O Sol brilhava intensamente diante o portão da academia Cross , agora não mais agitada .
Era realmente reconfortante não ter mais garotas adolescentes com os seus hormônios a flor da pele a meu redor , mesmo que seja por um curto espaço de tempo .Duas semanas para ser mais exato .
- Shiki , iremos nos atrasar . - Disse-me Rima a pessoa mais próxima de mim. Ela não era muito de falar , e quando falava dizia apenas o necessário.
Ela era assim como eu . passávamos o dia um ao lado do outro pensandoe apreciando a vista que nos era oferecida .
- Você está se despedindo deste local ? Nunca imaginei você criando laços com a academia . - Rima colocou sua mão no bolso de sua capa e tirou uma caixa que para mim, ja era conhecida. Abriu-a e estendeu-me um Pocky . Fui a sua direção e o peguei com a boca sem hesitar .
Com a mesma mão agora livre ela me puxou para debaixo da suasombrinha e caminhamos para fora daqui .
O longo silêncio era prevalecido como sempre conosco . Eu sempre desejei saber o que aquela garota pensava ao meu lado, já que eu não me via como boa companhia .
Pensando bem não seria má escolha .
- Rima o que você está pensando? - o silêncio se prosseguiu novamente , ao chegar ao último degrau da escadaria ao lado de fora daquele local ela deu um breve suspirou e disse com um tom raramente ouvido em sua voz . Tristeza talvez .
- Shiki, se você tivesse que passar a eternidade ao lado de alguém...Quem poderia ser essa pessoa ?
Nunca parei para pensar sobre isso na verdade. Talvez, por causa de que nunca imaginei que precisaria fazer esta escolha, após a morte de Rido eu estava contente por ter de volta a minha vida calma .
E essas férias serão diferentes, essa será a primeira vez que Rima passará em minha casa sem ter que trabalhar como modelo .
-Não sei - Respondi indiferente a sua pergunta.
A sua face agora apresentava decepção. Na rua a nossa frente , já estava minha secretária em seu sedan preto .
Ela era irritante , mas poco dava-lhe ateção então não fazia diferença se ela era agradável ou não .
- Shiki-san , aprece-se por favor , sua mãe está a sua espera . Ao que me parece iremos ter um jantar especial. Kaname-sama e Yuuki-sama estarão lá esta noite . Não vejo como suas férias poderia começar melhor - disse-me a minha secretária .
Uma visita inesperada para mim , apesar se serem meus primos , pouco tinha intimidade com os mesmos .
Em todo o caminho Rima apresentava a mesma cara de desgosto , isso me preocupava um pouco.
- Não precisava vir se não quiser , Rima- avisei-lhe.
Alguma coisa incomodava-a, desde a sua pergunta sem uma resposta definitiva , eu gostaria de saber o que era .Eu era do tipo que fazia tudo ao meu alcance para protegê-la, e ela passar as férias em minha casa facilitava ainda mais está minha escolha. Ela ainda continuava em sua posição de decepção olhando pela janela ao seu lado. Ao chegar em casa saímos do carro ao mesmo tempo .
Continua...
Taiga Aisaka
"Se você não se sente a altura,suba até ela"