Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Off - Desabafo]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Toshi Kurama

Toshi Kurama


Masculino Mensagens : 413
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 25
Localização : Sunagakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Off - Desabafo] Empty
MensagemAssunto: [Off - Desabafo]   [Off - Desabafo] Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 8:58 pm

Bom gente, aconteceu comigo uma coisa que eu preciso de um lugar pra desabafar, na área adm existem vários tópicos onde jogadores comuns não podem ler, e um deles envolvia o erro de ficha da Sunny, que eu simplesmente contei para ela e o Deen me tirou de Mod para eu não publicar as coisas dos adms no chat, sendo que isso é uma regra (nem sei se é regra) na qual eu NUNCA fui avisado, nem antes, nem no momento e nem depois de virar MOD, e ainda que fosse, eu só disse para a própria Sunny que ainda assim está contra min dizendo que já sabia, como se eu adivinhasse que ela sabia, BRINCANDO eu disse algo que vou dizer já já, e logo depois eu opinei que ao invés de descontar nos pontos futuros, deveriam ser retirados os pontos agora (Assunto dos adms, ficha dela ta com Boost de pontos), visto que a decisão era que ela pagasse os pontos com missões e treinos futuros, eu brinquei com ela dizendo que estava condenada a perder 8 semanas de treino, e aí veio os adms dizendo que eu não mando em nada achando que eu falei sério e eu não tive a oportunidade de explicar exatamente q eu estava brincando, perdi o mod e antes de poder conversar civilizadamente, eu perdi meu Mod, e não o recebi de volta, e essa é a verdadeira história:
Eu contei á uma pessoa oq ela tinha o direito de saber, o Leo me perguntou como isso ajuda, não ajuda, mais eu só queria tranquilizar ela para que soubesse oq acontecesse, e se a Sunny estiver lendo isso, EU CONTEI ACHANDO QUE VS AINDA NÃO SABIA, EU NÃO ESTAVA TE BOTANDO MEDO.

- Aos que leram, obrigado, já desabafei.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Off - Desabafo] Empty
MensagemAssunto: Re: [Off - Desabafo]   [Off - Desabafo] Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 9:11 pm

eu ja avia percebido isso '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Off - Desabafo] Empty
MensagemAssunto: Re: [Off - Desabafo]   [Off - Desabafo] Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 9:12 pm

Só comentando o ponto principal...
se vc tem experiencia em Staff como diz qu etem deve saber que a area de staff e da staff e nao do resto do forum...
Apenas isso nada mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Off - Desabafo] Empty
MensagemAssunto: Re: [Off - Desabafo]   [Off - Desabafo] Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 9:13 pm

'-' que triste hein eu desisti de ler quando eu vi esta letra desse jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Toshi Kurama

Toshi Kurama


Masculino Mensagens : 413
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 25
Localização : Sunagakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Off - Desabafo] Empty
MensagemAssunto: Re: [Off - Desabafo]   [Off - Desabafo] Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 9:14 pm

Mais o nome dela, é dela, e se citaram eu vou dizer sim

edit: por isso sera semi mod... e se continuar assim só irá diminuir ao inves de crescer
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Off - Desabafo] Empty
MensagemAssunto: Re: [Off - Desabafo]   [Off - Desabafo] Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 9:54 pm

Mano, eu num to involvido nem na treta da Nayume e muito menos na sua.

Mas tipo, sobre regras, não há uma estabelecida como "não mencione assuntos da staff com quem não é da staff", mas, é como na vida, questão de ética. Se a área de ADMs fosse publica, ela estaria visível a todos. Então, oque acontece lá, se mantem lá, seja dialogos, problemas ou discussões. Eu poderia citar um exemplo disso em sociedade, mas, tomaria meu tempo.

Não precisamos estender essa conversa, é certo que você cometeu um erro e foi punido, mas com isso e adquiriu sabedoria e experiência. Vendo pelo lado positivo, você aprendeu uma lição que pode levar pra vida. E caso queira chegar novamente ao posto em que estava, terá que trabalhar pra isso, fazer por merecer, conquiste o posto que já teve.
Ir para o topo Ir para baixo
Toshi Kurama

Toshi Kurama


Masculino Mensagens : 413
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 25
Localização : Sunagakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Off - Desabafo] Empty
MensagemAssunto: Re: [Off - Desabafo]   [Off - Desabafo] Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 10:55 pm

~ Tentando seguir o conselho do Emmet

...

Só aprendi q a Sunny n presta, se eu acabar arranjando problema maior e acabar banido eu quero que ela saiba q pelo menos eu me verei livre dela, q diabo á carregue ... traidora ... falsa ...
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Off - Desabafo] Empty
MensagemAssunto: Re: [Off - Desabafo]   [Off - Desabafo] Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 10:59 pm

Concordo com o emmett '-'
Unica vez... mais concordo =]
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Off - Desabafo] Empty
MensagemAssunto: Re: [Off - Desabafo]   [Off - Desabafo] Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 12:12 am

Você foi ingenuo, se tivesse avaliado melhor as atitudes e os dizeres dela saberia que não é do tipo de pessoa que é amigável, a não ser que sua amizade lhe beneficie em algo, e grata, quando lhe vêm com gentileza. Agora que a ficha caiu você vê como são as coisas.

*TUÉSKIRA!
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Off - Desabafo] Empty
MensagemAssunto: Re: [Off - Desabafo]   [Off - Desabafo] Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 6:23 am

Quando for para bloquear o tópico, avise uma moderador ou adm Toshiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Off - Desabafo] Empty
MensagemAssunto: Re: [Off - Desabafo]   [Off - Desabafo] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Off - Desabafo]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desabafo T.T

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Outros Assuntos :: OffTopic-
Ir para: