|
| Torneio Intervilanial: Categoria Chunnin (Cloud Vs. Kayn) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Torneio Intervilanial: Categoria Chunnin (Cloud Vs. Kayn) Seg Jun 10, 2013 9:20 pm | |
| Regra do Duelo
- Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
- Os
jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
- Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
- Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
- O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
- O
jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
- Se usar algo que não
consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
- Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
- A
cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
- Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
- O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
- Numa
luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
- Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
- Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.
Local da luta
Infrações Qualquer coisa impossivel, ou virtualmente inumano. Ex.: ver através das coisas, super ultra mortais combo para desviar de jutsus, reverter o tempo etc. Ao final de 3 infrações o jogador estará eliminado da luta e a vitória irá para o oponente.
Auto hits: Mesma punição aplicada a infrações. Ao final de 3 auto hits resulta na derrota do jogador. Ex.: Narrar qualquer ação pertinente a luta, acertar um golpe por livre e espontânea vontade ou por "achismo", etc.
Ordem
Tabela de danos
Rank D, E gasto 5 dano 10 Rank C gasto 15 dano 20 Rank B gasto 25 dano 30 rank A gasto 40 dano 45 Rank S gasto 70 dano 80 Rank SS gasto 120 dano 150 |
| Armas
Shuriken - 3 de dano 2 shurikens - 5 de dano kunai - 5 de dano espadas - de 10 a 30 de dano kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano outras armas - a critério do jogador |
Nada de flood, duvidas e reclamações usem MP. Se optarem por usar hide, postem apenas na sua vez a reclamação em hide.
Jogador 1 - Cloud Jogador 2 - Kayn Juíz - Leorio
Boa sorte ! | |
| | | Cloud Aburame
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Torneio Intervilanial: Categoria Chunnin (Cloud Vs. Kayn) Qua Jun 12, 2013 3:43 pm | |
| Daria um sorriso sarcástico para meu oponente e diria: - Olá, como vai a vida? - Enquanto retiraria meus pesos e os deixaria cair um do meu lado direito e um do meu lado esquerdo, após isso, tentaria pre-ativar com o uso de 6 Kibaku Fudas no solo um Jutsu-Armadilha. Caso desse certo, daria um salto equivalente ao dobro de minha altura e lá de cima tentar atirar duas Shurikens ( uma em cada mão ) contra a barriga do Shinobi de kiri, sendo que em cada uma tinha 1 Kibaku Fuda. - Citação :
Kibaku Fuu Fuda no Shuu (Técnica da Inércia dos Papéis Bomba) Quem Usa: Hanzou Rank: B Primeira Aparição: Naruto manga 369 Descrição: Hanzou esconde diversos Papéis-bomba no chão. Estes papéis tem a função de agarrar o inimigo e aparecem de repende no chão para assim surpreender o alvo e o explodir, gerando uma explosão de grande poder destrutivo. - Citação :
Senton Kaisen (Libertamento dos Pesos) Quem Usa: Rock Lee, Idate Morino Rank: C Função: Defender Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rápido.
| |
| | | Kayn Sarutobi
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: Torneio Intervilanial: Categoria Chunnin (Cloud Vs. Kayn) Qua Jun 12, 2013 9:27 pm | |
| Meu oponente sorria para mim como se eu quisesse ver seus dentes. Não era do meu interesse nem ouvir sua voz nem mesmo ver sua expressão de vitória, pois estava ali para um combate e seria isso que mostraria a todos. O pobre menino não me conhecia e olhar diretamente para mim não era a coisa mais sensata a se fazer. Minha expressão continuou séria liberando cada vez mais meu chakra e mostrando a ele que me olhava um instinto demoníaco. Fui logo pegando com minha mão esquerda uma kunai presa a um fio de aço, enquanto com a outra puxava outra kunai com um explosivo. A com fio de aço eu lançava, procurando controla-la para que circundasse o oponente o deixando preso no fio. Já com a outra arma seria diferente. Deixava meu chakra esvair-se por ela até banha-la totalmente, a jogava logo em seguida contra os pés do menino, mas sem ativar o explosivo, que estaria banhado em chakra justamente para ser acionado somente a minha vontade. Deixei então meu corpo tomar a resistência terrena utilizando o solo do local. Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte) Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto Rank: C Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi. Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte. |
Douka no Tsuchi (Incorporação da Terra) Quem Usa: Kakuzu Rank: B Nota: Giita e Fudou usam um jutsu semelhante a esse. Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden Descrição: Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque fisico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais. |
| |
| | | Cloud Aburame
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Torneio Intervilanial: Categoria Chunnin (Cloud Vs. Kayn) Sáb Jun 15, 2013 11:44 am | |
| Desisto, não posso continuar a luta, assim como treinar e etc .-. | |
| | | Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Re: Torneio Intervilanial: Categoria Chunnin (Cloud Vs. Kayn) Sáb Jun 15, 2013 11:47 am | |
| Finalizada a luta...
Kayn é o vencedor | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Torneio Intervilanial: Categoria Chunnin (Cloud Vs. Kayn) | |
| |
| | | | Torneio Intervilanial: Categoria Chunnin (Cloud Vs. Kayn) | |
|