Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!

InícioportalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[OFF] Treinamento Time Drew

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Drew Hyuuga

Masculino Mensagens : 1252

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

MensagemAssunto: [OFF] Treinamento Time Drew   Sex Mar 08, 2013 9:30 am

Aqui teremos algumas aulas sobre como organizar melhor um post de defesa e de ataque numa batalha, como criar estratégias, como não se basear somente nas ações do inimigo, e coisas assim...
Os ninjas que participarão nesse treino:
-Aburame Hiro;
-Kurama Toshiro;
-Uzumaki Tobi;

Em breve o primeiro post.

Clã Hyuuga

By: Eddy
"The Abscence of Light is a necessary Part"

Um aviso sobre mim: Sensei não é NPC, e narrador não é escravo!
Ver perfil do usuário
Drew Hyuuga

Registro Shinobi
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinamento Time Drew   Sex Mar 08, 2013 9:57 am

Observem esse trecho de uma batalha, onde os três Gennins em questão estão em uma cortina de fumaça, em uma arena fechada.
Citação :

Droga, eu estava preso dentro daquela cortina de fumaça, ninguém
merece. Por sorte eu tinha feito meu jutsu de defesa para me proteger
de golpes externos. Sem pensar duas vezes concentrava meu chakra no pé
dando um impulso num pulo, tentando executar meu Bukujutsu para voar.
Continuava voando e lá de cima avistava meus possíveis oponentes ( Até
porque só tinha nós três naquele local ), subia mais um pouco, ficando á
10 metros do chão. Mirava em ambos os oponentes e concentrava chakra em
meus fios de cabelo, alargando-os e os afinando na direção de quem
tinha feito aquela cortina de fumaça que só me atrapalhou ao decorrer do
meu jutsu anterior, dos tentáculos finos de cabelo tentava arremessar
agulhas de cabelo, tentando realizar um tipo de " Chuva de agulhas " em
Amai Yoisu', consequentemente talvez acertasse o outro, ou seja, ambos.

Citação :

Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.

Citação :

(Agulhas de Cabelo)
Quem Usa: Fuguki Suikazan
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 266.
Nota: Parecido com o Hari Jigoku de Jiraiya.
Descrição:
Esta técnica consiste em endurecer seu cabelo e lançar os fios como
agulhas nos oponentes. No anime ainda foi mostrado que o usuário pode
pegar um único fio de cabelo e endurecê-lo para usar como uma agulha em
luta.

Com base nisso, respondam as perguntas a seguir:
1.Qual foi o erro no ataque do ninja em questão?
2.Que outro jutsu para localizar e atacar o oponente você usaria no lugar das Agulhas de cabelo?
3.Vocês estão cercados por uma cortina de fumaça. Elaborem um movimento usando no máximo dois jutsus, retratando como vocês agiriam em meio a uma situação dessas.

Clã Hyuuga

Ver perfil do usuário
Toshi Kurama

Masculino Mensagens : 413

Registro Shinobi
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinamento Time Drew   Sex Mar 08, 2013 10:15 am

2.Que outro jutsu para localizar e atacar o oponente você usaria no lugar das Agulhas de cabelo?
3.Vocês estão cercados por uma cortina de fumaça. Elaborem um movimento usando no máximo dois jutsus, retratando como vocês agiriam em meio a uma situação dessas.

1) A fumaça estava em campo, e com isso, estar no alto não faz com que ele enchergasse os oponentes, e sim que OS OPONENTES O ENCHERGUE.

2) Eu usaria o Suiton - Ukojizai no Jutsu (Jutsu do estilo água que rastreia inimigos, é o Jutsu que o Pain usa para saber quem entra e sai de Ame), e para atacar eu iria aproveitar a fumaça e criar um Chicote de Água com o SUiton - Muchi Nagareru, para causar sérios danos no inimigo que teria dificuldade de enchergar.

3) Como na questão dois, eu usaria o Suiton - Ukojizai no Jutsu, e então depois de detectar o inimigo, usaria o Sensatsu Suishou para mirar muitas e muitas agulhas de água no oponente, seguido de alguma árma.

Jutsus da questão 3:
Citação :

Sensatsu Suishou
(Mil Agulhas Voadoras da Morte)
Quem Usa:
Koori Haku
Rank: B
Nota: No anime, Haku fala Hijutsu antes do nome do jutsu, mas o Databook retirou e deixou apenas Sensatsu Suishou.
Nota²: Como mostrado no Databook 1, pág 205, esta técnica é Suiton.
Descrição:
O ninja transforma a umidade a sua volta em agulhas feitas de água ao
redor do oponente para posteriomente lançá-las no inimigo. Caso haja
água nas imediações do local, este jutsu utiliza ela para também
transformá-la em agulhas.

Citação :

Suiton - Ukojizai no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem Usa:
Pein Círculo de Deus
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra.
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição:
Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a
chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele
quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva,
sabendo de imediato quando há algum intruso em Amegakure no
Sato.

Abra o Spoiler Derp
Spoiler:

Obs: Se não gostou, olha aqui para vs:
Ver perfil do usuário
Tobitaka Ginko'

Masculino Mensagens : 76

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinamento Time Drew   Sex Mar 08, 2013 5:14 pm

1 – Bom o erro foi quando o ninja utilizou o uso do Fuguki Suikazan em meio da neblina ( Fumaça ), e como e relatado no Cs o trio ficara junto a cordas, e com isso poderia ter a possibilidade de feri os próprios companheiros da equipe, já que não enxergava nada diante da fumaça.

2 – O 1 jutsu que usaria seria um do tipo sensorial caso tive-se no repertorio, que seria Ukojizai no Jutsu caso desse que seria uma chuva rastreadora, sabendo da localização dos meus companheiros e assim poderia senti alguma ameaça se aproximando, e o 2 jutsu que usaria seria um menos ofensivo que seria o Raikyuu ( Bola de Trovão ), mesmo eu não visando o oponente saberia devido a chuva sensitiva.

3- O ataque que eu elaborei não e bem um ataque e sim uma estratégia de distração, eu usaria o Kage Bushin e criaria 3 clones meus, com esses 3 faria com que dois desses clones usa-se o Hage no Jutsu com intenção de se transformarem em meus outros dois parceiros de equipe. Com esse detalhe seria bolado uma armadilha e com isso poderíamos saber quem atacaria os Kage Bushin’s na forma Hage no Jutsu, já que estávamos em plena uma fumaça.

Jiraya Of Sennin…

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinamento Time Drew   Sex Mar 08, 2013 5:44 pm

o maior erro dele foi ter usado o Bukujutsu e ficando por cima da nevoa, ele podia sofrer algum ataque em meio a neblina e fazer com que o inimigo tenha uma ideia onde seus amigos estevão.

eu usaria o Hijutsu - Mushitatsumaki assim ele faria os dois ao mesmo tempo, detectar e atacar.

como na pergunta 2, eu usaria o Hijutsu - Mushitatsumaki e depois se eu conceguisse acertar o inimigo eu iria usar Mushisupai no Jutsu para desenvolver um ataque futuro.

jutsus usados Questão 3

Citação :

Hijutsu - Mushitatsumaki
(Técnica Secreta - Tornado de Insetos)
Quem Usa: Shino Aburame
Primeira Aparição: Shippuuden 279.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Shino exala os insetos do seu corpo, que criam um tornado em volta
dele. O tornado ataca os inimigos e causa grandes danos. Além disso, o
tornado se move de forma muito rápida e pode acertar os adversários
rapidamente.

Mushisupai no Jutsu
(Técnica do Inseto Espião)
Quem Usa: Himushi
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 287.
Descrição:
Himushi se liga a um inseto e, deste modo, consegue ver e ouvir o que
se passa sem ser notado. A espionagem, no entanto, deixa o usuário
incapacitado de usar suas outras técnicas. Quando o inseto é destruído, a
técnica é cancelada e o usuário se desliga do inseto sem sofrer dano
algum.
Drew Hyuuga

Registro Shinobi

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinamento Time Drew   Sex Mar 08, 2013 8:40 pm

Gerais:
1. Em momento nenhum eu falei que seus companheiros de equipe estariam juntos na fumaça, e sim mais dois ninjas que estariam batalhando com vocês;
2. Dicionário nunca mata ninguém, muitas palavras erradas, reler antes de postar é bom, pois se o juíz não entender( e ele não tem obrigação de traduzir nada) ele pode cancelar a ação;
3. Na questão 2 era pra usar o Bukujutsu e mais uma técnica para complementar, substituindo somente o segundo jutsu daquele ataque;
4.Precisaremos sempre que vocês usem o quote das técnicas;

Toshiro:
O Suiton Ukojizai no Jutsu não te daria a localização exata de cada um dos ninjas, e sim você ficaria sabendo se o ninja está sob a chuva ou saiu dela. Tomar cuidado com a descrição de cada jutsu.

Tobi:
Você não fez como eu queria, em momento algum eu falei que os seus parceiros de equipe estariam na arena. Mas esse é um começo, só faltou um pouco de interpretyação.

Hiro:
Duvidosa a forma que você usou os seus movimentos. Com o Hijutsu você pode bem ter limpado parte da fumaça, já que ela gera um tornado na arena. Devido ao movimento dos mesmos, a fumaça seria ao menos afastada. Qual o sentido de ter usado um inseto espião, que é uma técnica que deve ser usada pra coletar informações, não em uma batalha? Se você já teve a localização dos inimigos, deveria ter continuado com um ataque.

Clã Hyuuga

Ver perfil do usuário
Drew Hyuuga

Registro Shinobi

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinamento Time Drew   Sex Mar 08, 2013 8:53 pm

Tarefa 2: ELABORANDO ESTRATÉGIAS DE DEFESA:

A partir de agora, vou começar a avaliar e dar dica nas maneiras que vocês postam numa batalha. Nessa Tarefa, criarei um ataque que será o mesmo pros três, vocês devem elaborar uma forma de se defenderem, usando técnicas próprias.

Saco quatro Shuriken do meu bolso e as lanço na direção do meu oponente. Uso então o Gen'ei tajuu Shuriken, multiplicando as mesmas até chegarem no meu inimigo.

Citação :

Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa:
um trio de ninjas desconhecidos
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.

Clã Hyuuga

Ver perfil do usuário
Tobitaka Ginko'

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinamento Time Drew   Sex Mar 08, 2013 9:14 pm

Ginko observou o quanto as shurinken's se multiplicaram e sabia que não seria fácil se defende de tal jutsu executado pelo oponente, com tudo o mesmo faz com que as unhas crescessem de ambas mãos e com isso Ginko concentrou o chakra e fez as unhas solidificarem. Com isso Ginko tentou se equivoca-se das Shurinken's tentando rebater elas com as as unhas largas, finas e cortantes. Logo Ginko disse:

- Tsume Sakusei!

E Ginko não perdeu o foco e com isso tentou rebater o máximo de passives Shuriken's visadas a ele.

Citação :

Tsume Sakusei
(Criação de Garras)
Quem Usa: Yugito Nii
Primeira Aparição: Manga 564.
Descrição:
Esta técnica permite que o usuário cresça suas unhas e as solidifique, o
que pode gerar golpes muito mais perigosos e cortantes, além de
alcançar uma distância maior de abrangência dos golpes. Também pode ser
feito nas unhas dos pés, caso o usuário deseje atacar com chutes.

Jiraya Of Sennin…

Última edição por Tobitaka Ginko' em Sab Mar 09, 2013 9:18 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Toshi Kurama

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinamento Time Drew   Sab Mar 09, 2013 8:39 am

Toshiro estava na floresta até ser surpreendido por um time de Ninja forasteiros, e então como a luta estava indo, o trio Drew precisou se preparar e então cada um dos Ninjas inimigos usou o Gen'ei Tajuu Shuriken, Toshiro pensou em fugir e proteger um aliado, porém precisava proteger a si mesmo, pensando rápido, estende suas mãos ao alto a transformando em uma substância defensiva, que logo gera um disco de água á sua frente e tenta defender o Jutsu do oponente, usando o Suiton - Nensuikai
Citação :

Nensuikai
(Tiro do Esudo d'água)
Quem Usa:
Nurari
Primeira Aparição: Episódio 109 Shippuuden
Descrição:
O ninja concentra chakra na parte do seu corpo desejada, e lança uma
espéie de mini-vortéx de água em forma de disco contra o oponente que
pode prendê-lo. Geralmente usado em conjunto com o Nan no Kaizou.

Abra o Spoiler Derp
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinamento Time Drew   Sab Mar 09, 2013 4:46 pm

apos ver que ele lanço uma Shurikens em fez ela se multiplicar então tento usar Kage Bunshin no Jutsu para fazer um escudo em minha frente de clones e apos isso sacaria uma kunai para tentar rebater as Shurikens e me defender delas.

Citação :

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Drew Hyuuga

Registro Shinobi

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinamento Time Drew   Sab Mar 09, 2013 7:35 pm

Gerais:
1. Vocês devem postar como se estivessem em uma batalha 1x1, pelo menos é isso que o texto sugere, falta ainda interpretação, as coisas nem sempre vão estar na cara de vocês;
2.O português ainda está ruim, o narrador não é obrigado a compreender um texto cheio de erros e que não tem uma ideia precisa;

Tobi:
Você se baseou na ação do oponente como se ela fosse acontecer de certeza, nunca se sabe o que realmente vai acontecer até a narração. Evitar incluir o que o inimigo fez, nas suas ações implica em uma chance a mais de poder executar seu movimento. Segundo ponto: você tem duas mãos, com aquelas unhas sólidas, você poderia se defender até se fosse uma shuriken, mas no caso eram várias, vindas de vários lados diferentes e todas ao mesmo tempo, com certeza você tomaria o dano.

Toshiro:
Tirando o fato de não ter compreendido que a ideia é de uma batalha 1x1, a defesa em si foi muito boa,. Só devendo cuidar alguns pontos:
"estende suas mãos ao alto a transformando em uma substância defensiva,"- Qual a noção de criar uma "substância defensiva"?, o que isso tem a ver com a técnica que você estava usando pra se defender. Coisas assim as vezes podem quebrar todo o seu movimento. Por isso, as vezes, é melhor abandonar os detalhes no seu post. Pelo seu movimento parece que você transformou as suas mãos em alguma coisa...

Hiro:
Mais um que se baseou na ação do oponente, e acabou cometendo um fail. Pra criar Kage Bunshins, você deve dizer o número de Bunshins que você fará. E outra coisa, são várias shurikens, pelo que você postou como movimento, me deu ideia de que somente você(o original) tentaria bater com a kunai nas Shurikenns, o que te causaria muitos danos também.

Sugestões:(usando as suas técnicas)
Tobi:
"Sacaria uma shuriken e a lançaria na direção do inimigo, então usaria o Gen'ei Tajuu Shuriken para rebater os possíveis ataques vindo dele. Então, sacaria uma kunai para me defender de alguma Shuriken que chegasse perto."
-Teria mais chance de efeito do que as unhas, pois com elas as shurikens já deveriam estar perto, e usando a mesma técnica, as shurikens se bateriam e mudariam a direção, podendoalgumas retornarem até você, por isso a kunai na mão.

Toshiro:
"Crio a minha frente um escudo de água, para me proteger dos ataques vindos do inimigo."
-Simples e efetivo, usando poucas palavras já mostrei qual era a minha intenção e de que forma eu fiz isso.

Hiro:
"Usando as minhas kikais, crio um tornado a minha volta, entando me proteger das shurikens que eram lançadas contra mim. (
Hijutsu - Mushitatsumaki)"
-Uma defesa simples e previsível pra um Aburame, usando os insetos.

Clã Hyuuga

Ver perfil do usuário
Drew Hyuuga

Registro Shinobi

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinamento Time Drew   Sab Mar 09, 2013 7:39 pm

Tarefa 4: Criar um ataque diante da seguinte situação:

Citação :

O inimigo está 5 metros distante de você, usando o Kage Bunshin(3 clones+o Original). Nada a sua volta a não ser os Três Bunshins.

Clã Hyuuga

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinamento Time Drew   Sab Mar 09, 2013 7:46 pm

rapidamente vendo os clones em minha volta tento usar Kikaichuu Tsumoji no Jutsu para tentar desferir danos nos clones e no verdadeiro também

Citação :

Kikaichuu Tsumoji no Jutsu
(Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa: Aburame Shino
Descrição:
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam na direção do
inimigo, os Kikais circundam o inimigo em uma grande velocidade, o que
acabam formando uma espécie de mini-tornado.
Tobitaka Ginko'

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinamento Time Drew   Sab Mar 09, 2013 7:47 pm

Sacaria uma shurinken e lançaria diante do inimigo visando acertar os 3 clones e o verdadeiro no possível, com os selos multiplico as shurinken´s e digo:

- Gen'ei Tajuu Shuriken! Diz Ginko

Multiplicando as shurinken´s sendo todas visadas aos 3 clones e incluído o verdadeiro.

Citação :

Gen'ei Tajuu Shuriken
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.

Jiraya Of Sennin…

Ver perfil do usuário
Toshi Kurama

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinamento Time Drew   Seg Mar 11, 2013 10:03 am

Toshiro vendo 3 cópias de seu inimigo e mais 1 que era o original, ainda não sabia qual dos 4 era verdadeiro, e aliás não saberia nem mesmo se havia um verdadeiro, tendo a possibilidade de ser 4 clones enquanto o original poderia estar escondido, de qualquer forma Toshiro precisaria atacar, e morde seu dedo pingando algumas gotas de sangue, arrastando na palma de sua outra mão e a colocando no chão, pronunciando as "palavras mágicas": Kuchiyose no Jutsu - Sazengarasu, e então ordenando que os corvos se dividam em 5 grupos, tendo o primeiro grupo em volta de Toshiro para protege-lo, e os 4 grupos cada um iria em um dos inimigos.

Citação :

Kuchiyose • Sanzengarasu no Jutsu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Rank: C (Databook 3, pág 261)
Selos: Tigre, Carneiro, Javali.
Primeira Aparição: Shippuuden 80.
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime. É bastante útil para distração ou mesmo para ataque, uma vez que os corvos podem atacar todos juntos e com uma velocidade incrível. Caso o usuário use um genjutsu de corvos, ele pode misturar os corvos reais com os da ilusão e dificultar bastante para o inimigo.

Abra o Spoiler Derp
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Drew Hyuuga

Registro Shinobi

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinamento Time Drew   Sex Mar 15, 2013 8:43 pm

Hiro:
A descrição nos diz que cria um tornado em torno do inimigo. Será que o narrador aceitaria isso, causando danos em todos? Não deveria formar vários tornados? Ou envolver todos os clones em um tornado? Cuidar como se descreve o que você gostaria de fazer.

Tobi:
Cuidar pois não se sabe quem é o verdadeiro e que são os falsos, a sorte é que esse jutsu acertaria a todos os oponentes.

Toshiro:
Primeiro: cuidar as 24 horas de postagem. Pode enrolar menos o post, deixando de lado aquele "resumo" da situação, pois o narrador já sabe qual é a situação da batalha. Foi um ataque bem pensado, mesmo tendo alguns pontos fracos.

O objetivo:
Vocês não sabiam qual era o verdadeiro. O objetivo de vocês era detonar os Bunshins que ali estavam e, se possível, desferir danos no original. só que, com certeza, esse original não receberá danos de graça. Aguardem o próximo post que será a continuação desse.

Clã Hyuuga

Ver perfil do usuário
Drew Hyuuga

Registro Shinobi

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinamento Time Drew   Sex Mar 15, 2013 8:52 pm

Tarefa 4: ELABORANDO UM ATAQUE

Vocês deverão elaborar um ataque simples, como um começo de batalha. O oponente de vocês será a ficha de vocês mesmo. Portanto, junto ao primeiro post mandem o link do seu pergaminho.
Primeira Rodada, comecem com um ataque. Postarei depois defesa e contraataque, e vocês terão chance depois de defesa.

Clã Hyuuga

Ver perfil do usuário
Toshi Kurama

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinamento Time Drew   Sab Mar 16, 2013 1:37 am

Toshiro surpreendido por um oponente especial que queria lutar, antes mesmo que ele termine de falar já começa a atacar, iniciando com o Senton Kaisen e disparando ambos os pesos no oponente, tentando acerta-lo, porém também sendo uma distração ao mesmo tempo que um ataque, e então corre na direção do oponente 2 segundos depois da "distração" (O tempo de intervalo é para almentar as chances de não acertar Toshiro por acidente), na tentativa de durante a grande poeira que os pesos levantam, tentar acertar uma Kunai na perna esquerda e outra Kunai no ombro esquerdo.

Citação :
Armas usadas:
2x Kunai (Segurando)

Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem Usa:
: Rock Lee, Idate Morino
Função: Defender
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rápido.

Abra o Spoiler Derp
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinamento Time Drew   Sab Mar 16, 2013 10:12 am

entrando na arena logo vejo o meu oponente adiante e então logo começo.

pego 5 Kunais de dentro de minha bag e as jogo em meu inimigo duas equipada com Kibaku Fuudas tentado acerta-las em alguns pontos vitais, como pescoço e peito, e então apos isso uso Gamayudan para tentar encharca-lo com óleo. depois jogo mais duas Kibaku Fuudas para tentar acerta-lo.

link do meu pergaminho http://taiketsu.forumeiros.com/t779-pergaminho-hiro-aburame

Citação :

Gamayudan
(Bomba de fogo do óleo de sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição:
Semelhante ao Katon: Gamayu endan, mas sem Gamabunta. Jiraya "cospe"
óleo no oponente, para posteriormente incendiá-lo com um jutsu de fogo.
Toshi Kurama

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinamento Time Drew   Sab Mar 16, 2013 7:53 pm

Abra o Spoiler Derp
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Tobitaka Ginko'

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinamento Time Drew   Sab Mar 16, 2013 11:30 pm

Adentrei ao campo é sabia de um único objetivo que era surpreende o inimigo com meus ataques. Sacando 2 shurinken's do bolso logo visando o inimigo, lanço ela e faço os selos.

- Gen'ei Tajuu Shuriken! - Diz Ginko

Multiplico-o as shurinken's tendo visão de acerta o inimigo de um forma que não regredi-se, com isso saco uma kunaia de meu bolso e erguendo ela com a mão direita estando em modo de defensiva, a espera de qualquer reação do mesmo.

Pergaminho: http://taiketsu.forumeiros.com/t858-pergaminho-de-ginko

Arma: 1 Shuriken

Citação :

Gen'ei Tajuu Shuriken
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos

Jiraya Of Sennin…

Ver perfil do usuário
Drew Hyuuga

Registro Shinobi

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinamento Time Drew   Dom Mar 17, 2013 1:07 pm

TAREFA 5: Criar uma batalha em Off e postar um novo ataque ou o mesmo, como preferir, obbservando os seguintes pontos.
1.Se você lançar uma Kibaku Fuuda sozinha, ela provavelmente vai cair muito próximo a você, isso quer dizer que ela explodiria e você seria afetado;
2.Tentem deixar o menos claro possível quando forem tentar "distrair" o seu oponente, pois ao falar que vai tentar distraí-lo você o alerta sobre o seu objetivo final;
3.Lançar armas quando você não enxerga nada, é complicado demais, só se for Hyuuga, pois usaria o Byakugan;

Vocês tem 12 horas pra fazerem isso.

Clã Hyuuga

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinamento Time Drew   Hoje à(s) 7:18 pm

[OFF] Treinamento Time Drew
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)
» [Campo de Treinamento] Time 2 de Kiri (Hayke, Perséfone e ???)
» TREINAMENTO com ESPADAS..
» O Começo do Treinamento
» Treinamento de Soldados e Cavalaria

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Taiketsu :: Outros Assuntos :: OffTopic-
Ir para: