Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
Assunto: Lembrete Dom Dez 16, 2012 7:50 am
Senhores, Amanhã é o dia de correção da prova do CS. Ou seja tem até amanhã para postar a prova. Não deixem de postar!!
Boa sorte gennins
Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
Assunto: Re: Lembrete Dom Dez 16, 2012 2:13 pm
Em i os pontos de distribuição? vc precisa atualizar akilo !!! fais dias ki eu postei la e ate hoje na ofo ivisto
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lembrete Dom Dez 16, 2012 3:33 pm
Omg....a correção da prova vai ser amanha! @___@
1 - Me responda uma dúvida.... os grupos que passarem da primeira fase... vão ser postados LÁ mesmo... ou receberão MPS?
2 - E também, outra coisa... se apenas 1 dos membros do grupo que postarem a resposta eliminatória, só que os outros 2 acertarem, o grupo passa, ou é eliminado?
Thank You, Leo-chan
Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
Assunto: Re: Lembrete Dom Dez 16, 2012 8:11 pm
roger nao entendi nada H 1º será postado lá. 2º nao entendi
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lembrete Dom Dez 16, 2012 8:39 pm
O que eu quis dizer na pergunta foi:
"La na Prova, dizia que se 1 dos membros postar a prova, e nela errar a "Pergunta Eliminatória", o grupo seria reprovado.
Porém, no caso de 1 Membro do grupo postar a prova, e nela errar a Pergunta Eliminatória, só que, os outros 2 Membros do Grupo, postarem a prova também, e acertarem essa pergunta, dai o Grupo é eliminado por causa do primeiro que errou, ou o grupo passa?"
Leorio Nara