|
| [TP] Fujimoto Senju | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Fujimoto Senju
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: [TP] Fujimoto Senju Qua Fev 19, 2014 1:47 pm | |
| Descrição: Um local amplo e afastado do centro de Kiri, onde na maior parte do ano neva sobre essa campo que é cercado por enorme árvore. A temperatura do local é agradável embora esteja sempre com neve no chão. Local escolhido por Shiro para treinar e desenvolver suas habilidades como shinobi. | |
| | | Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [TP] Fujimoto Senju Qua Fev 19, 2014 2:22 pm | |
| -Por quê esse Gennin tinha que escolher um local tão longe e frio para treinar? Digo, batendo os queixos, mesmo sendo o Mizukage não estava imune ao frio. Chego ao local e o garoto ainda não estava lá. Sento-me no chão mesmo e fico no seu aguardo. | |
| | | Fujimoto Senju
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: [TP] Fujimoto Senju Qua Fev 19, 2014 2:29 pm | |
| Estava ali parado deitado sobre um banco de madeira que se localizava sobre a neve do chão, era dia e tudo não passava de minutos a espera de um superior para poder me treinar. O barulho ali não existia, a não ser por passo sobre a neve que vinham de uma determinada direção. Levantei-me e logo avistei que não se tratava de qualquer pessoa, e sim do Mizukage-sama. -- Olá Mizukage-Sama, o que lhe trás tão longe da vila !?? Falava enquanto recuperava o folego. | |
| | | Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [TP] Fujimoto Senju Qua Fev 19, 2014 2:42 pm | |
| -Pois é garoto, nós estamos com falta de shinobis, então selecionei alguns para terem um treinamento especial, diretamente comigo. Fale-me um pouco sobre você, sei que você é Senju, acabou de sair da academia e ouvi falar que é um aluno dedicado. Falo isso fazendo um sinal para o garoto sentar. | |
| | | Fujimoto Senju
| Assunto: Re: [TP] Fujimoto Senju Qua Fev 19, 2014 2:50 pm | |
| As breves palavras do Mizukage-Sama acalmavam minha alma, e ficava feliz do mesmo saber quem eu realmente era, isso devido ao meu bom desempenho durante minha fase de estudante. E logo já tinha minha resposta para o motivo do mesmo estar ali. Ainda em pé respondi sua pergunta com um sorriso no rosto, acho que me sentia alegre de mais. -- Eu pretendo ser um bom shinobi e um ótimo morador da vila, e um dia ser reconhecido por minhas habilidades e capacidades, e assim me tornar um ótimo usuário de doton, ao julgar que tenho um ótimo controle sobre tal elemento. A empolgação era tanta que não conseguia sentar no banco, e assim andava de um lado para o outro. | |
| | | Drew Hyuuga
| Assunto: Re: [TP] Fujimoto Senju Qua Fev 19, 2014 3:03 pm | |
| -Pois é garoto... quero ver do que você é capaz, vou te ensinar algumas técnicas e as outras te darei em pergaminhos. Já conhece seu chakra elemental? Isso é bom, mas vamos comprovar aqui... Pegue esse pedaço de papel e concentre seu chakra nele. | |
| | | Fujimoto Senju
| Assunto: Re: [TP] Fujimoto Senju Qua Fev 19, 2014 3:30 pm | |
| -- 01 -- Fujimoto permanecia em seu campo de treinamento após receber a visita do Mizukage, que posteriormente acabou sendo o seu sensei, ... depois uma breve conversa Fujimoto começou a explicar para seu sensei o que o mesmo queria para sua vida como um shinobi, após isso o mesmo começou a treinar para superar todos em sua volta, inclusive o Mizukage.
-- 02 -- - Esse genjutsu que acabei de treinar é muito da hora, agora irei ver outro pergaminho para dar continuidade ao meu programa de treinamente, para que acabe se tornando uma rotina para ser seguida por mim, sem deixar a preguiça me dominar, pretendo ser um shinobi muito poderoso e habilidoso de Sunagakure no Sato.
-- 03 -- Com pergaminho em mãos o Gennin de Kiri pertencente ao Clã Senju, iniciava sua leitura. - Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton, interessante agora com base nisso poderei praticar meus treinamentos com tal elemento.
- Citação :
Doton no Jutsu (Técnica do Elemento Terra) Quem Usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Uzumaki Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama. Primeira Aparição: Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade. Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água. Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [TP] Fujimoto Senju | |
| |
| | | | [TP] Fujimoto Senju | |
|