| [Konoha] Torre do Hokage | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| |
| |
Roger Uzumaki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [Konoha] Torre do Hokage Seg Jan 27, 2014 5:02 pm | |
| Chegava até minha sala. Puxei a cadeira e me sentei e logo buscava um caderno e uma caneta e começava a fazer as anotações principais das atividades... E permanecia ali.
| |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: [Konoha] Torre do Hokage Ter Jan 28, 2014 9:05 am | |
| Depois de fazer as anotações a noite toda, fazia 2 kage bushins e assim cada um ia em uma direção a procura de Cloud e Namikaze. Teria uma tarefa a ser feita...
| |
|
| |
Namikaze Uchiha
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [Konoha] Torre do Hokage Ter Jan 28, 2014 10:08 am | |
| Namikaze era trazido por um bushin até a torre do Hokage:
-Não espere que eu vá te chamar de Sr Hokage, Sr sabe tudo ! | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: [Konoha] Torre do Hokage Ter Jan 28, 2014 10:12 am | |
| Olhava para namikaze logo após ele terminar de falar e eu me sentava ponhava meus braço sobre a mesa e dizia: - Não faz diferente, pode me chamar pelo meu nome. Esperarei Cloud chegar e assim darei uma missão rank D. Eu irei ir junto, é simples... Dizia preparando o pergaminho...
| |
|
| |
Namikaze Uchiha
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [Konoha] Torre do Hokage Ter Jan 28, 2014 10:15 am | |
| Namikaze revirava os olhos:
- Aah, ok .. tanto faz
Uma missão era boa agora, exercitar um pouco antes do chunnin shiken que estava por vir.
-Então, como anda a vida de Hokage ? | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: [Konoha] Torre do Hokage Ter Jan 28, 2014 10:19 am | |
| Nami me perguntava como estava a vida de hokage e logo eu respondia cruzando meus braços: - Ela está até boa por enquanto, creio que as coisas vão se complicar daqui para frente... Mais nada a temer, estou aqui pra te proteger... E a sua vida de gennin? Está treinando bastante para o Chunnin Shiken?
| |
|
| |
Namikaze Uchiha
| Assunto: Re: [Konoha] Torre do Hokage Ter Jan 28, 2014 10:25 am | |
| Namikaze estralava os dedos
- Nem tanto, com essas coisas que aconteceram, nem deu para eu treinar muito mas creio que já estou preparado. | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: [Konoha] Torre do Hokage Ter Jan 28, 2014 10:35 am | |
| - Tudo bem então, espero que passe e se torne Chunnin... Estou torcendo por ti... Agora vamos esperar Cloud Chegar.
| |
|
| |
Namikaze Uchiha
| Assunto: Re: [Konoha] Torre do Hokage Ter Jan 28, 2014 10:37 am | |
| - Obrigado Sensei, obrigado mesmo. | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: [Konoha] Torre do Hokage Ter Jan 28, 2014 10:38 am | |
| Apenas sorria e continuava mexendo nas gavetas
| |
|
| |
Cloud Aburame
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [Konoha] Torre do Hokage Ter Jan 28, 2014 2:22 pm | |
| Ok, digamos que minha tarde foi meio assim: A pior coisa que eu fiz em toda minha vida foi tomar aquele remédio que Roger me dera. Ele disse que eu dormiria por duas horas, mas como eu estava exausto acabou aumentando para quatro horas. Quando eu acordei, eu já não tinha mais aquela dor de cabeça incômoda, mas ao mesmo tempo parecia que o meu outro "eu" tinha sumido para sempre. Eu não sofria mais de dupla personalidade, isso era um alívio. Bati na porta do Hokage duas vezes e depois entrei, dando de cara com Roger e Namikaze ali. -- Err... Oi. Eu vim aqui ver como você estava. -- Disse, meio sem jeito. | |
|
| |
Namikaze Uchiha
| Assunto: Re: [Konoha] Torre do Hokage Ter Jan 28, 2014 2:45 pm | |
| Namikaze observava Cloud:
- Parece que a bela adormecida levantou, será que foi com um beijo do príncipe ? | |
|
| |
Cloud Aburame
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [Konoha] Torre do Hokage Ter Jan 28, 2014 2:54 pm | |
| Revirei os olhos, e apenas ignorei a pergunta do garoto.
-- Pelo caminho eu vi um Bunshin seu, Senhor Hokage. Mas como eu vim pulando pelos telhados, ele meio que passou direto, sabe... -- Expliquei-me e voltei a falar: -- Minha dor de cabeça cessou depois daqueles remédios. -- Completei. | |
|
| |
Namikaze Uchiha
| Assunto: Re: [Konoha] Torre do Hokage Ter Jan 28, 2014 3:01 pm | |
| Namikaze não conseguia se conter e dava uma pequena risada .. "senhor hokage"
- Roger maravilha, vai dar a missão ou não ? | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: [Konoha] Torre do Hokage Ter Jan 28, 2014 4:08 pm | |
| Apenas ignorava namikaze e respondia Cloud': - Que maravilha, Cloud, então está tudo bem como vc? É isto que importa... Bem obrigado por ter vindo, eu vou precisar de vcs 2... Dizia coçando minha cabeça e puxando um pergaminho e o abria e dizia: - Bem passei arquitetando fazer um novo portão da vila, como visto ele foi destruído, foi minha causa bem agora eu irei refazer o mesmo e irei precisar de vcs 2, darei isso como uma missão rank D para nós, irei junto para coordenar. Remexia novamente nas gavetas e buscava 1 papel com endereço de um estabelecimento e a senha para retirada e me levantava esperando Cloud e nami falarem.
| |
|
| |
Namikaze Uchiha
| Assunto: Re: [Konoha] Torre do Hokage Ter Jan 28, 2014 4:10 pm | |
| Namikaze revirava os olhos
- Sua culpa né ? sei ...
Namikaze não conseguia esconder uma risada
- Bom vamos logo, quanto mais cedo começarmos mais cedo terminamos. | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: [Konoha] Torre do Hokage Ter Jan 28, 2014 4:27 pm | |
| | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: [Konoha] Torre do Hokage Qua Jan 29, 2014 7:20 pm | |
| Chegava então em minha Torre e assim ia preparando os pagamentos para pagar Cloud e Namikaze, mais antes devo esperar que nami chegue.
| |
|
| |
Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [Konoha] Torre do Hokage Qua Jan 29, 2014 7:29 pm | |
| [KAGE BUNSHIN] Chego na torre do Hokage e bato na porta, perguntando se havia alguúm no local. Tiro meu chapéu da cabeça e aguardo uma resposta. | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: [Konoha] Torre do Hokage Qua Jan 29, 2014 7:32 pm | |
| Alguém batia na porta e logo eu pensava que era Cloud, mais perguntava se tinha alguém, sua voz não era a de cloud mais era familiar, me sentava na cadeira guardando o pagamento de cloud e namikaze e responderia ao sujeito: - Entre... E aguardava para ve quem seria...
| |
|
| |
Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [Konoha] Torre do Hokage Qua Jan 29, 2014 7:35 pm | |
| [KAGE BUNSHIN]
-Roger??? Quanto tempo... Gostaria de falar com o responsável pela vila... | |
|
| |
Cloud Aburame
| Assunto: Re: [Konoha] Torre do Hokage Qua Jan 29, 2014 7:40 pm | |
| Chegava ali e batia na porta três vezes. Sem mais delongas, abri a porta e me deparei com um homem de olhos albinos e Roger ali.
-- Olá. Não é melhor eu vir em outro momento? -- Interroguei, meio sem jeito na frente do Hokage e de um homem que provavelmente era do clã Hyuuga devido a seus olhos. | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: [Konoha] Torre do Hokage Qua Jan 29, 2014 7:42 pm | |
| Olhava aquele rosto e tentava me lembrar de quem seria... Mais já fazia muito tempo e eu não me lembrava muito bem quem era, mais pelo oque parecia ele me conhecia após dizer meu nome com um tom assustado. Olhava sua bandana e via ser um ninja de kiri e logo respondia: - Bem, eu sou o responsável... Dizia pegando meu chapéu e colocando em minha cabeça. - Oque um ninja de kiri faz aqui? Não estou com uma boa memoria, poderia me refresca-la, não me lembro de ti? E oque gostaria de falar comigo?! Dizia olhando serio para o mesmo. E logo em seguida Cloud batia e entrava e eu diria: - Entre cloud, pegue seu pagamento aqui comigo e depois pode ir... Dizia enquanto mexia nas gaveta e entregava o pagamento de Cloud.
| |
|
| |
Cloud Aburame
| Assunto: Re: [Konoha] Torre do Hokage Qua Jan 29, 2014 7:44 pm | |
| Peguei meu pagamento de forma rápida e olhei ao redor: Roger iria tomar conta de tudo aquilo sozinho? Olhei para o tal shinobi que agora eu reconhecia como morador de Kiri e disse:
-- Kiri em Konoha? As coisas devem estar sérias mesmo... -- E então, botei o envelope do pagamento dentro do bolso de meu colete verde. -- Roger, você tem certeza de que não precisa de ajudar? -- Interroguei. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Konoha] Torre do Hokage | |
| |
|
| |
| [Konoha] Torre do Hokage | |
|