Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ilha Tartaruga

Ir para baixo 
+2
Cloud Aburame
Leorio Nara
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Ilha Tartaruga - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 3:18 pm

Via que o chakra raiton começava a vir pelo fio de aço entao eu simplismente o soltava e dizia "nos nao precisamos lutar, podemos simplismente trabalhar juntos, voce mesmo disse que voce era eu, imagina se nos trabalhassemos juntos o quao forte poderiamos ser, sozinhos podemos ser um nada como voce disse mas juntos talvez podessemos ser alguem"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ilha Tartaruga - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 3:20 pm

vendoq ue estava vindo varias kunai em chamas em minha direção uso Kasai no Tate
para me defender, e ver se voltamos a conversar, assim pergunto. o que que deu, vc esta com raiva de mim? o que eu fiz? poha!!! para krl so quero conversar, n quero sair com um pedaço de mim mesmo morto daqui, ou ate mesmo eu!!! vms conversar?
falava o menino dentro do escudo katon.

Citação :
Ilha Tartaruga - Página 4 Bfca841437f8abe2c5fc042fc66fb474
Kasai no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhores Feudais da Vila da Grama
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision.
Nota: Pode ser usado em conjunto para proteger várias pessoas de uma vez.
Descrição:
O usuário cria um escudo de fogo que o protege de ataques externos. O
escudo, além de proteger, queima tudo o que tocar nele. O escudo também é
expansível, podendo crescer e acertar um adversário que esteja ao
longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ilha Tartaruga - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 4:21 pm

Me virei rapidamente e posicionei minha mão direita a cima de mim para tentar defender o soco do '' Mal '' , logo falei para ele:
-Porque não para , vamos ser felizes juntos , fazer novas amizades , larga a escuridão e vamos ser felizes , juntos seremos mais felizes.
Olhei para o Mal com um olhar leve.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ilha Tartaruga - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 8:13 pm

off -
Seu eu mal tmabém levanta os braços e agora corria em sua direção resmungando
- palavras de nada servem...

on -

- Se fosse apenas palavras vc acha que eu estaria me aproximando de vc? eu confio em vc... como do mesmo jeito que quero que vc confie em mim... .Dizia enquanto tentava me aproximar mais dele e tentar abraça-lo e dizer em seu ouvido
- Eu acredito em vc,sei por tudo que vc passou por que vc sou eu... no fundo vc gosta de mim do mesmo jeito que gosto de vc... mais vc precisa liberar esse odio e vim junto comigo... Mais preciso que vc confie em mim... do mesmo jeito que estou depositando toda minha confiança em vc... oque acha de nos juntar e juntos controlar a bijuu?.
Dizia com uma voz suave e uma lagrima corria de meus olhos e dizia...
-Eu sei o motivo de vc ter esse grande odio,eu te entendo... eu fiz coisas e aji muito mal... por isso eu me libertei... mais agora eu preciso te ajudar a se libertar e deixar esse mal do mesmo jeito que eu me libertei... Confie em mim...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ilha Tartaruga - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 9:42 am

mynssen:
Mynssen solta os fios mas a onde de choque se propaga pelo chão, acertando o kazekage. O mal ria loucamente enquanto Mynssen perdia a consciencia.
Acordando assustado de um sonho, mynssen tinha suor firo na testa e olhava assustado procurando seu inimigo.
Porém só encontrava leório ao seu lado, segurando sua testa com um pequeno papel
- Acho melhor descançar e começar de novo...
comentava ele retirando papel que selou o chakra da bijuu e fez Mynssen acordar...

Citação :
Ilha Tartaruga - Página 4 2nbvo1h
Tikets Especiais
Pequenos papéis capazes de derrubar os adversários rapidamente após ser acertado.

Hiro
o clone apenas ria procurando um meio de entrar no escudo. Uma vez que nao encontrava ele mesmo se jogava contra o escudo, perfurando com as mãos enquanto se queimava...

Adrian:
O mal apenas continuava a briga tentando acertar cada pedaço do corpo de adrian.

Roger:
- Pois nao devia confiar...
dizia o Roger negro levantando uma kunai.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ilha Tartaruga - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 9:48 am

-Porque não desiste dessa briguinha , estamos parecendo crianças. Eu sou você so que eu sou do bem , essa briga de nada vai adiantar eu posso saber todos seus movimentos pois pensamos iguais , para com isso e venha para a luz comigo , venha ser feliz.
Continuei insistindo para que o Mal parace.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ilha Tartaruga - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 10:30 am

vendo que meu reflexo estava de suicida equipo mais 2 kunais com kibaku fuudas e então as jogo em meu reflexo tentando acertar no ombro e no pescoço, apos isso tento fazer outro escudo katon com o Kasai no Tate e o expando tentando fazer com que o meu reflexo vá para longe e pare de tentar entrar em meu escudo.

Citação :
Ilha Tartaruga - Página 4 Bfca841437f8abe2c5fc042fc66fb474
Kasai no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhores Feudais da Vila da Grama
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision.
Nota: Pode ser usado em conjunto para proteger várias pessoas de uma vez.
Descrição:
O usuário cria um escudo de fogo que o protege de ataques externos. O
escudo, além de proteger, queima tudo o que tocar nele. O escudo também é
expansível, podendo crescer e acertar um adversário que esteja ao
longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Ilha Tartaruga - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 10:40 am

Novamente me concentrava pra tentar encontra-lo novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ilha Tartaruga - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 12:32 pm

tentava segurar suas mãos e dizia...
- não importa oque diga... vc precisa se libertar... eu TE AMO PORRA!!! confie em mim,preciso de vc para controlar a bijuu,mais preciso que vc se junte e confie em mim,eu estou arriscando minha vida para expor que confio em vc,sem vc eu não irei conseguir controlar ela sozinha preciso de vc... mais eu estou aqui não apenas que estou confiando em vc mais PORQUE EU GOSTO DE VC... pq vc sou eu,vc tem que entender que eu estou aqui para te ajudar,vc precisa conhecer o amor do coração das pessoas que vc fais o bem... Quando vc fais o bem para alguém vc sente isso,e é uma ótima sensação... vamos trabalhar juntos para dominar a ichibi,vamos libertar ela do mal dela também... mais vc precisa se libertar e me ajudar a fazer isso também,quando vc sentir que ajudou a propria bijuu a se libertar e as pessoas vc vera do que estou realmente falando... Eu estou frente a frente de vc... preste a morrer,mais estou aqui ariscando... por que dentro do meu coração eu sei que estou fazendo o bem tentando de ajudar... Sinta junto comigo... venha junto e conheça as pessoas eu tenho muitos amigos em que posso confiar e quem me ajudou nesse tempo todo... posso contar no dedos... Namikaze,cloud,Mynssen-sensei,Leorio-sensei,Ako... pessoas que conheci nesse tempo todo... vc precisa saber como são eles... e vera do que realmente estou falando...
continuava atentar o segurar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ilha Tartaruga - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 1:50 pm

Adrian
- E oq isso tem haver? Diga onde isso ajudará? apenas um deve possuir esse poder... e não será vocÊ...

Hiro
As kibaku fuudas causam uma grande explosão. O reflexo não é mais visível, porém quando o escudo katon se expande e o campo fica mais nítido, Hiro se vé lado a lado com seu reflexo. Sorrindo ele sussura em seu ouvido
- vc deve morrer...

Mynssen
Mynssen fecha os olhos, mais rápido do que da vez atrás, o Eu negro aparece. Sorrindo para ele diz:
- opa... pronto pra mais uma surra?

Roger
O Roger negro ficava imóvel, no que parecia uma cara assustada, de olhos arregalados
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ilha Tartaruga - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 3:43 pm

- Bom chega de boiolice... vamos dominar as pepekas do mundo juntos :serio: ... Mais eai aceita se juntar a mim? e irmos junto dominar a bijuu? Agora confie em mim... Do mesmo jeito que confiei em vc... vamos trabalhar em Equipe e juntos passar por todos os obstaculos... mais não com vc no comando... Oque acha? vamos juntos lidar com a bijuu?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ilha Tartaruga - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 5:01 pm

-Isso ajudaria muito , seriamos felizes , mas se você so pensa na dor e sofrimento nunca irá saber o que é ter um amigo , o que é ser feliz , seria mais simples para nos se você se juntasse a mim e juntos criassemos um mundo de paz.
Continuei olhando pro Mal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ilha Tartaruga - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 9:46 pm

FDM diz o gennin assustado dando um pulo para frente se virando pra ficar de frente para o reflexo.

ei vc, vms voltar a conversar? o sege mal humorado!!! vms conversar? vms voltar a conversar? vms parar de lutar um pouco para nos intender e conseguir ser um ser forte para tentar dominar tal biju? vms tentar?

diz o Gennin com o braço esticado com a palma para cima, e com um sorriso no rosto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Ilha Tartaruga - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 10:29 pm

Eu logo ao ver meu reflexo "tsc... Eu ja disse nos nao precisamos lutar, nao precisamos continuar com isso, podemos trabalhar juntos, ser mais fortes juntos, sozinhos podemos ser fracos mas se trabalharmos juntos podemos ser mais fortes"
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ilha Tartaruga - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 11:26 am

off: vcs me alegram quando fazem a mesma coisa só preciso narrar uma vez '-'

Todos:

- Você fala d+... só sabe falar... me diga como vai fazer algo so falando? vc nao sabe oq é esse poder, suas ambições não existem ...vc e apenas mais um verme que tenta conversar pq nao consegue obter oq quer com a força
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Ilha Tartaruga - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 12:20 pm

"hm... Voce fala isso porque? Porque tanto odio? Nos nao precisamos disso, podemos simplismente nos tornar fortes juntos, nos unir pra ficar mais fortes vamos, se junte a mim e me ajude a dominar essa bijuu e assim ficar mais fortes juntos, nao e isso que voce quer? Ficar mais forte? Entao podemos conseguir se trabalharmos juntos, preciso de voce preciso da sua ajuda pra conseguir dominar a bijuu e voce precisa de minha ajuda para ficar mais forte, entao vamos nos unir e ser mais fortes juntos." dizia enquanto me aproximava do meu eu negro e estendia minha mao
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ilha Tartaruga - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 3:12 pm

Olhava com um olhar brilhoso e falava seriamente...
-Eu não preciso de ambições,tenho propósitos para a vida que são diferentes... e um deles é Me tornar Hokage! Eu não preciso confiar em ninguém... Preciso confiar apenas em mim mesmo, e confiar em vc que faz parte de mim,mais vc é a o lado sombrio do meu coração,vc é a pessoa que mais me entende nesse mundo shinobi... Mas eu preciso acreditar na pessoa que eu sou,e não tenh o vergonha de ter um lado assim como vc... ou como a Ichibi...
Tentava me aproximar mais dele e dizia..
-Eu me orgulho de tudo que fiz...tudo que fui... tudo que sou... Tudo que pretendo ser... e acima de tudo tenho orgulho de vc... Por estar todo esse tempo dentro do meu coração... e graças a sua existência eu me tornei forte... Graças a vc... eu consegui chegar aonde estou... por esse motivo eu me orgulho de sua existência... Más para nós tornarmos completos... vc precisa se tornar EU,já que vc só eu e eu sou vc... Agora posso entender mais vc... e o ódio que eu tinha em meu coração... e devo te agradecer... Obrigado por tudo oque vc feis por nós...
Tentava abraçar ele e me aproximar de seu ouvido... e dizia...
- Existe uma coisa simples a ser feito... vc se tornar EU... e juntos sermos mais fortes sem o ódio...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ilha Tartaruga - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 5:42 pm

-Não é preciso usar a força pois com força nem todos os problemas são resolvidos , você devia ser mais inteligente , ambições tenho sim e como você sou eu você deveria saber também , pena que você num quer ser da luz , pois lá nós seriamos aliados e nossas ambições poderiam ser conquistadas juntas.
Continuei conversando e olhando para o Mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ilha Tartaruga - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 6:06 pm

cinceramente, eu faço isso pois nem tudo se consegue com luta, e mortes, eu não quero conseguir nada desta forma, não tão sedo, claro que lutar é quase sempre melhor, do que fica conversando, mas pra lutar, se pode se resolver com simples palavras!!!
então na hora certa agente vai lutar, mas os dois juntos e contra alguma coisa muito mais forte que a gente, sim a Rokubi, aquela lesma gigante de 6 caldas, que esta presa dentro de mim, quero dizer, de nos já que eu e vc somos a mesma pessoa. então vamos nos ajudar e ficar o mais forte que agente conseguir e dominar tal biju, ou vms lutar nos matar e assim deixando ela fugir? vc que escolhe!!! mas nem sempre é melhor lutar.
diz o garoto cruzando os braços e ficando de frente para tal reflexo.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ilha Tartaruga - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 1:46 pm

Hiro, Adrian e Mynssen:
- Hora vamos...vai ficar ai protelando? perdendo tempo? vamos resolver isso logo... já disse palavras de nada valem... quando eu sei que vcoê é um fraco...

Roger:
O seu eu negro apenas se sentia assustado. Uma nevoa densa cobre o local e roger abre os olhos...
Ao seu lado estava leorio, um pouco entediado e com uma manta nas mãos. Direcionando o shinobi para a borda ele o retira da agua e o enrrola nos panos.
- e ai?
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ilha Tartaruga - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 2:03 pm

-Foi bem dificil... será que realmente deu certo?... Agora tenho que fazer valer minha promessa e sonho :serio: Leorio-sensei... Qual será o próximo passo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Ilha Tartaruga - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 2:36 pm

me aproximav mais e falava "eu sei que voce me intende, voce sou eu, voce e o unico que pode me entender, agente pode sermais fortes juntos, mais do que ja somos, vamos nos entender e dominar a nibi, eu preciso da sua ajuda, voce pode me entender voce sabe a força que nos podemos ter juntos nós dois sabemos que so trabalhando juntos vamos conseguir dominar essa bijuu nós temos que trabalhar juntospra ficar aindamaisfortes, voce tem que me ajudar a realizar meusobjetivos, proteger a vila, voce tem que me ajudar" quandochegava em frente a ele e novamente estendia a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ilha Tartaruga - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 5:04 pm

o garoto abria um sorriso dizendo. hora, quem esta perdendo tempo aqui é vc, vc q esta ai protestando td q eu digo, então vms começar dnv. vms nos ajudar e virar um ninja mais forte e poderoso do que os outros ou vms ficar aqui ocupando td o resto de nosso tempo conversando, discutindo, brigando!!! vms nos ajudar e ficar ainda maais fortes do que somos, ou n? quer ficar ae fraco e esquecido em minha sombra? dizia o jovem gennin cruzando os braços e olhando direto para os olhos de seu reflexo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ilha Tartaruga - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 5:48 pm

-Você so sabe falar isso ? Palavras nada valem ? Se quem sabe mesmo , vai continuar o mesmo fraco e eu vou evoluir sozinho e você será deixado para trás.
Estendia a mão em sinal de paz para ver se o Mal me aceita-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ilha Tartaruga - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 3:30 pm

adrian e myn:
o Eu negro só rir e baté na mão estendida
- o odio sempre tem como sobreviver... mas sem mim vc morrrá ...

hiro:
- meu tempo? meu tempo e o seu tempo... mas vc nao vive sem mim .. já eu sobrevivo sem vc... o odio sempre acha uma maneira...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ilha Tartaruga - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilha Tartaruga
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kumogakure :: Campos de Treino-
Ir para: