|
| [Teste] Kira - Hatsune Miku | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: [Teste] Kira - Hatsune Miku Qua Fev 06, 2013 11:53 am | |
| Kira Os Kiras são assasinos treinados na arte raiton, para ser um deles você deve:
- Ser de Kumo.
- Ser Raiton.
- Ser Chunnin ou superior.
- Fazer um teste contra o líder do grupo para que o líder veja se você é apto ou não a entrar no grupo.
- São apenas 4 vagas.
- Todos os membros ganham a chande de escolher um jutsu Raiton: Kirim, Kuroi Kaminari ou Raiton Yoroi.
Teste de Entrada nos KirasDesafiador: Hatsune Miku Líder dos Kiras: ----- Torneio que consiste em uma luta. Caso o desafiador consiga passar no teste contra o líder dos Kiras, estará dentro do grupo. Este é o prêmio deste mini-torneio de uma luta só.
Última edição por Leorio Nara em Qua Fev 06, 2013 12:21 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Hatsune Miku
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| | | | Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Re: [Teste] Kira - Hatsune Miku Qui Fev 07, 2013 11:20 am | |
| - que menina apressada... Comenta ele baixinho ao ver sua desafiante se movimentando. Ela fazia uma especie de selo, ou só estava coçando o peito enquanto corria. Vai saber. Sem perder tempo ele acena um tchau para sua adversária enquanto usa seu chakra no jutsu doton predileto para tentar escapar de qualquer possível ataque da menina. - Citação :
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem Usa: Hatake Kakashi, Oboro, Kagari, Mubi Rank: C Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta. Uma vez lá em baixo ele se concentra para seu próximo movimento. Usando seu chakra katon ele tenta enviar para a superfice algumas cópias suas para entreter a menina. - Citação :
Tajuu Kemuri Bunshin (Múltiplos Clones de Fumaça) Quem usa: Kigiri Rank: A Primeira aparição: Naruto Shippuuden epi 109 Descrição: O ninja cria varios clones de fumaça que podem enrolar o inimigo como uma corda, esses só podem se desfazer se os outros clones sumirem. | |
| | | Hatsune Miku
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| | | | Leorio Nara
| Assunto: Re: [Teste] Kira - Hatsune Miku Sex Fev 08, 2013 10:44 am | |
| Aproveitando sua ida ao subsolo Leorio deixa dois jutsus pré ativados antes de voltar a superfície. - Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E (depende da pessoa) Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. - Citação :
Kibaku Fuu Fuda no Shuu (Técnica da Inércia dos Papéis Bomba) Quem Usa: Hanzou Rank: B Primeira Aparição: Naruto manga 369 Descrição: Hanzou esconde diversos Papéis-bomba no chão. Estes papéis tem a função de agarrar o inimigo e aparecem de repende no chão para assim surpreender o alvo e o explodir, gerando uma explosão de grande poder destrutivo. - hey docinho... já desistiu? Comenta Leorio ao voltar a superfície, perto do limite direito do campo ------------------------------------------------------------------------------------------------ A luta começava, antes mesmo de qualquer explicação, a Chunnin vinha com tudo para cima do avaliador. Lançando um fortissimo jutsu katon que acerta todo o campo. Quando a poeira baixava Hatsune achava que tinha vencido, pois não havia sinal do seu avaliador. De repente, centenas deles começam a brotar no campo. Mais uma vez agindo por impulso, ela acerta alguns com agulhas de raiton, fazendo-os explodir em fumaça. Mas um afumaça espessa que impossibilita ela de ver os outros. Usando entao o bukujutsu, ele fluta alguns metros do chao procurando o avaliador, mas tudo que ve e fumaça. Além de vultos movimentando dentro da mesma de vez em quando. Uma voz chama a atenção dela a sua esquerda, mas não sabia dizer de onde exatamente - Hey docinho.... já desistiu... | |
| | | Hatsune Miku
| | | | Leorio Nara
| Assunto: Re: [Teste] Kira - Hatsune Miku Dom Fev 10, 2013 9:03 pm | |
| Em meio aquela fumaça toda Leorio não conseguia ver nada, então logo após falar ele lança um jutsu fuuton para dissipar a poeira. - Citação :
Fuuton - Atsugai (Elemento Vento - Força Sangrenta) Quem Usa: Kakuzu Rank: B Selos: Ovelha Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku Caso veja sua desafiante apenas lançaria 2 kunais em direção aos braços dela. --------------------------------------------------------------------------- Narração A luta continuava, ao provocar a desafiante Leorio estava sendo presunçoso pois não via nada, tentando consertar isso ele envia um atsugai para limpar o campo de batalha. Analogamente, Miku havia combinado duas nevoas, uma delas inflamável, para se misturar com a poeira do campo. Resultado: Uma imensa explosão que lança ambos paralados opostos do campo. miku C 200 - 25 - 40 -15 - 15 - 25 = 80 S 200 - 45 = 155 Leorio C 280 - 15 - 40 - 5 - 25 - 25 = 170 S 280 - 45 = 235 pre-ativação x2 | |
| | | Hatsune Miku
| Assunto: Re: [Teste] Kira - Hatsune Miku Seg Fev 11, 2013 11:17 am | |
| Não poderia mais perde tempo, estava quase ficando sem chakra e fortes dores no corpo, concentro mais chakra sobre a sola do meu pé, flutuando. Após gesticulo rápidos selos com a intenção de fazer meu avaliador cair em um profundo sono enquanto retiro minha espada cutelo das costas e lanço em direção ao peito do shinobi, duas kunais portadoras de kibakus fuudas, permaneço com a guarda ativa. - Citação :
Bukujutsu (Tecnica de Voar) Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi. Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi) Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar. - Citação :
Nehan Shouja no Jutsu (Técnica Ilusória da Inconsciência) Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi Rank: B Selos: Tigre Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência. Espada - Citação :
Espada Cutelo Rank: A É uma espada gigante empunhada por Darui. Ela é larga e tem três dobradiças que lhe permite dobrar a lâmina própria, quando não em uso e desdobrá-lo na batalha. Darui também pode imbui-lo com chakra relâmpago. Isto provou ser mais útil em sua batalha contra Suigetsu, que é particularmente fraco para este tipo de chakra. A lâmina também mostrou ser capaz de manter a carga, mesmo se ele não está mais segurando a lâmina. | |
| | | Leorio Nara
| Assunto: Re: [Teste] Kira - Hatsune Miku Seg Fev 11, 2013 1:33 pm | |
| off: oq vc lançou em mim a aespada, as kunais ou ambas? on: Leorio se levanta um pouco machucado, ao olhar par asua desafiante a ve começar a flutuar - interessante e agora? Em seguida ela faz uam combinação familiar de selos, cujo proposito ele não lembrava, mas um imenso sono o invadira ness emomento "Bem interessante o movimento, mas eu acabei de me ferir com queimadura isso está ardendo, ate agora a pouco, não me daria sono. Além de que os selos me são familiar..." Pensa ele já se concentrando para reverter o proprio fluxo de chakra tirando oc ontrole que sua inimiga tentava impor sobre ele. - Citação :
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra (Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra) Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya Rank: B Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu. Em seguida ele irá usar seu jutsu de clã para impedir que qualquer coisa o acerte. Criando tentáculos de sombra que irão tentar interceptar qualquer coisa antes de chegar a leorio. Ao mesmo tempo alguns tentaculos irão contra atacar. Sendo alguns deles em direção ao ponto de sombra que pairava abaixo de Hatsune. Intenção? ligar as sombras para poder paralisa-la. - Citação :
Kage Nui no Jutsu (Técnica da Costura das Sombras) Quem Usa: Nara Shikamaru Rank: A Descrição: O membro do Clã Nara lança sua sombra, em forma de estacas, na direção de seu alvo, a sombra lança perfura a do alvo, e conseqüentemente o aprisiona, utilizando seu Ninpou - Kage Mane no Jutsu. Também pode ser usado para amarrar o oponente com as várias ramificações que a sombra cria. | |
| | | Hatsune Miku
| | | | Leorio Nara
| Assunto: Re: [Teste] Kira - Hatsune Miku Qui Fev 14, 2013 9:04 am | |
| Após uma tentativa frustante de fugir das sombras, as mesmas cravam em seus tornozelos levando a menina ao chão. Onde as armadilhas de papel bomba grudam nela. Porém antes de explodir, Leorio desfaz os dois jutsus. Aproximando da menina, ele puxa um kit de primeiros socorros e enfaixa o tornozelo dela enquanto diz: - qual seu objetivo, por que deseja se tornar uma assasina? como vai realizar seu serviço de elite se não conseguiu fugir de um nara preguiçoso como eu? Seu tom era calmo, quase paternal. | |
| | | Hatsune Miku
| Assunto: Re: [Teste] Kira - Hatsune Miku Qui Fev 14, 2013 9:25 am | |
| A dor era imsuportavel, o homem fala comigo em quanto lagrimas escorriam em meus olhos,- Ser uma kira era tudo para mim, lutar pela vila, matar pela vila, sobreviver pela vila. Kumogakure é a minha vida, falhei como uma kira não pretendo falhar como uma shinobi... Pegue minha espada, acabe com a minha vida, um Kira de verdade não pode falhar ! Digo minhas palavras em quanto olho no fundo dos seus olhos e minha iris rapidamente mudava de cor para uma coloração avermelha com dois Tomões em seus cantos. - Citação :
Sharingan Nível 2 Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi Rank: B Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários. | |
| | | Leorio Nara
| Assunto: Re: [Teste] Kira - Hatsune Miku Qui Fev 14, 2013 9:30 am | |
| - hm... se fosse para mata-la eu já teria feito... Comenta ele terminando o curativo. - Acho que deixar vcviver com a vergonha deve ser melhor do que a morte. Contudo, se vc virar kira poderá ter uma responsabilidade maior. ... ele ponderá um instante, se vira e sai da arena falando... - melhor ir no hospital, quando receber alta vá ate a sessão de reservados da biblioteca e começe seu treinamento, daki uns dias talvez seja necessária de novo... Kira A... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Teste] Kira - Hatsune Miku | |
| |
| | | | [Teste] Kira - Hatsune Miku | |
|