| Reclamações u-u | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Érien Yamanaka
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Reclamações u-u Dom Ago 11, 2013 1:15 pm | |
| O moderador Cloud, esta me banindo quase todo dia e kickando players sem movito, e ainda fica falando merd* e ofendendo os players, quero o MOD dele caçado E desban logo | |
|
| |
Rizaki
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Reclamações u-u Dom Ago 11, 2013 1:40 pm | |
| "Caçado" no sentido de retirar deve ser escrito com dois SS, logo fica Cassado, do jeito que tu falou é caçar no sentido de lutar contra um animal, exemplo: caçar um elefante. Bjs do professor de português Paradoxo. | |
|
| |
Érien Yamanaka
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Reclamações u-u Dom Ago 11, 2013 2:01 pm | |
| Aqui só tem animais, enfim | |
|
| |
Shad Hatake
Mensagens : 720 Data de inscrição : 03/12/2012 Idade : 23 Localização : No Pc ué
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Reclamações u-u Dom Ago 11, 2013 2:30 pm | |
| | |
|
| |
Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Re: Reclamações u-u Dom Ago 11, 2013 2:37 pm | |
| - Shogo Makishima' escreveu:
- O moderador Cloud, esta me banindo quase todo dia e kickando players sem movito, e ainda fica falando merd* e ofendendo os players, quero o MOD dele caçado :morre diabo:E desban logo
COmos empre falo, prints.. palavra por palavra não como medir. - Paradoxo escreveu:
- "Caçado" no sentido de retirar deve ser escrito com dois SS, logo fica Cassado, do jeito que tu falou é caçar no sentido de lutar contra um animal, exemplo: caçar um elefante.
Bjs do professor de português Paradoxo. Caçado e uma palavra derivada de Caçar. Entao o cassado seria uma derivado de Cassar? | |
|
| |
Érien Yamanaka
| Assunto: Re: Reclamações u-u Dom Ago 11, 2013 2:38 pm | |
| Como vou printar se eles banem, e depois clear? .-. | |
|
| |
Rizaki
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Reclamações u-u Dom Ago 11, 2013 2:41 pm | |
| Sim, é uma derivada de cassar | |
|
| |
'Emmett
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: Reclamações u-u Dom Ago 11, 2013 6:45 pm | |
| Tipo, me baniram, eu fiquei de boa, férias B| Dps voltei, não precisou nem de provas pra o Gu se ligar que era vdd,, mas pra todo caso eu tirei print, que de tão grandes ficam pouco visiveis, mas eu ainda tenho aqui. - Spoiler:
| |
|
| |
Érien Yamanaka
| Assunto: Re: Reclamações u-u Dom Ago 11, 2013 7:22 pm | |
| Como falei nem print deu pra tirar, deram Cls | |
|
| |
Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Re: Reclamações u-u Dom Ago 11, 2013 9:09 pm | |
| E como exemplificado, não é desculpa | |
|
| |
ocospokus
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Reclamações u-u Seg Ago 12, 2013 1:45 pm | |
| Bem, na minha época era diferente, ou não lembro se era nesse fórum, mas quando os moderadores baniam, eles postavam o print ou o porque, estou observando que o fórum não está tendo esse controle. | |
|
| |
Érien Yamanaka
| Assunto: Re: Reclamações u-u Seg Ago 12, 2013 6:10 pm | |
| Idai da sua época? Aqui os MODS são...e-e | |
|
| |
Leorio Nara
| Assunto: Re: Reclamações u-u Seg Ago 12, 2013 8:21 pm | |
| - ocospokus escreveu:
- Bem, na minha época era diferente, ou não lembro se era nesse fórum, mas quando os moderadores baniam, eles postavam o print ou o porque, estou observando que o fórum não está tendo esse controle.
sim ....mesmo eu ja pedidno e ja tendo colocado vários avisos na area da administração... e depois criam tópicos enfezados falando que não sabem pq eu fiquei puto. Ou que sou mal agradecido, etc. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reclamações u-u | |
| |
|
| |
| Reclamações u-u | |
|