| Polenghinho??? =D | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Raiton
Registro Shinobi Chakra elemental: Raiton (Raio) Fusão Elemental: Jiton (Magnetismo) Rank Ninja: Raikage
| Assunto: Polenghinho??? =D Dom Jan 13, 2013 9:15 pm | |
| Sou o Raiton e quem quiser que eu narre lutas e missões, é só falar. Só aviso que não sou tão ativo e tenho uma concepção do mundo de Naruto melhor que a daquele guri chamado Leorio que se diz entendedor do assunto. Quem quiser que eu narre, é só pedir. Para constar, estou apenas tentando ajudar o fórum.
Última edição por Raiton em Dom Jan 13, 2013 9:20 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Re: Polenghinho??? =D Dom Jan 13, 2013 9:20 pm | |
| Ajudar? distribua Warn, faça fichas e avalie treinos que e melhor... e fato Ele sabe mais de naruto que eu mesmo...
well já que é oficial, bem vindo senpai | |
|
| |
'Emmett
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: Polenghinho??? =D Dom Jan 13, 2013 9:22 pm | |
| Hm, beleza cara, se eu precisar vou te pedir e bem vindo ^^ Mas tipo, vc tem experiência com narrações? já narrou alguma luta 15 contra 3? -q | |
|
| |
Raiton
Registro Shinobi Chakra elemental: Raiton (Raio) Fusão Elemental: Jiton (Magnetismo) Rank Ninja: Raikage
| Assunto: Re: Polenghinho??? =D Dom Jan 13, 2013 9:23 pm | |
| - Leorio Nara escreveu:
- Ajudar?
distribua Warn, faça fichas e avalie treinos que e melhor... Já tá pedindo demais... ¬¬ - 'Emmett escreveu:
- Hm, beleza cara, se eu precisar vou te pedir e bem vindo ^^
Mas tipo, vc tem experiência com narrações? já narrou alguma luta 15 contra 3? -q Na verdade já... Lutas com bêejus... Lutas de 20 contra 1 (suruba)... etc... Leorio sabe... | |
|
| |
Adrian Uzumaki
Mensagens : 676 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 25 Localização : Akatsuki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Polenghinho??? =D Dom Jan 13, 2013 9:25 pm | |
| LOL 15 contra 3 e.e massa e.e pq não acontece isso no CS e.e , todos os gennin contra 3 Avaliadores e.e seria massa e.e
Bem vindo e.e | |
|
| |
Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Re: Polenghinho??? =D Dom Jan 13, 2013 9:29 pm | |
| vai por mim adrian... um dia tera e vc vai arrepender amargamente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Adrian Uzumaki
Mensagens : 676 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 25 Localização : Akatsuki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Polenghinho??? =D Dom Jan 13, 2013 9:32 pm | |
| - Leorio Nara escreveu:
- vai por mim adrian...
um dia tera e vc vai arrepender amargamente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e.e legal e.e | |
|
| |
Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Polenghinho??? =D Dom Jan 13, 2013 9:35 pm | |
| Bem Vindo, Lenarca Seu Velhote Que conhece o mundo naruto melhor que qualquer um | |
|
| |
Deen Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Polenghinho??? =D Seg Jan 14, 2013 5:26 am | |
| Inda bem que já sou Chunnin '-----' Bem vindo cara, prometo usar e abusar de seu serviço u_u | |
|
| |
Kayn Sarutobi
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: Polenghinho??? =D Seg Jan 14, 2013 8:50 am | |
| Opa tio lena por aqui, irei abusar mesmo em . Bem vindo cara, se precisar e só falar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Polenghinho??? =D | |
| |
|
| |
| Polenghinho??? =D | |
|