|
| 1º Rodada - Mynssen x Nayume | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: 1º Rodada - Mynssen x Nayume Sex Nov 30, 2012 4:12 pm | |
| Regras das Lutas- Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
- Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
- Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
- Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
- O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
- O jogador que não postar dentro de 48 horas após seu último post será considerado desistente e perderá a luta.
- O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
- O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva.
- Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
- Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
- A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
- Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
- O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
- Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
- Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
- Não haverá mortes no torneio, caberá ao juiz intervir se algum dano que levou o participante a ter 0 de vitalidade retirá-lo dessa partida (0 será considerado estado crítico como um desmaio ou um dano sério causado.)
- Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
- Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.
Jogador 1 - Mynssen Jogador 2 - Nayume Juíz - ???
Apenas os jgadores podem postar jutsus aqui. Demais jogadores serão desconsiderados.
O juíz será o primeiro que se oferecer ou algum escolhido pelos participantes. Somente juízes do Grupo de narradores são permitidos.
Participantes ecolhem se haverá ou não a contagem de pontos nesta luta. | |
| | | Dark Gremory
BANIDO
Mensagens : 257 Data de inscrição : 10/07/2012 Idade : 28 Localização : Unknown
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Rank Ninja: Estudante da Academia
| Assunto: Re: 1º Rodada - Mynssen x Nayume Sex Nov 30, 2012 10:32 pm | |
| Very Well... O Narrador serei eu, podem começar a luta... | |
| | | Mynssen Kaguya
Registro Shinobi Chakra elemental: Raiton (Raio) Fusão Elemental: Rank Ninja: Kazekage
| Assunto: Re: 1º Rodada - Mynssen x Nayume Sáb Dez 01, 2012 8:30 am | |
| Ao saber que minha oponente seria minha companheira de equipe, fiquei meio que frustrado, eu esperava encontra-la, mas não assim tão rapido, e então ao chegar na arena pego uma certa distancia da mesma, logo dizendo: "boa sorte" e assim eu via que ja estava na hora de começar a luta, logo tento correr em direção a garota, assim visando saltar lançando ossos dos meus dedos na direção dela *Teshi Sendan/Hessendan* assim tentando puxar uma kunai de minha bag enquanto continuava correndo na direção dela, visando segurar essa kunai com a mão esquerda, enquanto com a direita, eu puxava duas shurikens lançando na direção da garota, assim tentando chegar perto e acerta-la com a kunai, de modo que a cortasse.
Jutsu Usado:
- Spoiler:
- Citação :
Teshi Sendan/Hessendan (Dez balas dos dedos perfurantes) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank: B Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio da pressão sangüínea exercida nos ossos, lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres.
| |
| | | Hatsune Miku
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: 1º Rodada - Mynssen x Nayume Sáb Dez 01, 2012 8:59 am | |
| -Para você também.Digo ao meu companheiro. Acumulo uma quantidade de chakra sobre meus olhos em quanto os fechos, abro de uma de uma vez liberando meu kekkei,*/Sharingan Ichi sohmas/* minhas Iris avermelhadas fitava os movimentos e com uma rápida leitura sobre eles, retiro uma kunai de minha Hip-pouch na intenção de repelir os "ossos" em minha direção para outro lado, após isso com a kunai ainda em mãos a bato sobre as shurikens lançadas como objetivo as neutralizarem. Mantenho contato visual com o shinobi em quanto ele se aproxima, tento o prende em um Genjutsu cuja intenção de fazer-lo cair em sono profundo */Magen • Fukai Yasumi/*. Confecciono meio ao tórax, os selos necessários, comprimindo a massa de chakra no plexo solar, conjuro frente a boca uma flâmula extensa que ia em direção do oponente na intenção de queima-lo.*/Goukakyuu no Jutsu/*Jutsu usados.- Spoiler:
- Citação :
Magen • Fukai Yasumi (Ilusão Demoníaca • Sono Profundo) Quem Usa: Uchiha Itachi Rank: C Descrição: Quando estava entrando em Konohagakure no Sato junto com Honshikage Kisame, Uchiha Itachi trocou um simples olhar com o shinobi sentinela da vila, fazendo o mesmo cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer qualquer coisa. - Citação :
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem Usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca. Doujutsu:- Spoiler:
- Citação :
Sharingan Nível 1 Usuário: Clã Uchiha Rank: C Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1 Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade .
| |
| | | Mynssen Kaguya
Registro Shinobi Chakra elemental: Raiton (Raio) Fusão Elemental: Rank Ninja: Kazekage
| Assunto: Re: 1º Rodada - Mynssen x Nayume Sáb Dez 01, 2012 9:20 am | |
| Caso meu ataque tenha se concretizado, e eu tenha conseguido corta-la com a kunai, eu obviamente estaria perto da mesma, assim visando prestar bem atenção em seus movimentos, na intenção de ver caso ela realize algum ataque, assim procuro ver quando ela começa a realizar os selos com a mão assim rapidamente procuro usar o * Nan no Kaizou * para tentar inrrolar meu corpo ao dela, na intenção de imobiliza-la prendendo suas mãos, assim tentando impedi-la de realizar seu jutsu. Jutsu usado:- Spoiler:
- Citação :
Nan no Kaizou (Modificação Amolecida) Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi Rank: C Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A. Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
| |
| | | Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Re: 1º Rodada - Mynssen x Nayume Sáb Dez 01, 2012 10:10 pm | |
| irei asusmir aqui, afinal precisamos de narradores decentes aqui... se não o torneio perde a graça | |
| | | Leorio Nara
| Assunto: Re: 1º Rodada - Mynssen x Nayume Seg Dez 03, 2012 7:26 pm | |
| ==================== Considerações iniciais ==================== Myn - Citação :
- assim visando saltar lançando ossos dos meus dedos na direção dela *Teshi Sendan/Hessendan*
Voce visou saltar? então não saltou? apenas observou a possibilidade e traçou essa meta? - Citação :
- assim tentando puxar uma kunai de minha bag enquanto continuava correndo na direção dela, visando segurar essa kunai com a mão esquerda
Tentando puxar a kunai? ela tava presa? Visando segurar na mão esquerda? sua mão e rebelde que precisa mirar nela para faze-la segurar a kunai? - Citação :
- Caso meu ataque tenha se concretizado, e eu tenha conseguido corta-la com a kunai, eu obviamente estaria perto da mesma, assim visando prestar bem atenção em seus movimentos, na intenção de ver caso ela realize algum ataque, assim procuro ver quando ela começa a realizar os selos com a mão assim rapidamente procuro usar o * Nan no Kaizou * para tentar inrrolar meu corpo ao dela, na intenção de imobiliza-la prendendo suas mãos, assim tentando impedi-la de realizar seu jutsu.
Como deixou clar que somente se a cortar, essa defesa só iria ser contada caso você a cortasse. Se não cortar não terá defesa Re leia o que escreve... Nay Cuidado com seu post, só não cometeu auto hit pois Myn estava correndo ate você, caso contrario seria dois jutsus de ataque, pois nenhum deles foi usado para evitar algum dano direto ou indireto a você (exceto o fato do corte da kunai) Na proxima deixe claro isso ==================== Contagem de Pontos ==================== Ataque de ossos = Nin+Cha+Pre - 12 Ataque de shurikens = Pre+For+Sor - 19 Corte de Kunai = Vel+For+Sor - 25 Desvio dos ossos e Shuikens = Vel+Sor+Pre - 8 +5(sharigan) = 12 Genjutsu para evita corte de Kunai= Gen+Cha+Int - 18 Contra ataque Katon= Nin+Cha+sel - 15 Evitar jutsu com Ninjutsu=Nin+Cha+Vel ==================== Narração ==================== A luta inicial do torneio tem inicio. A principio dois companheiros de turma são sorteados, para a surpresa e empolgação de geral. Myn e o primeiro a fazer seus movimentos. Abusando de sua velocidade ele faz uam serie de ataques com pequenas balas de ossos e shurikens. Cujo a sua oponente nay, tentava inutilmente desviar com a kunai, porém consegue evitar apenas algumas "balas de ossos", a maioria a acerta em varios lugares do corpo. Um pouco ferida a Uchiha levanta a cabeça tentando focalizar seu inimigo em um genjutsu. Porém novamente ele e rapido d+, quando Nayume percebe, ele já está cortando ela com uma kunai na barriga, tirando sua concentração. A uchiha não se da por vencida e afasta cambaleando tentando realizar alguns selos de mão, mas Kaguya estava atento a luta e consegue prender os braços dela com seus proprios braços que agora são maleáveis. ==================== Considerações finais ==================== Myn 150 S // 150 C - 25 = 125 -2 shurikens Nay 150-6-10-15= 119* S // 150 C Perfurações no corpo = -5 por cada 2 rodadas Corte na bariga= -5 por rodada Se não curar ou estancar os ferimentos perderá stamina conforme descrito | |
| | | Hatsune Miku
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: 1º Rodada - Mynssen x Nayume Qua Dez 05, 2012 7:51 pm | |
| Cara, ele me pegou, pensava a garota. aproveito a distancia e acumulo uma enorme quantidade de chakra katon entre meus braços liberando de dentro para fora uma camada de fogo ardente e super cortante na intenção de queimar e rasgar o braço flexível do oponente. Jutsu usado: - Spoiler:
- Citação :
Tenrou Kaken (Prisão dos Céus: Espada de Fogo) Quem Usa: Mui Rank: B Descrição: O usuário concentra Chakra Katon em seu braço, a moldado na forma de uma broca gigante. A espada é consistente, e pode perfurar objetos ou pessoas facilmente e as incendiar.
| |
| | | Mynssen Kaguya
| Assunto: Re: 1º Rodada - Mynssen x Nayume Qua Dez 05, 2012 8:07 pm | |
| E então, ao estar com meus braços enrrolados na mesma vejo que começa a esquentar, e logo penso "será o que é isso os braços dela estão esquentando, sera um jutsu?" e então logo tento me soltar dela o mais rapido possivel, assim concentrando uma grande quantidade de chakra raiton na palma de minhas mãos, tentando acertar o abdomem da garota, assim na intenção de arremessa-la para longe para poder impedir dela me acertar com a espada (que provavelmente ja deve ter sido feita, então por isso que eu sei de tal tecnica.), logo em seguida correndo novamente para cima dela enquanto tentava lançar ossos de meus dedos, visando acerta-la para causar ainda mais danos a ela "não posso pensar nela como uma companheira agora."Jutsus Usados:- Spoiler:
- Citação :
Zeus (Zeus) Quem Usa: Lars Alexandersson Rank: C Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2. Descrição: Esta técnica consiste em golpear o inimigo e mandá-lo para o ar com um golpe de palma da mão usando chakra raiton, eletrocutando o adversário.
Teshi Sendan/Hessendan (Dez balas dos dedos perfurantes) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank: B Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio da pressão sangüínea exercida nos ossos, lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres.
| |
| | | Leorio Nara
| Assunto: Re: 1º Rodada - Mynssen x Nayume Qui Dez 06, 2012 8:26 pm | |
| Nayume desistiu!
Mynssen passa para a proxima fase | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1º Rodada - Mynssen x Nayume | |
| |
| | | | 1º Rodada - Mynssen x Nayume | |
|