Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Torneio Bijuu - Yonbi

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Torneio Bijuu - Yonbi Empty
MensagemAssunto: Torneio Bijuu - Yonbi   Torneio Bijuu - Yonbi Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 7:21 pm

Regras das Lutas

Não é necessário postar em sequência.
Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez. Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não
fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
Não haverá mortes no torneio, caberá ao juiz intervir se algum dano que levou o participante a ter 0
de vitalidade retirá-lo dessa partida (0 será considerado estado crítico como um desmaio ou um dano sério causado.)
Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.


Jogador 1 - Trock
Jogador 2 - Cloud
Narrador: Kayn
Ir para o topo Ir para baixo
Trock

avatar


Mensagens : 173
Data de inscrição : 14/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Torneio Bijuu - Yonbi Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Bijuu - Yonbi   Torneio Bijuu - Yonbi Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 8:09 pm

Finalmente teria chegado o Torneio Bijuu , o bijuu que almejava seria o 4 caldas também chamado de Yonbi , queria ter o poder de ter uma Besta com Calda em meu corpo podendo dominar seu poder futuramente assim ajudando em sua vida ninja . Meu oponente aparentemente era outro Gennin que não conhecia e então descidia parar de papo e começar logo meu ataque contra o mesmo .

Executava breves selos concentrando chakra em meus cabelos fluindo dentre os mesmos para tentar deixa-los duros e então em sua raiz para faze-lo crescer , logo apos liberava seu chakra tentando realizar com perfeição o jutsu Hari Senbons , tentava fazer lançar 10 Senbons em meu oponente sendo 8 totalmente visiveis e 2 pelo alto tentando acerta-lo por cima sem que o mesmo percebesse . Como aquele torneio seria por um bijuu meu oponente provavelmente iria lutar serio e esperando por um ataque do mesmo Pre-Ativava um jutsu de substituição para me defender futuramente .

Citação :
Torneio Bijuu - Yonbi Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Torneio Bijuu - Yonbi E693922ebe2bbb25269ff9c2956739c4
Hari Senbon
(Agulhas de Cabelo)
Quem Usa: Fuguki Suikazan
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 266.
Nota: Parecido com o Hari Jigoku de Jiraiya.
Descrição: Esta técnica consiste em endurecer seu cabelo e lançar os fios como agulhas nos oponentes. No anime ainda foi mostrado que o usuário pode pegar um único fio de cabelo e endurecê-lo para usar como uma agulha em luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Torneio Bijuu - Yonbi Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Bijuu - Yonbi   Torneio Bijuu - Yonbi Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 9:49 am

Um dos torneios mais almejados pelos Gennins tinha começo. Meu oponente seria um tal de Trock, cujo eu não havia escutado nada sobre o mesmo, tinha que ficar muito mais atento... Via a movimentação dele e também decidia começar, fluindo meu Chakra doton pelo corpo enquanto sem o uso de selos tentava entrar no subterrâneo na intenção de desviar do possível Jutsu de ataque do garoto. Seguia me movendo na terra na tentativa de aparecer atrás dele, onde talvez estivesse seguro. Usando 3 fios de aço reforçados com chakra tentava executar o jutsu Ayametori contra a barriga do garoto. Retirava minha espada cutelo e tentava desferir um corte no pescoço do garoto, arriscava pre-ativar meu Kawarimi.

Jutsus utilizados:
Spoiler:

Armas utilizadas:
Spoiler:


Citação :
Off: Não se esqueça dos bonus de clã... ( Isso se mudar algo )
Ir para o topo Ir para baixo
Trock

avatar


Mensagens : 173
Data de inscrição : 14/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Torneio Bijuu - Yonbi Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Bijuu - Yonbi   Torneio Bijuu - Yonbi Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 9:55 am

Com o jutsu Kawarini ja pre-ativado somente tentava utilizar o mesmo vizando escapar do ataque de meu oponente .

Jutsus Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Torneio Bijuu - Yonbi Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Bijuu - Yonbi   Torneio Bijuu - Yonbi Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 11:37 am

Considerações Iniciais:

Cloud: Nada a declarar.

Trock: O kawarime deve ser pré ativado um round antes, ele não pode ser usado no mesmo round.

Soma de pontos:

Cloud:

Evasiva com doton: Vel: 15 + Cha: 33 + nin: 12 = 65

Trock:

Ataque com senbos de cabelo: Cha: 2 + Nin: 3 + Pre: 10 = 15

Narração:


Trock começava lançando senbons de cabelo contra cloud, mas o garoto ao perceber seu movimento se esquivava entrando no solo e saindo atras de seu oponente. Cloud puxava fios e sua cutelo, com a espada ele cortava o pescoço de seu oponente enquanto com os fios fatiava o abdômen do mesmo.

Vencedor:

Cloud
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Torneio Bijuu - Yonbi Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Bijuu - Yonbi   Torneio Bijuu - Yonbi Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 12:13 pm

Luta encerrada... Cloud e o portador da Yonbi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneio Bijuu - Yonbi Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Bijuu - Yonbi   Torneio Bijuu - Yonbi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio Bijuu - Yonbi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio Bijuu - inscrições
» Torneio Bijuu Sub9
» Torneio Bijuu - Konoha
» Torneio Bijuu - Kumo
» Torneio Bijuu - Ichibi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Torneios-
Ir para: