|
| Torneio Bijuu - Kiri Final | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Torneio Bijuu - Kiri Final Qui Jan 10, 2013 6:35 pm | |
| Regras das Lutas
- Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca
- Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
- Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar
primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
- Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
- Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a
descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
- O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
- O jogador que não postar dentro de 48 horas após seu último post será considerado desistente e perderá a luta.
- O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e
apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
- O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva.
- Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
- Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz
entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
- A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia
vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
- Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
- O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
- Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar
esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
- Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem
para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
- Não haverá mortes no torneio, caberá ao juiz intervir se algum dano que levou o participante a ter 0
de vitalidade retirá-lo dessa partida (0 será considerado estado crítico como um desmaio ou um dano sério causado.)
- Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
- Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.
Jogador 1 - Kayn Jogador 2 - Emmett Juíz - Leorio
Apenas os jgadores podem postar jutsus aqui. Demais jogadores serão desconsiderados.
Participantes ecolhem se haverá ou não a contagem de pontos nesta luta. | |
| | | Kayn Sarutobi
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: Torneio Bijuu - Kiri Final Sex Jan 11, 2013 8:24 am | |
| Por mim tanto faz, deixo essa escolha para meu caro colega Emmet. | |
| | | 'Emmett
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
| | | | Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Re: Torneio Bijuu - Kiri Final Sex Jan 11, 2013 4:17 pm | |
| | |
| | | Kayn Sarutobi
| Assunto: Re: Torneio Bijuu - Kiri Final Sáb Jan 12, 2013 1:41 pm | |
| Minha ansiedade aumentava a cada rodada do torneio, por enquanto eu ainda não havia lutado, pois meus últimos oponentes haviam desistido deixando-me passar sem ao menos uma luta, mas essa eu tinha certeza que iria acontecer. Meu sobretudo negro era soprado para o lado deixando meu corpo envolto de uma longa bandagem amostra, meus longos cabelos pretos ficavam caídos sobre a metade do meu rosto, minha bandana de Kiri, negra, estava pendurada em meu pescoço, minha expressão era serena, não demonstrava nenhum tipo de sentimento naquele momento. Observando o telão, vi meu nome ser chamado para a luta, lá estava meu nome, Uchiha Vandevoor Kayn. Seguia diretamente ao centro do campo prestando atenção no telão, observando o próximo nome a ser chamado, lá aparecia, Uchiha Emmet, outro shinobi do meu clã na luta, fiquei interessado e ao mesmo tempo me perguntava se ele já tinha seu sharingan, pois eu ainda não havia o meu, apesar de ser Uchiha, mas deixei esses pensamentos passarem e mantive a atenção naquele momento. Ao perceber meu oponente ali, simplesmente citei algumas palavras. -Boa sorte irmão de clã. Disse dando um pequeno sorriso malicioso de canto de boca, mas ao mesmo tempo que eu começara a falar, usando isso como distração, eu já utilizava um genjutsu para atacar meu oponente, sem esperar pelo resultado de minha tentativa fui puxando uma kunai presa a um fio de aço e em seguida o lançando contra meu oponente para que a mesma circundasse meu oponente o prendendo, enquanto eu segurava a outra ponta do fio, para que meu oponente não saísse do genjutsu, caso ele entrasse, eu não deixaria minha kunai ser encravada em seu corpo. Jutsus usados: - Spoiler:
- Citação :
Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte) Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto Rank: C Nota:Uzumaki Naruto so pode executa-la quando esta com os os olhos da Kyuubi. Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Armas usadas: - Spoiler:
- Citação :
Fios de aço São usados por Sasuke Uchiha na luta contra Orochimaru e posteriormente contra Naruto Uzumaki, ultilizada para o jutsu Ryuuka no Jutsu, ou para prender o adversário. Pode cortar arvores se puxadas com força.Também é usada por Kakashi Hatake em alguns episódios. - Citação :
Kunai Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Última edição por Kayn em Seg Jan 21, 2013 10:51 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirando fonte.) | |
| | | 'Emmett
| Assunto: Re: Torneio Bijuu - Kiri Final Dom Jan 13, 2013 11:36 am | |
| Após ter vencido a primeira luta, tinha apenas um obstaculo em meu caminho para ser consagrado o vencedor do torneio. O que me estimula ai ir a essa luta era o fato de o meu oponente, assim como eu, ser um Uchiha, logo se esperava muito dele para essa luta. Meus sentimentos eram fortes, eu queria ver o quão fortes eram os dele. Logo que pisei em campo tratei de deixar meu Doujutsu ativo. Ao avistar meu oponente eu já iniciei meu movimento. Querendo-lhe mostrar o quão grande era a minha vontade de ganhar essa luta sem importarme com quem quer que fosse a pessoa do outro lado, eu tentei usar o Shikumi no Genjutsu, que seria seguido por uma tentativa de lhe acertar uma Kunai e mais duas Shurikens enquanto eu partia em sua direção, ao final desse movimento, eu estaria com uma das mão pronta para utilizar o Chakra Kuuin quando a distancia entre nós fosse minima. Após tudo, recuaria um pouco e ficaria de guarda levantada. - Spoiler:
- Citação :
Sharingan Nível 2 Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi Rank: B Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
- Spoiler:
- Citação :
Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte) Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto Rank: C Nota: Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi. Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte. - Citação :
Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra) Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei. Rank:B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos) Selos: Tigre Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
- Spoiler:
- Citação :
Kunai Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas). - Citação :
Shuriken “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
| |
| | | Kayn Sarutobi
| Assunto: Re: Torneio Bijuu - Kiri Final Dom Jan 13, 2013 1:28 pm | |
| Fui pego de surpresa, quem diria que meu oponente usaria a minha mesma habilidade contra mim, observei a ilusão e por alguns segundos cheguei a sentir medo, mas eu conhecia aquela técnica e por tanto sabia o que fazer para sair dela, mas logo me vi com algumas dores, armas foram lançadas contra meu corpo, interessante, esse oponente me deixara animado para essa batalha, pois foi o primeiro a executar a grande façanha de me colocar em um genjutsu com tal perfeição, mantive minha calma, pois possivelmente, com as dores, eu sairia do genjutsu e por tanto conseguir observar a aproximação do meu oponente, fiquei sem entender muito, fora tudo muito rápido, mas me senti mal quando ele me tocou, mas logo em seguida ele se afastou, ainda mantendo sua guarda, então foi ai que comecei a me movimentar. Executei um selo para criar dois clones, ambos para me ajudar na defesa, saquei uma bomba de fumaça e tratei de lança-la diretamente contra meu oponente para criar uma cortina da mesma e assim deixa-lo sem visibilidade. Enquanto isso, meus clones seriam mandados para os lados do oponente, ambos em lados opostos, enquanto eu deixaria a kunai que me atingira para que não começasse uma hemorragia. Jutsus usados: - Spoiler:
- Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
- Spoiler:
- Citação :
Kemuridama (Bomba de Fumaça) Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Última edição por Kayn em Seg Jan 21, 2013 10:52 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirando fonte.) | |
| | | Leorio Nara
| Assunto: Re: Torneio Bijuu - Kiri Final Ter Jan 15, 2013 3:57 pm | |
| - considerações iniciais Kayn - Citação :
- enquanto eu deixaria a kunai que me atingira para que não começasse uma hemorragia.
- Contagem de pontos Gen de Kayn= Gen + Cha + Int-> 18 + bonus => 23 Kunai de Kayn= Pre + For + Sor-> 13 Gen de Emmett= Gen + Cha + Int-> 30 + bonus => 35 Kunai e Shuriken de Emmett= Pre + For + Sor-> não foi necessário Absorção de Chakra de Emmett= Nin + Vel + Cha-> não foi necessário Bomba de Fumaça= Vel + Sor-> não foi necessário Kage bushin de Kayn= Nin + Cha + Sel-> 18 - Narração A batalha pela bijuu de Kiri tem inicio. Logo no começo os dois uchihas se encaram. A plateia nao entende ate ver Kayn paralisado com uma expressão de terror no rosto e emmett correndo até ele. Na metade do caminho porém Kayn recupera suas expressões normais, mas ainda parecia incapaz de mexer para desviar das armas anteriormente jogadas por Emmett. Em um timbre perfeito Emmett toca Kayn com sua mão brilhando em chakra azul logo após as armas acertarem Kayn e o tirarem de seu genjutsu. Recuperado, Kayn cria dois clones que começam a se mover quando uma bomba de fumaça sobe sobre Emmett o deixando cego temporariamente... -Considerações finais Kayn S 150 - 12 dar armas = 138// C 150 - 30 = 120 Emmett S 200 // C 200 + 30 - 25 - 15 = 190 A bomba de fumaça sai no final do turno seguinte. | |
| | | 'Emmett
| Assunto: Re: Torneio Bijuu - Kiri Final Qua Jan 16, 2013 3:42 pm | |
| Tive sucesso em meu movimento, mas logo depois fui pego em um véu de fumaça devido a uma Kemuridama atirada por meu adversário. Estava eu agora numa situação não favorável, sem saber oque estava a minha volta até que o vento levasse a poeira, o melhor que pensei foi usar o Raigou Senjusatsu. Para isso eu me mantive em uma posição especifica e impus meu chakra, na tentativa de dar forma ao defensor e atacante, Deus Shiva. Que me defenderia atacando o meu adversário caso estivesse próximo. - Spoiler:
- Citação :
Sharingan Nível 2 Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi Rank: B Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
- Spoiler:
- Citação :
Raigou Senjusatsu (Golpe de 1000 Braços de Shiva) Quem Usa: Chiriku e Sarutobi Asuma Rank: A Nota: Devido a grande velocidade da técnica ela também pode ser utilizada para defesa. Descrição: Após muito tempo treinando no Templo do Fogo, Chiriku desenvolveu um ataque onde ele ao realizar uma posição, diferente de um Selo de Mão, a imagem do Deus Hindu Shiva aparece atrás de si. Nessa imagem de Shiva diversos braços surgem, e com esses braços Chiriku pode executar socos a uma velocidade incrível. Sarutobi Asuma aprendeu essa técnica com Chiriku, mas não a executa com a mesma maestria.É uma técnica de alto nível e muio rápida, por isso acerta o adversário sem qualquer chance de esquiva.
| |
| | | Kayn Sarutobi
| Assunto: Re: Torneio Bijuu - Kiri Final Qui Jan 17, 2013 8:38 am | |
| E a luta tinha continuidade, aparentemente encontrava-me com a grande vantagem de não poder ser visto pelo meu oponente, por tanto eu tinha que ficar a uma certa distancia daquele local, pois minha grande estratégia seria, se efetuada, de longo alcance, assim usei Zuruzuru Hebi Moudo para correr para trás e me afastar do local ficando a uma distancia segura de tudo o que viria acontecer logo em seguida caso minha estratégia desse certo. Meus clones por sua vez, usavam, os dois juntos, Mandara no Jin para criar duas gigantescas ondas de cobras vindas de ambos os lados contra meu oponente, assim mesmo se meu oponente conseguisse se livrar da onda ainda teria que se livrar das cobras, pois elas os seguiriam.
Obs: Eu disse o que eu faria e o que meus clones fariam, no entanto os três estariam fazendo seus respectivos movimentos quase ao mesmo tempo e não primeiro o meu e depois os deles. ^^. Jutsus usados: - Spoiler:
- Citação :
Zuruzuru Hebi Moudo (Modo da Cobra Escorregadia) Quem Usa: Orochimaru Rank: C Primeira Aparição: Naruto Clássico 28. Descrição: Orochimaru transforma a metade de baixo de seu corpo em uma cauda de serpente, ganhando assim mais agilidade e velocidade para fugir ou atacar. Caso use o Kakero Daja, ele sai da boca já com a cauda para fugir. - Citação :
Mandara no Jin (Formação das Mil Cobras) Quem Usa: Orochimaru Rank: B Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras de sua boca, cada uma contendo uma espada na sua boca.
Última edição por Kayn em Seg Jan 21, 2013 10:52 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirando fonte.) | |
| | | 'Emmett
| | | | 'Emmett
| Assunto: Re: Torneio Bijuu - Kiri Final Sáb Jan 19, 2013 8:49 pm | |
| Off: Pode distribuir os pontos Kayn. Ta valendo esses pontos pra essa luta. Kayn: https://2img.net/r/ihimizer/img138/3514/kayn1.png 'Emmett: https://2img.net/r/ihimizer/img72/8791/hao1.png ~Eu havia proibido ele, já que devia ter feito antes do torneio bijuu, mas logo vem o CS e todos os outros membros distribuiram pontos, seria injusto com ele. '-'
Off²: Falta subtrair o valor de um rank B do Kayn, o dos kage bunshins, Leorio me pediu pra lembrar isso no meu post, mas me esqueci e aproveitei pra fazer isso aqui. | |
| | | Leorio Nara
| Assunto: Re: Torneio Bijuu - Kiri Final Seg Jan 21, 2013 7:25 am | |
| - considerações iniciais
- Contagem de pontos
Ninjutsu de Hao = Nin + Cha + Int = 30 Fuga de Kayn principal= Nin + Cha + vel = 21 Ataque de Kayn KB = Nin + Cha + Sor = 17 bukujutsu de Emmett = Nin + Cha + Int = 30
- Narração
A fumaça era densa então Hao apenas podia se defender, "invocando" o Deus Shiva, ele usa seu chakra para defender de futuros ataques corporais. Seu oponente kayn, se afasta da luta e invoca algumas cobras de seus clones em direção a fumaça, na esperança de acertar Hao. Porém a defesa de chakra de Hao foi superior, acertando todas as cobras a medida que elas vinham. A experiencia do Chunnin se prova de valor, ao perceber que seriam muitas cobras ele usa um nijutsu para se elevar da terra e sair da fumaça, evitando as outra cobras que ainda vinham em direção a ele.
-Considerações finais
Kayn
S 138 // C 40 C para kayn, 40 para o KB 1 40 para o KB 2 Kayn chakra = 40 - 20 = 20 KB 1 = 40 - 25 = 15 KB 2 = 40 - 25 = 15
Emmett
S 200 // C 190 - 40 - 20 = 130* Perderá metade do chakra de rank A enquanto o Deus shiva estiver ativado Perderá metade do chakra de rank C enquanto o Bukujutsu tiver ativado.
Não existe mais fumaça | |
| | | Kayn Sarutobi
| Assunto: Re: Torneio Bijuu - Kiri Final Dom Fev 03, 2013 11:28 am | |
| Já estava impaciente com aquela luta, então desfiz todas as minhas técnicas e olhei para meu oponente gritando. -Ei, você ai. Quero decretar um empate, não quero mais essa luta, o que você acha? Aceita? | |
| | | 'Emmett
| Assunto: Re: Torneio Bijuu - Kiri Final Dom Fev 03, 2013 11:30 am | |
| Eu ao menos conseguia impor um ritmo a luta, estava bem com o resultado até agora, mas logo o meu oponente vem a mim com algumas palavras e eu não demoro a responder.-Eu acho justo um empate, em outra ocasião lutaremos novamente, me prometa isso. Desativando ambos as técnicas eu vou indo ao chão para apertar a mão do meu adversário.
| |
| | | Kayn Sarutobi
| Assunto: Re: Torneio Bijuu - Kiri Final Dom Fev 03, 2013 11:34 am | |
| Observava que meu oponente vinha em minha direção enquanto falava, logo em seguida cumprimentava-me. -Com toda a certeza iremos voltar a lutar. Dizia apertando a mão do mesmo. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Torneio Bijuu - Kiri Final | |
| |
| | | | Torneio Bijuu - Kiri Final | |
|