Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missao 002 - Time misto de Suna

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 11:01 am

O time então partia com seu mais novo e repugnante parceiro. O empregador passava horas contando de como seu tosco jarro era bonito e como era perfeito uma verdadeira obra de arte.
Quando não estava falando, ele tinha o habito de abrir o ziper das mochilas de quem estava na frente. Só perceberam que ele fazia isso quando apareceu cheirando uma calcinha de Miku.
Assim o estranho grupo segue em transporte da sua carga valiosa
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 7:35 pm

E entao logo eu continuava a caminho de onde teriamos que levar essa reliquia atento a qualquer detalhe estranho no caminho, reparava os habitos estranhos do empregador, e sua presença era incomoda, entao antes que eu matasse ele ao inves de quem tentasse roubar tal obra de arte eu simplismente comecei a ignora-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 11:02 am

>> Esse cara esta cherando minha calsinha ?! << Penso comigo mesmo, em quanto o ignoro e pemaneço andando com minha equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 11:33 am

Caminhava um pouco mais atras meio afastado dos demais, estava atento a tudo a minha volta até mesmo no senhor que andava entre nós. Fiquei pasmo e ao mesmo tempo irritado com o que via, o velho era pervertido, pois pegara uma calcinha de dentro da mochila de uma das integrantes do grupo, minha ação foi rápida, aproximei-me do velho repousando minha mão em sua nuca enquanto dizia algumas palavras bem perto de sua orelha em um tom baixo. -Espero que não faça mais isso, estarei de olho em você e se da valor a sua vida fique longe dela e das coisas de qualquer shinobi aqui, agora fique lá na frente antes mesmo que eu finque uma kunai em sua traqueia e te mate sem piedade. Minha voz foi firme enquanto apertava um pouco sua nuca, dei um pequeno empurrão no velho para que começasse a andar para frente depois de ter pego a calcinha de sua mão. Aproximei-me da jovem e em voz baixa enquanto colocava o item dentro da mochila dela eu dizia. -Uma shinobi deveria estar atenta a tudo, preste mais atenção nas coisas. Fechava a mochila e voltava a me afastar ficando na retaguarda.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 2:28 pm

- Lalalalala-Cantarolava enquanto andava com minha equipe ao destino da missão, em minhas costas estava uma bandagem com minha marionete dentro, somente aparecendo ao ver das pessoas os pelos que haviam em sua cabeça, percebo tudo oque o velho faz mas simplesmente ignoro e sigo andando cantarolando pensando no dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 6:58 pm

O velho da um tapa na cara de kayn sorrindo e diz
- não... se me matar nao recebem...
EM seguida, cantando junto a Deen ele segue o caminho para fazer a entrega. O barulho dos dois era tão alto quando uma sirene desregulada dos bombeiros. Toda a região sabiam que estavam passando ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 9:39 pm

Logo ao ver aquela cena pegava uma kunai de minha bag e ficava marcando ao lado as paredes arvores ou o que estivesse ao lado enquanto dizia em voz alta " bom nos temos centenas de missoes que podemos aceitar mas acho que voce so deve ter uma vida ne" e seguia andando enquanto pensava -assim ele deve parar de encher nosso saco-
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 12:49 am

- COMO UMA DEUSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOCÊ ME MANTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM-Cantava andando junto à minha equipe atento ao local.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 8:49 am

-Vamos parar de discutir, preciso desse dinheiro. Termino minhas falas e saio em sintonia com a minha equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 4:07 pm

Minha raiva estava crescendo dentro de mim, se fosse alguns tempos atras eu já teria degolado aquele velho abusado, mas não o fiz, simplesmente me acalmei e segui em frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 8:52 pm

Deen e o viajante não paravam de cantar, pelo visto nao era uma boa coisa.
Dezenas, centenas, milhare s de cabeças brotavam dos campos de trigo ao redor.
Muitos bandidos davam risadinhas. Eles podiam ser belos ninjas mas o numero era gigante, quase um pequeno exercito de bandidos estavam ao redor deles.
Não havia sinal de civilização a não ser uma pequeno castelo ao longe, uns 4 km ao norte de onde estavam, por um trilha estreita que saida da estrada.
Os bandidos começavam a se aproximar, mostrando mangals, espadas, kunais, machados, clavas, maças e até bestas de 3 tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 8:57 pm

-Matamos todos?-Pergunto ao Chunnin responsável pela missão enquanto saco minha karasu de minhas costas para me ajudar na defesa ficando atento a cada movimento dos ladrões, caso algum viesse contra mim usaria minha marionete como escudo e o mataria com uma das laminas da marionete,se algum projétil fosse lançado bloquearia-o com minha marionete, mantendo a defesa de todos os meus parceiros e até do velhote.


Última edição por Deen Nara' em Ter Fev 12, 2013 4:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 10:18 am

Ouvia o que o garoto perguntava e logo o respondia "fazer o que ne, temos que protejer esse velho rabujento entao e a unica opçao" nesse tempo eu logo me abaixava e retirava os pesos de minhas pernas, mas continuava segurando-os enquanto olhava atentamente ao redor para tentar visualisar mais ou menos quanto eram e percebia que eram muitos aquelas risadas eram muito incomodas entao me preparava para a luta PS: leo edita a mensagem pra mim e poe o quote? E pq to pelo cel e nao tem como por e nao qro ter q esperar minha net voltar pra poder continuar a missao hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 10:58 am

-Esses caras não estão para brincadeiras. Digo gesticulando rapido selos em quanto solto de minha boca um névoa em direção ao norte, tentando envenenar a maior quantidade possivel de bandidos.

Citação :
Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 7:40 pm

Andavamos pelo local junto daquele velho idiota que me dava raiva, mas repentinamente risos começaram a ser ouvidos. Meus amigos já estavam se posicionando para o combate, observava todos ao meu redor executando seus movimentos. Em uma foz firme eu acabei dano um comando. -Todos viressem de costas um para o outro virados na direção dos ladrões. Velho, fique no centro, não quero que você perca essa sua coisa preciosa. Abri minha boca cuspindo milhares de cobras no chão, dando-lhe o comando de ataque. Todas deveriam seguir em direção a quaquer bandido e assim enrolar-se até esmaga-los e tambem morde-los.

Citação :
Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 140grxt
Mandara no Jin
(Formação das Mil Cobras)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: B
Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras de sua boca, cada uma contendo uma espada na sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 3:37 pm

O time postava-se em defesa e começava a atacar os bandidos. Porém para cada 1 que eles derrubavam, 5 apreciam no seu lugar. Parecia não haver fim.
No meio da zona de ataques o senhor saia correndo em direção ao castelo pedindo ajuda, 20 bandidos iam atras dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 5:00 pm

Ao ver os acontecimentos atuais eu logo gritava "caraa que velho idiota, cuidem desss por um tempo ja volto pra ajudar voces" nisso arremessava os pesos que estamam em minhas maos nos bandidos ao redor, e assim eu logo corria o mais rapido possivel enquanto pegava duas kunais assim tentava cortar o maior numero possivel de bandidos enquanto passava por eles, e logo quando eu conseguisse alcansar o velho eu o segurava o mais forte possivel com o cuidado maior no objeto enquanto concentrava o meu chkra nos pes e seguia flutuando, logo pegava uma grande altitude para escapar dos bandidos em baixo enquanto logo depois voltava para perto dos outros ainda do lado de cima tentando visualizar um numero mais exato de quantos tinham, assim logo falava "voces estao bem? Estao precisando da minha ajuda?"

Citação :
Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:32 am

Mantinha-me atento a todos a minha volta, meus parceiros também estavam com dificuldades em lutar. O velho no entanto, acabara ficando com muito medo e assim saindo correndo para longe de nós, mas um de meus parceiros o seguia velozmente. Virei-me novamente para meus oponentes ficando de costas para meus parceiros. Puxei meu fio de aço e o conectei ao meu dedo com meu chakra e em seguida o lancei em direção aos oponentes. Mexia meu fio de um lado para o outro querendo fatia-los ao meio.

Citação :
Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 24xkgte
Ninpou - Ayametori
(Arte Ninja - Alcance Assassino)
Quem Usa: Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Javali, Macaco, Tigre
Descrição: Este jutsu usa muitos fios de metal reforçados com chakra para fazer um segmento capaz de acertar um alvo e cortando o aço com pouca dificuldade. O usuário também pode usar o fio para formar figuras complexas com as mãos e lançá-las como um poderoso ataque de corte.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 10:27 am

Apenas permaneço quiéta, tentando raciocinar oque era aquilo ?!
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 8:43 am

- Será ?-Ao dizer pego uma kunai de minha bag e faço um pequeno corte em minha mão, tal que não me machucaria somente para ver se aquilo era somente um genjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 10:22 am

A peleja continuava. O senhor corria como louco enquanto Mynsssen tentava ir atras dele. Atacando os bandidos que o perseguia ele nao via de onde, mas um apedra o acertava jogando no mato ao lado.
O resto do time continuava lutando, kayn mantinha eles longe do time enquanto, Miku e Deen, tentavam achar uma saída para a solução criada pela cantoria do senhor e Deen.
O senhor não olhava para trás e já estava no portão de entrada do castelo aos pés do hall de entrada, gritando
- venham por aki vamos rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 11:15 am

Meus ataques só deixavam os oponentes longe, mas não os matavam, percebi que tinha algo de estranho naquilo, não matar nenhum dos bandidos era um tanto impossível. Meus pensamentos foram interrompidos pelo chamado do velho que estava perto da entrada do castelo. Corria em sua direção mantendo a atenção ao meu redor, esquivava-me de qualquer coisa que viesse em minha direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 12:18 pm

Corro junto com o Kayn em direção ao castelo
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 3:02 pm

Me levanto apos a pedrada que tomei saio do meio do matagal e fico no centro esperando pra ver oq ia acontecer enquanto pensava o que podia ser aquilo nao pareciam ser bandidos comuns eles nao acabavam olhava por todos os lados tentando visar uma soluçao enquanto por precausao fazia um selo com as maos e pre ativava o kawarimi no jutsu, e logo em seguida usava o bukujutsu aim tentando subir a ponto de poder visualisar as coisas pelo lado de cima e tentar obter mais detalhes e gritava "se quiserem podem entrar eu me viro com esses aqui"
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 5:39 pm

Corro junto com meus 2 parceiros para o portão do castelo, vejo que um de meus companheiros quer lutar, seria ele o sensei da missão. Mesmo assim ignoro seu gesto e continuo a ir com meus outros parceiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missao 002 - Time misto de Suna
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão 001 - Time Misto de Suna
» Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D
» Missao 005 - Time misto de Suna - Rank D
» Missão 006 Time misto de Suna - Rank B
» Missao 003 - Time misto de Kiri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Missões-
Ir para: