|
| [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Cloud Aburame
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Qua Jan 22, 2014 12:53 pm | |
| Integrantes: Namikaze Uchiha // Haruna Uzumaki // Konan Sensei: Cloud Aburame
Última edição por Cloud Aburame em Qua Jan 22, 2014 2:19 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Namikaze Uchiha
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Qua Jan 22, 2014 1:44 pm | |
| Nami chegava no primeiro dia em seu campo de treinamento e via uma garota que não reconhecia e seu melhor amigo, Cloudinha Gata das 21:00
- Nossa nunca pensei ser treinado por você, mas isso é demais ! bora logo !
Quando Nami repara que Cloudinha sumiu de vista | |
| | | Sr* Konan
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Qua Jan 22, 2014 2:09 pm | |
| Logo eu chegava em um campo de treinamento e via um garoto parece que era era um bobo ou um idiota , nem liguei para ele so olhei para o Cloud e perguntei : - O que nos viemos fazer aqui ? | |
| | | Cloud Aburame
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Qua Jan 22, 2014 2:12 pm | |
| Cheguei no local acompanhado de outra garota, pisando no chão barrento que tinha ali. Vi muitas plantas desconhecidas por ali, e até mesmo algumas ervas medicinais que poderiam render alguma coisa para médicos. O local era muito bem posicionado, e no meio do campo uma mureta de barro se erguia, com três chalés: um para cada aluno.
-- Bem, essa é Konan. Eu me chamo Cloud, embora alguns aqui já me conheçam... -- Disse, olhando ao redor. Vi Namikaze ali, sem entender como eu tinha sumido do nada mas ignorei isso. -- Sintam-se livres para falar sobre vocês. -- Disse, retirando um caderno do meu bolso para anotar tudo. Konan perguntava o que diabos ela tinha ido fazer ali. -- Aqui será o seu campo de treino, minha cara. Vocês são meus alunos, e também são importantes para a vila. Os protegerei nem que seja com minha vida. -- Expliquei-a. | |
| | | Namikaze Uchiha
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Qua Jan 22, 2014 2:14 pm | |
| Nami via que chegou mais uma .. não pera, um .. Nami estava confuso, não sabia se a criatura era homem ou mulher, mas não prestou muita atenção mesmo, não valia a pena.
- Você já me conhece, sou Namikaze e só quero me divertir, não tenho objetivo, que o destino escreva meu caminho. | |
| | | Sr* Konan
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Qua Jan 22, 2014 2:22 pm | |
| Após o Cloud me explica o que eu fui fazer naquele campo de treino , logo queria saber de minha vida por isso olhei em seus olhos e dizia : - Meu nome e Srª Konan , sei que todos ja sabem , eu so uma Nukenin de Suna vim aqui para fica mais forte e mata o Kazekage de uma vez por toda , eu quero posuir uma KG , mas não sei se vou conseguir , odeio os Uchihas , Por que ? eles se acham o centro de tudo , o meu antigo sonho era me torna uma Kazekage mas agora so quero destruir aquela vila de gente fraca ... | |
| | | Haruna Uzumaki
Mensagens : 129 Data de inscrição : 07/02/2013 Localização : Sala Médica
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Qua Jan 22, 2014 2:39 pm | |
| Haruna tinha saído de sua casa para fazer alguma coisa,quando foi concedida a ir num Lugar aonde formaria um time ou uma coisa assim. A Uzumaki foi andando bem lentamente tipo aquelas que não queria ir,mais foi indo mesmo chegando atrasada chegou. Ela olhou por volta é viu uma Garota,um Garoto é outro Garoto com suas bandanas riscada igual a de Haruna. Olá sou Haruna Uzumaki uma Nukkenin de Konohagakure no Sato,é aki aonde iremos forma time ou uma coisa assim?a é outra coisa me Desculpem por chegar atrasada. - Dizia sorrindo olhando para o Garoto que tinha uma vestimenta estranha. Estranha essa vestimenta quando cheguei em Hoshi tinha visto uma igual a essa mais deixa pra lá | |
| | | Cloud Aburame
| Assunto: Re: [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Qua Jan 22, 2014 3:18 pm | |
| Após eles terem falado sobre si, e até mesmo algumas coisas que eu não precisava saber segui retirando da minha manga três pergaminhos e lançando um para cada aluno. -- Trabalhem em equipe. Suas tecnicas combinam, vocês formarão uma equipe exemplar. Lembrem-se que agora vocês são como uma família. -- E em seguida, apontei para os chalés: -- Cada um de você tem um chalé ali. Lá vocês vão encontrar todos os itens que precisam para treinar esses jutsus, fiquem a vontade. -- E então, fiz um Kikai Bunshin para observá-los e saí em passos lentos do local. Namikaze- Spoiler:
- Citação :
Ninpou - Kagonome (Arte Ninja - Gaiola de Arame) Quem Usa: Monju Rank: B Primeira Aparição: Episódio 211 Nota: Mostrado apenas no anime Selos: Tigre, Cobra, Javali Descrição: Este jutsu vai usar fios de metal para formar uma cúpula de proteção. Essa cúpula pode repelir ataques mais básicos como taijutsus. O usuário pode remodelar o fio dentro da cúpula, se necessário, alterá-lo a partir de uma estrutura defensiva para uma cadeia de ligação com facilidade. - Citação :
Kibaku Fuu Fuda no Shuu (Técnica da Inércia dos Papéis Bomba) Quem Usa: Hanzou Rank: B Primeira Aparição: Naruto manga 369 Descrição: Hanzou esconde diversos Papéis-bomba no chão. Estes papéis tem a função de agarrar o inimigo e aparecem de repende no chão para assim surpreender o alvo e o explodir, gerando uma explosão de grande poder destrutivo. - Citação :
Kousui Supurei (Spray de Perfume) Quem Usa: Karin Rank: C Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2. Descrição: Karin solta um spray de perfume venenoso no oponente que o deixa envenenado e com os movimentos reduzidos. Os reflexos do adversário também caem e ele fica bem mais lento do que o normal, com dificuldades para realizar jutsus também. - Citação :
Iaigiri (Decapitação Iai) Quem Usa: Mifune Rank: C Primeira Aparição: Mangá 531 Descrição: Mifune usa sua maestria em Iaido para fazer um corte frontal para baixo, cortando o oponente. Essa técnica foi forte o suficiente para cortar a cabeça da salamandra de Hanzou, Ibuse teve a cabeça aberta pelo golpe. - Citação :
Gangeki (Ataque Pedregulho) Quem Usa: Jiroubou Rank: B Função: Atacar Descrição: Jiroubou lança um soco destruidor em seu adversário. - Citação :
Asshou (Palmada de Pressão) Quem Usa: Jiroubou Rank: B Função: Atacar Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com a palma da mão aberta para baixo. Podendo esmagar violentamente o inimigo ou causar uma destruição no chão. - Citação :
1.000 Keikiken (Soco de 1.000 Metros) Quem Usa: Sakura Haruno, Tsunade Rank: B Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2. Nota: No anime, Jiraya cita esse jutsu quando fala nas duas vezes em que quase morreu, em que Tsunade golpeou e quebrou os dois braços, seis costelas e causou severos danos internos. A outra foi quando Naruto liberou 6 caudas. Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, ao menos 1km de distância. Haruna- Spoiler:
- Citação :
Ninpou - Kagonome (Arte Ninja - Gaiola de Arame) Quem Usa: Monju Rank: B Primeira Aparição: Episódio 211 Nota: Mostrado apenas no anime Selos: Tigre, Cobra, Javali Descrição: Este jutsu vai usar fios de metal para formar uma cúpula de proteção. Essa cúpula pode repelir ataques mais básicos como taijutsus. O usuário pode remodelar o fio dentro da cúpula, se necessário, alterá-lo a partir de uma estrutura defensiva para uma cadeia de ligação com facilidade. - Citação :
Kibaku Fuu Fuda no Shuu (Técnica da Inércia dos Papéis Bomba) Quem Usa: Hanzou Rank: B Primeira Aparição: Naruto manga 369 Descrição: Hanzou esconde diversos Papéis-bomba no chão. Estes papéis tem a função de agarrar o inimigo e aparecem de repende no chão para assim surpreender o alvo e o explodir, gerando uma explosão de grande poder destrutivo. - Citação :
Kousui Supurei (Spray de Perfume) Quem Usa: Karin Rank: C Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2. Descrição: Karin solta um spray de perfume venenoso no oponente que o deixa envenenado e com os movimentos reduzidos. Os reflexos do adversário também caem e ele fica bem mais lento do que o normal, com dificuldades para realizar jutsus também. - Citação :
Mizu Dekishi Shizuko no Jutsu (Técnica do Afogamento na Gota de Água) Quem Usa: Houzuki Suigetsu Rank: C Primeira Aparição: Mangá 574. Descrição: Suigetsu usa seu Suika no Jutsu para atirar uma bolha de água na cabeça do inimigo e assim afogá-lo. - Citação :
Suiton - Mizurappa (Elemento Água - Onda Turbulenta) Quem Usa: Yahiko Rank: C Selos: Tigre, Coelho Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada. - Citação :
Suiton - Goshokuzame (Elemento Água - Cinco Tubarões Comedores) Quem Usa: Hoshigaki Kisame, Mukade Rank: C Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden Descrição: Usando o Suiton: Baku Suishouha, Hoshigaki Kisame deixa o(s) inimigo(s) submerso(s) na água.Então, Hoshigaki Kisame coloca sua mão na água. Depois de fazer os selos necessários, aparecem tubarões sedentos por sangue, atacando quem estiver por baixo da água. - Citação :
Shimogakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa) Quem Usa: Chuukichi Rank: C Primeira Aparição: Shippuuden 280. Nota: Não existe no mangá. Descrição: O usuário exala uma névoa pelo campo de batalha e pode ocultar a si mesmo e aos seus companheiros nela. Deste modo pode surpreender os oponentes e assassiná-los sem ser visto. Apesar de efetiva, a técnica não oculta o chakra dos ninjas, o que pode ser uma desvantagem contra ninjas sensitivos. Konan- Spoiler:
- Citação :
Fuuton Ninpou - Kamikaze (Arte Ninja do Elemento Vento - Vento Divino) Quem Usa: Setsuna Rank:[/b] B Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Katon Ninpou: Hibashiri Descrição: Cria um ciclone de vento que em conjunto com um Jutsu Katon cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro. - Citação :
Fuuton - Hanachiri no Mai (Elemento Vento - Dança das Pétalas em Queda) Quem Usa: Fuuka Rank: B Selos: Dragão Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden Descrição: Com este poder, pétalas começam a sair do solo juntamente com seu chakra e ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão até empurrar o inimigo com rapidez. Para utilizar este jutsu não é necessário muitos selos, apenas a do Dragão. - Citação :
Juuha Shou (Estrondo Ondular da Besta) Quem Usa: Sora Rank: B Primeira Aparição: Nota: Não existe no mangá. Descrição: O ninja move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento. - Citação :
Kagegakure no Jutsu (Técnica da Camuflagem na Sombra) Quem Usa: um membro do grupo Nokizaru Rank: D Primeira Aparição: Shippuuden 287. Nota: Não existe no mangá. Nota²: Parecido com o Kageayatsuri no Jutsu, mas não controla o adversário. Descrição: O usuário pode esconder-se nas sombras de um aliado ou de qualquer pessoa e ficar oculta por algum tempo. Se a pessoa se mover, o usuário irá junto com ela. A pessoa ainda pode sair da sombra a qualquer momento, independente do hospedeiro ou de seus movimentos.
| |
| | | Sr* Konan
| Assunto: Re: [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Qui Jan 23, 2014 7:50 am | |
|
Última edição por Sr* Konan em Qui Jan 23, 2014 8:47 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Sr* Konan
| Assunto: Re: [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Qui Jan 23, 2014 8:14 am | |
|
Última edição por Sr* Konan em Qui Jan 23, 2014 8:45 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Cloud Aburame
| Assunto: Re: [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Qui Jan 23, 2014 8:39 am | |
| OFF: Konan, gostaria que você se empenhasse mais. A parte 1 e 2 aqui estão como duas linhas. | |
| | | Sr* Konan
| Assunto: Re: [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Qui Jan 23, 2014 12:37 pm | |
| | |
| | | Sr* Konan
| Assunto: Re: [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Qui Jan 23, 2014 12:49 pm | |
| | |
| | | Sr* Konan
| Assunto: Re: [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Qui Jan 23, 2014 1:15 pm | |
| | |
| | | Haruna Uzumaki
Mensagens : 129 Data de inscrição : 07/02/2013 Localização : Sala Médica
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Sex Jan 24, 2014 8:43 pm | |
| | |
| | | Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Sáb Jan 25, 2014 4:45 pm | |
| Haruna e SrªKonan... Seus treinos estão contendo nem 2 linhas direito... e são 3 linhas de acordo com a nova Regra... Ajeitem Por favor... 3 linhas cada parte! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan | |
| |
| | | | [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan | |
|