Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 JS....................

Ir para baixo 
+5
Rayden'
Leorio Nara
Dan Yamanaka
Cloud Aburame
Roger Uzumaki
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

JS.................... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JS....................   JS.................... - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 10:18 pm

Devem estar se perguntando porque eu apareci aqui sendo que eu parei com taiketsu foreveralone

Mas vou dar minha opinião ... Um Fórum " RPG " é para ser jogado com amizade , interatividade entre os players e etc ... Não somente ficar em OFF e os narradores (Sem ofenças narradores e Leo) deviam ficar mais ativos (Estou agora me dirijindo ao Leo e ñ os narradores em geral) porque os players normais dependem de vocês (Leo e demais) para que o fórum ande , pois muitas coisas dependem deles como lutas/torneios/eventos , então acho que se for para continuar com o taiketsu ativo teria que buscar novos narradores que sejam ativos , continuar os ativos e retirar os inativos que não querem nada com nada , e também já que o Leo não quer que o fórum prossiga pois foi isso que deu a entender , porque não passa o dono para alguém que esteja interessado em fazer o fórum crescer.

Dei minha opinião foreveralone ainda devem estar se perguntando porque eu tou aki foreveralone
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

JS.................... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JS....................   JS.................... - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 8:02 am

Chieko...se nao to aqui e pq tenho oq fazer... caso contrario estaria aki, sem mulher, engordando e achando que sou foda como você Wink

e Adrian... vc tinha saido? lol nem tinha percebido msm
Ir para o topo Ir para baixo
 
JS....................
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Outros Assuntos :: OffTopic-
Ir para: