Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recentemente em Naruto...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rayden'

Rayden'


Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 27
Localização : Everywhere

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Recentemente em Naruto... Empty
MensagemAssunto: Recentemente em Naruto...   Recentemente em Naruto... Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 2:01 pm

Nem sei se é aqui que eu deveria postar isso, mas... movam o tópico se eu estiver errado. Não bloqueiem okay? 
Bem, criei essa bagaça pra gente dar uma discutida sobre o que vem acontecendo com o mangá atualmente, que eu vivo discutindo com outras pessoas. e_e
Vamos começar pelo Sasuke... o que acham que o revoltado tá fazendo? Qual é seu objetivo? Ele anda meio #vemprarua, mas eu ainda acho que tem coisa ae. Acredito que em breve ele vai ter um conflito de ideais com o Naruto, sobre o que é paz... e aí, vem luta certa.
Falando de Naruto x Sasuke... muita gente vem tratando o Naruto como Deus (sim, ele tá forte mesmo), e falando que o Sasuke é muito fraco pra ele. Eu tirei a seguinte conclusão: Naruto é mais forte sim, mas o Sasuke é mais perigoso. Afinal, o Amaterasu derrotou o Hachibi completamente transformado e tava funcionando até no Juubi. Ou seja, o Enton dele seria muito perigoso pro Naruto. Outra coisa... será que ele vai ter o Susano'o completo? Como o Madara? Sabe, com pernas e tudo. Aquele Susano'o peitava o Hashirama.
Outra idéia que tive foi sobre o Rinnegan... ele poderia tê-lo? Afinal, ele estava com o Zetsu no corpo dele (que foi feito apartir do Mokuton do Hashirama) e tem FMS. Poderia demorar pra desenvolvê-lo... ou não. -q E ele ainda tem parte do chakra eremita do Juugo nele. É... eu não acho que ele está com tanta desvantagem. Eu pensei também, já que o FMS é o olho que não perde sua luz, poderia ele usar o Izanagi sem perder a luz de um olho? É... já tá meio absurdo.

Enfim galera, postem aí qualquer coisa sobre o mangá. Coloquem suas teorias, idéias, opniões. Comente sobre a dos outros e tals. Isso aqui não é só pra ver o que acham dessas minhas teorias, mas das teorias de todo mundo. Postem! U_U
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Recentemente em Naruto... Empty
MensagemAssunto: Re: Recentemente em Naruto...   Recentemente em Naruto... Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 2:30 pm

eu sempre achei que o sasuke poderia despertar o Rinnegan... Tio orochimaru tem muitas experiencia com o DNA do hashirama... com certeza ele deve já ter feito algo para agilizar isso... Ele não iria apenas ir ajudar os 5 kage também...

tem muita treta...

E também não acho que o naruto vá se tornar hokage agora... Tem muito anime ainda para ele poder se tornar hokage...

Também acho que alguém vai acaba revivendo todos que morreram na guerra... Tobi?Madara(difícil)? Sasuke se tiver o rinnegan?



E a propósito naruto e sasuke acho que sim vão lutar... para obter a paz... qual o melhor jeito de ter a paz... se vai ser um jeito diferente como sasuke quer(sem bijuus e outras coisas que prefiro não comentar por enquanto).

Jiraya pode aparecer... se lembra que o Gamabunta não foi pra guerra por que tinha algo mais importante? (Teoria do Emmett ^^ e eu concordo...)

acho que Naruto e sasuke vão entrar em uma batalha entre a vida e a morte... Naruto vai estar a beira da morte e vai receber o resto do chakra da kurama... seila é muita treta que vai rolar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Rayden'

Rayden'


Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 27
Localização : Everywhere

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Recentemente em Naruto... Empty
MensagemAssunto: Re: Recentemente em Naruto...   Recentemente em Naruto... Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 3:03 pm

Tem muita gente achando que o Jiraya vai voltar... eu sou contra ele voltar. =/
Por que? Porque foi um dos momentos mais emocionantes de toda a saga Naruto, se não o mais emocionante. Ele simplesmente aparecer lá... seria muita galhofa. Se ele voltasse pelo Edo Tensei, tudo bem. Afinal, o Orochimaru poderia ter o sangue dele já guardado. Mas ele voltar, vivo? Muito idiota. '-'
Eu chorei na morte dele, e não quero que ele volte do nada. Claro, seria bacana e tals, mas acho que o Kishimoto já tá usou o Kishimoto no Jutsu demais nessa guerra. Se ele voltar, que seja pelo Edo Tensei. u_u
É o que eu acho. E o que eu quero... e_e'

Quanto ao Naruto Hokage... acho que pode ser que ele se torne mesmo, ou que ele vá morrer. .-.
Sinceramente, ele mesmo disse que se ele o Sasuke lutar, ambos vão morrer. Claro, as coisas estão diferentes agora. Mas Sasuke continua frio bragarai... acho que se o Naruto vacilar alguma hora, ele pode morrer. Ex: Naruto vence e vai tentar ajudar o Sasuke, o Sasuke mata ele. .-. E aí os dois morre. -q
Quanto a alguém reviver quem morreu... eu não sei não. Todo mundo? Isso faria as coisas ficarem meio DBZ... quem morreu, como o Neji, embora a gente curta o personagem ou não, dá uma dorzinha no coração. Se todo mundo voltar... vai ficar meio chato. Já o Madara é imortal. '-' Pra eles selarem ele... vai ser treta hein? O Tobi eu já não sei... espero que ele morra, e não o Kakashi. e_e'

Falando do Orochimaru... o que acharam dessa mudança nada a ver dele? O tio das cobras? O gênio e louco Sannin ficar bonzinho assim? Pra mim, ele tá tramando algo. Ele foi um dos melhores vilões de Naruto, não poderia ficar bonzinho assim... do nada... como você disse, esse vento que ele pode estar esperando do Sasuke pode ser o Rinnegan. É... tem muita coisa ainda. /o/
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Recentemente em Naruto... Empty
MensagemAssunto: Re: Recentemente em Naruto...   Recentemente em Naruto... Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 3:25 pm

Bem, isso está bem aquela historia que Tobi tinha contado, que um prezava o amor e outro o poder, acho que vai cai bem isso e no final vão ter que lutar um com o outro.


HINATA TEM QUE FICAR COM O NARUTO vitoria \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recentemente em Naruto... Empty
MensagemAssunto: Re: Recentemente em Naruto...   Recentemente em Naruto... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recentemente em Naruto...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Naruto SD 039
» Naruto SD 42
» Anime / Manga Naruto
» Naruto Taiketsu.-New Age.
» [Parceria] naruto CTN

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Mundo Naruto :: Mangá-
Ir para: