Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campo de Treinamento >> Anny

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Aburame Hyake

Aburame Hyake


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/02/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Campo de Treinamento >> Anny  Empty
MensagemAssunto: Campo de Treinamento >> Anny    Campo de Treinamento >> Anny  Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 7:45 am

Campo de Treinamento >> Anny  Bosque_nieve_naruto_shippuden_by_lwisf3rxd-d62no3o

Descrição: Um local afastado do centro de Kirigakure, onde na maior parte do do ano neva sobre esse campo que é por enorme árvores e algumas pequenas. A temperatura do local e bastante frio embora que ja esteja com neve no chão. Local escolhido pela Kunoichi "Anny Koori" para treina e desenvolver suas habilidades e se sentir mais forte como uma Shinobi.

Off: Ja conversei com o Fugimoto Shiro e ele deixou eu usa a imagen do Campo de treino dele *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treinamento >> Anny  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento >> Anny    Campo de Treinamento >> Anny  Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 4:43 pm

- Tss, neve?
Digo chegando no local, realmente não estava acostumado a tal temperatura.Sem rodeios, me aproximo da garota e faço uma breve apresentação de mim mesmo enquanto me sento em uma rocha criada com meu chakra doton.
- Sou Rizaki, Chunnin de Kiri, você deve ser a Anny, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Aburame Hyake

Aburame Hyake


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/02/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Campo de Treinamento >> Anny  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento >> Anny    Campo de Treinamento >> Anny  Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 4:51 pm


- Sim? Você será meu novo sensei agora. - Disse enquanto saia da árvore, que eu estava deitada e em seguida ia na direção dele com a minha mascará em rosto, para não monstra a minha face.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treinamento >> Anny  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento >> Anny    Campo de Treinamento >> Anny  Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 4:53 pm

- Sim, sim. Agora me diga seu clã, suas prefêrencias(ninjutsu, taijutsu ou genjutsu) e seus sonhos.
Digo enquanto pego um caderninho para anotar as informações.

- Mais uma coisa, logo logo iremos descobrir qual seu chakra elemental.
Ir para o topo Ir para baixo
Aburame Hyake

Aburame Hyake


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/02/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Campo de Treinamento >> Anny  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento >> Anny    Campo de Treinamento >> Anny  Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 5:00 pm


- Meu clã é Koori ... Minhas perferencia não tenho certeza qual é , mas eu quero e fica forte não importa como ... Meus sonho não e muita coisa e so me torna uma Anbu e posuir a espada da Raiga (Espadashin da Névoa). - Disse enquanto eu balançava o meu cabelo, e vendo o sensei anota tudo o que eu falava.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treinamento >> Anny  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento >> Anny    Campo de Treinamento >> Anny  Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 3:55 pm

O F F Apenas passando os jutsus dele...



Rank E, D - 3 Partes de três linhas.
Rank C, B - 5 Partes de três linhas.


Última edição por Érien Yamanaka em Sex Mar 07, 2014 4:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aburame Hyake

Aburame Hyake


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/02/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Campo de Treinamento >> Anny  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento >> Anny    Campo de Treinamento >> Anny  Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 4:34 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Aburame Hyake

Aburame Hyake


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/02/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Campo de Treinamento >> Anny  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento >> Anny    Campo de Treinamento >> Anny  Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 5:10 pm


Ir para o topo Ir para baixo
Aburame Hyake

Aburame Hyake


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/02/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Campo de Treinamento >> Anny  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento >> Anny    Campo de Treinamento >> Anny  Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 4:39 pm


       
thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Aburame Hyake

Aburame Hyake


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/02/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Campo de Treinamento >> Anny  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento >> Anny    Campo de Treinamento >> Anny  Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 4:54 pm


   
thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Aburame Hyake

Aburame Hyake


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/02/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Campo de Treinamento >> Anny  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento >> Anny    Campo de Treinamento >> Anny  Icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 9:22 am

[hide]


   
Mizu Kiri no Yaiba

1/3

-Ahahahaha! Fazer essa pistola de Agua é mesmo muito divertido. Difícil acreditar que essa tecnica só serve para apaga fogo... Será mesmo? - - Pior pergunta que eu mesma podia me fazer. Comandei a pistola de agua do jutsu para que apagasse um fogo, que se encontrava fora da floresta que estava assustandos os animais, o jutsu apagou o fogo totalmente. Pelo menos isso teve um lado bom, pois um Cervo cxom medo do fogo para veio na minha direção, desesperado, ele ficou pres em uma raiz de árvore. Almoço, foi o que pensei.

2/3

 Ao menos cozinhar ou fazer uma fogueira com os materiais que se encontram na natureza, eu sabia. Conviver com amazonas de uma vila em um esconderijo era divertido, elas não eram só má. Tinham bastante conhecimento de como sobreviver lá, e apesar de pequena, eu acabei aprendendo. Crianças copiam aquilo que os mais velhos ensinam! Espero não ter aprendido nenhum mau hábito como as da Tia Maligna, que adorava fazer umas brincadeiras estranhas com o restante do bando. Lembro até que ela quase apanhou pela Sayuri, quando fez alguma estranha com as roupas dela. Novamente me peguei pensando nelas, e sorrindo feito uma boba. - Sinto falta da minha família...- Eu não estava mentindo. Queria eles de volta.
 Deitada sob o gramado depois de comer, olhava pro céu que agora estava nublado e não mais tinha sol. Já devia estar entardecendo, e meu treinos estavam indo bem. Pensei que talvez fosse melhor pra mim dar uma saída depois que terminar os treinos. Conhecer um pouco mais da vila, não como uma aliada as amazonas, mas sim como uma ninja. Acho que ia me fazer bem. Rolei para o lado um pouco desanimada, e peguei um dos pergaminhos que estavam ali perto. Abri, e vi que era mais uma técnica importante.- Mizu Kiri no Yaiba ! kiri no yaba...Yaba... acho que já vi alguém fazer isso om fogo. Agora  preciso aprender fazer um de água? Porque eles complicam tanto!- Cheguei a conclusão de que os ninjas mais velhos só gostam de complicar as coisas. Lancei o pergaminho pro lado, e comecei a treinar como iria começar o treino. Por mais que nos ensinamentos eles dissessem pra controlar o chakra, e usar do meu Suiton pra criar uma espada, eu lá sabia como entender essas palavras difíceis! Mas, não adiantou me revoltar como das outras vezes, precisava da técnica.

3/3

 -Muito bem, se a Sayuri estivesse aqui ela iria me provocar até que eu conseguisse. Ela sempre fazia isso né? Então é só imaginar... imaginar...

"- Ora ora, a lady não consegue fazer uma coisa tão simples? Bem que quando olhei pra essa sua cara, sabia que não sabia fazer nada a não ser pedir por socorro..."

Imaginei a cena. Exatamente ela ali, bem na minha frente, sentado no chão e apoiado sob um dos joelhos, enquanto fumava o seu cachimbo e me provocava. Ah não, aquilo era demais pra qualquer um. Desde quando sou princesa? Eu já nasci num lugar difícil, não admito que me chamem disso.-Eu já disse que não sou uma Lady! Por acaso Ladys fazem isso?!- Deixei-me levar pela fúria, mas com um pouco mais de força de vontade. Desta vez deu certo, e eu toda imperativa sorri com o nariz empinado. A espada de Agua estava bem na minha mão, com 100% de água . A espada não demorou muito para se desfazer, e escorrer água pelo chão até retornar pro lago. Apesar da felicidade, continue esperando para que a Sayuri desse aquela risada de sempre, e me elogiasse como costumava fazer. Mas, ele não estava mais lá...

Jutsu Treinado:
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treinamento >> Anny  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento >> Anny    Campo de Treinamento >> Anny  Icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 11:25 am

Att :33
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treinamento >> Anny  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento >> Anny    Campo de Treinamento >> Anny  Icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 5:29 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Aburame Hyake

Aburame Hyake


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/02/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Campo de Treinamento >> Anny  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento >> Anny    Campo de Treinamento >> Anny  Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 8:43 am

Ir para o topo Ir para baixo
Aburame Hyake

Aburame Hyake


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/02/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Campo de Treinamento >> Anny  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento >> Anny    Campo de Treinamento >> Anny  Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 9:04 am

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de Treinamento >> Anny  Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento >> Anny    Campo de Treinamento >> Anny  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Treinamento >> Anny
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ Campo de Treinamento ] Zero
» Campo de Treinamento do charlesonkun
» [ Campo de Treinamento] Deen
» Campo de Treinamento - Layne
» [Campo de Treinamento] Adrian

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Campos de Treino-
Ir para: