Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
Assunto: Naruto Ultimate Ninja Storm 3 Sex Jan 18, 2013 9:43 am
Prezados, Venho comunicar que oficialmente o Ninja Storm tres so deve chegar no Brasil no meio do ano. Contudo eu já encomendei o meu de fora Ou seja em breve estarei jogando e conto para vocês como é a sensação Ps.: Nesse jogo aparece todos os Jinchuurikins. Ou seja em breve mais jutsus novos, incluindo jutsus dos elementos aos quais os jinchuurikins aparecem
Aguardem novas interações
Adrian Uzumaki
Mensagens : 676 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 25 Localização : Akatsuki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
Assunto: Re: Naruto Ultimate Ninja Storm 3 Sex Jan 18, 2013 9:45 am
minha mãe não quis me dar dinheiro para comprar Eu sei dos jinchuuriki , jutsus e até que pode jogar com os bijuu Tá tudo no narutoproject
Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
Assunto: Re: Naruto Ultimate Ninja Storm 3 Sex Jan 18, 2013 10:47 am
Maldito so pq sou pobre fica jogando na cara
Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
Assunto: Re: Naruto Ultimate Ninja Storm 3 Sex Jan 18, 2013 11:13 am
Isso sem contar nos espadachins da nevoa e nos KG do bakuton e shakuton... em breve vários justus...
Érien Yamanaka
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
Assunto: Re: Naruto Ultimate Ninja Storm 3 Sex Jan 18, 2013 11:58 am
Eu já vi o treiner, mas prefiro jogar o Naruto Shippuden ninja 5 de ps2 que é bem melhor , e não preciso disso por que meu marido tem 2 empregos Penetração difícil By> Leona