Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Sala do Raikage

Ir para baixo 
+3
Yuu Senju
Leorio Nara
Hibari Kyoya
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hibari Kyoya

Hibari Kyoya

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Sala do Raikage Empty
MensagemAssunto: Sala do Raikage   Sala do Raikage Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 3:01 pm

É o local onde se toma todas decisões em kumogakure, é deste lugar que o raikage comanda a vila.

Atividades realizadas nesse local:

Distribuição de Missões;
Designação de Times;
Designação de Mestres para as Missões;
Anúncio de Testes e Eventos.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara

Masculino Mensagens : 1513

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Sala do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Raikage   Sala do Raikage Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 10:43 am

Aproximando do gabinete do Raikage, o viajante suspira. Ninguem a vista para anunciá-lo.
Ele senta na entrada, aguardando alguem aparecer;...
Hibari Kyoya

Hibari Kyoya

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Sala do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Raikage   Sala do Raikage Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 8:48 am

Hibari então, enquanto caminhava em direção a saída de sua sala se depara com um ninja desconhecido.

Quem é você ?

será que um inimigo ? hibari pensava enquanto colocava a mão sobre uma kunai que estava em sua bag
Leorio Nara

Leorio Nara

Masculino Mensagens : 1513

Registro Shinobi
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Sala do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Raikage   Sala do Raikage Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 10:02 am

"Finalmente uma alma viva" Pensa Leorio.
Se levantando ele retira a capa marrom que usava para cobrir a cabeça e como enxarpe.
- Leorio Nara de Sunagakure....
Diz ele calmamente, ignorando a defensiva do homem.
- Você seria....?
Yuu Senju

Yuu Senju

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Sala do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Raikage   Sala do Raikage Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 3:56 pm

Após toda a revolução com os antigos líderes da vila, retorno para a sala do antigo Raikage e tomo posse da mesma, sentindo-me de certa forma pronto para comandar aquele local. Tendo Kumogakure em minhas mãos sinto que atingiria mais rapidamente os meus objetivos. A partir daquele momento não existiria mais Raikage e sim um líder, com o objetivo de promover a paz mundial.
Shad Hatake

Shad Hatake

Masculino Mensagens : 720

Registro Shinobi
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Sala do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Raikage   Sala do Raikage Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 5:15 pm

"Tenho a leve impressão que kumo está um pouco abandonada, será que isso tem um Raikage ainda?"
Pela grande quantidade de tempo que o Hatake ficava dormindo e pelo pouco tempo que costumava caminhar algo bem notável foi que a vila não estava lá tão movimentada, pelo mesmo motivo decidiu ir até o gabinete do Raikage, se estivesse vazio, que mal fazia dormir um pouco lá, né?
Lá mesmo deu 2 batidas na porta aguardando que alguém abrisse a mesma ou respondesse.
 >Alguém ai?<
Yuu Senju

Yuu Senju

Registro Shinobi
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton

Sala do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Raikage   Sala do Raikage Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 5:23 pm

Escuto algumas batidas na porta da sala. Falo para o mesmo entrar. Quando entra noto que era um Gennin. 
-Fale ninja, quais são as novidades?
Shad Hatake

Shad Hatake

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

Sala do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Raikage   Sala do Raikage Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 5:27 pm

Ao entrar pode ver um shinobi que aparentava ser um pouco mais velho que o próprio Shad, sem se intimidar e já ficando sonolento fez uma questão que veio em sua cabeça naquele mesmo momento.
 >Hmm... Não esperava ter gente aqui, não que eu fosse deitar nessa poltrona ou nada... err... Houvi falar de um certo Chunnin Shiken e gostaria de me inscrever, no entanto, não tenho muitas informações do mesmo e não sei onde ele será realizado, poderia me ajudar?<
Dizia colocando ambas as mãos na nuca bocejando.
Yuu Senju

Yuu Senju

Registro Shinobi

Sala do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Raikage   Sala do Raikage Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 5:40 pm

-Eu já iria em busca de um Gennin para isso. Depois do sumiço do último Raikage, eu assumi esse posto contra a vontade de todos. Mas mesmo assim vou atingir meus objetivos. Depois do cancelamento daquele Chunnin Shiken que aconteceu aqui, Kumo perdeu o respeito entre as vilas. Precisamos recuperá-los. Ninguém sabe ainda que o Raikage sumiu. E essa notícia não deverá sair daqui.
Falo com um tom de ordem:
-Você sairá em missão. Traga-me informações sobre a vila sede e os ninjas participantes. O exame acontecerá em Kiri. se você participar, obterá a graduação correspondente. Observe a tudo e a todos. e depois me faça um relatório. Se puder se infiltrar entre os responsáveis pelo exame, faça.
Shad Hatake

Shad Hatake

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

Sala do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Raikage   Sala do Raikage Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 5:52 pm

"Missão... No que fui me meter..."
Continuava tranquilo e calmo porém cada vez com mais sono, onde encostou na parede quase fechando os olhos, mas se reergueu e respondeu de uma maneira assustada como alguém que acabaste de acordar.
 >Ok Ok, desde que me recompense por isso tudo bem, vou dormir agora... Quer dizer, me preparar pro chunnin shiken, flw.<
Deu meia volta saindo do local com as mãos no bolso da calça.
Yuu Senju

Yuu Senju

Registro Shinobi

Sala do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Raikage   Sala do Raikage Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 8:07 pm

Observo pela janela da minha Sala. A Vila estava praticamente deserta e totalmente devastada. Onde estaria o meu parceiro que dividia dos mesmos pensamentos que eu? Anos atrás ele havia saído para aprimorar as habilidades dele e agora, onde estaria?
Simeros Uchiha

Simeros Uchiha

Masculino Mensagens : 10

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton

Sala do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Raikage   Sala do Raikage Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 8:12 pm

- Sentiu saudade de mim? Yuu.
Digo em voz alta enquanto abro a janela e salto para dentro da sala. Já aproveito para sentar na cadeira que havia na frente da mesa do Raikage enquanto forço meus olhos para ativar meu sharingan.
- Estou pronto para começar a brincadeira!
Yuu Senju

Yuu Senju

Registro Shinobi

Sala do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Raikage   Sala do Raikage Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 8:18 pm

-Se eu tivesse planejado, não teria dado tão certo. Tenho planos e precisarei da tua ajuda para executá-los. Olhe o estado em que se encontra a vila: Tudo acabado, shinobis desanimados... Esse mundo Shinobi é muito desigual e injusto, é um ciclo vicioso que nunca terá um fim. Veja como as pessoas reagem ao medo: Se o sentem, mudam completamente seu jeito de agir. É dessa forma que recriarei o conceito de paz.
Falo isso caminhando em direção a minha cadeira de "Raikage". Sento-me na mesma. 
Simeros Uchiha

Simeros Uchiha

Registro Shinobi

Sala do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Raikage   Sala do Raikage Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 8:22 pm

- Muito interessante, é verdade, esse mundo precisa de uma reestruturação e você sabe o porquê de eu ter treinado tanto, exatamente para isso.
Digo enquanto continuo a forçar meus olhos, gotas de sangue começam a descer de meus dois olhos, era o Mangekyou se desenvolvendo em meu olhar, cada vez mais sinistro, cada vez com mais ódio.

Sala do Raikage Images?q=tbn:ANd9GcTDRdD2qdiZQlyZG4fWBvE-K8Y87yLtTsna-M0uOOduo43FvTPr
Yuu Senju

Yuu Senju

Registro Shinobi

Sala do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Raikage   Sala do Raikage Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 8:30 pm

Presto atenção nas atitudes de Simeros. O Rapaz parecia ter se tornado mais forte do que nunca. Olho para ele e digo:
  -Não foi só você que cresceu por aqui... Olha, apesar de a vila estar ocupada, consegui conquistá-la. E, por sinal, as vilas estão em CS. Mandei um Gennin em uma missão de coleta de informações. Devemos estar sempre um passo diante deles.
Simeros Uchiha

Simeros Uchiha

Registro Shinobi

Sala do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Raikage   Sala do Raikage Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 8:33 pm

- Não podemos simplesmente invadir o Chunnin Shiken e matar todo mundo?
Minha mente tão maléfica, tamanha maldade escrita em minhas palavras e tudo isso apenas me deixava com mais ânsia de ver sangue espalhado pelo chão, parece que eu havia herdado a fama dos Uchihas, a fama de derramar sangue em verdadeiros massacres humanos, como o acontecido com o clã anos atrás.
Yuu Senju

Yuu Senju

Registro Shinobi

Sala do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Raikage   Sala do Raikage Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 8:49 pm

-E qual será a vantagem disso? Desencadear uma guerra por matarmos meros gennins que mal sairam das fraldas? O que ganharemos com isso? Guarda teu ódio por quê ele será muito útil mais pra frente, mas, por enquanto devemos agir com frieza e inteligência. Você não planta uma semente que quer que cresça sem antes estudar se o solo é fertil para que ela se desenvolva.
Falo isso coçando o queixo e levanto-me pela sala novamente, pensando comigo: "realmente ele não mudou mesmo..."
Simeros Uchiha

Simeros Uchiha

Registro Shinobi

Sala do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Raikage   Sala do Raikage Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 9:33 pm

- Blá, blá e blá, eu já te falei que não se ganha nada com esse seu pacifismo Yuu, você sempre foi frouxo e negou fogo, temos que atacar e mostrar que estamos dispostos a fazer de tudo para abalar as estruturas desse Mundo fútil.
Digo irritado socando a parede, que começa a rachar no ponto atingido, mas logo retomo minha postura e pego uma garrafa de whisky, começo a servir em um copo e com a outra mão pego outro copo e ofereço para Yuu.
- Que tal beber para relaxar?
Yuu Senju

Yuu Senju

Registro Shinobi

Sala do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Raikage   Sala do Raikage Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 9:51 pm

Vejo Simeros pegar uma garrafa de whisky e digo:
-Hey man, esqueceu que eu não bebo? Continuo cuidando do meu corpo escultural.
Falo dando uma tensa gargalhada.
-E acho bom você controlar sua raiva, senão colocará todos os meus planos a perder. Às vezes você e seu temperamento acabam com todo o esquema. Mas enfim, é bom saber que não estou sozinho nesse esquema todo.
Olho para o céu e vejo seu enubrecer. Parecia que ia chover.
Simeros Uchiha

Simeros Uchiha

Registro Shinobi

Sala do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Raikage   Sala do Raikage Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 10:30 pm

- Haha, não sei como eu ainda não te matei até hoje.
 Digo em meio a gargalhadas, caminho até Yuu e levo o copo de whisky a boca, bebendo metade do líquido alcóolico. Quem diria, um renegado como eu, fazendo amizades com outras pessoas, era algo realmente estranho, mas eu realmente sentia que era amigo de Yuu.
- Pois é Yuu, estou me lembrando de quando éramos crianças, como brigávamos ein? E agora, veja só, somos bons amigos.
Digo me recordando dos tempos de criança, já próximo do Senjuu, dou dois leves toques em seu ombro.
Yuu Senju

Yuu Senju

Registro Shinobi

Sala do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Raikage   Sala do Raikage Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 10:42 pm

-Pois é meu amigo...o tempo nos uniu e nos deu uma lição muito grande. Nos tornamos fortes um inspirado no outro.- respiro por um tempo- Mas vamos parar com esse sentimentalismo pois ele não nos levará a cumprir nossos planos. Pense bem em como vamos desfrutar desse mundo quando a paz reinar. Mas ainda teremos uma longa caminhada pela frente.
Kronos
Administrador
Kronos

Masculino Mensagens : 9

Registro Shinobi
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton

Sala do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Raikage   Sala do Raikage Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 7:22 pm

Spoiler:
Kronos chega na crista da onda surfando pelo local depois de passar por alguns locais na sala do Raikage e chega finalmente até o povo que lá conversava. Sóooooo...
Chegou o papai fodão botando manca sobre todos os garotinhos do local...
Ele olha para os lados e não vê nem meia dúzia de pessoas no local. Kronos fica parado e analisa o rosto das figuras.
Cara, como vocês são feios... Mas, aos olhos de deus somos todos iguais, então sou feio também... Neutral
Simeros Uchiha

Simeros Uchiha

Registro Shinobi

Sala do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Raikage   Sala do Raikage Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 7:37 pm

- Como ousas invadir um local privado e ainda nos ofender.
Digo interrompendo minha bebedeira e olhando seriamente o rosto do homem com meu Mangekyou, fico encarando-o por alguns segundos e logo saco uma kunai, entrando em uma posição defensiva, pronto para qualquer ação do homem.
- Parece que queres arrumar confusão.
Yuu Senju

Yuu Senju

Registro Shinobi

Sala do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Raikage   Sala do Raikage Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 7:59 pm

Escuto uma barulho de água e, logo após, um shinobi entra na minha sala.
  =Garoto, comeu coco? Como você vai entrar na minha sala assim, sem bater?
  Levanto-me preparado para executar alguma técnica, caso fosse necessário.
Kronos
Administrador
Kronos

Masculino Mensagens : 9

Registro Shinobi
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton

Sala do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Raikage   Sala do Raikage Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 8:41 pm

Spoiler:
Kronos faz uma espada de água e parte para cima dos dois que estavam no local. Ele ataca com a arma brandindo-a para os lados de modo descontrolado.
Vou cortando, vou cortando, vou cortando... Não o rabo do macaco, mas sim seus pescoços!
Conteúdo patrocinado

Sala do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Raikage   Sala do Raikage Icon_minitime

Sala do Raikage
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte