| Pedidos Gráficos ² | |
|
+10Shad Hatake Haruna Uzumaki Namikaze Uchiha Deimon Dean Geo Kurama Toshi Kurama Cloud Aburame Roger Uzumaki Rayden' Érien Yamanaka 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Érien Yamanaka
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Pedidos Gráficos ² Sáb Jun 22, 2013 8:47 pm | |
|
My Orders graphs ♣ ▶ Primeiramente regras do fórum, sem floods, e vejam AQUI os personagens que estão sendo usado como avatar. ▶ Assim, não sou um designer bom, visualize os pedidos que já fiz, para não pedir e depois reclamar que ficou uma bosta, ficou uma merda ect, ou ficar reclamando que fiz melhores para os outros. ▶ Esperem uma semana para fazer outro pedido se não fica muio complicado para fazer de todos. ▶ E percebi que pessoas quer que eu faça personagens que aparecem nem 4 minutos de 1 episódio do anime, e NUNCA mais aparece, e quer que eu faça desse personagem, vai ficar uma bosta... ou pessoas quer pegar um personagem de um anime pra juntar com outro personagem (no avatar ainda) e fica uma coisa muito ridícula e escrota.Modelo - Spoiler:
- Código:
-
[quote]<center>[font=trebuchet ms][b]Avatar:[/b] [] Sim [] Não [b]Sign [/b][] Sim [] Não [b]Personagem:[/b] [b]Frase da sign:[/b] [b]Preferência:[/b] [/font]</center>[/quote]
Última edição por Shogo Makishima' em Ter Jul 30, 2013 4:47 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Rayden'
Mensagens : 154 Data de inscrição : 25/11/2012 Idade : 27 Localização : Everywhere
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Pedidos Gráficos ² Sáb Jun 22, 2013 9:53 pm | |
| - Citação :
Sign: [x] Sim [] Não Personagem: Sasuke Road To Ninja Frase do avatar: Frase da sign: Rayden Preferências: Cores que conbinem okay? E uma fonte bacaninha. Se der, colocar um gif no avatar e/ou sign. Fiz o pedido. Se alguém quiser atender, beleza. Se não, tá de boas também. -q | |
|
| |
Érien Yamanaka
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| |
| |
Rayden'
Mensagens : 154 Data de inscrição : 25/11/2012 Idade : 27 Localização : Everywhere
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Pedidos Gráficos ² Dom Jun 23, 2013 7:56 pm | |
| Caramba! Curti demais! Ficou foda! Valeu véi, vou colocar agora mesmo! | |
|
| |
Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Pedidos Gráficos ² Dom Jun 23, 2013 8:10 pm | |
| Avatar: [x] Sim [] Não Sign: [x] Sim [] Não Personagem: Naruto Shippuden(Modo Bijuu) e com A ichibi(shukaku) no fundo Qual Nome Estará Escrito no Avatar?: Roger' Frase na Sign? Qual?: Roger' (em cima,no meio) e em baixo :O futuro apenas depende de você | |
|
| |
Érien Yamanaka
| Assunto: Re: Pedidos Gráficos ² Seg Jun 24, 2013 1:27 pm | |
| - Roger' Loneliness of hell escreveu:
Sign: [x] Sim [] Não
Personagem: Naruto Shippuden(Modo Bijuu) e com A ichibi(shukaku) no fundo
Qual Nome Estará Escrito no Avatar?: Roger'
Frase na Sign? Qual?: Roger' (em cima,no meio) e em baixo :O futuro apenas depende de você | |
|
| |
Roger Uzumaki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Pedidos Gráficos ² Seg Jun 24, 2013 1:40 pm | |
| ah sing ficou boa o avatar também... mais eu queria um Avatar mais claro... mais fico otimo... e também queria que parece-se meu nome .-. no avatar | |
|
| |
Érien Yamanaka
| Assunto: Re: Pedidos Gráficos ² Seg Jun 24, 2013 2:03 pm | |
| | |
|
| |
Cloud Aburame
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| |
| |
Érien Yamanaka
| Assunto: Re: Pedidos Gráficos ² Qui Jun 27, 2013 11:35 pm | |
| | |
|
| |
Toshi Kurama
Mensagens : 413 Data de inscrição : 23/12/2012 Idade : 26 Localização : Sunagakure
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Pedidos Gráficos ² Sex Jun 28, 2013 7:05 am | |
| Avatar: [x] Sim [] Não Sign: [x] Sim [] Não Personagem: Para o avatar, Toshiro (Bleach), para a Sign, Uryuu Minene com roupas comuns (Mirai Nikki) Qual Nome Estará Escrito no Avatar?: Toshiro Frase na Sign? Qual?1: 9th Obs: Qdo eu disse "com roupas comuns" eu quero dizer sem o vestido ou a roupa de médica. - Spoiler:
...
| |
|
| |
Rayden'
| Assunto: Re: Pedidos Gráficos ² Qui Jul 18, 2013 8:00 pm | |
| Avatar: [x] Sim [] Não Sign: [x] Sim [] Não Personagem: Uchiha Madara Qual Nome Estará Escrito no Avatar?: Rayden Frase na Sign? Qual?: | |
|
| |
Geo Kurama
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Pedidos Gráficos ² Qui Jul 18, 2013 8:56 pm | |
| Avatar: [X] Sim [] Não Sign: [X] Sim [] Não Personagem:Killua Zoldyck Qual Nome Estará Escrito no Avatar?: Geo [center] Frase na Sign? Qual?:Ate onde vai o seu medo?Obs:Se possivel poderia colocar um gif em ambos e um fundo com um tom Roxo um pouco escuro ou um tom de azul meio escuro | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Pedidos Gráficos ² Sex Jul 26, 2013 8:38 pm | |
| Avatar: [x] Sim [] Não Sign: [x] Sim [] Não Personagem: Hidan Qual Nome Estará Escrito no Avatar? : Roger' Frase na Sign? Qual?:Roger' Loneliness of hell (COLOQUE EM CIMA) e em baixo coloque ''Um novo mundo está para nascer''
Última edição por Roger' Loneliness of hell em Ter Jul 30, 2013 5:22 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Deimon Dean
| Assunto: Re: Pedidos Gráficos ² Ter Jul 30, 2013 4:41 pm | |
| - Citação :
Sign [X] Sim [] Não Personagem: Shisui Frase da sign:Meu nome Preferência:a sua escolha
Última edição por Deimon Dean em Ter Jul 30, 2013 4:49 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Namikaze Uchiha
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Pedidos Gráficos ² Ter Jul 30, 2013 4:48 pm | |
|
Avatar: [X] Sim [] Não Sign [X] Sim [] Não Personagem:Madara Uchiha Edo tensei Frase da sign:Madara Uchiha Preferência:Eddy,preciso dessa poha bem foda,por favor,um avatar bem fodão do Madara,plz u.u
Obrigado piriquita *-*
| |
|
| |
Haruna Uzumaki
Mensagens : 129 Data de inscrição : 07/02/2013 Localização : Sala Médica
| Assunto: Re: Pedidos Gráficos ² Ter Jul 30, 2013 8:07 pm | |
| Avatar: [X] Sim [] Não Sign [X] Sim [] Não Personagem: Sakura Frase da sign:Escolha uma Preferência: Faz do seu jeito mais preferencia a sakura ^^
| |
|
| |
Érien Yamanaka
| |
| |
Cloud Aburame
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Pedidos Gráficos ² Ter Jul 30, 2013 10:01 pm | |
| Avatar: [X] Sim [] Não Sign [X] Sim [] Não Personagem: Zetsu Frase da sign: Black and White Preferência: Gostaria de gif em ambos... Use e abuse das cores, mas faça com que o avatar combine com a sign... | |
|
| |
Shad Hatake
Mensagens : 720 Data de inscrição : 03/12/2012 Idade : 23 Localização : No Pc ué
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| |
| |
Deimon Dean
| Assunto: Re: Pedidos Gráficos ² Qua Jul 31, 2013 12:16 pm | |
| - Citação :
Sign [x] Sim [] Não Personagem:Shino da guerra ninja Frase da sign: Eu mostrarei o meu verdadeiro poder Preferência: a sua escolha obs: Me desculpe por posta outra e que o clã que eu queria não estava disponivel ae eu escolhi aburame e mudei meu personagen pf faz esse aqui auele outra esquece ok ^^ Obs: E faz de gif se não for icomodo^^ | |
|
| |
Banri Sarutobi
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Pedidos Gráficos ² Qua Jul 31, 2013 12:49 pm | |
| - Citação :
Sign [] Sim [X] Não Personagem: Hyourinmaru Forma Materializada Frase da sign: Preferência: Gostaria que o Avatar tivesse uma gifzinha também. Não sei se é pedir muito mais veja, neste vídeo que vou mandar, por volta dos 2:10 dele, tem uma breve aparição desse personagem por alguns segundos. Gostaria que pegasse essa apariçãozinha dele pra por no gifzinho da avatar. Vídeo [ https://www.youtube.com/watch?v=8oSmyYH7Vjw&hd=1 ]. Quanto a imagem do Avatar, fica a sua escolha, só não escolha nada muito gay, porque do Hyourinmaru ta cheio ._. | |
|
| |
Érien Yamanaka
| |
| |
Mela Koteluk'
Mensagens : 261 Data de inscrição : 23/12/2012 Localização : Hoshi
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Pedidos Gráficos ² Qua Jul 31, 2013 3:24 pm | |
| | |
|
| |
Namikaze Uchiha
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Pedidos Gráficos ² Qua Jul 31, 2013 3:33 pm | |
| Vlw eddy sua vadia,ficou muito foda *-* muito obrigado mesmo ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pedidos Gráficos ² | |
| |
|
| |
| Pedidos Gráficos ² | |
|