| [Votação] Torneio bijuu | |
|
+3Kayn Sarutobi Shad Hatake Leorio Nara 7 participantes |
[Votação] Torneio bijuu | Herdar o Bijuu | | 39% | [ 7 ] | Novo torneio | | 61% | [ 11 ] |
| Total de votos : 18 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: [Votação] Torneio bijuu Sex Jan 11, 2013 11:00 am | |
| Bem a ideia inicial era distribuir ele pelos participantes do torneio. Porém muita gente nao ta gostando da ideia de passar para o segundo e o terceiro lugar. Seremos democráticos então. Votem
herdar o bijuu significa que o segundo ganha caso o primeiro nao queira e assim sucessivamente.
Novo torneio, as inscrições são novamente abertas para quem quiser o bijuu | |
|
| |
Shad Hatake
Mensagens : 720 Data de inscrição : 03/12/2012 Idade : 23 Localização : No Pc ué
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: [Votação] Torneio bijuu Sex Jan 11, 2013 11:03 am | |
| Eu voto para o segundo não ganhar a Bijuu, só pq eu ganhei e não quero, não vejo motivo do alan ganhar, sendo que sempre ganha as coisas perdendo, ou por W.O quem concorda comigo \O/ ? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Votação] Torneio bijuu Sex Jan 11, 2013 11:04 am | |
| Eu voto por "Novo Torneio", por que colocar "Herdas o Bijuu", muitas vezes pode ocorrer, de o segundo participante, chegar ao segundo lugar como vitórias por W.O, ou até por ausência de competidores.Acho que o jutso, seria colocar em Teste o Bijuu, pra Ninjas que realmente treinaram para consegui-lo.Mesmo que sucessivamente tal membro vença por W.O, deveria ser feito novos e novos torneios, até que o Segundo Colocado seja realmente merecedor, ou que o Primeiro seja, por que querendo ou não a Bijuu não é um prêmio de consolação né?Claro, essa é só minha opnião, até por que não tenho nada haver com assunto >.>" |
|
| |
Kayn Sarutobi
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: [Votação] Torneio bijuu Sex Jan 11, 2013 11:10 am | |
| Eu coloquei Herdar pq... pq... pq... é mais trabalho pra mim criar outro torneio. | |
|
| |
Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Re: [Votação] Torneio bijuu Sex Jan 11, 2013 11:14 am | |
| O trabalho e irrelevante na hora de ter algo jutso aqui... nao votei ainda mais talvez seja melhor criar outro torneio msm... o post do H me chamou atenção para essa necessidade... bem postem todos \o/ | |
|
| |
Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [Votação] Torneio bijuu Sex Jan 11, 2013 11:25 am | |
| Burst,deixo a necessidade do leo uhum... safadinhos...
Bom eu voto em um novo torneio,poisé muito injutsto quem conquistou por merido,ter qui entregar de mão beijada para quem perdeu,isso so demonstrando que ele não é eficas ou capas de ''herdar''.Voto no novo torneio | |
|
| |
Adrian Uzumaki
Mensagens : 676 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 25 Localização : Akatsuki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [Votação] Torneio bijuu Sex Jan 11, 2013 12:03 pm | |
| COmeça outro Torneio e sorteia os bijuu's denovo e.e não quero pegar Katon e.e | |
|
| |
Toshi Kurama
Mensagens : 413 Data de inscrição : 23/12/2012 Idade : 26 Localização : Sunagakure
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: [Votação] Torneio bijuu Sex Jan 11, 2013 1:10 pm | |
| Voto para herdar pq estava avisado de tudo oq ia acontecer, e qm se inscreveu é pq quiz, e Adrian, pq vs n muda de vila ? | |
|
| |
Adrian Uzumaki
Mensagens : 676 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 25 Localização : Akatsuki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [Votação] Torneio bijuu Sex Jan 11, 2013 1:16 pm | |
| nem eu gosto de kiri
Última edição por αđ૨iαท em Sáb Jan 12, 2013 11:49 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Deen Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [Votação] Torneio bijuu Sáb Jan 12, 2013 11:25 am | |
| voto em novo torneio só pro alan n conseguir o Sanbizinho. | |
|
| |
Leorio Nara
| Assunto: Re: [Votação] Torneio bijuu Sáb Jan 12, 2013 11:55 am | |
| Well nao podemos esperar mais...
Votação encerrada terá um novo torneio... porém com uam diferença de um mes entre eles... para descançarem e treinarem mais | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Votação] Torneio bijuu | |
| |
|
| |
| [Votação] Torneio bijuu | |
|