Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Área de treino - Uchiha Shisui

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de treino - Uchiha Shisui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino - Uchiha Shisui   Área de treino - Uchiha Shisui - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 1:34 pm

Enquanto liberava o chakra em minha volta fazendo-o com que fosse por todo o campo e procura-se meus KBS. Fechava meus olhos e pensava nos meus Kb's procurando-os com meu chakra que estava em campo. Até que achei-os e sai correndo, ainda com os olhos fechados, correndo atrás deles para que pudesse acerta-los. Depois de acerta-los, pulava para meu próximo jutsu já que esse havia sido completado.

3/3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de treino - Uchiha Shisui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino - Uchiha Shisui   Área de treino - Uchiha Shisui - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 8:15 pm

Enquanto pegava meu próximo pergaminho colocava meu disco do Pantera no toca disco, e começava a ouvir lendo totalmente o pergaminho o mesmo dizia o que eu deveria fazer para completar meu Jutsu. Influenciado pela música 'War Nerve' começava aumenta minha respiração conforme a batida da música, meu coração acelerava...Junto com minha respiração e meus batimentos cardíacos, meu chakra aumentava e fluia por meu corpo indo e voltando, voltando e indo em direção ao meu coração e ao meus punhos. Concentrava meu chakra em meus punhos enquanto respirava de vagar conforme a música que tocava.

https://www.youtube.com/watch?v=BWaHfVtnen4

1/5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de treino - Uchiha Shisui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino - Uchiha Shisui   Área de treino - Uchiha Shisui - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 8:21 pm

A cada respiração que eu dava, meu chakra aumentava, quando liberava minha respiração, meu chakra diminuia. Assim, meu chakra e minha circulação aumentavam conforme a música e conforme minha respiração, a cada respirada meu chakra se acumulava nos meus punhos e faziam-o ficar dilatados por tanta força acumulada em um só local, logo depois os mesmos ficavam normal graças a minha respiração a qual diminuia conforme a música.

Sem mais delongas, libero meu chakra ao redor dos meus punhos e concentro um pouco mais ao redor do mesmo, libertando totalmente meu chakra junto com minha força e jeito na cachoeira que tremia, fazendo a água espirrar para todos os lados, contudo, aquilo não foi o suficiente para remodular a estrutura física de tal artefato da natureza.

2/5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de treino - Uchiha Shisui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino - Uchiha Shisui   Área de treino - Uchiha Shisui - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 8:30 pm

Voltava ao centro da cachoeira, me concentrando profundamente ao som da bateria da música que eu estava ouvindo, fazendo com que minha respiração aumenta-se e diminui-se, ao mesmo tempo meu chakra vinha por todo meu corpo e saia em direção ao meus punhos se concentrando no final. Percebendo que meu chakra estava meio 'fraco' eu tentava segurar a respiração para que ele fica-se concentrado, apenas, nos meus punhos, assim quando fosse liberarar o soco liberava o chakra junto fazendo uma grande explosão.

3/5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de treino - Uchiha Shisui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino - Uchiha Shisui   Área de treino - Uchiha Shisui - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 8:39 pm

Sem mais delongas começava novamente meu treinamento, enquanto a música continuava rodando, eu segurava totalmente meu fôlego para que meu chakra fosse preso em minhas mãos e eu pudesse libera-los com grande força no chão ou no oponente. Assim, me direcionava novamente ao topo da cachoeira enquanto pulava rapidamente aplicando um soco enquanto liberava meu chakra, fazendo com que toda a cachoeira muda-se de forma. Assim a cachoeira tomava a forma de um lobo, que liberava água por sua boca.

4/5
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de treino - Uchiha Shisui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino - Uchiha Shisui   Área de treino - Uchiha Shisui - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de treino - Uchiha Shisui
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Pergaminho de Uchiha Shisui
» [Campo de Treino] - Shisui
» [Campo de Treino] - Shisui
» Area de Treino - Matheus
» [CAMPO DE TREINO] Uchiha Shock

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Campos de Treino-
Ir para: