Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Resultado 5º Chunnin Shiken Qui Fev 27, 2014 5:37 pm | |
| O amarelo é uma cor tão bela e tão calma, que nos leva a refletir através da leveza da mesma. Assim como o arco-íris é composto de sete cores e no final dele sempre existe um pote de ouro. Alguns, após tropeçarem nas coloridas linhas que levavam a esse objetivo, caíram. Outros, nem chegaram a pisar nessa estrada colorida. Mas, nem tudo que reluz é ouro. Espero que essa mensagem toque no âmago dos seus corações e os leve a progredir. Aos que ficaram, meus mais sinceros desejos de " não desista". Aos que chegaram a esse pote de ouro, lembrem-se novamente: "NEM TUDO QUE RELUZ É OURO" e o fim do arco-íris não é o fim, é apenas o começo. Garanto que esse CS tinha tudo para ser mais tenso do que realmente foi. Mas eu relevei após o resultado da primeira prova, onde só três conseguiram prosseguir. Esperava mais de alguns, e de outros espero que fique a lição de que as vezes, menos é mais. Entrego-vos a garantia de que, quem passou, tem potencial, e quem não passou, bem... tem potencial também, mas deve pensar um pouco mais. Algumas visões sobre vocês os três: - Avaliação Individual:
Alan Yamanaka: Possui uma excelente ficha e uma excelente escrita, porém não apareceu muito na segunda fase. Sinceramente, um player com uma ficha igual a tua deve saber buscar entendê-la e utilizá-la melhor. Após a lição de trabalhar em equipe da primeira fase, eu fiquei esperando um pouco mais dessa interação. Seu eu fosse te descrever com uma palavra seria: narração.
Érien Yamanaka: Surpreendeu, sim. Mas lamento que tenha cometido alguns exageros. palavras rebuscadas não fazem de um ninja, melhor nem pior. Muitas vezes a objetividade representa um melhor poder de coerção. Mas no fim das contas mostrou: Estou aqui e quero passar. Porém, querer não é poder. Foi um suporter regular e mostrou empenho em agir dentro de um time. Quando enfrentou o rinoceronte, foi corajoso, e salvo pela contagem. Se eu fosse te descrever com uma palavra seria: surpresa
Namikaze Uchiha: Teve duas provas ao mesmo tempo: a prova do CS e a prova de demonstrar pra todo mundo que podia atingir as expectativas que todos depositavam nele mesmo. E isso pode ter atrapalhado o seu desempenho. Se antes já ficava nervoso, com duas pressões então, coitado... Demonstrou ser uma pessoa objetiva, que foca somente no ponto chave em questão. Não é nenhum Nara, mas pensa um pouco. Levou o time para a primeira e terceira porta. Deve relaxar um pouco mais e pensar com mais cautela. Demonstrar nervosismo pode ser a chave para o inimigo acabar com você e não queremos um Chunnin assim.
Bem, aqui vai o resultado esperadíssimo: - Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Érien Yamanaka Namikaze Minato
| |
|