpo de Kayn, formando assim um triângulo para evitar fugas pelos lados e por cima, enquanto consequentemente tento um ataque por baixo de seu corpo, tudo isso ocultado pelo vapor que seria liberado no aquecimento da água da mnha defesa, lembrando que minhas três kunais iriam ser direcionadas para a posição anterior gravada por mim, quando eu vi o Kayn antes da onda de fogo.


Citação :
Off - Kayn x Riza(rizaki) Dy625k
Suiton - Suijinheki
(Elemento Água - Barreira de Água)
Quem Usa:
Senju Tobirama, Hatake Kakashi e Darui
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição:
Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu
interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da
boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.

Citação :
Off - Kayn x Riza(rizaki) 15fn3pk
Suiton - Suigadan
(Elemento Água - Projétil Canino de Água)
Quem Usa:
Uchiha Itachi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 82 Naruto Clássico
Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando

- 3 kunais.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Off - Kayn x Riza(rizaki) Empty
MensagemAssunto: Re: Off - Kayn x Riza(rizaki)   Off - Kayn x Riza(rizaki) Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 1:27 pm

Estava preso a uma gosma e estava exposto a ataques do oponente, por tanto incorporei-me ao doton deixando meu corpo resistente.

Citação :
Off - Kayn x Riza(rizaki) 55fez7
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Nota: Giita e Fudou usam um jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição: Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque fisico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Off - Kayn x Riza(rizaki) Empty
MensagemAssunto: Re: Off - Kayn x Riza(rizaki)   Off - Kayn x Riza(rizaki) Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 8:18 pm

off- kayn esqueceu da nevoa? e sabia que ele se movimentou?
narração
Kayn começava concentrar seu chakra katon e criar o escudo de fogo,para assim tentar criar o escudo para esvaporar a gosma,e começava a dar certo e a nevoa começava a ficar mais baixa também,mais kayn ainda não conseguia ver aonde rizaki estava... rizaki então tentava aproveitar e gospia agua de sua boca fazendo uma imensa barreira de agua,que fazia um tremendo barulho,fazendo com que o kayn já soubesse +/- a localização do rizaki,kayn então se levantava finalmente,com a gosma esvaporada,mais rizaki tentava aproveitar a agua que tinha feito de sua boca e usava o Suiton - Suigadan para que assim fazer a agua se levantar e perfurar o kayn,kayn não sabia oque poderia lhe acontecer,e para prevenir endurecia seu corpo ficando até com seu birocos petrificado,e sem saber,kayn era acertado por varias broca de agua,mais causando minimos danos a kayn que ficava em leso e Dizia...
-essa foi por pouco...


contagem pessoais
Kayn
Stamina 180/200 (-10)
Chakra 105/200 (-15-25)
-Corpo está solidificado,consegue se movimentar mesmo assim.




riza
Stamina 150/150
Chakra 50/150
(-50)

vez do riza começar
Nevoa está descipando,kayn já consegue ver apenas o vulto na nevoa...

rizaki ve tudo....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Off - Kayn x Riza(rizaki) Empty
MensagemAssunto: Re: Off - Kayn x Riza(rizaki)   Off - Kayn x Riza(rizaki) Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 12:04 am

- Tu tá muito palhacinho, já sobreviveu demais.
Observando o inimigo com meus olhos de águia, consigo talvez perceber que meus projeteis haviam causado dano ao corpo de Kayn, se não tivessem causado dano, teria pelo menos afetado a resistência da armadura do Kayn, favorecendo meus futuros ataques. Começo meu próximo movimento enviando chakra para o ar para atingir a poça de água que deve haver embaixo do Kayn, assim feito, já tento moldar algumas agulhas de água para virem debaixo e assim perfurar o Kayn, aproveito e lanço já uma kunai um pouco acima da cabeça do jovem para que o mesmo não fuja pelo ar, sendo que se fugisse, levaria o dano da kunai arremessada por mim.
Pensamento: Vamos ver no que isso vai dar.

Citação :
Off - Kayn x Riza(rizaki) 2nqacep
Sensatsu Suishou
(Mil Agulhas Voadoras da Morte)
Quem Usa:
Koori Haku
Rank: B
Nota: No anime, Haku fala Hijutsu antes do nome do jutsu, mas o Databook retirou e deixou apenas Sensatsu Suishou.
Nota²: Como mostrado no Databook 1, pág 205, esta técnica é Suiton.
Descrição:
O ninja transforma a umidade a sua volta em agulhas feitas de água ao
redor do oponente para posteriomente lançá-las no inimigo. Caso haja
água nas imediações do local, este jutsu utiliza ela para também
transformá-la em agulhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Off - Kayn x Riza(rizaki) Empty
MensagemAssunto: Re: Off - Kayn x Riza(rizaki)   Off - Kayn x Riza(rizaki) Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 5:48 pm

Finalmente a névoa já estava se dissipando do local, observava um pequeno vulto a minha frente deduzindo se era Rizaki. Havia grandes chances de que fosse ele já que o ataque tinha vindo daquele lugar. Sem esperar por nada liberei meu chakra Katon criando meu campo Katon e o ampliando até atingir aquele vulto e para me defender ao mesmo tempo. Puxava uma shuriken enquanto o campo se ampliava, esperei até ver se havia conseguido atingir Riza para depois desativar meu campo já lançando minha arma da direção da sombra, liberei mais uma vez meu chakra multiplicando ela.

Citação :
Off - Kayn x Riza(rizaki) Bfca841437f8abe2c5fc042fc66fb474
Kasai no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhores Feudais da Vila da Grama
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision.
Nota: Pode ser usado em conjunto para proteger várias pessoas de uma vez.
Descrição: O usuário cria um escudo de fogo que o protege de ataques externos. O escudo, além de proteger, queima tudo o que tocar nele. O escudo também é expansível, podendo crescer e acertar um adversário que esteja ao longe.

Citação :
Off - Kayn x Riza(rizaki) MPlTC
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Off - Kayn x Riza(rizaki) Empty
MensagemAssunto: Re: Off - Kayn x Riza(rizaki)   Off - Kayn x Riza(rizaki) Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 6:30 pm

A luta entrava em um ponto crítico que ultrapassava as condições físicas de Rizaki, suas ações na luta não foram suficientes para derrotar um ser que denominava Chuunin. O jovem apenas concentrava o restante de seu chakra suiton no exterior de seu corpo, uma armadura feita totalmente de muco trataria de se defender dos ataques realizados pelo oponente caso o garoto ainda conseguisse a fazê-la. Após todos os ataques, Rizaki desativava sua armadura e se virava de costas para seu oponente, dizendo breves palavras e explicando o motivo de tal ação:
- Foi muito boa nossa luta Kayn, parece que eu o julguei mal, shinobis que detém o cargo de Chuunins são realmente poderosos e eu ainda não posso confrontá-los, mas essa luta me serviu de experiência, quem sabe podemos batalhar num futuro próximo, assim que eu me graduar como Chuunin.
Dizia o garoto, nas últimas palavras tratava de sorrir, ía caminhando em direção a sua vila pensando nas suas ações, realmente uma bela experiência para o rapaz.


Citação :
Off - Kayn x Riza(rizaki) 90a9tx
Mizu no Yoroi
(Armadura de Água)
Quem Usa:
Nurari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 110 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir ao mais poderoso dos ataques. Se atingido, a armadura se desfaz em muco

OBS: Comecei a postar em terceira pessoa, garanto que todos perceberam, assim fica melhor e parabéns Kayn, você me venceu, seu safado, mas quando eu passar no Chuunin Shiken nós lutamos de novo, okay?
Deu pra perceber que eu desisti né? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Off - Kayn x Riza(rizaki) Empty
MensagemAssunto: Re: Off - Kayn x Riza(rizaki)   Off - Kayn x Riza(rizaki) Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 9:48 pm

Luta finalizada...
Rizaki desistiu.
Vitoria: Kayn
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





Off - Kayn x Riza(rizaki) Empty
MensagemAssunto: Re: Off - Kayn x Riza(rizaki)   Off - Kayn x Riza(rizaki) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Off - Kayn x Riza(rizaki)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Off - Sunny x Riza
» Riza Vs. Trock [Off]
» kayn x myn
» [FICHA]Rizaki
» [ Treino] Sam vs Kayn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Outros Assuntos :: OffTopic :: Lutas em OFF-
Ir para: