Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino Privado]Koori Hyouko

Ir para baixo 
+2
Drew Hyuuga
Banri Sarutobi
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 11:30 am

[ Suiton - Ukojizai no Jutsu - Parte 1/5 ]

"Mais uma noite se prolongava ao meu lado, enquanto eu prosseguia com os treinos.Nada muito complicado, ainda mais depois do treino anterior que me proporcionou uma confiança demasiada invicta, que encheu meu ego.-Esse mundo não parece mais tão complicado, quando você passa a viver nele...Disse.Talvez um pensamento que acabou saindo por minha boca através de palavras, mais não faria diferença.Ainda sob a luz daquele luar, e agora sobre baixa temperatura da noite, senti que estava mais preparado que nunca."

[ Suiton - Ukojizai no Jutsu - Parte 2/5 ]

"Durante esses pequenos períodos de tempo da noite, em que as baixas temperaturas dominavam, me sentia mais a vontade de treinar, visto que quando menor, também realizava essas mesmas proezas, mais com coisas sem sentido.Sorri ao ter essa lembrança, mais logo a deixei de lado, quando caminhei até os pergaminhos, e deles retirei um em especial, o que eu treinaria dali em diante.-Vamos Madame Sorte, me surpreenda mais uma vez com suas jogadas!Exclamei, enquanto abria o pergaminho, e lia seus detalhes."

[ Suiton - Ukojizai no Jutsu - Parte 3/5 ]

"Infelizmente minha exclamação foi em vão, visto que o Jutsu o qual percebi estar escrito no Pergaminho, não era tão surpreendente.Algo até mesmo "comum" entre Ninjas, e suas técnicas de rastreamento, mais essa somente difere no uso de um Jutsu Suiton para tal ato.-Hahahaha, que grande novidade!Bravejei, um pouco insatisfeito.Mais logo parei para pensar, que não estava em condições de reclamar, então deixei o pergaminho de lado, e me dirigi ao centro do campo, onde parei,olhei para aquele céu estrelado, e suspirei, um pouco cansado de tudo aquilo..."

[ Suiton - Ukojizai no Jutsu - Parte 4/5 ]

-Quando será que estarei preparado pra viajar por todos os cantos desse mundo?Me sinto tão fútil e pequeno agora...Indaguei, com um tom de voz um pouco cabisbaixo.Refletindo sobre aquele pensamento, mal pude perceber que as nuvens começaram a se movimentar aos poucos, e em alguns minutos, o céu estava se tornando nublado.O brilho das estrelas fora ofuscado por aquelas nuvens, mais ainda era possível ver por vezes, aquelas mesmas estrelas, brilhando constantemente.-Engraçado.Mesmo estando tão longe, e sendo tão insignificante, essas estrelas insistem em brilhar constantemente, noite por noite...é admirável..Disse, confortado de certo modo, pelo esforço que aquelas pequenas e insignificantes estrelas faziam, apenas para se manter brilhando.

[ Suiton - Ukojizai no Jutsu - Parte 5/5 ]

-Essa é a verdade.Concordo que hoje eu seja um ser pequeno... que até insignificante nesse enorme mundo, mais assim como essas estrelas, não posso deixar de tentar...Exclamei.Aquele mesmo sorriso sarcástico de convicção brotou de canto em meus lábios, por ter entendido uma mensagem tão simples, vinda de coisas tão pequenas.

De fato percebi, que mesmo sendo um ninja forte, não poderia deixar de tentar alcançar meus objetivos.Estaria isso mudando um pouco dos meus ideais?Não sei...mais a motivação para prosseguir com o treino foi tanta, que era possível perceber o chakra clamando para ser usado!Imediatamente, realizei o Jutsu quase como por instinto natural, fazendo com que' das nuvens nubladas que se aglomeravam no local, uma chuva fina e até mesmo um pouco "triste" caísse no local.Mais aquilo não era o suficiente, precisava comprovar a veracidade do Jutsu, se estava correto ou não.-Kage Bushin no Jutsu!Exclamei, realizando outro jutsu de imediato, e trazendo um Kage Bushin ao local!

"Ordenei imediatamente que este corresse a uma distância longa, até que eu percebesse sua presença através somente da chuva!Dito e feito, o Kage Bushin correu pelos arredores, por alguns minutos.Passou um tempo, até que finalmente pude perceber bem rapidamente uma presença saindo de meu "campo de rastreamento" da chuva.Era o Bushin, que finalmente havia saído da Chuva, e já estava bem longe.De fato o Jutsu estava funcionando corretamente, e eu além do mais, através da experiência realizada pelo Bushin, eu havia ganhado conhecimento sobre tal chuva, para quando enfrenta-la posteriormente, entender do que se trata..."


Jutsu Executado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 3499wgn
Suiton - Ukojizai no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem Usa: Pein Círculo de Deus
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra.
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição:
Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a
chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele
quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva,
sabendo de imediato quando há algum intruso em Amegakure no Sato
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 4:19 pm

[ Suirou no Jutsu - Parte 1/5 ]

"Os treinos continuam.Havia dado um certo intervalo de descanso entre eles, para uma Missão da qual acabava de chegar.Me sentia satisfeito por ter realizado pela primeira vez um a missão em grupo, o que para minha sorte consegui me dar bem com eles.De qualquer forma, agora deveria me focar em voltar pro treino, pois o tão esperado Chunnin Shiken se aproximava a cada dia.-Tem razão... vejam só, quanto tempo faz desde que entrei nesse mundo?E agora estou tão perto de um grande passo para meu objetivo...Disse, sorrindo, enquanto observava o amanhecer do local em que eu treinava."

[ Suirou no Jutsu - Parte 2/5 ]

"Com a luz do sol se espalhando pelo local, os cristais pararam de brilhar, e a temperatura que antes era um frio aconchegante, agora era tomado por um calor não muito agradável.De qualquer modo, ainda restavam 4 pergaminhos com Jutsus que eu deveria treinar, e ficar aqui reclamando do calor, não mudaria nada.Caminhei até o local onde os pergaminhos estavam intactos, e puxei um deles a mão.Segurei-o firme, enquanto pensava algo como..."O que será que me aguarda nesse Chunnin Shiken?Desafios como os que eu enfrentava em minha vila?Perguntei."

[ Suirou no Jutsu - Parte 3/5 ]

"Minha pergunta ecoou sem resposta na minha mente.Mais não podia me deixar abalar por aquilo logo agora tão perto de uma coisa tão importante.Abri imediatamente o pergaminho, e lendo cada detalhe entendi do que se tratava.Um jutsu muito útil por sinal, mais também que me traziam as mesmas lembranças de quando treinei o Kirigakure no Jutsu.Os malditos Kirigakurianos continuam a ser lembrados me minha mente, sempre que vejo um Jutsus semelhante ao que "ele" usava."Maldito!Aquele dia em que perdi pra você...foi meu renascimento... e eu jurei que jamais perderia outra vez!Bravejei, perdendo um pouco da compostura.Aquela lembrança de fato era de algum Ninja, Kirigakuriano, e que conhecia muitas das técnicas que eu estava aprendendo.Ironia do destino não?"

[ Suirou no Jutsu - Parte 4/5 ]

"Terminado de pensar, era hora de começar a executar o Jutsu.Por ser de Rank, requeria um gasto mais elevado de chakra, e sozinho eu não poderia treina-lo.Porém, era arriscado usar o Kage Bushin agora, sendo que mal dominei a técnica.O Veredito então foi dado, eu treinaria primeiro a execução da técnica, e depois a prática.Comecei então por manipular meu chakra Suiton, mais aqueles pensamentos continuavam me trazendo certo nervosismo.-O que é que estou fazendo?Hahahaha, não acredito que estou abalado com algo tão simples... é tão complicado lembrar do passado assim mesmo?Satirizei a situação."

[ Suirou no Jutsu - Parte 5/5 ]

"De fato eu me conhecia, pois a estimulação do sarcasmo em minha postura, me fez voltar ao normal, convicto de que deveria me contrariar.Parecia estranho, mais funcionava, e isso era o que importa.Aquele sorriso novamente brotou no canto da boca, e imediatamente consegui fluir o chakra Suiton ao redor de minha mão.A água começou a brotar, e circundar minha mão... de modo que uma pequena esfera começou a se formar.Pequena?Não é isso que eu quero!Minha vontade de realizar aquilo estava cada vez maior, assim como a esfera que foi aumentando, até atingir o tamanho necessário para que o Jutsu fosse completo.Mais não era o suficiente..faltava pratica-lo!-Sem dúvidas.E aqui está meu convidado de honra, Kage Bushin no Jutsu!Exclamei, chamando um Kage Bushin, enquanto desfazia o Jutsu.

"O Kage Bushin já estava ciente de que meu objetivo era prende-lo naquela esfera, o que dificultaria as coisas, comparado a um combate normal.Imediatamente o clone saltou, lançando uma Kunai, a qual repeli empunhando outra Kunai.A brecha me deu espaço para correr em sua direção, desferindo um golpe de direita com a arma que empunhava em mãos, mais o Bushin logo tratou de desviar, rolando para baixo, enquanto procurava me acertar num soco de esquerda...-Bang!Você está preso...em nome da MINHA Lei!Exclamei, enquanto por baixo do meu braço direito, o braço esquerdo aparecia, circundado pelo chakra Suiton, que moldava aquela mesma esfera.Imediatamente a esfera de água se expandiu, englobando o Kage Bushin em questão de segundos, fazendo com que seu soco batesse na esfera, e só causasse ferimentos a ele, devido a resistência do Jutsu.Estava completo...mais um Jutsu treinado com êxito..."


Jutsu Executado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 4fz4n9
Suirou no Jutsu
(Técnica da Prisão na Água)
Quem Usa: Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 8-9 Naruto Clássico
Descrição:
É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de
água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que
usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela
muito tempo, ele morre por falta de ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 5:35 pm

[ Suiton - Suijinheki - Parte 1/5 ]

"O número de pergaminhos restantes para que eu treinasse estavam diminuindo consideravelmente, mais um sinal de que meus treinos estavam indo bem.Satisfeito com meu crescimento, não via por que me forçar a levar meus treinos no máximo.Então resolvi pegar mais leve, e descansar um pouco, sentindo aquela brisa da manhã, já não tão quente quanto antes, pois já havia acostumado com a temperatura.-Agora está na hora do café da manhã, como dizia o velho.Exclamei, caminhando a beira do rio do campo de treinamento, e ali, manipulava a água através de meu Suiton, agarrando um peixe que lá dentro estava, sem seguida o agarrando, e trazendo comigo.Caminhei até o centro do campo, e com algumas rochas, e gravetos, consegui fazer fogo.Nada mais que habilidades que os camponeses aprendem desde pequenos... para não morrerem de fome ou frio."

[ Suiton - Suijinheki - Parte 2/5 ]

"Estava sentado, ao redor daquela pequena fogueira, enquanto o peixe que havia pego assava nas pequenas brasas que consegui fazer.Um dos pergaminhos estava em minhas mãos, e eu lia cada detalhe dele, com calma e paciência.-Se eu tivesse tido acesso a essas técnicas desde menor...talvez as coisas fossem diferentes...Disse, um pouco pensativo, enquanto deixava o pergaminho de lado.O peixe havia terminado de assar, e era chegada a hora de degusta-lo.Trazendo-o a mão com um graveto, comecei a comer, enquanto pensava muito sobre diversas coisas, mais dentre elas, o que as possibilidades poderiam ter me proporcionado de diferente.Algo irrelevante agora, pois esse é o futuro que escolhi...e não deveria voltar atrás.-Ou será que não?Murmurei."

[ Suiton - Suijinheki - Parte 3/5 ]

"Terminei de comer, e já me sentia satisfeito.Não estava muito afim de treinar o Jutsu, queria aperfeiçoar um pouco mais minhas habilidades de combate.Não havia escolha melhor, do que chamar um Bushin para me ajudar.-E meu convidado de honra hoje, sou eu mesmo!Kage Bushin no Jutsu!Exclamei, realizando o Jutsu, e trazendo um Kage Bushin ao local.Imediatamente, eu e meu Bushin entramos num combate, empunhando somente Kunais.Nossas habilidades pareciam ter melhorado muito em vista do que eram quando comecei nessa jornada.Ainda assim, não pareciam ser suficientes para combater ninjas experientes.-Isso mesmo..precisamos de mais...MUITO MAIS!Gritei, deixando o impulso tomar conta."

[ Suiton - Suijinheki - Parte 4/5 ]

"O Bushin também recebeu coragem para colocar tudo de si naquele combate, e agora, a colisão entre nossas Kunais era tão rápida, que faíscas saiam entre elas!Vários embates, e diversos golpes desferidos em frações de segundos, até que numa pequena brecha de tempo, me distancio do Bushin, ganhando tempo para realizar um Jutsu.-Mais..mais...E mais!Dizia, enquanto no término da fala, controlava o chakra Suiton, condensando-o numa névoa, a qual disparou projéteis pressurizados de água na direção do Bushin!Ele imediatamente defendeu-se com golpes de sua Kunai, que ao fim foi atingida, sendo lançada a distancia, e deixando ele desarmado!Porém, o Kage Bushin se viu no direito de também usar um Jutsu, e com o pouco chakra que carregava, concentrou tudo que tinha, apontando a mão a frente, controlando seu Suiton, e manipulando diversos projéteis de água, que saiam como Lanças do ar, em minha direção!"

[ Suiton - Suijinheki - Parte 5/5 ]

-Isso não é suficiente, me mostre tudo!Clamava, ao notar que as Lanças de água eram lançadas na minha direção.Imediatamente em minha mente passou um mero flashback de algo que li, lembrando de uma defesa.Seria correto usar aquele jutsu, endo que nem o treinei?Não importa...eu deveria usar tudo que tenho...e se falhasse tentaria de novo quantas vezes fosse preciso, desde que usasse tudo!Aquilo então ferveu dentro de mim, me levando por instinto a usar o Jutsu novo.

"De minha boca então, saiu uma grande quantidade de água, a qual tomou forma de uma espécie de pilar ao meu redor, ganhando força através de meu chakra!O pilar de água conseguiu resistir firmemente aos golpes das lanças de água lançadas pelo Bushin, e me manter seguro dentro dele!Fiquei impressionado por ter conseguido executar aquilo na força do momento, mais meu sangue já estava vibrando, e não podia deixar aquilo passar....-Seiryuushou!Gritei, enquanto numa palma, elevei toda aquela quantidade de água num único Turbilhão, o qual englobou o Bushin de uma única vez, o destruindo.Mais um Jutsu executado com sucesso, e mais um bom treinamento..."


Jutsu Executado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Dy625k
Suiton - Suijinheki
(Elemento Água - Barreira de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi e Darui
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição:
Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu
interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da
boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 2:46 pm

[ Suiton - Suishouha - Parte 1/5 ]

"Minhas habilidades de batalha estavam melhorando.Como já havia feito minha refeição matinal, ainda tinha energia de sobra.Não queria avançar muito com os treinos, mais senti que deveria seguir com este pergaminho, pois poderia ser importante.-Justamente por isso... se estou com tempo de sobra, por que não aproveita-lo?Indaguei a mim mesmo, enquanto deixava a preguiça de lado, e caminhando lentamente me dirigi até o local onde o pergaminho aguardava.Agarrei-o em mãos, estiquei, e comecei a ler, enquanto bocejava de tédio..."

[ Suiton - Suishoha - Parte 2/5 ]

"O pergaminho tratou de estar bem detalhado a respeito do Jutsu que eu deveria executar.Mais um de natureza Suiton, mais nada que não me deixasse satisfeito.Este, era com intuito de ataque, coisa que faltava em meu arsenal de Jutsus.Sorri, deixando o pergaminho de lado, enquanto por um instante pude sentir uma brisa um pouco mais forte bater.Sinal de Chuva... o que mais seria?A sorte estava mudando para ambos os lados, tanto para mim que me preparava para treinar, quanto para meus futuros oponentes.-Será que devo deixar claro meus objetivos agora tão cedo?Hahahahaha, acho que não... o melhor do show ainda está pra chegar...Exclamei, com o pensamento distante, e o sarcasmo estampado na cara."

[ Suiton - Suishouha - Parte 3/5 ]

"Comecei seguindo como dizia no Pergaminho.Senti que aquele Jutsu era algo que todo usuário de Suiton deveria saber executava, pois parecia muito importante, e também conhecido, devido a fama que ganhou sendo usado pelo Segundo Hokage, como dizia no pergaminho.A técnica de um Kage, em minhas mãos?Era realmente muita coincidência, mais também uma oportunidade que não podia perder.As primeiras tentativas então finalmente começaram, e por algum motivo, já estava progredindo.Conseguia sentir a manipulação do Suiton nas ondas que começavam a se acumular para formação de um possível Turbilhão..."

[ Suiton - Suishouha - Parte 4/5 ]

"Não deveria ficar enrolando.Queria chegar na parte chave do Jutsu, onde a potência de ataque dele era realmente mostrada.Há, esperar não era comigo mesmo.Mal pude perceber que as tentativas iniciais estavam incompletas, mais também não pude me deter em tentar de novo.Assim que as ondas de água se espalharam pelo local pela primeira vez, pude perceber ao menos parcela do poder que aquilo teria, se usado corretamente.Então chega de brincar não é mesmo?Meus pensamentos se focaram em realizar a técnica com êxito.Sem dúvidas foi o que aconteceu nas tentativas seguintes..."

[ Suiton - Suishouha - Parte 5/5 ]

"Assim que prossegui naquela tentativa, a manipulação do Suiton foi feita corretamente, fazendo com que a água me cercasse por um turbilhão, e logo, a voracidade de sua potencia se mostrasse diante da pressão com que as ondas se moviam circundando o Turbilhão!Era hora do Jutsu...sem dúvidas!

-Suiton, Suishouha!Exclamei.Como se aquele Turbilhão inteiro estivesse a meu controle, a água imediatamente foi puxada num único impulso, o qual a dividiu em ondas que se espalharam bruscamente pelo local.O turbilhão certamente havia se dividido em facções dadas pelas ondas, espalhando-se no local com muita rapidez, e sendo capaz até de quebrar alguns rochedos de tamanho mediano.-Obrigado, Segundo Hokage, por mais esta pérola que você deixou em minhas mãos...Digo, ao finalizar o Jutsu, mantendo um sorriso no canto da boca, por mais um Jutsu muito interessante que havia aprendido a usar."


Jutsu Usado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 E6et8g
Suiton - Suishouha
(Elemento Água - Ondas Chocante de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 5:11 pm

[ Suiton - Suiryuudan no Jutsu - Parte 1/5 ]

"Apesar de ter decidido a pouco que treinaria com menos frequência acabei não resistindo, visto que dos pergaminhos que o Sensei havia deixado, somente 1 restava.Esperar até o dia seguinte para treina-lo?Jamais!A curiosidade e ansiedade chegavam a uivar dentro de mim, desesperadas para descobrir algo novo naquele pergaminho.-E no final, o instinto acaba sempre me guiando não é mesmo?Disse, enquanto me deixei levar por essa vontade, e acabei cedendo ao treino."

[ Suiton - Suiryuudan no Jutsu - Parte 2/5 ]

"Assim que cheguei no local onde o pergaminho estava, puxei-o com minhas mãos, e estiquei, focando meus olhos e minha concentração somente no que estava escrito.No final, eu acabei me deixando levar, e toda aquela baboseira de descanso foi esquecida, sendo substituída por uma vontade louca de treinar aquilo.-Hora vejam só que Jutsu mais inesperado!Seria essa outra mensagem da maldita Sorte?Indaguei, ao lembrar que já havia presenciado esse mesmo Jutsu antes.As semelhanças com Suiton pareciam estar na minha história a muito tempo..."

[ Suiton - Suiryuudan no Jutsu - Parte 3/5 ]

"Já estava de tarde, onde o sol por incrível que pareça não estava a brilhar muito forte, pois as nuvens como de costume em Kumo, estavam pairando sobre o céu.Um clima nublado mais uma vez se aproximava, talvez essa fosse a terceira vez consecutiva que a chuva dava as caras durante a tarde.Coincidência eu estar treinando justo nesse período?De qualquer forma, memorizei o maldito pergaminho que infelizmente continha algo que particularmente eu odiava.... -Selos...Disse, ao lançar o pergaminho com força no chão, mostrando revolta."

[ Suiton - Suiryuudan no Jutsu - Parte 4/5 ]

"Não demorou para que aquela revolta mostrasse ter um verdadeiro motivo.Minha experiência com os selos era péssima, ainda mais pela minha rixa pessoal em deixar que os selos me guiem durante o Jutsu.-Maldito seja você, Nidaime!Bravejei, ao lembrar de ter lido algo a respeito dele, que conseguia invocar o mesmo Jutsu, com muito mais facilidade.Imaginei que tipo de aprimoramento ele havia feito..mais logo em minha mente, pensava querer mais!Não era igual ele que eu queria ser... e sim melhor, ou mais poderoso... e isso foi o suficiente para me guiar no restante do Jutsu..."

[ Suiton - Suiryuudan no Jutsu - Parte 5/5 ]

"Assim que terminei meu raciocínio, finalmente pude seguir a sequência de selos, como um jogo de azar, em que desta vez eu não seria o perdedor!Sorte?Não...eu jamais ficaria a sua mercê novamente, pois agora, dependia totalmente do meu instinto para vence-la!Sejam nos selos, ou no Jutsu, eu conseguiria a qualquer custo!Minhas mãos então se moveram com uma velocidade incrível como se concentrasse tudo que treinei todo esse tempo apenas nas mãos.Selo por selo estava sendo feito, e meu olhar convicto mostrava que não só na parte dos selos, mais também no Jutsu eu mostraria do que era capaz!

-Rugindo como um Lobo meu espírito clama por tua presença, então me mostre sua verdadeira força, prove quem você é Hyouko!Gritei, enquanto a sequência de selos finalmente terminava.Aquela fala foi um mero desafio, o qual dizendo respeito a mim eu não poderia recusar, e com isso em mente, prossegui com o Jutsu sem chances de parar até que o completasse.De fato a manobra foi realizada, e através do meu Suiton, consegui erguer uma coluna de água imensa a minha frente, empurrando-a com meu chakra, fazendo com que ela tomasse a forma de um Dragão de Água corretamente!O Dragão percorreu uma grande distancia pelo campo, cercando a grande árvore que havia lá, e depois mergulhando ao centro, explodindo em água.Enquanto a fina chuva provocada pela explosão caia sobre o local... eu balançava os cabelos suavemente, tendo completado o Jutsu, e agora descansando, ao cair das gotas de água da vitória..."


Jutsu Executado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Fy0e1g
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Explosão do Dragão de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Shibuki, Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu
Rank: B
Selos:
Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro,
Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão,
Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão,
Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 7:00 am

§ Att §

Me envie os jutsus que quer por MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 1:27 pm

Koori Hyouko escreveu:
Treine estes agora::

Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 3308zgm
Kanashibari no Jutsu
(Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: ANBU, Shizune, Uchiha Sasuke, Orochimaru, Fuuka, Koori Haku
Rank: D
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição:
Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para
paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do
adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos
estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras
ações.

Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Aa99a9
Hiden - Rinpungakure no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas)
Quem Usa: Fuu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição:
O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo.
Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que
estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele
ataque ou fuja.


Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 5xud5z
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank:
B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S
por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos
segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que
o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física)
através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se
rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.


Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 2nqacep
Sensatsu Suishou
(Mil Agulhas Voadoras da Morte)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: B
Nota: No anime, Haku fala Hijutsu antes do nome do jutsu, mas o Databook retirou e deixou apenas Sensatsu Suishou.
Nota²: Como mostrado no Databook 1, pág 205, esta técnica é Suiton.
Descrição:
O ninja transforma a umidade a sua volta em agulhas feitas de água ao
redor do oponente para posteriomente lançá-las no inimigo. Caso haja
água nas imediações do local, este jutsu utiliza ela para também
transformá-la em agulhas.


Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 A43jg9
Mizu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida pela Água)
Quem Usa: Kisame, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição:
O usuário pode entrar debaixo da água, se movimentando dentro da mesma.
Somente o shinobis da aldeia da cachoeira, da chuva e Senju Tobirama
(por sua kekkei genkai) podem executar esse jutsu.


Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 019f1e71f5f50566c20d4798b03abbbc
Suiton - Hayase Arekuruu
(Elemento Água - Cachoeira Furiosa)
Quem Usa: Mei Terumi
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição:
Mei cria um grande turbilhão de água que sai logo abaixo do oponente e o
acerta. Além do movimento giratório e da força, o golpe leva o oponente
para o alto e, quanto ele cai, o turbilhão é desfeito sobre ele,
causando mais danos.


Por enquanto só estes Sensei!
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 1:10 pm

[ Kanashibari no Jutsu - Parte 1/3 ]

"A longa caminhada continua, agora mais perto que nunca do tão esperado Chunnin Shiken.Estaria preparado?Pronto para aquele tipo de desafio?Não importava, desde que eu tentasse, estaria suficiente.Até por que... eu não me deixaria perder depois de seguir tão longe.Motivações aparte, recebi novos pergaminhos do sensei Adrian que por sinal estava sendo muito prestativo mesmo as vésperas do tão esperado exame.-Me admira ver que ele não demorou nem um pouco para me passar novos Jutsus...Disse, curioso quanto ao ocorrido."

[ Kanashibari no Jutsu - Parte 2/3 ]

"De qualquer forma, aquele não era o momento para se deixar levar por preocupações.Já estava para anoitecer depois do meu tempo de descanso, e agora era a hora de voltar a treinar, preparar-me ao máximo.Imediatamente saquei 1 dos pergaminhos deixados pelo Sensei, este o qual li cada detalhe, letra, ponto e linha.Um sorriso não pude deixar de conter, ao terminar de ler, e notar que agora treinaria algumas "técnicas" através das armas que eu vinha me especializando... as Senbons!-Muito bem... finalmente vamos ter um tipo de aproximação...não acham?Exclamei, enquanto sacava algumas Senbons de meu Kimono."

[ Kanashibari no Jutsu - Parte 3/3 ]

"Segui como mandava o pergaminho, afinal, queria realizar este Jutsu em si com total perfeição, visto que o uso das Senbons parecia tão delicado, ao mesmo tempo preciso e mortal, que me deixava maravilhado.Com isso, comecei por praticar o manuseio das Senbons, atirando algumas sobre a grande árvore do Campo.Por vezes acertava, outras veze errava, pois nenhuma precisão era perfeita.Perfeito?Jamais!Não é isso que procuro... e sim, uma satisfação, o prazer de realizar o lançamento certeiro e mortal, de tamanha façanha, a qual eu possa me contentar no final, tendo acertado para matar, ou errado para morrer.Satisfação Imperfeita, Precisão Certeira..."

"Depois de muito praticar, senti que era a hora de trazer realidade ao treino.Mais uma vez, o protagonista dessa cena, seria eu mesmo, em forma de Kage Bushin, que logo foi invocado por meu Jutsu, e colocado alguns passos a frente.Nos enfrentariamos numa batalha de lançamento somente de Senbons!-Espero que esteja preparado meu caro, por que eu não sou de perder...Exclamei, dando inicio ao primeiro lançamento de somente 3 Senbons.O bushin não ficou para traz, e num movimento rápido com sua mão esquerda,também sacou algumas senbons que de imediato lançou, interceptando o caminho das minhas, e ainda deixando com que outras de raspão as atravessassem!Não pude me conter, pois já segurava mais 5 Senbons na outra mão, as quais imediatamente disparei, tendo precisão perfeita de como interceptar o lançamento inimigo.De fato aconteceu, e colisão das pequenas agulhas parecia tão simples, e comum, quando na verdade envolviam toda aquela técnica, graciosidade, e até mesmo, habilidade.Objetos tão pequenos, que poderiam ser mortais?Era a hora de ativar o segredo de tudo isso..."

"O Kage Bushin também não estava querendo esperar, e imediatamente começou diversos movimentos com suas mãos, alternando entre direita e esquerda, enquanto puxava e rapidamente lançava Senbon por Senbon, numa rajada constante!-Não pense que não cogitei essa hipótese meu caro!Retruquei, com um sorriso sarcástico de canto, enquanto sorrateiramente, lancei algumas Senbons a frente.Porém, o movimento fora diferente, sem que o Bushin percebesse, 2 Senbons restantes escondidas na mão direita foram disparadas, assim que as outras colidiam com as agulhas do oponente.Essas 2 "especiais", haviam chakra contido, fazendo com que despercebidamente passassem na surdina da colisão de agulhas, e atingissem o peitoral do Bushin, que imediatamente foi paralisado e caiu no chão!O Jutsu havia sido completo, e como uma técnica usada em assassinatos, simplesmente não havia mais o que dizer.Com ajuda do Bushin pude aperfeiçoar meu manuseio de tais agulhas, enquanto consegui por fim, treinar o tal Jutsu..-Interessante não acha?Sussurrei, enquanto agachava, recuperando as Senbons antes gastas, e as guardando em minhas vestes outra vez...


Jutsu Executado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 3308zgm
Kanashibari no Jutsu
(Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: ANBU, Shizune, Uchiha Sasuke, Orochimaru, Fuuka, Koori Haku
Rank: D
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição:
Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para
paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do
adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos
estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras
ações.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 4:14 pm

[ Hiden - Rinpungakure no Jutsu - Parte 1/5 ]

"Mais uma técnica muito importante havia sido dominada, mais ainda restavam muitas outras para aprender.Eu de certa forma não tinha ganancia quanto ao número de Jutsus que iria aprender, mais sim, quanto a técnica em si que estava estudando.De todas que treinei, já era possível estabelecer padrões de luta fixos, os quais eu já estava aprendendo a dominar, e isso me alegrou bastante.Durante o cair da noite, percebi que as estrelas não brilhavam no céu quanto nas noites anteriores... estavam "fracas".De certa forma entendi como uma mensagem, mais não me deixei abater... -Não se preocupem... mesmo parecendo estar apagado, vou me esforçar toda noite assim como você...Murmurei."

[ Hiden - Rinpungakure no Jutsu - Parte 2/5 ]

"Terminado de falar, a noite era dada como criança, visto que agora treinaria por um bom tempo, aproveitando o silêncio, e brisa noturna.Caminhei até uma das rochas cristalizadas que haviam no campo, onde se encontravam os pergaminhos restantes, e destes, retirei um em especial.Abri, e comecei a ler, me surpreendendo de certa forma.Quem diria, um Jutsu desse tipo, juto agora?-Coincidência? Não... eu não acredito nelas...Exclamei sorrindo, enquanto deixei o pergaminho de lado, já tendo memorizado como faze-lo."

[ Hiden - Rinpungakure no Jutsu - Parte 3/5 ]

"Era um Jutsu de camuflagem, que por sinal parecia muito útil, mais pra mim veio como algo predestinado.Já havia entendido mais ou menos como funcionava, só precisava praticar.Imediatamente me posicionei ao centro do campo, pensando muito a repeito da situação, mais não deixava de me concentrar também no Jutsu.Primeira tentativa?Falha como esperado, mais nada que me desanimasse.A noite então prosseguiu, com mais tentativas de utilizar o Jutsu corretamente... tendo pequenos progressos a medida que usava-o constantemente..."

[ Hiden - Rinpungakure no Jutsu - Parte 4/5 ]

- Por que não aumentar a produtividade do treino? Venham, Kage Bushin no Jutsu!Exclamei, realizando tal jutsu, e trazendo um Kage Bushin ao campo.Este, já sabia do que se tratava, e assim como eu, prosseguiu no treino.Por ter sido invocado agora, a sua experiência estava um pouco maior,tendo reunido a experiência dos "pequenos progressos" que tive antes, e por isso, ficou mais fácil para ele progredir inicialmente.Tive um pouco de dificuldade, mais acompanhando o Bushin, pude perceber onde estava errando, e o que faltava, tendo mais foco para melhorar..."

[ Hiden - Rinpungakure no Jutsu - Parte 5/5 ]

"O que eu não tinha de ambição por quantidade de Jutsus, eu tinha de ambição em aprender.Imediatamente, invoquei mais um Kage Bushin, este, carregando aprendizado em dobro, o que teria muito mais facilidade para aperfeiçoar o Jutsu!

Não demorou, e a surpresa foi revelada.Nós 3, alinhados entre si, começamos a executar o Jutsu como haviamos aprendido.Comecei exalando o tal pó pela boca, que saiu em pequena quantidade, e parecia não estar muito "perfeito".O pó se espalhou pelo campo, mais não o ascendi ainda, pois isso estragaria o "show".Em seguida, o 1º Bushin repetiu o feito, porém, liberando um pó em maior quantidade, e parecia de mais qualidade, mais também não o ascendeu, apenas o misturou ao pó anterior que estava no campo.Por fim, o último Bushin, que carregava nosso aprendizado acumulado, executou o Jutsu mostrando quase perfeição, exalando o pó na quantidade perfeita, e misturando também ao que já estava no ar.Minha satisfação viria agora, quando ambos ativaram o efeito do Jutsu, fazendo com que todo pó liberado no campo, imediatamente brilhasse!Eram como se todas as estrelas do céu houvessem caído sobre o campo, e cada uma compartilhava do seu brilho somente conosco.

Apesar de não conseguir enxergar direito, ter aquela breve "visão" de tanto brilho fora o suficiente para retomar as forças de continuar.Os Bushin's foram desfeitos, carregando seu conhecimento para mim, enquanto por fim, apenas me sentei sobre um dos galhos da grande árvore do campo, observando o final daquele "espetáculo de luzes" que brilhava no campo.-Quem disse que existem estrelas somente no céu?Satirizei, enquanto sorria.


Jutsu Executado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Aa99a9
Hiden - Rinpungakure no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas)
Quem Usa: Fuu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição:
O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo.
Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que
estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele
ataque ou fuja.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 4:32 pm

[ Chakra Kuuin no Jutsu - Parte 1/5 ]

"Depois da noite anterior, em que os anfitriões dela foram somente o brilho das estrelas, sendo elas no céu, ou na terra, agora era hora de tomar um pouco do seu brilho, e prosseguir com o treino.Motivação renovada, e objetivos mais focados que nunca, minha consciência estava tranquila de que poderia fazer qualquer coisa, no seu devido tempo.-Por que me preocupar... já estive em situações muito piores mesmo...Murmurei, satirizando algum momento do passado que estive em perigo.Lembranças aparte, que não afetariam meu treino outra vez, como havia prometido a tempos atrás..."

[ Chakra Kuuin no Jutsu - Parte 2/5 ]

"Desci da árvore depois de um pouco pensar, e caminhei lentamente até os pergaminhos restantes.Já fazia tempo que a Sorte não me trazia algo de ruim, talvez estivesse tramando algo para quando voltar, vir com tudo!Mais não me intimidei, simplesmente puxei um dos pergaminhos, o qual estendi a minha frente para ler os detalhes.Já sentia falta de ver aquele pequeno requisito: "Selos" escrito no Pergaminho, talvez pela falta que as vezes ele me faz, apesar de eu não gostar nem um pouco deles.Assim que terminei de ler, ia colocando o pergaminho de lado, até que... um choque!"

[ Chakra Kuuin no Jutsu - Parte 3/5 ]

-Espera!Eu já vi essa técnica antes!Tenho certeza...Exclamei, um pouco surpreso, enquanto retomava o pergaminho em mãos.Desta vez, li com mais atenção, até que algumas palavras descritas no pergaminho, despertaram uma memória de infância, do que parecia ser um pequeno Vilarejo.Seria em Kumo?Não me lembro.Lá, um Jovem corajoso da vila, ensinava algumas crianças sobre as técnicas ninja que conhecia.Todos estavam muito empolgados, até que o irmão mais novo deste "Jovem", apareceu, e ambos resolveram demonstrar uma pequena "batalha".O irmão começou mostrando algumas de suas técnicas do estilo Suiton, nada muito surpreendente, mais que para crianças, eram mágicas!Até que de repente, numa reviravolta, o Jovem mais velho desviou do ataque inimigo, e num giro, conseguiu se aproximar do irmão mais novo, colocando-lhe a mão no rosto, e o levando ao chão!Um brilho azul envolveu a mão do Jovem, enquanto o irmão mais novo parecia ficar mais fraco...."Levanta Shiro-chan!"Dizia uma das criancinhas, animadas com o duelo.Ainda assim, o garoto não conseguia, estava ficando cada vez mais sem chakra..."

[ Chakra Kuuin no Jutsu - Parte 4/5 ]

"O Flashback ali acabou, quando em seguida o Jovem mais velho explicava sobre os efeitos da técnica.Sorri ao saber que memórias uteis haviam se formado dos tempos de infância, mesmo depois de tanto desgosto.-De qualquer forma, se eu conseguir usar essa técnica corretamente, pode ser bem útil...Exclamei, lançando o pergaminho em chão novamente.Absorção de chakra... qual seria a melhor maneira de treinar um começo disso?Simples!Absorvendo meu próprio Chakra!A ideia fora o suficiente para que eu imediatamente invocasse um Kage Bushin, este o qual apareceu bem diante de mim.-Esteja preparado, pois você será mais uma vez a minha cobaia!Exclamei, com um olhar convicto."

[ Chakra Kuuin no Jutsu - Parte 5/5 ]

"No mesmo instante, o Bushin saltou para traz, tomando distância, afinal, estavamos simulando como eu usaria este Jutsu numa batalha de verdade!Não deixei que ele tomasse distância total, e corri em sua direção, tentando não deixar óbvio que usaria tal técnica.Movimentava levemente a mão direita, como se em movimentos aleatórios, mais na verdade, era somente o disfarce, enquanto me aproximava do Bushin.

Ainda assim, o Bushin não facilitou, estava preparado, e sabia o que eu usaria.Imediatamente sacou sua Kunai, para desferir em minha direção.A brecha?Ainda não, abaixei, tomando impulso, escapando da Kunai, e ainda correndo na sua direção!A aproximação repentina, fez com que o Bushin no desespero, usasse um de seus Jutsus Suiton, assim como de minha natureza, e lançasse vários Projéteis de Água, os quais pareciam "lanças" ao ataque!Em minha cabeça, a única memória que veio em mente, foi da situação em que quando menor, o Jovem mais velho desviou do Jutsu Suiton do irmão, enquanto o acertava com tal Jutsu.Seria essa a hora?Não havia mais o que pensar, era só atacar!Desviei imediatamente pela esquerda, atravessando a pouca água que me atingiu, e levando minha mão direita com impulso ao rosto do Bushin!A força colocada na mão não foi forte o suficiente para leva-lo ao chão, mais por conhecer a natureza de chakra dele, pude sentir cada gota dele fluindo por seu corpo.Teria mesmo como absorve-lo?Parei por um momento pensando, quando sem perceber, instintivamente já estava fazendo isso!O Bushin caiu de joelhos, enquanto eu podia sentir seu chakra passando diretamente para minha mão, e me recarregando.Bastou alguns segundos ali, para que o Bushin se desfizesse enviando todo chakra gasto de volta pra mim.-Memórias... muitas vezes são o melhor aprendizado.Exclamei sorrindo, ao finalizar o Jutsu.


Jutsu Executado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 5xud5z
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank:
B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S
por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos
segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que
o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física)
através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se
rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 4:53 pm

[ Sensatsu Suishou - Parte 1/5 ]

"Na calada da Noite lá estava eu mais uma vez, trocando o sono por treinamento.Reparei isso somente depois de algum tempo de treino, e percebi que era chegada a hora de mudar estes hábitos.Caminhei até a grande árvore, onde subi, e em um de seus galhos repousei deitado.Olhava para o céu, com nuvens se acumulando, mais ainda mostrava aquela imensidão azul escura, e profunda.Pensava muito a respeito de antes... vivia preso ao passado.Como não viver?Depois de tudo...fui obrigado a viver como Andarilho por causa dos malditos!Perdão é uma dádiva que poucos conseguem... e eu não estava entre eles.Acabei por adormecer..."

[ Sensatsu Suishou - Parte 2/5 ]

"Mal pude perceber que adormeci, pois já estava sonhando, algo tão real, que sequer notei.Estava eu, no mesmo local em que treino atualmente, mais este parecia ser antigamente, eu estava menor.Meus cabelos já eram longos, mais meu tamanho era menor, e não tinha muito semblante de alguém mais velho,logo pude perceber que talvez fosse alguma lembrança de adolescência de quando eu vinha treinar aqui.Lá estava eu, muito animado, socando rochas, e chutando árvores, ou até mesmo sentado abaixo da antiga cachoeira que havia por aqui.Ahhh, quanta falta sinto daquela cachoeira... ficar sentado abaixo dela podia ser doloroso, mais ela parecia limpar todas minhas lembranças e pecados.Mais uma vez estava eu lá, agora deitado abaixo da cachoeira, esquecendo do restante do mundo.Mais eu, como observador, percebi que enquanto meu outro eu estava desligado do mundo, Ninjas que eu jamais esqueceria se aproximavam do local.-Não acredito...são eles!Malditos...desgraçados!Gritava me retorcendo, enquanto sonhava.Sem dúvida, pareciam ninjas de Kiri.Mais alguém em especial estava ali... segurando uma enorme espada.Difícil acreditar que ele conseguia usar aquela arma tão pesada, mais eu o conhecia de longa data... e sem dúvidas era ele."

[ Sensatsu Suishou - Parte 3/5 ]

"Enquanto sonhava, só podia observar o que estava para acontecer.Os malditos Ninjas se aproximavam, e numa emboscada, conseguiram colocar meu "eu mais jovem" contra a parede!Ingênuo como era, não tinha sequer conhecimento de algum Jutsu que poderia usar contra eles.Força, velocidade?Nada disso sequer funcionava, pois não tinha qualquer tipo de habilidade de luta.Os ninjas eram extremamente superiores, e se divertiam as minhas custas.Tentei correr, em meio a chuva que começava, mais o maldito Ninja com sua espada gigante me encurralou.Eramos somente eu e ele... mais piedade ali não havia.Seu olhar faminto, teve somente 1 resultado.Sua espada passou como vento sobre meu braço, mais afiada como era, o arrancou fora imediatamente.Gritei de dor, mesmo sabendo que aquele era somente um "outro eu".Mais a cena continuava terrível...o ódio, a mágoa...tudo voltava a tona, até que quando o Ninja fora desferir seu último golpe com a espada, em minha cabeça...acordei num baque, gritando.-ZABUZZAAAAAA!Logo percebi, que tudo não passava de um sonho..."

[ Sensatsu Suishou - Parte 4/5 ]

"Era ele, sem dúvidas, o maldito espadachin de Kiri, que vivia aparecendo nas vilas em que eu me instalava.Um dia teria minha oportunidade de vingança... por que a partir daquele momento, a vingança tornou-se uma de minhas forças.Quando acordei, ainda estava de madrugada, mais já havia dormido um pouco, e estava mais descansado.O Céu que antes estava nublado, agora parecia chorar, trazendo uma chuva fina, porém aparentemente "triste", que caía sobre o campo.Levantei da árvore, e caminhei ao campo, sentindo a chuva cair.Lá, puxei um dos pergaminhos que havia, e resolvi ler, afim de me distrair depois do maldito sonho.Mais um Jutsu Suiton?E ai estava a maldita sorte agindo outra vez.Não agradeci,pois seria contra meus princípios... mais depois de tudo que vi naquele sonho, qualquer Jutsu me alegraria muito."

[ Sensatsu Suishou - Parte 5/5 ]

"Antes de começar a treinar o Jutsu, ergui a mão direita,com a palma aberta, sentindo cada fino pingo de chuva que recaia no local, e ficava pensativo quanto a eles.-Por que o Suiton?Na minha natureza, algo tão inocente, pacífico.... é totalmente oposto ao que sou...então...porque?Indaguei, observando a água cair.Talvez isso estivesse destinado a me ensinar algo?Isso até me passou pela cabeça... a melhor maneira de me ensinar ao longo do tempo, talvez fosse essa.Mais eu só não queria acreditar..."

"É mesmo, o Jutsu.Procurei pratica-lo imediatamente para não perder o foco dos treinos.Minha mente estava distante, e infelizmente, isso teria efeito na execução do Jutsu outra vez.As primeiras tentativas foram altamente falhas, com erros muito bobos, e até inúteis.Foi preciso o barulho de um raio para me acordar daquele transe de pensamentos.O Sentimento de vazio, e dúvida foi substituído pela antes frustração e revolta que viviam armazenados em mim.Perder tempo com essas dúvidas?Claro que não!Bobagens perto do que vou ser capaz de fazer quando tiver poder!Se o Suiton me foi dado para me ensinar a esquecer a vingança, então que ele me prove isso, e não que eu o prove!-E que seja feita, a MINHA vontade!Exclamei, colocando todo sentimento naquele Jutsu.Finalmente o realizei com êxito, transformando cada gota de chuva que caía sobre o campo naquele momento, em agulhas,as quais após tomar forma, foram todas lançadas numa rajada única na grande árvore que havia no campo!Era possível ver a árvore INTEIRAMENTE atingida... algo que de certa forma me trouxe satisfação, pois naquele momento, pude imaginar o maldito espadachin da névoa, no lugar da árvore."


Jutsu Executado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 2nqacep
Sensatsu Suishou
(Mil Agulhas Voadoras da Morte)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: B
Nota: No anime, Haku fala Hijutsu antes do nome do jutsu, mas o Databook retirou e deixou apenas Sensatsu Suishou.
Nota²: Como mostrado no Databook 1, pág 205, esta técnica é Suiton.
Descrição:
O ninja transforma a umidade a sua volta em agulhas feitas de água ao
redor do oponente para posteriomente lançá-las no inimigo. Caso haja
água nas imediações do local, este jutsu utiliza ela para também
transformá-la em agulhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 5:10 pm

[ Mizu Shunshin no Jutsu - Parte 1/5 ]

"Muitos obstáculos iam aparecendo, mais isso não era ruim, e sim motivante, pois agora haviam mais motivos pelos quais eu deveria lutar!Bons ou Ruins?Não importa!Cada um é movido por alguma coisa... e desde que esteja se movendo, é o que importa!-Perto de antes, já posso sentir que estou muito melhor.Mais isso não é o suficiente para derrota-lo... não é o suficiente para o que eu procuro!Exclamei, ainda pensativo.A chuva fina que caia no campo continuou, mais isso não me tirou a vontade de treinar, pelo contrário.O Clima estava um pouco mais frio, o que tornava tudo mais agradável."

[ Mizu Shunshin no Jutsu - Parte 2/5 ]

"Com mais um pergaminho em mãos, lia os detalhes.Este seria para minha movimentação na água.-Espera, o Utsunaminori parece muito mais útil...Disse, enquanto lia.Até que num baque, imaginei que tal movimentação fosse "abaixo da água".Quem sabe que tipo de situação eu cairia?É preciso estar sempre preparado.Imediatamente lembrei que quando chovia, havia um local perto do campo de treino, que enchia bastante.Seria perfeito!Deixei o pergaminho por lá, e já memorizando como funcionava a técnica, me dirigi ao tal "local" que lembrei."

[ Mizu Shunshin no Jutsu - Parte 3/5 ]

"Não demorou muito para que eu chegasse ao tal local.Era na descida da Colina em que eu estava.Como eu havia pensado, estava cheio o suficiente para nadar até um pouco mais fundo.Seria perfeito!Mais não pude resistir a tentação, de ver aquela água rasa, sem sequer aproveitar um pouco.-Nem mesmo os mais sérios resistem...Disse, enquanto com um sorriso no rosto, retirei minha roupa, ficando apenas com a íntima.Imediatamente saltei sobre a água, e quando toquei os pés sobre ela, o Utsunaminori foi a forma mais divertida que encontrei de dar partida, surfando sobre o lago em alta velocidade!Se eu soubesse disso quando menor... teria aproveitado CADA dia!De qualquer forma, a diversão foi o suficiente para me arrancar um sorriso verdadeiro que a muito tempo não soltava...sem sarcasmo, sem segundas intenções...somente, o sorriso."

[ Mizu Shunshin no Jutsu - Parte 4/5 ]

"Diversões a parte, já havia descansado suficiente, até desativar o Utsunaminori, e então mergulhar na água.Era muito limpa, quase cristalina, era capaz de ver o céu, mesmo debaixo da água, e as gotas de chuva caindo sobre o local.Estava frio, mais eu já era acostumado, então continuei nadando como se nada mudasse.Agora, já estava um pouco fundo, e mantendo a respiração presa.Precisava fazer o treino diversas vezes, pois abaixo da água parecia mais complicado.-Espera, tive uma ideia!Disse.Ativei imediatamente meu Suiton - Suitenhofutsu, o qual começou a expelir água do fundo do lago, e trazendo em formato de bolhas.Uma delas, que vinha em minha direção, estava vazia, com água somente na sua estrutura, e foi esta a que peguei, colocando em meu rosto,para funcionar como uma espécie de Bolha com Ar.Finalmente pude respirar, e agora era o suficiente para poder treinar..."

[ Mizu Shunshin no Jutsu - Parte 5/5 ]

"As primeiras tentativas foram complicadas,pois abolha de ar não durava muito, e com minha rápida movimentação forçada, a bolha acabava por vezes a estourar, e eu ter de parar para formar outra, e continuar.Pude perceber que alguns peixes se aglomeravam ao meu redor, observando meu treino, ou somente curiosos pelo "invasor".

Não desisti.Desta vez, sem a bolha de ar, estava convicto de que conseguiria.Juntei as pernas como se fosse nadar, e comecei, a princípio sem usar nada.Alguns peixeis iam me acompanhando, e isso de certa forma até me animou.Querem diversão?Então vão ter!Pensei, enquanto usava o Mizu Shunshin no Jutsu!Agora já estava pegando o jeito, e consegui me movimentar com muito mais velocidade como mandava na descrição do Jutsu.Nadei como um dos peixeis que haviam naquele lago!Alta velocidade, e habilidade, me sentia como se nada pudesse me parar, até a falta de ar me atrapalhar...Maldita.Usei de tal velocidade para voltar a superfície, e como um peixe, saltei para fora do lago, retomando a respiração.-O mundo ninja é realmente cheio de surpresas.Quem diria que um dia iam desenvolver uma técnica dessas?Hahahahaha!Gargalhei, com um semblante muito mais alegre que de costume.Por vezes, nem com toda essa minha "armadura ignorante" eu conseguia esconder a alegria que certas atividades traziam.Seria isso um começo da longa transformação que estava passando depois de anos de ódio?Quem sabe..."


Jutsu Executado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 A43jg9
Mizu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida pela Água)
Quem Usa: Kisame, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição:
O usuário pode entrar debaixo da água, se movimentando dentro da mesma.
Somente o shinobis da aldeia da cachoeira, da chuva e Senju Tobirama
(por sua kekkei genkai) podem executar esse jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 5:30 pm

[ Suiton - Hayase Arekuruu - Parte 1/5 ]

"Não demorou muito para que as malditas coincidências se mostrassem outra vez.Bastou eu entrar em guerra com minha própria natureza, a espera de que ela me ensinasse a melhorar, e lá estava eu, deixando todo aquele ódio que antes era tomado como força, de lado, para me divertir num Lago, com alguns Jutsus Suiton.Onde estava a mágoa, tristeza, frustração?Não sei... tudo que eu queria naquela hora, era somente brincar com a água, que de uns tempos pra cá, tinha se mostrado uma das melhores companhias..."

[ Suiton - Hayase Arekuruu - Parte 2/5 ]

"Depois de muito surfar naquele lago, a chuva finalmente começou a parar.Foi o sinal que tomei como partida para cessar a brincadeira, e voltar ao campo de treino.-Já me diverti bastante por hoje... recuperei o "tempo perdido", eu diria, Hahahaha!Disse, seguido de uma risada suave, das quais raramente soltava.Por sorte não havia ninguém por perto.Não gosto nem um pouco de pensar, em alguém que perceba todas essas coisas que existem por baixo da minha arrogância, e frustração.Me arrumei, e subi novamente aquela colina, voltando ao campo de treino..."

[ Suiton - Hayase Arekuruu - Parte 3/5 ]

"Chegando lá, percebi que o sensei não estava presente.Então ele deve ter aproveitado para treinar também, mais eu não estava sentido nem nada, não queria parecer algo que o prende aqui.Coloquei algumas vestes ainda molhadas sob os galhos da árvore, esperando que secassem agora que a chuva parou, e fiquei somente de roupas básicas no centro do campo.Observei sob uma rocha, e notei que só havia um pergaminho restante.-Nossa, já havia perdido a noção de quantos Jutsus treinei.Só mais um que resta?No fim acabei me esforçando demais pra uma noite...Disse, sem sequer perceber que já era de manhã, mais as nuvens densas e nubladas encobriam o sol, o que nem percebi também.Trouxe o pergaminho final em mãos, e o estendi, lendo sobre os detalhes..."

[ Suiton - Hayase Arekuruu - Parte 4/5 ]

-Olha só, mais um Jutsu de Ataque Suiton!Se eu dissesse que não estou surpreso, seria suspeito, Hahahahahaha!Gargalhei.Estava mais feliz que o comum, mais logo isso seria oculto, pois não estava afim de problemas futuros.Procurei manter novamente aquele semblante sério, e pensativo, enquanto me concentrava para a primeira tentativa.Porém, antes de sequer realizar o Jutsu, tive outra ideia muito melhor.-Kage Bushin no Jutsu!Exclamei, trazendo um Bushin para ajudar.Este, imediatamente compartilhou de meus pensamentos, e então se posicionou ao meu lado.Ele usaria do seu chakra Suiton junto ao meu, para que Juntos formemos o tal Jutsu.

[ Suiton - Hayase Arekuruu - Parte 5/5 ]

"Lá estava, a união de nosso chakra, ganhando sua personificação.Imediatamente conseguimos realizar o Jutsu, afinal, duas cabeças pensam melhor que uma, ainda mais se as duas compartilham do mesmo raciocínio.Foi questão de tempo para que o Jutsu foi realizado com sucesso, e bem a nossa frente, um Turbilhão de Água se erguesse do chão, mostrando seu poder.Mais aquilo não era o suficiente, não pra mim... que logo trouxe mais um Kage Bushin ao campo, este compartilhando conhecimento de nós dois, juntos!"

-Estão prontos?Vamos mostrar o poder do conhecimento...Exclamei sorrindo, enquanto os outros dois, alinhados ao meu lado responderam em sinal positivo com a cabeça.Iniciei eu, colocando meu chakra Suiton a prova, e erguendo o tal turbilhão de água bem a frente!O Primeiro Bushin partiu dai, usando também do Turbilhão sobre o meu, fazendo com que ambos se misturassem, mais agora, com tomando mais perfeição.Por fim, o último Kage Bushin demonstrou nossa evolução, usando também o mesmo Jutsu, deixando o Turbilhão bem maior, e em perfeitas condições, enquanto por fim, o trouxe ao chão, finalizando o Jutsu como descrito no pergaminho.Assim que terminei, desfiz os Bushins, adquirindo tal conhecimento pra mim.O último pergaminho, havia sido treinado com sucesso..."


Jutsu Executado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 019f1e71f5f50566c20d4798b03abbbc
Suiton - Hayase Arekuruu
(Elemento Água - Cachoeira Furiosa)
Quem Usa: Mei Terumi
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição:
Mei cria um grande turbilhão de água que sai logo abaixo do oponente e o
acerta. Além do movimento giratório e da força, o golpe leva o oponente
para o alto e, quanto ele cai, o turbilhão é desfeito sobre ele,
causando mais danos.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 10:57 am


Jutsus a Treinar
:

Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 F8fc53626cabaa6ec0d08ddc0a50b9d2
Shimogakure no Jutsu
(Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Chuukichi
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 280.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
O usuário exala uma névoa pelo campo de batalha e pode ocultar a si
mesmo e aos seus companheiros nela. Deste modo pode surpreender os
oponentes e assassiná-los sem ser visto. Apesar de efetiva, a técnica
não oculta o chakra dos ninjas, o que pode ser uma desvantagem contra
ninjas sensitivos.

Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 7aaadc6ec7fa69b5bc402b11b8b86b07
Suiton - Muchi Nagareru
(Elemento Água - Chicote Fluído)
Quem Usa: Mei Terumi
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição:
Mei cria um chicote de água que pode se estender até o adversário e
acertá-lo. O chicote de água causa vários danos ao oponente e pode ser
usado para agarrar o mesmo e jogá-lo para cima.


Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 11tae6f
Suisame no Jutsu
(Técnica do Tubarão d'água)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição:
Uma técnica de alto nível onde se cria um tubarão feito de água. Esta
técnica é mais efectiva se tiver um grande volume de água por perto.
Semelhante ao Kuchiyose - Same, só que este é formado por água.


Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 V6p454
Mizu Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 9 Naruto Clássico
Descrição:
Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do
poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original.
Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta
consideravelmente.


Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 2ptngc7
Ninpou - Jouro Senbon
(Arte Ninja - Tempestade de Agulhas)
Quem Usa: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato, Rokusho Aoi, Shigure, Guren
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Nota: Guren criou uma variação desta técnica.
Descrição:
Um guarda-chuva é jogado para o alto, liberando centenas de agulhas
que, guiadas pelo chakra, acertam o adversário sem chance de
erro.


Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 30axblw
Ninpou - Kabenuke no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Remover Paredes)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 164 NAruto Clássico
Nota: É considerado Taijutsu.
Descrição:
O primeiro ninjutsu usado por Lee, que surpreendeu Ten Ten no episódio
181 no filler da Vila Oculta da Estrela. Lee pode atravessar paredes com
esse jutsu.


Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.


Última edição por Adrian em Sáb maio 11, 2013 11:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 4:12 pm

[ Shimogakure no Jutsu - Parte 1/5 ]


" Lá estava eu, novamente treinando depois de tanto tempo. Como esperado, assim que voltei ao meu campo de treinamento, uma montanha de pergaminhos me aguardava. De fato, meus tempos de "férias" haviam acabado, e infelizmente voltei sem o que esperava ter feito. Meu objetivo se via mais distante, contudo não perdido, pois onde houvesse a chance, eu não trataria de desperdiça-la, lutando com toda minha determinação dali em diante, mesmo que esta seja baseada na vingança. Vingança essa, que mesmo em tempos como este não podia ser esquecida, uma vingança que faz o sangue nem mesmo ferver, mas sim esfriar a ponto de desejar degolar cabeças sem o menor remorso... "

[ Shimogakure no Jutsu - Parte 2/5 ]

" Meus pensamentos estavam focalizando tudo que aprendi no decorrer do tempo. Caminhei pacificamente ao local onde os pergaminhos estavam amontoados, e em passos lentos, pude refletir muito sobre isso. Como pude ser derrotado daquela maneira? Já não tenho mais tempo a perder, estou envelhecendo e não tenho todo tempo do mundo pra viajar! Foi então que decidi... se minha convicção de vitória não foi suficiente para me levar aonde eu queria, significa que algo teria de mudar. Deveria me focar em ser mais humilde? Mais empenhado? Não soube ao certo o que escolher, somente que deveria começar por agora, então imediatamente saquei um dos pergaminhos ali no montinho e o segurei em mãos. "

[ Shimogakure no Jutsu - Parte 3/5 ]

_Estou pronto. Não há mais motivos para hesitar... Murmurei, enquanto abri o pergaminho fitando meus olhos em todos os detalhes nele inscritos. Um Jutsu Suiton como de costume, este de uma variedade um pouco diferente, e que me chamou muita atenção, principalmente pelo estilo. Levei a mão esquerda a testa, a qual continha uma espécie de cicatriz, e por ela deslizei meus dedos, como se uma lembrança vaga me viesse em mente. A Flecha da Lembrança desta vez não me atingiu, somente o pressentimento de algo era-me familiar naquela técnica. Enfim, tempo não havia a ser perdido pensando, e sim agindo!

[ Shimogakure no Jutsu - Parte 4/5 ]

" A execução do Jutsu não poderia mais esperar, meu sangue por mais controlado que fosse, estava clamando para treinar. Queria sentir aquela adrenalina como da qual senti no Chunnin Shiken outra vez, contudo, eu treinaria para vencer desta vez! Talvez fosse a primeira vez que aquele sentimento me preencheu tanto... diferente das energias "negativas" que podia perceber quando deixava-me o desejo de vingança dominar, agora era diferente... mais como um Sonho? Não me importei, só tratei de usar daquilo como empenho e então comecei o treino. Lancei o pergaminho sobre o chão, e comecei a praticar o Jutsu, que consistia em exalar a tal geada, para ocultar minha presença. Seria fácil? Qualquer coisa é fácil quando se tem empenho... "

[ Shimogakure no Jutsu - Parte 5/5 ]

" Enquanto fazia minhas primeiras tentativas de realizar o Jutsu, pude lembrar vagamente de todos os momentos que passei no meu campo de treino. De quando fiquei mais forte por lembrar de tudo que me motivava, por mais que negativamente, a seguir em frente. Contudo, eu já era um adulto, deveria saber me virar sem me basear em sentimentos da infância. Tenho que encarar a verdade, foi o que me veio. Todos da vila morreram, sim! Só que agora eu tenho capacidade para treinar, e não deixar que isso venha a acontecer novamente! Kumo estava ali, intacta por hora, e eu não deixaria que o passado se repetisse...

_Eu tenho capacidade pra vencer, e eu sei disso! Gritei, deixando que meus pensamentos extravasassem naquele instante. Quase que simultaneamente, a névoa que eu estava a exalar, ganhou a consistência certa pro Jutsu, espalhando-se por todo local como se fosse natural mesmo. Um clima gélido tomou conta dali, e logo percebi que enfim consegui executar o Jutsu. Pude também notar que minha movimentação era até mesmo sorrateira em meio a névoa, nem mesmo eu sentia minha presença ali, era assustador de certo modo. Senão fosse pela minha animação ao perceber que com este Jutsu, caminhos poderiam ser abertos em meu futuro. Este, é só mais um pra caixa de ferramentas, com as quais vou reconstruir meu futuro...


Jutsu Treinado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 F8fc53626cabaa6ec0d08ddc0a50b9d2
Shimogakure no Jutsu
(Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Chuukichi
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 280.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
O usuário exala uma névoa pelo campo de batalha e pode ocultar a si
mesmo e aos seus companheiros nela. Deste modo pode surpreender os
oponentes e assassiná-los sem ser visto. Apesar de efetiva, a técnica
não oculta o chakra dos ninjas, o que pode ser uma desvantagem contra
ninjas sensitivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 5:30 pm

[ Suiton - Muchi Nagareru - Parte 1/5 ]

" Estava voltando a ativa, e já consegui dominar um Jutsu Novo. Aperfeiçoa-lo viria com o tempo,pois ainda haviam muitos pergaminhos naquele montinho, o qual por sinal, parecia uma pilha de ferramentas das quais eu usaria muito. Não há porque esperar, sinto-me renovado com as energias recuperadas. Nem mesmo cansaço ou fadiga, e isso deveria ser aproveitado ao máximo. Enquanto o clima da noite embalava aquele local com um sublime luar, pude sentir uma brisa gélida no ar.. apesar da temperatura, era agradável, como se estivesse ali somente para me tranquilizar... "

[ Suiton - Muchi Nagareru - Parte 2/5 ]

_Sim... como essa brisa gélida, eu preciso me esfriar. Estou num período de treino, em que devo melhorar minhas habilidades. Só assim vou sair das garras do passado...Exclamei, enquanto olhando profundamente para o céu, respirei fundo e voltei aos treinos. Saquei então um dos pergaminhos daquele montinho, este o qual por coincidência, se abriu sozinho, revelando imediatamente o que tinha inscrito neste. Pude perceber que era outro Jutsu Suiton, mas uma vez estava sendo abençoado por técnicas sublimes quanto estas...

[ Suiton - Muchi Nagareru - Parte 3/5 ]

" O Jutsu consistia, pelo que li, em manipular o suiton afim de criar uma espécie de extensão do braço em formato de um Chicote de Água. Com isso, poderia fazer muitas novas combinações, era de suma importância que o treino fosse produtivo._Então chega de pensar, é hora de agir!Conclui, enquanto deixando o pergaminho de lado, caminhei até o centro daquele lugar iluminado, não somente pelo luar, mas também pela luz refletida nos cristais do campo. E sobre aquela calmaria toda, fechei os olhos em concentração... "

[ Suiton - Muchi Nagareru - Parte 4/5 ]

" A brisa gélida continuava a bater, em cursos diferentes como se a todo momento o vento estivesse mudando, e por vezes se intercalava entre uma e outra. Sentia tudo aquilo enquanto com meus olhos fechados estava. Respirei um pouco mais, até enfim dar inicio a técnica. Manipulando meu suiton, pude criar a partir das moléculas de água no ar, uma quantidade considerável de água a ser usada. A brisa tornou-se menos gelada, mas ainda assim era possível senti-la. Enquanto isso, a manipulação do Suiton com meu braço direito se mantinha, e apartir dali procurei me empenhar em formar o tal Chicote. "

[ Suiton - Muchi Nagareru - Parte 5/5 ]

" Infelizmente, tentativa falha. Suspeitei que não conseguiria de primeira, até porque o treino leva a perfeição._Quem melhor que eu mesmo para me ensinar a progredir? Kage Bushin no Jutsu! Disse, realizando outro Jutsu, este o qual trouxe 2 clones das sombras com circulação própria de chakra. O objetivo? Era somente um, acelerar os passos do treinamento, afim de adquirir perfeição.

O Primeiro clone deu início, já com um aprendizado elevado da minha primeira tentativa. Manipulou o suiton assim como eu, mas conseguiu formar a partir deste, uma quantidade considerável de água pronta a ser moldada! Contudo, esta não durou muito e se desfez. O Aprendizado foi repassado logo ao último clone, e a mim, fazendo com que o clone desse sequência, agora já realizando a manipulação do suiton e a partir deste, molda-lo! Só que o clone teve uma ideia diferente, porque não seguir como diz o nome da técnica, e procurar "fluir" o chicote da própria água? Eis que então o resultado. O Clone conseguiu a partir dali, fluir uma espécie de chicote da própria água, e assim completou a técnica! Desfeito, restou a mim para finalizar dando sequência no jutsu, este o qual consegui realizar com êxito, trazendo o tal chicote fluído em campo, e cortando uma pedra que a minha frente estava!_E assim, mais um Jutsu é realizado com sucesso!


Jutsu Executado:
Citação :
][Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 7aaadc6ec7fa69b5bc402b11b8b86b07
Suiton - Muchi Nagareru
(Elemento Água - Chicote Fluído)
Quem Usa: Mei Terumi
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição:
Mei cria um chicote de água que pode se estender até o adversário e
acertá-lo. O chicote de água causa vários danos ao oponente e pode ser
usado para agarrar o mesmo e jogá-lo para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 5:17 am

[ Suisame no Jutsu - Parte 1/5 ]

" Um dia de treinamento nunca fez mal a ninguém, mas a preguiça, parecia até mesmo o mal do século. Estava me odiando naquele momento, como ter preguiça numa hora dessas? Depois daquela esmagadora derrota no Exame Chunnin, precisava me preparar muito mais. Um longo caminho ainda devo trilhar, se eu almejo me tornar um ninja forte o suficiente. Isso estava me motivando em pensamento, enquanto deitado, eu observava as nuvens passarem acima do meu Campo de Treino..."

[ Suisame no Jutsu - Parte 2/5 ]

" Notei que uma das nuvens me chamou atenção. Parecia ter a forma de um pássaro, e por estar no céu, voando, remetia alguma espécie de liberdade. Fiquei cativado com aquilo, e finalmente sorri depois de muito tempo, sem nenhum sarcasmo, ironia ou coisas mais. Levantei-me, e depois de um longo suspiro, saquei um pergaminho que havia guardado em meu Kimono. _É este o Jutsu que vou treinar agora. Sem dúvidas eu vou conseguir.Anunciei. "

[ Suisame no Jutsu - Parte 3/5 ]

" Com o pergaminho em mãos,o estendi visando ler os detalhes sobre a tal técnica que eu iria treinar. Nenhuma surpresa em ver que seria uma técnica Suiton, o que poderia ser muito importante para meu arsenal de técnicas desse estilo. A variedade de tais técnicas,me trariam muitos benefícios no futuro, e quando enfim terminei de ler a técnica, parecia até mesmo coisa do destino. Tubarões? Me sinto mais como um Lobo Solitário...será que não existe alguma técnica do tipo? Foi o que pensei... "

[ Suisame no Jutsu - Parte 4/5 ]

" Diante daquilo que havia pensado, lancei o pergaminho ao chão. O Estilo da técnica me lembrou um pouco o Suiryuudan, só que ao invés de transformar uma lacuna de água em formato de dragão, eu deveria fazer da água, um tubarão. Incrível, eu parecia estar declarando um poema a cada pensamento de comparação entre eles. Era chegada a hora das tentativas, e a primeira como esperado foi totalmente falha. Procurei inflar meu chakra, e através do controle de Suiton, moldar o Jutsu, mas foi ineficaz... "

[ Suisame no Jutsu - Parte 5/5 ]

" Continuei tentando. A cada tentativa, eu sem perceber estava somente colocando em prática o estilo do Suiryuudan, erguendo uma coluna de água e tentando molda-la. Acabei por perceber, que grande parte das falhas se davam pelo fato de que a coluna, não parecia ter um formato muito bom para o tal Jutsu. Afinal, formar um Dragão Serpente dela, parecia bem mais fácil.

_Eu não posso ficar perdendo tempo... se eu quero ser livre como aquela nuvem...Murmurei, enquanto colocava toda minha motivação nesta tentativa. Procurei fazer diferente, com meu Chakra, procurei moldar o próprio Suiton a partir da água, não erguendo uma coluna, mas sim o que parecia ser um Tubarão! A água agitou-se, e numa questão de segundos ele parecia saltar como um peixe, de um lado do rio para o outro._Eu preciso ser forte... a chave de minha algema, é a força.Conclui, quando enfim o Jutsu havia sido completo. Foi um espetáculo, ver aquele Tubarão de água saltar de um lado para o outro na água... "


Jutsu Executado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 11tae6f
Suisame no Jutsu
(Técnica do Tubarão d'água)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição:
Uma técnica de alto nível onde se cria um tubarão feito de água. Esta
técnica é mais efectiva se tiver um grande volume de água por perto.
Semelhante ao Kuchiyose - Same, só que este é formado por água.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 6:06 pm

[ Mizu Bushin no Jutsu - Parte 1/5 ]

" Parecia ter se passado um bom tempo. Na verdade, passou mesmo, dormi por 2 noites. Lembro-me que da última vez que treinei, estava compenetrado em meus objetivos. Toda aquela armadura de frieza e sarcasmo estava caindo aos poucos. Logo mais não restaria mais vestígios daquilo... muito menos da vingança sem sentido que eu lutava por cultivar. Acabei percebendo ao decorrer do tempo, que isso não me levaria a nada... e só estava me prejudicando. "

[ Mizu Bushin no Jutsu - Parte 2/5 ]

_Eu acho que no fundo, eu só precisava relaxar...Foi o que eu disse naquele dia. A noite, deitei-me sob as os galhos daquela maravilhosa árvore sem folhas, e observava o luar que estava espetacular como sempre. Mais do que nunca, eu estava relaxado, todas aquelas emoções negativas, e vontade de me vingar haviam sumido. O que aconteceu afinal? Eu estaria desmotivado? Pra onde foi toda aquela determinação?

[ Mizu Bushin no Jutsu - Parte 3/5 ]

" Foram perguntas demais para aquele dia. Quando me dei conta, já estava mergulhado em sonhos. Era como se aquilo estivesse predestinado a acontecer, pois em meus sonhos, me via diante de um enorme e extenso lago de águas cristalinas. Não havia céu, não havia árvore, não havia nada....tudo era vazio, senão por aquele lago em que eu estava. A água beirava meus joelhos, e então agachei-me para olhar em meu reflexo. Mesmo com a água parada, tudo que eu podia ver era um reflexo turvo... embaçado. Demorei a entender aquilo.. e quase como se dias depois, eu acordei. "

[ Mizu Bushin no Jutsu - Parte 4/5 ]

_M-m...Mas... afinal, porque tive esse sonho? Indaguei, enquanto ainda confuso levantava junto ao amanhecer. Estava fazendo frio, e as nuvens cobriam o sol, deixando um amanhecer de inverno que muito me agradava. Me dei conta de que um bom tempo havia passado, e com um pouco de desespero, resolvi esquecer aquelas preocupações pegando 1 dos pergaminhos que meu Sensei havia deixado. Fiquei estagnado quando me dei conta de que pergaminho era aquele..ou melhor, que técnica.

[ Mizu Bushin no Jutsu - Parte 5/5 ]

" O pergaminho já havia sido deixado no chão, e agora eu me encontrava debaixo daquela árvore, realizando as primeiras tentativas do Jutsu. Meu lado emocional estava se mostrando um pouco mais... e achei que deveria acompanha-lo. Então, antes mesmo de realizar o jutsu, lá estava eu, com olhar preocupado e apreensivo...revelando uma espécie de medo em ver como o meu reflexo estaria.

Foi então que comecei. As primeiras tentativas de fato eram falhas, e as outras também, devido ao nervosismo. Estava difícil controlar a ansiosidade, pois eu não entendia o porque de tudo aquilo, era tudo muito novo pra mim. Quase como uma flecha, um pensamento me atingiu. Será que eu estava tão preocupado em me vingar, que acabei esquecendo de mim mesmo? O Choque. Quase que instantaneamente, quando cheguei a essa conclusão, o Jutsu fora realizado com sucesso, e como a resposta pra tudo isso, lá estava ele... meu Clone. Caminhei até ele, e meus olhos voltaram a ter aquele brilho azul celeste que meus pais tanto prezavam quando eu era menor... pois neles estavam refletidos a face do Clone._Então esse sou eu não é? Não se preocupe... eu não vou mais te causar problemas...Mencionei, enquanto desfiz o Jutsu. Uma lição e um Jutsu, num único treino... o que um descanso não pode fazer não é mesmo?


Jutsu Executado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 V6p454
Mizu Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 9 Naruto Clássico
Descrição:
Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do
poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original.
Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta
consideravelmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 6:22 pm

[ Ninpou - Jouro Senbon - Parte 1/5 ]

_Isso me lembra o quanto mamãe gostava dos meus olhos... Mencionei, enquanto caminhava até a pilha de pergaminhos restantes, ainda pensativo com a descoberta no último treino. Percebi que não somente como ninja, mas também como ser humano, eu estava aprendendo muitas coisas novas. A Vingança no fim, havia me cegado...blindado todo e qualquer tipo de outra solução para tudo que de ruim já me acontecido. Agora, eu tinha novos caminhos pra seguir...

[ Ninpou - Jouro Senbon - Parte 2/5 ]

" Meu campo de treino ainda estava companhado daquele amanhecer nublado, e frio. Tudo estava tão aconchegante, cheguei a sentir a mesma sensação que tinha quando estava em uma vila que passei alguns anos atrás. Mesmo como um adolescente, aquela vila me trouxe o aconchego de uma casa. Sentei-me então numa das rochas, e saquei 1 dos pergaminhos que no montinho estava.

Suspirei fundo antes de abrir o pergaminho. Desde que perdi toda aquela vontade de vingança, um bocado de lembranças estavam retornando a minha mente, e desta vez, lembrava-me de uma vila a qual perdurei por muito tempo._No fim aquele velho estava certo. Esse é o ruim de conhecer gente experiente.Murmurei, deixando um sorriso bem simples porém sincero escapar de meu rosto.

[ Ninpou - Jouro Senbon - Parte 3/5 ]

" Assim que tomei coragem, finalmente ergui o pergaminho aberto em minha frente. Meus olhos agora mais calmos, eram acompanhados de minha serenidade para com o conteúdo daquele pedaço de papel. Não estava mais ansioso e nem desesperado para me tornar forte.. com o tempo isso viria. E meus esforços seriam recompensados. Quando terminei de ler, notei algo em especial no Jutsu, e virando-me para o lado, olhei para o pé da árvore o de resguardava uma de minhas armas..._Parece que vou precisar de você!Mencionei. "

[ Ninpou - Jouro Senbon - Parte 4/5 ]

" Levantei-me lentamente como sempre, e caminhei até o tronco da árvore, onde apanhei minha arma necessária para este Jutsu...o meu Kasa. Apoiando-o em meu ombro com a mão direita, voltei ao centro do campo, onde me posicionei para treinar aquela técnica. Só de não ser uma técnica Suiton, já me chamava atenção, pois eu teria de realizar um esforço um pouco maior, ou diferente no mínimo..._Muito bem, é chegada a hora de tornar-te uma verdadeira arma!Falei, enquanto abria o Kasa, e entre as arestas que o sustentavam, colocava algumas de minhas senbons. "

[ Ninpouu - Jouro Senbon - Parte 5/5 ]

" Inicialmente comecei colocando uma quantidade pequena de Senbons, visto que eu não sabia se conseguiria controlar todas... e...pra todos os casos..._Vai que...Murmurei, como se falasse comigo mesmo em pensamento. Minha serenidade estava se mostrando grande companheira, pois me rendeu calma e concentração para o uso do Jutsu, que finalmente começou. Inflei meu chakra sob o Kasa, enquanto com os olhos fechados, o lancei para cima num movimento giratório.

O Kasa então começou a girar, e quando enfim percebi que podia sentir fragmentos do meu chakra sobre ele, entendi um pouco de como o Jutsu funcionava. Foi então que o Kasa abriu-se, e o chakra que eu havia colocado junto as Senbons, as guiava pelo campo, como numa "fileira" de agulhas que recaíram sobre a Árvore do local._Perfeito. Mais uma técnica que poderá ser muito útil um dia...Concluí, enquanto por fim, recolhia o Kasa. Agora antes de mais nada, restava recolher as senbons, até porque, dinheiro não é, nem nunca foi o meu forte..."


Jutsu Executado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 2ptngc7
Ninpou - Jouro Senbon
(Arte Ninja - Tempestade de Agulhas)
Quem Usa: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato, Rokusho Aoi, Shigure, Guren
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Nota: Guren criou uma variação desta técnica.
Descrição:
Um guarda-chuva é jogado para o alto, liberando centenas de agulhas
que, guiadas pelo chakra, acertam o adversário sem chance de
erro.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 6:35 pm

[ Ninpou - Kabenuke no Jutsu - Parte 1/5 ]

" Já estava quase chegando o inicio da tarde, quando finalmente terminei de recolher as Senbons espalhadas pelo campo. Sempre bom reutilizar sabe...principalmente quando não se tem dinheiro, daí deixa de ser uma opção, e torna-se a salvação. De qualquer forma, notei que consegui manter a calma e serenidade mesmo depois de realizar tal tarefa, que cá pra nós, não era de muito agrado a ninguém. Tsc... e ainda restam 2 Jutsus pra serem treinados.Resmunguei, o que era raro de acontecer. "

[ Ninpou - Kabenuke no Jutsu - Parte 2/5 ]

" Com a leve brisa gélida que passava pelo tempo, era natural que qualquer um sentisse preguiça, ainda mais os amantes do frio como eu. Lembrei-me imediatamente de quando criança, em tempos assim, gostar de passar o dia inteiro, deitado pelo chão da casa. Meus pais ficavam irritados com isso... mas no fundo, já haviam se acostumado. Acho que esse hábito ainda procede em mim, visto que quando me dei conta, lá estava eu, deitado no chão enquanto observava o céu. Que previsível..."

[ Ninpou - Kabenuke no Jutsu - Parte 3/5 ]

_Muito bem, agora chega de descansar. Rumo ao penúltimo Jutsu! Disse, enquanto me levantava lentamente. Só 2 pergaminhos restantes, sequer hesitei sobre qual escolher, e peguei o da direita, trazendo-o até a altura de meu rosto afim de ler o que lhe estava inscrito. Estiquei aquele pedaço de papel, e então lá constava alguns detalhes sobre a técnica, que me chamou atenção por um motivo especial..._Essa não era a técnica que o velho usou naquela vez?Indaguei quase que automaticamente.

Minha lembrança foi instantânea... quando em minha mente, a imagem de um Senhor, cercado de crianças, sendo uma dessas a mim, que parecia estar entretendo-as. O Local, era uma espécie de casa abandonada em que só restavam paredes, e ao redor da casa, parecia estar nevando. Ainda assim, todas as crianças estavam animadas com o que o velho fazia...atravessava as paredes com algum tipo de técnica, que deixava as crianças fascinadas... "

[ Ninpou - Kabenuke no Jutsu - Parte 4/5 ]

_Quem diria que um dia eu ia me deparar com essa técnica de novo?Disse, enquanto ao término mais um sorriso. Isso estava tornando-se frequente...finalmente estava conseguindo sorrir de forma sincera como gostava. Então, logo tratei de deixar o pergaminho no chão, e me posicionar em vista de treinar aquela técnica... e qual seria o melhor lugar para treina-la? Porque não a grande árvore do campo de treino? Foi ela então a escolhida, onde parei bem a frente me concentrando para realizar o Jutsu. "

[ Ninpou - Kabenuke no Jutsu - Parte 5/5 ]

" Em meus pensamentos, era possível perceber coisas como: "Olhe pra mim velho...finalmente descobri seu segredo" e outras mais. Quando enfim abri aqueles olhos azuis celestes que me foram presenteados por meus pais, fitei a árvore que em minha frente estava. Observei-a por alguns instantes, para manter foco naquela imagem, a qual eu pretendia atravessar.

No começo, imaginei o quanto seria complicado transpassar um objeto sólido...mas uma dica que me veio junto aquela lembrança foi o que me salvou. Quando me dei conta, já estava sorrindo, do outro lado da árvore. No fundo estava feliz... porque percebi que grande parte do que vivi, depois de tudo que perdi... me trouxe experiência para melhorar no que sou hoje. A lembrança? Fora do velho... explicando uma coisa fundamental disso técnica naquele tempo._"Vocês todos acreditam que não se pode passar pelas paredes. Já eu digo que se pode passar, se você acreditar que consegue. E assim consigo" era o que ele dizia...Concluí, com as mesmas palavras que ele dizia. Ao fim, o Jutsu estava completo... a teoria eu já sabia, só precisei da prática em função do chakra..."


Jutsu Executado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 30axblw
Ninpou - Kabenuke no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Remover Paredes)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 164 NAruto Clássico
Nota: É considerado Taijutsu.
Descrição:
O primeiro ninjutsu usado por Lee, que surpreendeu Ten Ten no episódio
181 no filler da Vila Oculta da Estrela. Lee pode atravessar paredes com
esse jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 6:47 pm

[ Bukujutsu - Parte 1/5 ]

" Foi engraçado aquele momento, pois assim que terminei o Jutsu, pude refletir um pouco a respeito dos pensamentos que tinha. Naquele tempo, em que estava cego pela vingança, tudo parecia ter sentido... já agora, até mesmo rir do que eu dizia, eu fui capaz._É, nem tudo que eu disse foi besteira. Mas ficar tão preso ao passado como eu era, parece até mesmo algum tipo de maldição...Falei. Acabei desenvolvendo o hábito de falar comigo mesmo em meus treinos, pois com os outros o silêncio era a maneira que encontrei de me confortar. Mais um fato engraçado sobre mim que acabei descobrindo..."

[ Bukujutsu - Parte 2/5 ]

" O último pergaminho restava, e não precisei de todo aquele desespero e ansiosidade de antes para realizar os treinos. Mais uma prova de que a serenidade que abracei, estava substituindo a raiva e a vingança que por tanto tempo cultivei. Um suspiro junto aquela brisa que pairava no local, e logo em seguida caminhei até o pergaminho final, o qual apanhei em mãos, e observei atentamente." O último..."Pensei, como se isso tivesse um significado simbólico, ou mais profundo que eu pudesse imaginar."

[ Bukujutsu - Parte 3/5 ]

" Estendi o pergaminho, e comecei a acompanhar tudo que nele havia escrito. Era fácil de se entender, pois parece que fora descrito para todos os tipos de leitura... de uma forma mais livre, e fácil de entender. Tratando-se do Jutsu que era, de fato muitos jovens procurariam treina-lo, e seria preciso mesmo uma linguagem um pouco mais liberal para que eles entendessem. De qualquer forma, senti-me confortável para treinar algo assim mais livre, como último Jutsu que me restava... até mesmo aliviado fiquei. "

[ Bukujutsu - Parte 4/5 ]

" Não havia como esconder tamanha satisfação minha em treinar jutsus deste estilo. Até mesmo quando treinei o Utsunaminori, a diversão era tamanha, que nem todo aquele acumulo de vingança foi capaz de deter. As primeiras tentativas foram desastrosas, até mesmo cheguei a rasgar um pedaço de meu kimono, quando voando, fiquei preso nos dos galhos da grande árvore central do campo. O Treino estava me rendendo boa diversão... mas também era preciso entender o fundamento do Jutsu para usa-lo em situações necessárias... "

[ Bukujutsu - Parte 5/5 ]

_Muito bem, preciso me concentrar, ou sou capaz de ficar brincando de voar pro resto da tarde...Murmurei, agora voltando a treinar sério. Todavia, me dei conta de que aquelas primeiras tentativas somente por diversão, me renderam uma espécie de familiaridade com a técnica...é o que dizem ser, o aprendizado por meio da tentativa. Quando menor, aprendia muito as coisas desta maneira, e até mesmo rápido, bastando uma ou duas tentativas para pegar o jeito.

A situação agora se repetia, quando desta vez ao me concentrar melhor, consegui levantar voo, com um controle muito maior e sem a necessidade de me jogar contra o chão para não colidir._Parece que a técnica foi concluída com sucesso...^^Disse, enquanto retornava ao chão para descansar. Por mais que eu lutasse para cultivar tudo de mal que me aconteceu na infância, entreter a minha "criança interior" ainda se mostrava eficaz, pois me rendeu felicidade para o resto daquele dia, ou pelo menos até a chegada do sensei para trazer-me novos Jutsus. Falando nisso, onde estaria ele?


Jutsu Executado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 7:31 pm

att naja rainha ''
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 11:24 pm

Citação :

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Smgf2w
Suiton - Suishi no Jutsu
(Elemento Água - Técnica de Drenagem Aquática)
Quem Usa: Kamizuki Izumo
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 76 Shippuuden
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios.

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 24ocz8p
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 35hmk2h
Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu
(Técnica da explosão do corpo de água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio Naruto Clássico 10
Descrição: Esta técnica envolve a criação de uma cópia de si aquática que, uma vez destruído, ele explode em um enorme turbilhão de água provocando danos a pessoas e coisas que estão próximas.

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 255mfpj
Tsume Sakusei
(Criação de Garras)
Quem Usa: Yugito Nii
Rank: C
Primeira Aparição: Manga 564.
Descrição: Esta técnica permite que o usuário cresça suas unhas e as solidifique, o que pode gerar golpes muito mais perigosos e cortantes, além de alcançar uma distância maior de abrangência dos golpes. Também pode ser feito nas unhas dos pés, caso o usuário deseje atacar com chutes.

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 2cmte35
Oto Nami
(Ondas de Som)
Quem Usa: Rinji
Rank: B
Descrição: Rinji controla seus Morcegos, comandando-os para produzir ondas ultra-sônicas de alta freqüência que afetam a mente do adversário.Estes morcegos (junto com a estratégia Hijutsu - Nushin Maya) foram a única medida eficaz para o estilo de Cristal. O movimento das ondas de ultra-som com uma frequência permitiu a quebra de cristais em um nível molecular.

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Bdqql4
Koumori Seichuu
(Controle de Morcegos)
Quem Usa: Rinji
Rank: B
Descrição: Rinji tem a habilidade de produzir ondas ultra-sônicas e assim comunicar-se com morcegos. Ele pode conversar com eles e ainda obter informações, mandar observar a região, dar-lhes ordens, etc. Os morcegos parecem ser amigos de Rinji. Rinji ainda controla os morcegos para liberarem poderosas ondas de som com o Oto Nami.

Spoiler:

Citação :

OFF: Acho que sua semana de treinos está atrasada... Esses treinos que você acaba de fazer foram os do mês passado, então esses são os dessa semana...
OFF²: Eu botei alguns jutsus que eu tinha quando era usuário Suiton, espero que sejam bons pra você.
OFF:³ Desculpa se eu não pude te deixar escolher... É que se eu fosse parar pra ver sua mp de treinos provavelmente eu só postaria daqui a 2 semanas >.>


Última edição por Cloud em Seg Jul 15, 2013 3:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 2:27 pm

[ Suiton - Suishi no Jutsu - Parte 1/5 ]

* O Sensei apareceu novamente. Foram poucas suas palavras, o suficiente para me trazer a mensagem de que precisava naquele momento. Deixando os pergaminhos de treino que eu usaria posteriormente, ele simplesmente sumiu novamente, não iria ficar ali pra me observar, talvez estivesse ocupado com outros alunos, ou somente confiando em meu potencial. O que importa é que agora tinha mais objetivos a cumprir, e então sorri.

_Mais pergaminhos. Vou precisar deles senão quiser passar vergonha no próximo Chunnin Shiken... *Disse, debochando do ocorrido.

[ Suiton - Suishi no Jutsu - Parte 2/5 ]

* Caminhei até onde estavam os pergaminhos deixados pelo sensei, e a frente deles agachei-me, puxando de cara o que estava no topo do amontoado. Este, deixei separado na mão esquerda, enquanto os outros reuni com a mão direita, e os apoiei em meu kimono levando-os comigo. Estariam bem guardados ali enquanto eu seguiria com o treino deste primeiro que peguei, e aguardava para ler.

Andei até uma grande rocha que havia no local de treino, e sentei-me ali. Suspirei fundo, e com aquele mesmo olhar calmo e profundo de sempre, percorri cada linha daquele escrito que havia em minha frente. O jutsu por sinal, me parecia bem peculiar, além de ser do elemento Suiton.

[ Suiton - Suishi no Jutsu - Parte 3/5 ]

_Veja só, vou virar um "dobrador da água". Teria sido muito útil na última missão em que estive... *Referi-me tendo más lembranças.

* De fato pode ser muito útil, além de aperfeiçoar meu controle e manuseio das técnicas Suiton restantes. Eu tinha um vasto conhecimento delas, mas as de rank mais alto, com certeza precisariam de um controle e habilidade muito maior. Não havia mais tempo a perder, deixei o pergaminho ali, e me dirigi um pouco mais ao centro do local de treino. Olhando para o céu, estava nublado...até mesmo ao entardecer quando o Sol era pra estar um pouco influente sobre o local. As nuvens cheias e pesadas encobriam todo o azul do céu, e também a pacificidade que ele me trazia. Sorri mais uma vez.

_Hahahaha, chuva durante um treino de Suiton. Haveria oportunidade melhor?

[ Suiton - Suishi no Jutsu - Parte 4/5 ]

* Assim que o disse,estava apenas confirmando de que todo aquele clima avisava a chegada da gloriosa chuva. Sempre gostei dela, ainda mais de como ficava a sensação térmica durante sua presença. Aquilo digamos, estava subindo meu sangue em desejo de treinar... de acompanha-la em seu ápice. Os ventos então começaram a ficar mais fortes, e eu não resisti.

Forçava meu chakra, afim de conseguir os primeiros passos da técnica, não exatamente sob algum objeto. Somente praticando o fluxo de chakra que eu usaria. Com um tempo fui conseguindo manter o controle deste, até atingir o ponto que eu esperava.

_É agora! *Disse, quando abri os olhos para os céus, notando que os pioneiros pingos de chuva desciam.

[ Suiton - Suishi no Jutsu - Parte 5/5 ]

* Tudo aquilo que eu estava fazendo tinha seu fundamento com base na minha tática. A chuva começou, e diversas pequenas poças de água foram sendo formadas. Em quase toda parte do campo de treino, perfeitas para diversas tentativas, das quais aproveitei. Da primeira a terceira tentativa em que coloquei meu chakra sob uma poça para a outra. Pouca quantidade de água se moveu da poça para a outra, mas fora o suficiente para me fazer pegar o jeito.

_ Por que não treinar isso um pouco mais rápido? Kage Bushin no Jutsu! *Evoquei o tal Jutsu, que trouxe 2 cópias minhas para o auxílio.

* Dito e feito, o treino continuou. O que eu havia feito, os clones já sabiam, e agora prosseguiam com uma prática um pouco maior. Nós três, cada um adquirindo uma experiência nova por meio das tentativas. Sentindo a água... o chakra, o movimento...Tudo! Por fim, os Kage Bushin's haviam feito seu trabalho, os desfiz, e tive certeza de que agora era o momento!

Usei o tal jutsu, agora sobre a enorme poça de água que conseguimos encher transferindo água de pouco a pouco. Pude sentir a água se agitar com a influência do meu chakra, os dois eram tão semelhantes..unidos, pareciam um só, e foi ao notar isso que coloquei tudo que tinha na técnica. Pude mover a água como se movesse uma parte de mim, com toda facilidade e leveza que a quantidade de chakra que coloquei nela podia fazer. Ao fim, a água da grande poça fora inteiramente drenada para o "rio" que corria próximo ao meu campo de treino, e a técnica finalmente completa.

_Avatar que se cuide... Hahahaha. *Gargalhei, sob a chuva.


Jutsu Treinado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Smgf2w
Suiton - Suishi no Jutsu
(Elemento Água - Técnica de Drenagem Aquática)
Quem Usa: Kamizuki Izumo
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 76 Shippuuden
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 4:13 pm

[ Koumori Seichuu - Parte 1/5 ]

* Finalizei o treino de mais um dos Jutsus que meu sensei havia deixado. Começo a pensar um pouco mais nele, o que poderia estar fazendo? Era um homem misterioso, sequer apresentou-se diante de mim... vinha somente para deixar os pergaminhos. Isso até lembrou um pouco da minha personalidade, que veio sofrendo alterações desde que ingressei no caminho Ninja. Talvez eu não seja o único a estar aprendendo muito neste novo mundo.

_Ficar pensando aqui não vai mudar nada. Vejamos o que me resta a treinar... *Dizia, enquanto caminhei até o monte de Pergaminhos.

* Puxei o que estava aparentemente na ponta. Este por sinal, vinha com um lembrete. Isso chamou-me atenção, e resolvi ler o que dizia no lembrete antes. Retirei-o do Pergaminho, e estendi diante de meus olhos...


Citação :
" Hyouko...

Este é um Jutsu um tanto peculiar, porque não vai depender somente de suas habilidades como Ninja, mas também um pouco do seu empenho pessoal, você terá de se doar ao treinamento do que está por vir. Pra começar, perceberá que seu treino deve ser feito num local escuro, e de preferência a noite, pois de manhã "eles" não costumam estar muito dispostos. Você conhece bem o local onde treina, deve saber onde encontra-los.

PS: Não esqueça, você estará no escuro... mas só você. Não quer dizer que não consiga enxergar...

[ Koumori Seichuu - Parte 2/5 ]

_Mas o que? Que tipo de Jutsu estou para aprender? *Indaguei-me surpreso pelo lembrete.

* Decidi finalmente guardar o lembrete em meu kimono junto ao restante dos pergaminhos, e fiquei com somente aquele em mãos. Abri, e finalmente pude entender do que se tratava, quando meus olhos percorreram todas as linhas do escrito. A principio fiquei um tanto confuso, boquiaberto era a palavra certa. Havia mesmo um meio de me comunicar com eles? Criaturas tão..inusitadas? Mas de fato o sensei estava certo, eu conhecia bem o local de treino, e sei bem onde tem um monte destes.

_Morcegos... afinal, porque eles? *Me perguntei, enquanto guardava o pergaminho.

[ Koumori Seichuu - Parte 3/5 ]

* Depois de ter lido sobre, e refletido um pouco a respeito do que estava pra treinar, decidi que não precisava mais ficar ali parado. Somente me deixei levar, oras, era um Ninja, deveria aceitar o desafio. Eis que então tornei a caminhar na direção leste do meu campo de treino. No caminho, que mais parecia-se com uma trilha de pequenos traços de riacho, e rochedos ao redor... mais a frente estava o que eu procurava. A entrada de uma enorme caverna...mais um Buraco gigantesco. Até mesmo o vento chegava a ecoar ali.

_ Muito bem, já é tarde, provavelmente eles vão acordar logo. Vou descansar um pouco aqui, e quando chegar a hora, eu entro. *Concluí.

* Andei um pouco mais, até bem a entrada da tal caverna, e ali, onde havia um pouco de luz daquele entardecer nublado, resolvi descansar. Sentado no chão, encostado na parede... acabei pegando no sono por uns instantes...

[ Koumori Seichuu - Parte 4/5 ]

[ ... ]

_Ann...nngg... ... AHHH! Droga! Acabei dormindo mais que devia! *Gritei acordando.

* Olhei para o céu um tanto perdido, e percebi que minha surpresa estava confirmada. Anoiteceu, e mesmo ainda estando nublado, a chuva parou. A caverna parecia o local mais escuro e nefasto do mundo agora, bem diante de meus olhos. O Azul celeste que coloria minha íris, era a única cor vívida presente naquele local, diante de minha visão.

Mesmo assim, eu não podia hesitar, esperei por muito tempo pra isso. Foi então que caminhei caverna adentro, apesar dos tropeços e escorregões. Aos "trancos e barrancos", acabei chegando um pouco mais fundo na caverna, e apesar de toda escuridão minha audição estava boa, e incomodada com barulhinhos de grunhidos, bateres de asa, e tudo mais que se possa imaginar.

_ Devo estar mesmo louco pra entrar aqui essa hora. Vou ser engolido por satanás... *Resmunguei, procurando qualquer tipo de coisa que pudesse observar e distinguir o que era.

* Mais uma surpresa. Enquanto caminhava, senti que algo voou por traz de mim esbarrando o mais leve possível em meu kimono. Ao que parecia, era algum animal pequeno, pois passou bem rápido e o esbarrão foi quase imperceptível. Eram eles, os morcegos que eu tanto procurava. Fiquei surpreso deles estarem conseguindo voar livremente por ali, sem qualquer tipo de luminosidade, e isso me deixou perplexo por uns instantes. Somente por alguns instantes mesmo, porque os tais diabinhos voadores começaram a voar alucinadamente esbarrando em mim a todo momento.. e a fúria da situação começou a tomar conta. Escuridão, nada podia me guiar... por mais que eu quisesse escapar não havia saída...

_Chega! Hiden - Rinpungakure no Jutsu! *Evoquei, enquanto realizava o tal Jutsu.

[ Koumori Seichuu - Parte 5/5 ]

* A Caverna inteira foi iluminada por aquele imenso flash de luz que se sobressaiu na escuridão. Tudo clareou como de um instante ao outro após o uso de meu Jutsu, e como se a luz tornasse a chama, os Morcegos sentiam-se queimados por aquilo. Levantaram voo por imediato, e aquele espetáculo de Luz ofuscada por pequenas criaturas negras a voar começou.

Eram centenas, milhares até, todos buscando encontrar a saída da caverna que mais parecia ter se tornado o Sol em pessoa! O Espetáculo pouco durou, pois assim que consegui uma localização melhor, apaguei a luz de minha técnica.

_É agora minha chance! Tenho que me comunicar com eles... eu vou conseguir! *Murmurei.

* Numa troca rápida de técnicas, eu precisava ser ágil no que tinha pra fazer. A escuridão retomou a caverna, assim como seus moradores. Os Morcegos novamente estavam invadindo o local como numa nuvem de pragas com caninos. Eu naquele momento entendi do que se tratava o lembrete na mensagem. Eu precisava me comunicar com eles, não somente para aprender a técnica, mas justamente por essa técnica servir pra isso. Era um meio de chegar até eles, assim como eles, chegarem até mim... e nos entendermos como companheiros.

Executei então como dizia no pergaminho, colocando alguns dedos de minha mão sobre a boca, na posição exata, e tentava realizar aquele tal "barulho". Como uma criança aprendendo a assoviar, lá eu estava, na mesma situação. Tentava e tentava...mas não parecia estar conseguindo. Não desisti, eu precisava contar aquelas pequenas criaturas o que estava acontecendo... foi então que tal motivação me levou a completar com êxito o que eu procurava.

" V-voc..ês conseguem me entender? Isso que vocês sentiram...era a Luz. É o mesmo que nós humanos sentimos...quando estamos no escuro. Ficamos perdidos, desesperados... é normal. Mas eu espero que vocês estejam bem..."

*Foi o que tentei dizer a eles, através deste tipo de comunicação. Eu era péssimo, até porque não escutei sequer qualquer barulho. Com certeza eu devia ter falhado, e movido por desapontamento, segui pelo caminho da entrada, cabisbaixo. Pensativo, imaginava se um dia eu seria mesmo capaz de entender como funcionava aquela técnica.

" Sabia que você é péssimo com isso? " *Murmuraram.

_ Eu sei, nossa... sinto falta de quando difícil era somente entender a manipular o Suiton... *Disse.

" Hum...usuário de suiton... parece bom. Bom, ao menos você está melhorando..." *Respondeu aquela voz.

* Foi então que acordei. SIM! Eu não estava me comunicando através da fala, estava fazendo a técnica, emitindo os tais sons, e ainda assim obtive resposta. Foi quando virei-me para traz, e notei a presença de somente 1 daqueles pequenos Morcegos que haviam na caverna. Ele me encarava, como se esperasse que eu dissesse algo... afinal, era com ele que eu estava conversando.

_N-Não....acredito! Você está conseguindo me entender?

* O Animal respondeu com alguns sons que me pareciam ruídos. Eu ainda precisava treinar mais para entender, e conseguir me comunicar por completo com ele. De qualquer forma, ali eu percebi que havia conseguido. Ergui meu braço direito até o animal, que pousou em mim.

_O que acha de me ensinar um pouco mais sua língua? *Indaguei, usando a técnica.

* O Som que o animal emitiu, eu não precisava ser qualquer expert na técnica para entender. Ele havia concordado, apesar de suspirar como se fosse algo muito difícil de acontecer. Ali eu entendi tudo que dizia naquele lembrete. E também, feliz de ter uma companhia de agora em diante nos meus treinos.


Jutsu Treinado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Bdqql4
Koumori Seichuu
(Controle de Morcegos)
Quem Usa: Rinji
Rank: B
Descrição: Rinji tem a habilidade de produzir ondas ultra-sônicas e assim comunicar-se com morcegos. Ele pode conversar com eles e ainda obter informações, mandar observar a região, dar-lhes ordens, etc. Os morcegos parecem ser amigos de Rinji. Rinji ainda controla os morcegos para liberarem poderosas ondas de som com o Oto Nami.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino Privado]Koori Hyouko
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [ Treino Privado ] Hyouko
» [Ficha] Koori Hyouko
» [Treino Privado] H.
» [Treino Privado] Kiyoshi
» [Treino Privado] Mahiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kumogakure :: Campos de Treino-
Ir para: