Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 2º Jounnin Shiken - preliminares

Ir para baixo 
+2
Drew Hyuuga
Leorio Nara
6 participantes
AutorMensagem
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

2º Jounnin Shiken - preliminares Empty
MensagemAssunto: 2º Jounnin Shiken - preliminares   2º Jounnin Shiken - preliminares Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 7:39 pm

Ambos os Chunnins se encontram num campo aberto. Um jounnin fala em alto e bom som:
-Cada um de vocês deverá retirar um número nessa caixa esse é um jogo de sobrevivência preliminar aqueles que passarem continuarão no JS. Os derrotados poderão continuar depois... outro dia ou ano...
Completa ele com um riso
A frente deles uma caixa preta, com pequenos pedaços de papeis dobrados dentro. Cada pedaço contem as regras.

- Vocês. tem 5 horas para completar o objetivo. (8 Turnos).

Kayn
Miku
Emmett
Roger
Drew
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

2º Jounnin Shiken - preliminares Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Jounnin Shiken - preliminares   2º Jounnin Shiken - preliminares Icon_minitimeDom maio 05, 2013 2:14 am

A situação estava complicando logo de cara. Pegando a minha ficha em mãos, ativo meu Byakugan. Ativo uma névoa em campo, na tentativa de dificultar a visão dos meus oponentes e me ocultar nela. Aproveitaria a minha visibilidade privilegiada mais o Byakugan para tentar descobrir o que dizia na ficha de cada um dos meus oponentes. Andaria pelo campo com a Samehada empunhada, para sugar o chakra de ataques que viessem em minha direção.

Citação :


2º Jounnin Shiken - preliminares Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição:
O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é
uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular")
que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do
Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus
olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o
Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias
perto de seus olhos dilatam-se.Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de
360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a
primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de
Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma
distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido
aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O
Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma
combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser
difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um
usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan
dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo
suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a
habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave
para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem
treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os
Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o
fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é
incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de
Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra,
liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente
usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas
técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das
habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o
Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia
familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal
(Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo
Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for
sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o
Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a
atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.


2º Jounnin Shiken - preliminares 6p7wgx
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

2º Jounnin Shiken - preliminares Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Jounnin Shiken - preliminares   2º Jounnin Shiken - preliminares Icon_minitimeDom maio 05, 2013 2:49 am

A próxima faze iniciara com um jouunin falando algumas coisas para todos ali presente. Dizia que deveríamos pegar algumas fichas e lê-la em seguida. Caminhei tranquilamente até pegar o meu pergaminho e voltar ao meu lugar, o abri calmamente e pouco a pouco fui lendo o que nele havia. Era algo um tanto estranho, um objetivo que eu deveria executar com exito para passar, mas eu sempre desconfiara das coisas e somente entrava em batalha se fosse verdadeiramente necessário, o que por hora não precisava. Estava lendo, quando repentinamente uma névoa se formou no local em questão. Estava desprotegido e poderia ser atingido por um ataque a qualquer momento, por isso solidifiquei meu corpo e após guardar minha ficha, saquei minhas espadas. "Interessante, alguém já começou a se movimentar. Mas vamos ver até onde isso chega". Pensava tranquilamente me afastando um pouco dali.

Citação :
2º Jounnin Shiken - preliminares 55fez7
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Nota: Giita e Fudou usam um jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição: Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque fisico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

2º Jounnin Shiken - preliminares Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Jounnin Shiken - preliminares   2º Jounnin Shiken - preliminares Icon_minitimeDom maio 05, 2013 9:12 am

Escutava oque o jounnin dizia,caminhei e peguei a minha ficha e começava a ler ela tranquilamente,e me afastava um pouco dos demais,enquanto endurecia meu corpo... com o jutsu Douka no Tsuchi e já sentia uma nevoa se formando no local... Guardava minha ficha e retirava uma kunai e a segurava em minha mão,e tentava usar minha audição para poder identificar algo que se aproximasse ou que tentasse me acertar pelo barulho que fizer....

Citação :
2º Jounnin Shiken - preliminares 55fez7
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Nota: Giita e Fudou usam um jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição: Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque fisico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.

Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

2º Jounnin Shiken - preliminares Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Jounnin Shiken - preliminares   2º Jounnin Shiken - preliminares Icon_minitimeDom maio 05, 2013 10:04 pm

Estava eu na segunda fase do meu exame de graduação. Aqui foram dadas a todos missões através de uma ficha. Eu não intendia muito bem, mas era certo que logo menos viriam ataques da parte de todos, ou não, a primeira coisa que fiz foi ativar meu doujutsu e logo tratei de me precaver, usando um genjutsu passivo que me encobria.
Citação :
2º Jounnin Shiken - preliminares Nr11yh
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

2º Jounnin Shiken - preliminares Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Jounnin Shiken - preliminares   2º Jounnin Shiken - preliminares Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 1:37 pm

Coberta por um manto negro onde nada de meu corpo era exposto me sentia um pouco desconfortável com toda aquela situação, ao meio da perpreta escuridão entre minha face, duas pequenas esferas cujas avermelhadas davam a unica cor no meio de tanto preto, saco minha cutelo onde com um breve movimento a coloco a frente do corpo em quanto penso ... > Que os Jogos começem <

Citação :
2º Jounnin Shiken - preliminares Jp7hhh
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição:
O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do
Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou
Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo
ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a
visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver
qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de
movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan
começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar
Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

2º Jounnin Shiken - preliminares Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Jounnin Shiken - preliminares   2º Jounnin Shiken - preliminares Icon_minitimeTer maio 07, 2013 5:49 pm

------------------- premissas

Hao facepalm isso é um genjutsu, contudo não é de arena, já que a kurenai precisa olhar pra o oponente que ficará sem ve-la.
Roger e Kayn endurecem o corpo, enquanto miku ativa seu sharigan e se posiciona em modo de defesa. Emmett não faz anda apenas permanece no local refletindo.

------------------ Contagens

Não foram necesárias...

------------------ Narração

E o JS finalmente começa pra valer. O primeiro a se mover é Drew que lança uma nevoa na arena e começa a procurar seu objetivo. Graças a seu byakugan ele consegue ver todos os papeis, bem como os conteúdos.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

2º Jounnin Shiken - preliminares Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Jounnin Shiken - preliminares   2º Jounnin Shiken - preliminares Icon_minitimeQua maio 08, 2013 3:43 pm

Após a minha primeira ação, tomo a decisão do que fazer. Crio uma névoa na volta da única garota que havia na arena e saco uma kunai com Kibaku Fuuda, no intuito de explodir a mesma.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

2º Jounnin Shiken - preliminares Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Jounnin Shiken - preliminares   2º Jounnin Shiken - preliminares Icon_minitimeQui maio 09, 2013 4:23 pm

>> Preciso começar a colocar em pratica o meu plano << Penso em quanto duas cobras albinas saiam de meus braços onde as mesmas se interlaçavam uma a outra me cobrindo por inteira, criando uma especie de "Proteção entre 360°". Dentro de minha defesa, Pré-ativo minha armadilha envolventes a Tarjas Explosivas.

Citação :
2º Jounnin Shiken - preliminares 537aqq
Jagei Jubaku
(Técnica da Sombra da Cobra )
Quem Usa: Orochimaru, Kabuto Yakushi, Sasuke Uchiha
Rank: C
Descrição: É uma técnica semelhante ao Senei Jashu, onde o usuário dispara cobras para fora do seu corpo, podendo morder ou agarrar o alvo. No entanto, este Jutsu só funciona em uma pequena distância, mas as cobras usadas são muito resistentes.

Citação :
2º Jounnin Shiken - preliminares 2rrwhv6
Kibaku Fuu Fuda no Shuu
(Técnica da Inércia dos Papéis Bomba)
Quem Usa: Hanzou
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto manga 369
Descrição: Hanzou esconde diversos Papéis-bomba no chão. Estes papéis tem a função de agarrar o inimigo e aparecem de repende no chão para assim surpreender o alvo e o explodir, gerando uma explosão de grande poder destrutivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

2º Jounnin Shiken - preliminares Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Jounnin Shiken - preliminares   2º Jounnin Shiken - preliminares Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 10:52 am

Observava toda aquela névoa a minha volta, apenas dificultando minha visão. Estava calmo e ciente que uma possível batalha seria iniciada por ali, mas para me precaver decidi anular os chakras que ali residiam, por tanto, deixei minhas espadas por alguns instantes cravada no chão e criei uma outra nevoa sobre a que ali estava juntamente com uma chuva corrosiva sobre todos. Possivelmente após fazer aquilo, a nevoa que ali estava e que tinha sido criada por outro shinobi, daria lugar a minha, assim me dando total visualização sobre todos ali presentes.

Com minhas espadas em mãos, observaria ao meu redor para olhar a posição de cada um. Vendo Drew em sua posição, correria até ele me aproximando pela sua lateral. Próximo, daria um pequeno sussurro dizendo algumas palavras. -Drew sou eu, Kayn. Fique calmo, essa névoa foi feita por mim. Então, você conseguiu ver algo com seu Doujutsu? Apenas esperava por sua resposta para em seguida dar continuação aos meus movimentos.


Citação :
2º Jounnin Shiken - preliminares 2nhzss4
Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Tigre
Descrição: O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de ninjutsus, exceto se o ninja quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

2º Jounnin Shiken - preliminares Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Jounnin Shiken - preliminares   2º Jounnin Shiken - preliminares Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 12:43 pm

Ha nevoa estava me impedindo de visão e buscava deixar muito bem guardado a ficha,me mantinha em posição de defesa Enquanto retirava Minha kunai gigante e a empunhava a minha frente e assim fechava meus olhos pa me concentrar e usar o Keimon e poder saber aonde estava vindo a presença das pessoas que estam no JS,sabia que eles são todos experientes em batalhas,precisava me manter calmo e me manter afastado deles não queria ficar perto de nenhum deles no momento,pois não tinha como eu saber quais suas habilidades,Segurava firme minha kunai gigante para usar como defesa de algo que se aproximar e me abaixava e com uma das mãos eu removia meus pesos ''Senton Kaisen'' e tentava me lembrar da posições de cada um deles e pensava ''-Vamos ver aonde está a unica garota do JS...'' E logo tentava mandar o par de pesos em sua direção que eu me lembrava ANTES da nevoa iniciar, tentava ouvir se o shinobi que fosse ''acertado'' tivesse voz de mulher e se fosse logo com a kunai normal que eu estava a segurar eu colocava 1 kibaku fuuda e lançava na direção da mesma,E logo começava a andar para mudar minha posição e ficar afastado deles.


Citação :
2º Jounnin Shiken - preliminares V4v7d5Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição:
Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito)
do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar
em plena escuridão, ou de olhos fechados.

Citação :
2º Jounnin Shiken - preliminares 2lt4x2d
Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem Usa:: Rock Lee, Idate Morino
Rank: C
Função: Defender
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rápido..



Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

2º Jounnin Shiken - preliminares Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Jounnin Shiken - preliminares   2º Jounnin Shiken - preliminares Icon_minitimeQui maio 16, 2013 7:41 am

------------------- premissas

Citação :
Dentro de minha defesa, Pré-ativo minha armadilha envolventes a Tarjas Explosivas.
Rolling Eyes

Citação :
Vendo Drew em sua posição, correria até ele me aproximando pela sua lateral. Próximo, daria um pequeno sussurro dizendo algumas palavras. -Drew sou eu, Kayn. Fique calmo, essa névoa foi feita por mim. Então, você conseguiu ver algo com seu Doujutsu? Apenas esperava por sua resposta para em seguida dar continuação aos meus movimentos.
Rolling Eyes Rolling Eyes

Roger:
Cara escreva com calma... to notando nervosismo na sua escrita... isso prejudica ela. Além de prejudicar muitooooo o entendimento das ações
Citação :
,Segurava firme minha kunai gigante para usar como defesa de algo que se aproximar e me abaixava e com uma das mãos eu removia meus pesos ''Senton Kaisen'' e tentava me lembrar da posições de cada um deles e pensava ''-Vamos ver aonde está a unica garota do JS...'' E logo tentava mandar o par de pesos em sua direção que eu me lembrava ANTES da nevoa iniciar
Existe pontuação também... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Citação :
tentava ouvir se o shinobi que fosse ''acertado'' tivesse voz de mulher e se fosse logo com a kunai normal que eu estava a segurar eu colocava 1 kibaku fuuda e lançava na direção da mesma,E logo começava a andar para mudar minha posição e ficar afastado deles.
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


Preciso comentar oq está em destaque?

------------------- Contagens

Ninjutsu + ataque de kunai de Drew = Pre + Nin + Cha: 65
Defesa com cobras de Miku = Nin + Cha + Sor: 90
Pre ativação de miku= não foi necessário a contagem
Hijutsu de Kayn= Nin + Cha + Sel: 69
keimon de Roger= Tai + Int + Sor: 30
Arremesso de peso de Roger= Sor + For + Vel: 61

------------------- Narração

O JS continuava com uma disputa bem interessante. A princípio Drew fazia chover oleo no campo, enquanto uma kunai com kibaku fuuda ia em direção a Miku. Esperta ele usa suas cobras para criar uma forte defesa, isolando ela do mundo exterior onde a batalha era travada.
Nesse meio tempo uma fina chuva cai no campo dissipando a névoa anterior feita por Drew, o deixando cego como os outros. Além disso quase todos no JS sentem-se "nus". POis não podiam usar mais o chakra.
Roger estava um poco nervoso, dava pra perceber. Contudo ele consegue se concentrar e sentir a presença de todos no campo. As posições eram bem parecidas, com algusn deslocamentos para os lados e apenas um sujeito fora da posição incial. Contando com a sorte ele tenta acertar a unica mulher no campo. Ao arremesar o peso ouve um estrondo, porém não sabia dizer se acertou ou não alguém.
Ao longe, Miku sentia sua defesa esvair junto com a chuva. Para sua surpresa sente também um peso acertando-a no estomago.


------------------- Finais

Drew c200-5-15=180//s200
Emmett c200//s200
Miku c200-15= 185//s200- 15 = 185
Kayn c200-25-25=150//s200
Roger c200-25=175//s200

Apenas Roger e Kayn ainda tem chakra pra usar. O resto esta sem chakra por 3 rodadas.
Apenas Kayn enxerga livremente. Roger sente presenças de espirito dos integrantes.

Citação :

Rank D, E gasto 5 dano 10
Rank C gasto 15 dano 20
Rank B gasto 25 dano 30
rank A gasto 40 dano 45
Rank S gasto 70 dano 80
Rank SS gasto 120 dano 150
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

2º Jounnin Shiken - preliminares Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Jounnin Shiken - preliminares   2º Jounnin Shiken - preliminares Icon_minitimeQui maio 16, 2013 5:47 pm

Chuva? Peguei um guarda-chuva para abrir sobre minha cabeça. Havia me mantive parado por um bom tempo ali, parecia que eu não era alvo do ataque de ninguém, poderia ser bom, ou não. Eu ainda tinha um objetivo a cumprir. Supondo que a chuva havia vindo depois de uma névoa densa, não tive dúvida quanto a técnica, o Hijutsu dos espadachins, eu conhecia a técnica, sem dúvida Kayn ou Drew a tinha usado. Não podendo fazer muito, já que estava incapacitado pela névoa, eu apenas tentei usar o Keimon por hora, para me guiar ali e saber onde os demais estavam.

Ao que já pude saber onde os demais estavam, eu comparei as posições deles com as do inicio do teste. Estavam no mesmo local apenas Drew e a garota. Próximo a Drew havia uma pessoa, pelo meu conhecimento, deveria ser Kayn, ambos de kiri, assim como eu, deveria estar juntos nessa. A quarta pessoa, o garoto de konoha, provavelmente era o que havia abandonado a posição inicial e se movia lentamente.

Bem, eu já sabia oque devia fazer, só não sabia quem correspondia a cada número, então me mantive com um pé atrás quanto ao o que fazer agora. Se eu tivesse agido antes, certamente não estaria nessa má posição, oque eu tinha para agora eram poucas técnicas de suporte. Coloquei o guarda-chuva nas costas, para remover os pesos de minhas pernas, e os jogaria contra a garota, que parecia ser a mais próxima naquele momento. Tendo tirado os pesos, eu iria para o mais distante possível de quem eu supus ser os usuário do Hijutsu, Drew e Kayn, que seriam as pessoas mais próximas uma da outra, quem sabe assim eu escapava do raio de alcance ta técnica e retomaria o controle de meu chakra. Não parando por ai, antes do fim eu ainda arremessaria uma shuriken na direção da garota e do garoto que se mantinha em movimento. Ao fim, iria ficar numa posição de guarda levantada, com meu sharingan ativo e portando uma kunai em uma das mãos.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

2º Jounnin Shiken - preliminares Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Jounnin Shiken - preliminares   2º Jounnin Shiken - preliminares Icon_minitimeSex maio 17, 2013 8:07 pm

Empunho minha linda Samehada para me proteger de qualquer ataque vindo na minha direção e absorver o chakra, caso usassem alguma técnica contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

2º Jounnin Shiken - preliminares Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Jounnin Shiken - preliminares   2º Jounnin Shiken - preliminares Icon_minitimeSex maio 17, 2013 10:03 pm

O js ia se passando,Eu me mantinha em minha posição de defesa segurando a kunai gigante em uma das mãos e continuava a sentir a presença dos oponentes do JS,uma presença ia se afastando de nós parecia estar querendo fugir de algo ou não e escutava outro estrondo e pensava... ‘’Será que estão atacando o mesmo alvo que eu avia atacado anteriormente,bom ou ruim? ‘’ parava o meu ritmo que eu estava indo me afastando também e buscava ficar atento com minha audição para ouvir ruídos e barulhos pequenos ou grande que está a se aproximar de mim para conseguir escapar de golpes dos outros integrantes, pensava: ‘’Droga,isso está me impedindo de muitas coisas...’’,Retirava 1 kunai normal e equipava com 2 kibaku Fuudas(Estou sego,mais sei aonde está meus armamentos,certo?) e assim jogava rumo no meu alvo usado anteriormente um pouco mais baixo para assim tentar ter certeza que será acertada estamos um pouco distante,mais eu contava com muita sorte e com minha precisão e torcia pela velocidade com que ia...

Para tentar ter certeza Lançava 3 agulhas uma atrás da outra uma na direção de esquerda uma na direta e outra reta com o taijutsu ‘’Hariitsuba’’ para assim tentar acertar se o alvo se mover... Retirava 1 Shuriken dava uma pequena abaixada e lançava 1 shuriken rumo ao estomago do outro shinobi que estava se movimento para longe e torcia com a sorte de acertar o estomago com essa leve agachada.

Citação :
2º Jounnin Shiken - preliminares 2j9n4h
Hariitsuba
(Agulhas Sopradas)
Quem Usa: Genma Shiranui, Koori Haku e Shizune
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Técnica de Taijutsu onde o shinobi expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

2º Jounnin Shiken - preliminares Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Jounnin Shiken - preliminares   2º Jounnin Shiken - preliminares Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 6:45 am

Permanecia ali parado observando todos ao meu redor. Drew não dizia nada correspondente a minha pergunta e por isso tive que criar um novo movimento para me ajudar. Deixei minhas espadas cravadas no chão e logo executei um selo, aproveitei do chakra propagado pela área para criar um genjutsu. Usaria ele em três pessoas dali. A primeira seria aquela que estava coberta de negro vista por mim no inicio do teste( Miku), o segundo seria um outro ser que eu não lembrava se conhecia ou não(Emmet) e o último seria Roger, o gennin que na prova Chuunin havia tentado me matar. Enquanto o genjutsu se ativava eu pegava uma kunai presa a um fio de aço e a arremessava contra o ser de negro( Miku) para deixa-la enrolada, controlaria a kunai para que ela a circundasse sem que encravasse na pessoa para não faze-la sentir dor.

Citação :
2º Jounnin Shiken - preliminares 68fqcp
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

2º Jounnin Shiken - preliminares Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Jounnin Shiken - preliminares   2º Jounnin Shiken - preliminares Icon_minitimeSex maio 31, 2013 2:45 pm

iniciais
Citação :
Ao que já pude saber onde os demais estavam, eu comparei as posições deles com as do inicio do teste. Estavam no mesmo local apenas Drew e a garota.
Como pode ter certeza? Rolling Eyes

Citação :
e os jogaria contra a garota,
Sabe mesmo onde ela está?

Citação :
Não parando por ai, antes do fim eu ainda arremessaria uma shuriken na direção da garota e do garoto que se mantinha em movimento

Citação :
taijutsu ‘’Hariitsuba’’ para assim tentar acertar se o alvo se mover
Claramente possui chakra... vc apenas cuspiu um senbon no chão a sua frente

----------------------------------------------------------------------------------
contagens
Retirada de pesos = Não foi necessária
Fuga de emmett = Vel* + sor = 20
Ataque com kunais de Roger = For + vel + Sor= 61
Shuriken de Roger = For + Vel + Sor = 61
Genjutsu de Kayn = Falha, os alvos não possuem chakra para ser manipulado.
*pesos
----------------------------------------------------------------------------------
Narração

O jounnin shiken entra em um estado crítico. A peleja estava esquentando, definitivamente, Emmett era o primeiro a se mexer, arrancando os pesos ele se poe a correr procurando sair da névoa, enquanto sente seu chakra retornando. Drew colocava-se em posição de defesa e aguardava. Roger resolvia atacar usando sua sorte. Uma shuriken em Emmett que corria e uma kunai com explosivos em Miku que nada fazia. Por sorte a shuriken acerta emmett durante a corrida, o pegando de susto e desequilibrando. Miku era acertada pela explosão e todos na arena ouvem o barulho e um flash amarelo. Kayn tenta amarrar miku, mas sua kunai e desviada pela explosão.
------------------------------------------------------------------------------------
finais

Drew c180//s200
Emmett c200//s200-5 195
Miku c185//s185-25 160
Kayn c150//s200
Roger c175//s200

Apenas Roger, Emmett e Kayn ainda tem chakra pra usar. O resto esta sem chakra por 2 rodadas.
Apenas Kayn enxerga livremente. Roger e Emmett sentem presenças de espirito dos integrantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

2º Jounnin Shiken - preliminares Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Jounnin Shiken - preliminares   2º Jounnin Shiken - preliminares Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 9:31 pm

Observava que meu genjutsu não surtia efeito, pois ninguém caia no chão com sono. Foi quando modifiquei minha tática. Olhando para o ser negro que estava ali presente(Miku), deixava minhas espadas cravadas no chão enquanto executava o selo da serpente. Calmo todavia, procurava enrola-la por completo e traze-la até mim enquanto a sufocava até desmaiar. Próximo a mim, pegaria sua ficha e a leria para saber do que se tratava.

Citação :
2º Jounnin Shiken - preliminares Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

2º Jounnin Shiken - preliminares Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Jounnin Shiken - preliminares   2º Jounnin Shiken - preliminares Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 11:36 pm

Meu chakra ainda não havia voltado, logo pego 4 kunais e as equipo com fios de aço, os mesmos estariam cobertos por papéis bomba. arremessaria as quatro Kunais, cada uma em uma direção, formando uma espécie de defesa, com o fio espichado(formando um quadrado, cada vértice uma kunai). A droga da chuva nao parava, logo empunharia minha espada sobre a minha cabeça, para sugar o chakra da água que caia e me proteger da chuva. Para que a chuva não tocasse em nenhuma parte do meu corpo, pegaria dois pergaminhos e os enrolaria nas minhas pernas, protegendo-as da água.

Off.: Bible Like PRO(HAhahhahahhahahhaha)
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

2º Jounnin Shiken - preliminares Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Jounnin Shiken - preliminares   2º Jounnin Shiken - preliminares Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 12:19 pm

Sentia a presença de cada um deles e ficar longe no momento e a melhor solução ainda segurando minha kunai gigante,mantinha meus ouvidos bem atentos parar ouvir os barulhos e tentar me defender saindo fora do alcance,mantinha uma posição defensiva e começava a andar lentamente apenas para mudar a minha posição,um combate corpo a corpo nessa situação era periogoso,ficava em meia guarda e usava o Doton - Doryuu Taiga rodando pelo campo para deixar grande parte de lama e ficava atento com a kunai na mão e ficava andando tomando cuidado para não pisar na lama...
Citação :
2º Jounnin Shiken - preliminares 11huj3l
Doton - Doryuu Taiga
(Elemento Terra - Rio de Lama)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.

Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

2º Jounnin Shiken - preliminares Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Jounnin Shiken - preliminares   2º Jounnin Shiken - preliminares Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 4:45 pm

Permaneço parada onde minhas forças ja estavam ao limite.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

2º Jounnin Shiken - preliminares Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Jounnin Shiken - preliminares   2º Jounnin Shiken - preliminares Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 10:26 am

Bater primeiro, perguntar depois. Por mais uma vez saquei meu Kasa, dessa vez com algum proposito. Jogaria-o ao alta na intenção de executar o jutsu: chuva de agulhas. Na intenção de acertar a todos naquele local, imobiliza-los se possível, deixando-os iguais as porcos espinhos. Por fim, manteria ativo o meu doujutsu, pois caso tivesse sucesso, essa névoa que cercava o campo logo iria se dispersar. 
 
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

2º Jounnin Shiken - preliminares Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Jounnin Shiken - preliminares   2º Jounnin Shiken - preliminares Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 8:23 pm

Finalizado.
Levei em conta os posts até agora.
JS finalizado para liberação de missões, torneios e guerras
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2º Jounnin Shiken - preliminares Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Jounnin Shiken - preliminares   2º Jounnin Shiken - preliminares Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Jounnin Shiken - preliminares
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre Chunnin Shiken e Jounnin Shiken.
» 1º Jounnin Shiken - Inscrções
» 2º Jounnin Shiken de Kiri - Inscrições
» 2º Jounnin Shiken - 1º Fase Prova Escrita
» Jounnin Shiken de Suna - Primeira etapa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Graduação :: Jounnin Shiken :: Kiri-
Ir para: