Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Ausência Semanal Ter Jun 18, 2013 5:15 pm | |
| Povo, to sumindo essa semana pois to cheio de provas da faculdade, mas to vendo pelo lado bom... essa é a última semana de aula do semestre o/ Bem, essa semana estarei ausente, só pra constar(se eu não passar em todas as provas, me ausentarei até o fim do ano)
| |
|
Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Ausência Semanal Ter Jun 18, 2013 8:04 pm | |
| vai la Drew boa sorte nas suas provas =] não se esqueça de narrar a batalha.... igual o leo fez com o JS .-. Boa sorte | |
|
Chieko Fuuma
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Ausência Semanal Qua Jun 19, 2013 7:57 pm | |
| boa sorte ae Drew e ve se passa ai nessas provas. | |
|
ocospokus
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Ausência Semanal Qui Jun 20, 2013 4:49 pm | |
| Eu tbm, pensei que depois da apresentação do Tcm, ia ficar sussa, mas essa é a semana de prova, e hoje é ultimo dia de prova. *-* | |
|
Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Ausência Semanal Qui Jun 20, 2013 9:48 pm | |
| To de férias, ma sférias pra mim significam mais trabalho(pesquisa de TCC-monografia) vou aproveitar isso... Mas já to de volta pelo menos e.e | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ausência Semanal | |
| |
|