Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 campo de treino de Chieko Fuuma

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 1:57 am

Técnicas adicionadas seu safadinho
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 31, 2014 12:08 am

- Vamos treinar mais um pouquinho, vamos?
Digo enquanto jogo mais 5 pergaminhos.

Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 7:40 am

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 5 Aa99a9
Hiden - Rinpungakure no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas)
Quem Usa: Fuu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo. Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele ataque ou fuja.

parte 1

assim apos alguns dias apos ter terminado os treinos, rizaki meu sensei vei ate mim e me entregou mais alguns pergaminhos, assim logo guardo quatro deles e deixo um no chão para começar a treinar imediatamente, assim me sento no chão e logo abro tal pergaminho que ali estava, assim apos abri-lo vejo que era um jutsu meio estranho, mas parecia que teria que espelir alguma coisa de minha boca novamente ou coisa assim, mas não tinha certeza do que eu ainda não sabia o que que eu teria que fazer nele, para assim poder aprende-lo.

parte 2

assim apos uma breve olhada no pergaminho logo abro o resto dele, assim começo a ler-lo para ver o que eu realmente teria que fazer para poder treina-lo. assim logo percebo que tal jutsu não teria a utilização de selos, e não era de meu elemento da natureza, katon, mas sim era um jutsu que teria que cuspir algo como eu teria imaginado, agora pelo que estaria vendo teria que cuspir um gás ou algo do tipo que eu poderia cegar meus inimigos quando quiser-se.

parte 3

apos ver que tal jutsu não precisava de selos e que não era de meu elemento da natureza. logo me alevanto e começo a ir em direção as pedras de meu campo de treino para assim poder começar a treinar tal técnica, apos chegar em tal local vou fechando e guardando tal pergaminho dentro de minha bag para assim poder começar a treinar, assim apos alguns segundos apos ter guardado o pergaminho começo a me arrumar para a minha primeira tentativa de aprender tal técnica.

parte 4

assim apos ter chegado nas pedras, ter guardado o pergaminho e ter me arrumado. logo vou começando, assim logo fecho meus olhos para que assim possa me concentrar melhor em tal técnica, assim logo começo a concentrar um pouco de chakra em meus pulmões para que assim possa cuspir tal gás daqui a pouco, assim apos alguns minutos ali parado, abro meus olhos abro minha boca e então tento expelir  tal gás que para poder aprender o jutsu, mas apos alguns segundos vejo que nada acontecia.

parte 5

assim apos a primeira tentativa ter dado errado, logo decido tentar mais uma vez para ver no que iria dar. assim logo novamente começo fechando meus olhos e concentrando chakra em meus pulmões, assim apos alguns minutos abro meus olhos e libero tal técnica, assim logo vejo que eu estaria soltando um tipo de gás por todo o meu campo de treino e assim logo tento ativa-la. assim logo vejo que teria conseguido aprender mais um jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 8:01 am

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 5 Dhejw4
Gamayudan
(Bomba de fogo do óleo de sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: Semelhante ao Katon: Gamayu endan, mas sem Gamabunta. Jiraya "cospe" óleo no oponente, para posteriormente incendiá-lo com um jutsu de fogo.

parte 1

assim apos ter terminado de treinar meu primeiro jutsu dos cinco que o sensei rizaki teria me passado a algumas horas. vou logo pegando outro pergaminho dentro de minha bag e logo vou o abrindo, assim vejo que nesse jutsu teria que cuspir um liquido meio amarelo, mas não sabia muito sobre tal jutsu, assim logo decido abrir o resto do pergaminho e ler um pouco mais sobre tal jutsu para ver no que que eu teria me metido.

parte 2

assim apos ver que teria que treinar uma técnica que teri a que cuspir um liquido meio amarelado. vou abrindo o pergaminho e começando a ler-lo para ver no que que teria me metido para treinar desta vez, assim logo vejo que em tal jutsu não seria preciso o uso de selos, logo vejo também que tal jutsu seria otimo junto com um jutsu katon, ate porque tal óleo é altamente inflamável, assim seria ótimo para colocar fogo em meus inimigos ou no campo

parte 3

assim apos ter lido e re-lido tal pergaminho, da técnica Gamayudan ou melhor dizendo (Bomba de fogo do óleo de sapo) logo me alevanto e vou fechando e guardando o pergaminho dentro de minha bag enquanto vou indo para as pedras que avia em meu campo de treino, assim chegando la logo começo a me arrumar para poder começar a treinar tal técnica que era ate que bem simples perto das técnica que o sensei costuma me passar.

parte 4

assim apos ter chegado nas pedras e ter me arrumado, logo vou começando a primeira tentativa, assim logo vou fechando os olhos para poder me concentrar melhor, assim apos alguns segundos começo a concentrar meu chakra em meus pulmões e tentando moldar em forma liquida para poder cuspir-la, assim apos alguns minutos ali parado abro meus olhos e tento cuspir todo esse chakra que la estava, mas apos alguns segundos vejo que sairia apenas saliva com um pouco de chakra D: .

parte 5

assim apos a primeira tentativa ter dado errado decido tentar novamente, assim logo vou fechando os olhos para poder me concentrar melhor, assim apos alguns segundos começo a concentrar meu chakra em meus pulmões, mas agora um pouco mais do que na primeira tentativa, assim apos alguns minutos ali parado abro meus olhos e tento cuspir todo esse chakra que la estava, assim apos alguns segundos vejo que teria cuspido um liquido amarelado gosmento assim logo vejo que teria aprendido mais uma técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 11:48 pm

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 5 K362z7
Ninpou - Yoraishin
(Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
Quem Usa: Gosunkugi
Rank: C
Primeira Aparição:
Descrição: O criminoso Gosunkugi cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário.

parte 1

apos uma longa noite de sono, ia chegando em meu campo de treino, assim indo em direção as pedras, que la avião assim poas er chegado em tal local, pego um dos pergaminhos que aviao dentro de minha bag e o abro, assim logo vejo que seria uma especie de ninpou, assim logo abro o resto do pergaminho e vejo que tal técnica se chamava Ninpou - Yoraishin mais conhecido como (Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite), assim logo vejo que tal técnica também não utilizaria selos.

parte 2

assim apos saber que tal ninpou não precisaria de selos para ser realizado, abro o resto do pergaminho e então começo a ler-lo para ver o que que eu teria que fazer para aprender tal técnica, assim aos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo ta pergaminho, vejo que eu teria que colocar pregos no chão para que depois eles acerta-sem os meus inimigos que estive-sem por perto. apos ter lido tal pergaminho, me alevantaria e começaria a ir em direção a água que avia em meu campo de treino para poder começar a treinar.

parte 3

assim apos ter ido ate as pedras em meu campo de treino, começo a fechar o pergaminho de tal técnica e depois o guardo dentro de minha bag, assim apos alguns segundos começo a me arrumar para poder começar a treinar e tentar aprender tal técnica o mais rápido possível, já que ela não seria uma técnica tão difícil de se aprender, já que era de Rank C. assim apos alguns segundos ali me arrumando vejo que já estaria pronto, assim vou logo começando.

parte 4

assim apos alguns segundos de eu ter me arrumado. começo a treinar, assim logo vou fechando os olhos e começando a concentrar meu chakra em meus pés para assim transferir para o solo e criar pregos la, assim apos alguns segundos abro meus olhos e tento ativar a técnica, mas vejo que nem os pregos eu teria conseguido fazer, assim penso que poderia ser por que talvez eu não usei chakra suficiente, assim decidiria tentar mais uma vez.

parte 5

apos a primeira tentativa ter dado totalmente fail, decido tentar mais uma vez, assim logo começo novamente fechando meus olhos e concentrando chakra em meus pés, assim apos alguns segundos, tento moldar tal chakra em forma de pregos em baixo da terra, assim apos alguns segundos abro meus olhos e tento ativar tal técnica, assim vejo de imediato diversos pregos saindo do chão e indo em direção para frente, assim logo vejo que eu teria aprendido mais uma técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 03, 2014 1:57 am

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 5 XUWYk
Ishibari
(Agulhas de Pedra)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Nota: Kisame só foi capaz de se livrar da técnica pois tinha a habilidade de absorver chakra da Samehada.
Descrição: Aoba é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover por um determinado tempo.

parte 1

apos ter treinado três de cinco técnica passadas pelo meu sensei Rizaki, vou logo pegando outro pergaminho em minha bag e vou logo o abrindo, logo que o abro vejo que seria algum tipo de técnica  com  kunais, assim logo abro o resto do pergaminho para ler-lo e aprender mais sobre ele e saber como poderia treinar tal técnica com kunais. assim apos abrir mais um pouco do pergaminho logo vejo que tal técnica seria de Rank B, que no caso então não seria muito difícil de se aprender tal técnica.

parte 2

assim apos ver que tal técnica seria de Rank B, abro mais um pouco o pergaminho e começo a ler-lo, assim apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho, vejo que também não iria ser nessesario  a utilização de selos, assim deixando o uso de tal técnica bem mais rápida e pratica, assim continuo re-lendo-o tal pergaminho por mais alguns minutos para decorar-lo bem. e poder aprender tal técnica mais rápido.

parte 3

assim apos alguns minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho, decido começar a treinar, assim me alevanto e vou começando a ir em direção a água em meu campo de treino, assim apos alguns segundos chego em tal local e então começo a fechar o pergaminho e logo o guardo dentro de minha bag, assim apos alguns segundos começo a me arrumar para começar a treinar tal técnica. assim apos alguns segundos, faço alguns clones com o Kage Bushin no jutsu.

parte 4

assim apos ter feito alguns Kage Bushins para me ajudar a treinar, vou logo começando. assim logo começo fechando os olhos e começo a concentrar meu chakra em uma kunai que iria pegar, assim apos alguns segundos pego tal kunai e a equipo com fios de aço, assim abro meus olhos e logo lanço ela em um de meus clones, mas apos alguns segundos vejo que eu teria desfeito tal clone, pois não teria concentrado a quantidade de chakra certa.

parte 5

assim apos a primeira tentativa ter dado totalmente errada, decido tentar mais uma vez, assim logo começo fechando os olhos e começo a concentrar meu chakra em uma kunai novamente equipada com fios de aço, assim logo abro meus olhos e a lanço em outro clone que teria feito, e assim continuo transmitindo chakra pelo fio de aço que teria equipado em tal kunai, assim fazendo com que o clone fica-se imóvel por um bom tempo, assim percebo que teria aprendido mais uma técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 04, 2014 12:49 am

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 5 25arswh
Ekitai Chakra
(Chakra Líquido)
Quem Usa: Jako
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 194
Nota: Essa técnica parece ter sido inspirada na teia do Homem-Aranha, pois Jako pressiona os dedos médios da mão e o chakra líquido sai de seu pulso que nem a teia sai do pulso do Homem-Aranha.
Descrição: Ao pressionar seus dedos médios na palma da mão com os outros dedos esticados, Jako pode revelar canhões de spray especiais construídos em seus pulsos. Estes canhões podem liquidizar seu chakra e depois moldá-lo em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de líquido que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que, mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço, não quebra. Ela dura de dois a três dias antes de se desintegrar.

parte 1

apos ter treinado quatro de cinco das técnica que o sensei Rizaki teria me passado a muito tempo atraz, vou pegando finalmente o ultimo dos cinco pergaminhos que a veriam dentro de minha bag, assim logo o abro e logo vejo que seria uma técnica muito estranha que talvez fize-se com que os inimigos se gruda-sem ou coisa do tipo que eu não fazia a minima ideia do que era e nem de como se treinava.

parte 2

assim apos ter aberto tal pergaminho e ter visto que era uma técnica muito estranha, decido abrir o resto do pergaminho e vejo como eu teria que treinar tal técnica, e para que ela servia a final, assim apos alguns segundos começo a ler-lo e assim apos alguns minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho, vejo que tal técnica se chamava Ekitai Chakra ou melhor dizendo (Chakra Líquido) e que tal técnica não era preciso a utilização de selos.

parte 3

apos ver que tal técnica não iria ser utilizado selos, vejo que seria uma técnica de Rank C que no caso não seria muito difícil aprende-la, assim logo me alevanto e começo a ir em direção a água em meu campo de treino, assim apos ter chegado la, começo a fechar o pergaminho para poder guarda-lo dentro de minha bag, assim apos alguns segundos começo a me arrumar para poder começar a treinar tal técnica.

parte 4

assim  apos ter chegado perto da água e ter terminado de me arrumar para poder começar a treinar. vou logo começando assim fechando os olhos e me concentrando na técnica, assim apos alguns segundos junto as duas mãos e então começo a concentrar chakra nelas, assim tentando fazer algo em volta dela, assim apos alguns segundos abro meus olhos e tento ativar tal técnica e apos alguns segundos vejo que não teria dado certo, assim decido tentar mais algumas vezes.

parte 5

assim apos a primeira tentativa ter dado totalmente errada, decido tentar mais algumas vezes, assim fechando os olhos e me concentrando na técnica, assim apos alguns segundos junto as duas mãos e então começo a concentrar chakra nelas bem mais do que na primeira tentatia, assim tentando fazer algo em volta dela, assim apos alguns segundos abro meus olhos e tento ativar tal técnica e apos alguns vejo eu teria conseguido criar algo em volta de minhas mãos, assim deduzindo ter aprendido outra técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 11:30 am

att.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





campo de treino de Chieko Fuuma - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
campo de treino de Chieko Fuuma
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» novo campo de treino de Chieko Fuuma
» [pergaminho] Chieko Fuuma
» [LUTA OFF SENSEI X ALUNO]Paradoxo x Chieko Fuuma
» Campo de Treino Ako~
» Campo de Treino - Banri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Iwagakure :: Campos de Treino-
Ir para: