Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Duelo] Roger vs Zero

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Duelo] Roger vs Zero Empty
MensagemAssunto: [Duelo] Roger vs Zero   [Duelo] Roger vs Zero Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 4:39 pm

Citação :
Regra do Duelo


  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.




Local da luta
[Duelo] Roger vs Zero Prussia___alone_on_the_battlefield_of_ice_and_snow_by_shiro_no_usagi-d4omy3t
Infrações
Qualquer coisa impossivel, ou virtualmente inumano.
Ex.: ver através das coisas, super ultra mortais combo para desviar de jutsus, reverter o tempo etc.
Ao final de 3 infrações o jogador estará eliminado da luta e a vitória irá para o oponente.

Auto hits:
Mesma punição aplicada a infrações.
Ao final de 3 auto hits resulta na derrota do jogador.
Ex.: Narrar qualquer ação pertinente a luta, acertar um golpe por livre e espontânea vontade ou por "achismo", etc.

Ordem


Tabela de danos
Citação :

Jutsus


Rank E gasto 5 dano 10
Rank D gasta 10 dano 10
Rank C gasto 15 dano 20
Rank B gasto 25 dano 30
rank A gasto 40 dano 45
Rank S gasto 70 dano 80
Rank SS gasto 120 dano 150


Citação :

Armas

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Nada de flood, duvidas e reclamações usem MP.
Se optarem por usar hide, postem apenas na sua vez a reclamação em hide.

Jogador 1 - Cloud
Jogador 2 - Roger'
Juíz - Koori Hyouko

Boa sorte !
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Duelo] Roger vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo] Roger vs Zero   [Duelo] Roger vs Zero Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 4:56 pm

Destravaria meus pesos contidos em minhas pernas e jogria-os com força um contra meu oponente e um contra o chão a mais ou menos 5cm na minha frente... Após isso retiraria o kasa e o abria e o apoiava em meu ombro direito, ficando de uma forma diagonal para trás. Tentava executar o pre-ativamento de meu Kawarimi

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Duelo] Roger vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo] Roger vs Zero   [Duelo] Roger vs Zero Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 5:10 pm

usava o Kinjutsu - Doro Ningyou no zero... para tentar atrapalhar ele... para me dar tempo enquanto eu me afastava para a direta... e começava a retirar os meus pesos ''Senton Kaisen'' e os jogavas no meio para erguer uma poeira e começava a correr para a direita novamente para poder visar meu inimigo e logo tentava dar um salto para o Alto e lançar 2 kunais com kibakuu Fuudas um no pé e outra rumo a sua cabeça... Enquanto retirava meu Kasa e ficava a saltar pelo campo diversas vezes com ele aberto...

Citação :
[Duelo] Roger vs Zero 350qpeq
Kinjutsu - Doro Ningyou
(Técnica Perdida - Golem de Lama)
Quem Usa: Doushin
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Nota: O kanji de Kinjutsu se lê como 'perdido', e não como 'proibido'.
Descrição: Doushin é capaz de criar cópias dos seus adversários feitas de lama. Essas cópias possuem as mesmas características dos adversários copiados, mas não suas técnicas. Eles lutam e se regeneram com lama até que Doushin cancele a técnica.

Citação :
[Duelo] Roger vs Zero 2lt4x2d
Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem Usa:: Rock Lee, Idate Morino
Rank: C
Função: Defender
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rápido..

Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Duelo] Roger vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo] Roger vs Zero   [Duelo] Roger vs Zero Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 5:19 pm

Fecharia meu kasa e o jogava contra o chão. Sem mais delongas, tentaria visar fazer uma cúpula de pedra e me defender de futuros ataques. Enquanto lá de dentro ficaria com 3 Senbons entre os dedos da mão direita ( Like a Haku ), preparado para quando saísse dali.

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Duelo] Roger vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo] Roger vs Zero   [Duelo] Roger vs Zero Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 5:57 pm

- Considerações Iniciais -
1 - Roger lançou os pesos na tentativa de criar fumaça, logo, visar atacar o oponente, mesmo saltando ou correndo pra direita, não lhe deixa livre da imprecisão de acerta-lo, visto que no meio da fumaça, seria um tiro de "sorte".

- Contagem de Pontos -
Sem contagem de pontos[Em nome de Chesus]

- Narração -
"Um duelo estava para começar entre os ninjas que encontravam-se a uma distancia regular.Cloud deu início a partida, retirando seus pesos, e lançando 1 deles na direção do oponente com certo esforço, enquanto o outro, lançava no chão a sua frente, erguendo uma pequena quantia de fumaça!O Peso lançado na direção de Roger, o atingiu em cheio, visto que ele nem se deu ao trabalho de desviar, tendo deixado um machucado em seu braço direito[local atingido pelo peso], o qual ficou roxo.Ainda assim, o Ninja também executou uma técnica, esta qual criou imediatamente uma espécie de "pessoa" feita de lama, bem na frente dele.Essa "pessoa", tomou a forma de Cloud, e imediatamente correu para entrar em combate com ele.Isso deu tempo para que Roger corresse para a esquerda, enquanto liberava também seus pesos, e o lançava no centro do campo!Aquilo de fato atrapalhou toda sua estratégia, por que uma enorme fumaça tomou conta do centro do campo, deixando a visibilidade de ambos danificada, e consequentemente o "Cloud de Lama", perdeu seu alvo de vista, ficando preso dentro da fumaça.Enquanto tudo isso acontecia, Cloud pré-ativava seu Kawarimi no Jutsu, sem preocupações externas do que viria da fumaça, tendo tempo até de abrir seu Kasa, e apoia-lo no ombro.Roger enquanto isso, correu agora para Direita, tentando ganhar mais visibilidade do inimigo, mais sem sucesso, visto que o centro do campo inteiro foi tomado de fumaça.Restou apenas um tiro de sorte para o Ninja, que sacou 2 Kunais unidas a Kibaku Fuuda's, lançando-as em direção a fumaça!O Show estava para começar, o Cloud de Lama perdido na fumaça, e agora 2 Kunais explosivas lançados em meio a ela... a decisão de Cloud foi somente uma, se proteger do que posteriormente poderia vir.O Ninja então imediatamente colocou o Kasa no chão, enquanto realizava um de seus Jutsus Doton, erguendo um DOMO de Terra a seu redor, moldando uma defesa!De fato, a defesa veio no momento exato, pois de dentro dela, o ninja pode sentir os tremores de pequenas explosões das Kunais lançadas pelo oponente.Como último recurso, Cloud preparou algumas senbons em mão, para posteriormente usa-las, enquanto Roger do lado de fora, saltava pelo campo como um macaco, com seu Kasa aberto, na tentativa de pairar no ar por alguns segundos, e ganhar mais visibilidade do que acontecia por ali."

- Conclusão -
Jogador 1[Cloud] - 150/150 S // 145/160 C
"Dentro do Domo de Terra sendo protegido, 3 Senbons em mãos.Velocidade aumentada pela liberação de pesos".

Jogador 2[Roger] - 200/200 S // 170/200 C
"Menos 2 Kunais/2 Kibaku Fuuda's.Velocidade aumentada pela liberação de pesos.Controlando o Golem de Lama Cloud."

- Observações Finais -
"A fumaça no centro do campo está baixando, garantindo visibilidade aos Ninjas.O Cloud de Lama já vai poder agir normalmente sem interferência da fumaça, e Roger continua saltando como macaco pelo campo."
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Duelo] Roger vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo] Roger vs Zero   [Duelo] Roger vs Zero Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 7:06 pm

Mordia meu dedo para sangrar e tentava bater no solo usando o Kuchiyose • Sanzengarasu no Jutsu tentando invocar Centenas de corvos... para que sirvam de distração e se avistarem o Cloud... atacassem com tudo com bicadas e aranhões e pré-ativava o Kawarine e voltava a pular igual um macaco... e com o meu Kasa aberto tentava protejer de futuros projeteis....

Citação :
[Duelo] Roger vs Zero X2qozm
Kuchiyose • Sanzengarasu no Jutsu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Rank: C (Databook 3, pág 261)
Selos: Tigre, Carneiro, Javali.
Primeira Aparição: Shippuuden 80.
Descrição:
O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção
e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos
ataques como mostrado no anime. É bastante útil para distração ou mesmo
para ataque, uma vez que os corvos podem atacar todos juntos e com uma
velocidade incrível. Caso o usuário use um genjutsu de corvos, ele pode
misturar os corvos reais com os da ilusão e dificultar bastante para o
inimigo.

Citação :
[Duelo] Roger vs Zero Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Duelo] Roger vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo] Roger vs Zero   [Duelo] Roger vs Zero Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 7:26 pm

Guardava minhas Senbons e tentava desfazer o domo de pedra, seguiria pegando meu Kasa e o abrindo. Tentaria girá-lo e lançar dele 20 Senbons para tudo que é lado, tentando atingir toda a área ao meu redor. Finalizaria entrando no solo com um de meus jutsus Dotons ficando por lá mesmo...

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Duelo] Roger vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo] Roger vs Zero   [Duelo] Roger vs Zero Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 7:30 pm

Continuava a pular igual um macaco para ir me afastando ... junto a diversos corvos... pois talvez tenha muitos... alguns poderiam me seguir... e me ajudar bah e ainda com o kasa aberto tentava me protejer de futuros projeteis que talvez venha em minha direção... bah
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Duelo] Roger vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo] Roger vs Zero   [Duelo] Roger vs Zero Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 7:42 pm

- COnsiderações Inicias -
Nenhuma.

- Contagem de Pontos -
Sem contagem de pontos.

- Narração -
"Cloud estava lá, dentro de seu Domo de Terra, enquanto a poeira do campo começava a baixar, e Roger finalmente podia avistar seu inimigo enquanto saltava.Aquela fora sua chance de começar invocando através do Kuchiyose, diversos Corvos, os quais tomaram conta parcialmente do campo.Já o Cloud de Lama, procurava atacar o Cloud original, que no momento desfazia seu domo de terra, aos poucos dando abertura para que o tal Homem de Lama o acertasse com uma porrada certeira, o fazendo rolar para traz!Cloud ainda conseguiu se levantar, mesmo depois do ataque, e colocando seu Kasa a frente, girou-o, liberando exatamente os 20 Senbons que continha guardado na sua arma, disparando todos de uma única vez.A chuva de Senbon se espalhou pelo campo, atingindo tanto a grande porcentagem dos corvos, quanto ao Homem de Lama, que ficou todo esburacado.Uma chuva com 70% dos Corvos Mortos começou a cair pelo campo, atrapalhando a movimentação do Cloud de Lama, enquanto os corvos restantes voaram na direção de Cloud, mais este logo desviou com seu Jutsu, entrando na terra literalmente, e ficando nela.Roger, que saltava como um macaco, não fora atingido pelas Senbon, visto que o grande número de corvos serviu como defesa, tendo 70% deles destruídos, e com isso, o Ninja continuou saltando de um lado para o outro, e pré-ativando um Kawarimi no Jutsu."

- Conclusão -
Jogador 1[Cloud] - 135/150 S // 130/160 C
"Dentro da Terra.Velocidade aumentada pela liberação de pesos.Kawarimi já Pré-ativado, pode usa-lo a qualquer momento.Senbon's esgotadas."

Jogador 2[Roger] - 200/200 S // 155/200 C
"Menos 2 Kunais/2 Kibaku Fuuda's.Velocidade aumentada pela liberação de pesos.Controlando o Golem de Lama Cloud.No controle de somente 30% dos Corvos Restantes[Um número de Corvos, relativamente baixo, em média de 15 Corvos.]"

- Observações Finais -
"Chuva de Corvos assassinados caindo no campo, e o Cloud de Lama está todo esburaco, se regenerando com lama aos poucos."
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Duelo] Roger vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo] Roger vs Zero   [Duelo] Roger vs Zero Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 7:53 pm

Sairia do solo pelo memo local onde desci para o mesmo. Pegava uma 2 Kunais e as lançava contra a direita do sensei, daria então, um mortal para trás e ao chegar ao chão novamente moldaria uma esfera de pedra aproximadamente de 6 metros de altura e 5 de largura e a lançava contra o sensei, na tentativa de atropelar tudo em campo. Guardava meu kasa já totalmente desequipado e retirava minha cutelo ficando pronto já para algum tipo de projétil.

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Duelo] Roger vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo] Roger vs Zero   [Duelo] Roger vs Zero Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 8:25 pm

Usando o Estilo macaco de Roger,eu tentava dar um impulso com tudo para cima e concentrando o chakra nas solotas dos pés para usar o Bukujutsu e dar uma de I LIKE superman :serio: e para conseguri dar uma incrível esquiva de algo que vier em minha direção... e pensava... ''Se ele sair da terra ele vai ser pego pelo golem :sei: '' e depois de feito isso e la em cima tentaria ficar me movimentando para esquentar meu corpo... pois estava frio :pq:

Citação :
[Duelo] Roger vs Zero 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Duelo] Roger vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo] Roger vs Zero   [Duelo] Roger vs Zero Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 8:41 pm

Concentraria chakra nas pernas para tornar melhor meus reflexos e minha movimentação. Tentaria bloquear qualquer golpe que viesse do Clone de lama, enquanto de outros desviaria dando mortais e saltos.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Duelo] Roger vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo] Roger vs Zero   [Duelo] Roger vs Zero Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 8:58 pm

- Considerações Iniciais -
Nenhuma.

- Contagem de Pontos -
Sem contagem de Pontos.

- Narração -
"Roger continuava saltando como um louco, mantendo seu Kasa aberto, enquanto Cloud imediatamente emergiu da terra de surpresa, sacando 2 Kunais, e lançando-as pela direita, visando acertar seu Sensei.Só não contava com a astúcia do Homem de Lama que apareceu no momento exato, se deixando ser atingido pelas Kunais, que atravessaram seu corpo,perdendo o rumo, e não atingindo Roger!De fato, as Kunais foram suficiente para estagnar o Homem de Lama que perdeu o movimento antes de acertar Cloud, deixando-o livre para saltar pra trás num mortal, enquanto executava seu Jutsu de ataque, arrancando uma imensa Rocha do chão, de extensões boas o suficiente para garantir o acerto, arremessando-a na direção do Sensei.Roger que estava descendo de seu último pulo, viu que não haveria escolha, senão pelo uso de seu Bukujutsu, mantendo o fluxo de chakra, fazendo-o voar, e com ele prepara-se para desviar de golpes inimigos!De fato a enorme roxa lançada por Cloud, vai passando por grande parte do campo, atropelando o Homem de Lama que se explode no chão, e matando o restante dos corvos que estavam no caminho!Porém, tudo isso retardou o movimento da pedra, dando-lhe a chance para que Roger desviasse desta por meio de seu voo, escapando do ataque de Cloud!Após o lançamento da rocha, Cloud resolveu se preparar para qualquer tipo de combate vindo do oponente, empunhando sua espada Cutelo, e guardando o Kasa, enquanto mais a frente, o golem de lama se reconstruía as custas do chakra de seu detentor.Não demorou muito para que o Homem de Lama voltasse para o ataque, mais Cloud imediatamente concentrou seu chakra nas pernas, garantindo-lhe maiores reflexos, conseguindo defender e repelir os ataques do Homem de Lama!"

- Conclusão -
Jogador 1[Cloud] - 145/160 S // 105/160 C
"Empunhando a Cutelo.Velocidade aumentada pela liberação de pesos.Kawarimi já Pré-ativado, pode usa-lo a qualquer momento.Senbon's esgotadas."

Jogador 2[Roger] - 200/200 S // 117/200 C
"Menos 2 Kunais/2 Kibaku Fuuda's.Velocidade aumentada pela liberação de pesos.Controlando o Golem de Lama Cloud.Kawarimi no Jutsu Pré-ativado pode usa-lo a qualquer momento.Voando com Bukujutsu.

- Observações Finais -
"Corvos restantes morreram todos, e Roger se mantém voando as custas do Bukujutsu."
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Duelo] Roger vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo] Roger vs Zero   [Duelo] Roger vs Zero Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 9:13 pm

lá de cima mirando em zero tentava usar o Doton - Ganchuusou para o ferir com espinhos e dar tempo do golem fazer algo com zero... e depois do Ato tentaria começar a me movimentar para andar pelo ar para me aquecer ou fujir de algo...

Citação :
[Duelo] Roger vs Zero Ofwv9v
Doton - Ganchuusou
(Elemento Terra - Espinhos da pedra)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cria espinhos de pedra saem debaixo do inimigo matando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Duelo] Roger vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo] Roger vs Zero   [Duelo] Roger vs Zero Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 9:24 pm

Ainda com o chakra nas pernas e com a libertação dos pesos, tentaria saltar e ainda no ar para frente e tentar escapar do jutsu. Pelas minhas calças sair uma certa quantidade de Kikais pelo chão, fazendo um KB Kikai. E com minha espada cutelo iria tentar rebater os espinhos saindo do chão, enquanto meu Bunshin iria usar sua cutelo para fatiar o clone de lama. Sem mais delongas eu e o meu clone despejaríamos uma certa quantidade de kikais pelo campo e tentaríamos formar 2 Tornados de kikais em campo, um pela direita e um pela esquerda, sugando tudo que há em campo.

OFF: Acredito que por roger estar no ar ficará mais fácil de sugá-lo.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Duelo] Roger vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo] Roger vs Zero   [Duelo] Roger vs Zero Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 9:38 pm

vinha dezenas de incetos vindo em minha direção então Ativava meu Kawarimi no Jutsu e me substituir pela minha bomba de fumaça para poder me defender dos insetos agressores e se conseguisse tentaria ficar o mais longe de cloud... mais no solo já...

Citação :
[Duelo] Roger vs Zero Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

off - (bom não entendo muito o efeito do kawarimi... por isso eu resolvi tentar a sorte e descobrir agora :vish: )
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Duelo] Roger vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo] Roger vs Zero   [Duelo] Roger vs Zero Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 10:05 pm

- Considerações Iniciais -
1 - Trocar de Lugar com a Bomba de Fumaça, vai ser equivalente a não sair do lugar.Pra trocar de lugar exatamente, você deveria ter plantado a bomba de fumaça em outro lugar correto?

- Contagem de Pontos -
Sem contagem de pontos.

- Narração -
"Roger prossegue no duelo, agora usando um de seus Jutsus com o qual procura acertar Cloud com espinhos de pedra!Porém, o ninja oponente usufrui das habilidades deixadas pela concentração de chakra em suas pernas, e com força delas, salta a uma altura suficiente para desviar do ataque oponente!Durante o salto, e no decorrer da batalha, Insetos suficientes já haviam sido deixados pelo campo pelo ninja, o que lhe deu a chance de através deles, enquanto estava no ar, formava no chão um "Clone de Insetos" através de seu Jutsu.Este Clone, também empunhava uma espada cutelo clonada, e ordenado por Cloud, partiu em direção ao Homem de Lama para lutar com ele.Era incrível como em campo, poderiam haver 3 Cloud's, sendo que somente 1 deles era real, e este estava no ar, empunhando sua cutelo!Com o Homem de Lama ocupado pelos golpes do Clone de Insetos, Cloud se via frente a frente com Roger, ambos no ar!Apartir daí, Cloud imediatamente liberou mais alguns de seus insetos, os quais foram se aglomerando em grande quantidade, através de seu Jutsu, criando uma espécie de Tornado no lado direito do campo!Seu clone de insetos, após fatiar o homem de lama com a espada cutelo, também seguiu o mesmo ataque, formando o tal Tornado de Insetos, agora pelo lado esquerdo do campo, e os dois tornados juntos caminharam para atingir Roger que voava, e acabou por ser sugado pelos dois!Roger procurou ativar seu Kawarimi no Jutsu, mais a bomba de fumaça, como estava consigo, fez com que ele trocasse de lugar, voltando para o mesmo lugar que estava, sendo abduzido pelos dois Tornados de Insetos do mesmo jeito!Os dois tornados atingem Roger diversas vezes, até que por fim, se comprimem com ele dentro, explodindo, levando Roger ao chão com ferimentos fortes, e desestabilizando seu Jutsu do Homem de Lama que finalmente se desfaz."

- Conclusão -
Jogador 1[Cloud] - 145/160 S // 55/160 C
"Empunhando a Cutelo.Velocidade aumentada pela liberação de pesos.Kawarimi já Pré-ativado, pode usa-lo a qualquer momento.Senbon's esgotadas.Clone de Inseto em campo."

Jogador 2[Roger] - 95/200 S // 85/200 C
"Menos 2 Kunais/2 Kibaku Fuuda's.Velocidade aumentada pela liberação de pesos.Corpo dolorido e com ferimentos fortes da explosão de insetos."

- Observações Finais -
"Cloud de Lama se desfez.Cloud de Insetos está com uma cutelo clonada, lutando ao lado de Cloud.Roger foi ao chão."


Última edição por Koori Hyouko em Sáb Mar 23, 2013 10:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Duelo] Roger vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo] Roger vs Zero   [Duelo] Roger vs Zero Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 10:15 pm

Concentraria chakra nos meus cabelos e tentava fazer com que eles crescessem deliradamente em 5 tentáculos, o clone faria o mesmo e nós usaríamos os tentáculos para fazer um casulo ao redor de roger e comprimí-lo, enquanto 2 outros tentáculos sairiam por trás de nosso cabelo e ficavam como dois tentáculos contra um golpe surpresa de roger.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Duelo] Roger vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo] Roger vs Zero   [Duelo] Roger vs Zero Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 10:36 pm

off - eu realmente não entendo o efeito do Kawarime... uns dizem que vc escolhe o lugar outro que seila oque... eu tentei me basear na batalha o deidara x o sasuke,mais ok.

On -
Fui pego de supresa e logo pensava... Droga... maldito... e usava o Fuuton - Atsugai e assim jorrar essa tremenda rajada para minha propria defesa e destruir tudo em direção a cloud'

Citação :
[Duelo] Roger vs Zero R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Duelo] Roger vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo] Roger vs Zero   [Duelo] Roger vs Zero Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 10:43 pm

Sabia que isso uma hora ou outra ia acabar assim... Então com minha espada cutelo cortaria minhas mechas de cabelo deixando apenas o clone agarrado á roger enquanto os tentáculos cortados continuaria a ser preso no corpo dele. Utilizaria um de meus jutsus dotons para ficar no subterrâneo a 5 metros de profundidade mais ou menos...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Duelo] Roger vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo] Roger vs Zero   [Duelo] Roger vs Zero Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 10:51 pm

- Considerações Iniciais -
Nada.

- Contagem de Pontos -
Sem contagem de pontos.

- Narração -
"Depois da grande explosões de insetos, Roger estava no chão, agora frente a frente com Cloud, que também voltou ao chão depois do ataque!Cloud logo usou um Jutsu, com o qual esticou seus cabelos, na procura de agarrar o inimigo com ele, em conjunto com seu Clone, que também fez o mesmo, fazendo uma grande quantidade de tentáculos de cabelo, os quais foram com tudo em Roger, afim de prende-lo!Os tentaculos começaram a agarra-lo rapidamente, mais o ninja não se deu por vencido, e mesmo com toda dor em seu corpo, utilizou do famoso Atsugai, o qual liberou uma quantidade de vento extrema, cortando os cabelos, e se expandindo por todo o campo!Cloud notou que seria atingido pela enorme quantidade de vento que estava atropelando tudo, e como forma de escapar, usou seu jutsu doton novamente, adentrando debaixo da terra, a uma distancia segura do campo, procurando escapar, enquanto deixava somente seu Clone lá em cima.Sem dúvidas, a enorme quantidade de vento que explodiu no campo, dizimou tudo, deixando o campo vazio, enquanto Cloud, se mantinha seguro debaixo da terra."

- Conclusão -
Jogador 1[Cloud] - 145/160 S // 20/160 C
"Empunhando a Cutelo.Velocidade aumentada pela liberação de pesos.Kawarimi já Pré-ativado, pode usa-lo a qualquer momento.Senbon's esgotadas.Dentro da Terra."

Jogador 2[Roger] - 90/200 S // 60/200 C
"Menos 2 Kunais/2 Kibaku Fuuda's.Velocidade aumentada pela liberação de pesos.Corpo dolorido e com ferimentos fortes da explosão de insetos."

- Observações Finais -
"Campo está LISO, só com terra, somente, num perímetro grande e circular, onde ambos estão lutando,Cloud debaixo da terra."

Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Duelo] Roger vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo] Roger vs Zero   [Duelo] Roger vs Zero Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 11:09 pm

(pensava... droga substimei d+ esse gennin... e olha como estou agora... mais isso precisa acabar...)

Já que não posso me movimentar direito... apenas concentrava meu charka donton e tentava entrar no solo... com o jutsu Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu

Citação :
[Duelo] Roger vs Zero Sf9vtf
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Oboro, Kagari, Mubi
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Duelo] Roger vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo] Roger vs Zero   [Duelo] Roger vs Zero Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 12:45 am

off: to postand pelo ps3 desculpe os erro

Meu ck esta acabando, preciso apostar td nisso.Sairia do solo. Entao dava um soco no chao usando um taijutsu na tentariva de prender o sensei la e soterra-lo e esmaga-lo. Finalizara lancando 3 kunais contra ele caso saisse munidas a fio de aco, como se n bastasse iria com a cutelo num corte frontal contra a cabeca dele na tentativa de corta-la fora.

nome do jutsu e o Mankai Oukashou(rank c) , so q to usando no chao e nao numa pessoa
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Duelo] Roger vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo] Roger vs Zero   [Duelo] Roger vs Zero Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 12:54 am

concentrava meu chakra doton para usar novamente o Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu para que assim eu possa me aprofundar no solo deixando meu corpo liquidificado para poder ultrapassar a terra e ir mais ao fundo para poder ficar protegido la em baixo e ainda de tentar ultrapassar a terra...

Citação :
[Duelo] Roger vs Zero Sf9vtf
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Oboro, Kagari, Mubi
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Duelo] Roger vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo] Roger vs Zero   [Duelo] Roger vs Zero Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 10:51 am

- Considerações Iniciais -
Nenhuma.

- Contagem de Pontos -
Sem contagem.

- Narração -
"Roger percebendo suas deficiências de movimento, escolheu a única alternativa que lhe restava, usar de um Jutsu Doton para entrar na terra, assim como Cloud havia feito.Cloud logo emergiu da terra, e percebeu que seu sensei não estava mais lá, sem dúvidas havia entrado na terra também.O jogo de esconde-esconde estava para acabar, quando Cloud usou de seu Taijutsu, para desferir toda aquela pancada do Mankai Oukashou diretamente no chão!O Impacto fez com que o chão todo, que já estava liso, entrasse em colapso, e rachasse em milhares de pedaços, fazendo com que Roger, que estava na terra, rachasse em pedaços também!O Resultado não poderia ter sido outro... pois assim que as rochas finalmente pararam de rachar, Roger apareceu entre elas, como um pedaço de rocha rachado, e cheio de ferimentos graves, abertos pelas rachaduras.O Sensei de Cloud não estava mais em condições de lutar..."

- Conclusão -
Jogador 1[Cloud] - 145/160 S // 5/160 C
"Empunhando a Cutelo.Velocidade aumentada pela liberação de pesos.Kawarimi já Pré-ativado, pode usa-lo a qualquer momento.Senbon's esgotadas.

Jogador 2[Roger] - 0/200 S // 45/200 C
"Menos 2 Kunais/2 Kibaku Fuuda's.Velocidade aumentada pela liberação de pesos.Corpo dolorido e com ferimentos fortes da explosão de insetos."

- Observações Finais -
Nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Duelo] Roger vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [Duelo] Roger vs Zero   [Duelo] Roger vs Zero Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Duelo] Roger vs Zero
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [DUELO]Hiro e Toshiro Vs GameOver e Bruninho Vs Roger
» [Duelo Off] 'Emmett vs Rayden'
» [DUELO] Toshiro vs Yuka
» [Duelo] Yuka vs Tobi
» [DUELO] Game vs Hiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Outros Assuntos :: OffTopic :: Lutas em OFF-
Ir para: