| Pedidos Gráficos ² | |
|
+10Shad Hatake Haruna Uzumaki Namikaze Uchiha Deimon Dean Geo Kurama Toshi Kurama Cloud Aburame Roger Uzumaki Rayden' Érien Yamanaka 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Érien Yamanaka
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Pedidos Gráficos ² Sáb Jun 22, 2013 8:47 pm | |
|
My Orders graphs ♣ ▶ Primeiramente regras do fórum, sem floods, e vejam AQUI os personagens que estão sendo usado como avatar. ▶ Assim, não sou um designer bom, visualize os pedidos que já fiz, para não pedir e depois reclamar que ficou uma bosta, ficou uma merda ect, ou ficar reclamando que fiz melhores para os outros. ▶ Esperem uma semana para fazer outro pedido se não fica muio complicado para fazer de todos. ▶ E percebi que pessoas quer que eu faça personagens que aparecem nem 4 minutos de 1 episódio do anime, e NUNCA mais aparece, e quer que eu faça desse personagem, vai ficar uma bosta... ou pessoas quer pegar um personagem de um anime pra juntar com outro personagem (no avatar ainda) e fica uma coisa muito ridícula e escrota.Modelo - Spoiler:
- Código:
-
[quote]<center>[font=trebuchet ms][b]Avatar:[/b] [] Sim [] Não [b]Sign [/b][] Sim [] Não [b]Personagem:[/b] [b]Frase da sign:[/b] [b]Preferência:[/b] [/font]</center>[/quote]
Última edição por Shogo Makishima' em Ter Jul 30, 2013 4:47 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Rayden'
Mensagens : 154 Data de inscrição : 25/11/2012 Idade : 27 Localização : Everywhere
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Pedidos Gráficos ² Sáb Jun 22, 2013 9:53 pm | |
| - Citação :
Sign: [x] Sim [] Não Personagem: Sasuke Road To Ninja Frase do avatar: Frase da sign: Rayden Preferências: Cores que conbinem okay? E uma fonte bacaninha. Se der, colocar um gif no avatar e/ou sign. Fiz o pedido. Se alguém quiser atender, beleza. Se não, tá de boas também. -q | |
|
| |
Érien Yamanaka