| >>>RECLAMAÇÃO<<< | |
|
+5Fui roubado Leorio Nara Deen Nara Hatsune Miku Art. 155 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Art. 155
| Assunto: >>>RECLAMAÇÃO<<< Dom Fev 10, 2013 9:01 pm | |
| GOSTARIA DE PEDIR ATENCIOSAMENTE A ATENÇÃO DE TODOS, POIS, TENHO UMA RECLAMAÇÃO A FAZER!
GOSTARIA DE PEDIR EDUCADAMENTE A USER HATSUNE MIKU, QUE ANTES QUE ELA FURTE MAIS TRABALHOS GRÁFICOS DO NARUTO TEBANE E POSTE AQUI COMO SE FOSSE DE AUTORIA DELA, QUEIRA FAZER O FAVOR DE COLOCAR OS CREDITOS DO VERDADEIRO AUTOR ANTES.
AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS EM ESPECIAL A HATSUNE MIKU, SE FURTAS NOSSOS TRABALHOS É PORQUE SÃO BEM FEITOS.
OBRIGADO!
| |
|
| |
Hatsune Miku
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: >>>RECLAMAÇÃO<<< Dom Fev 10, 2013 9:03 pm | |
| Autor que é autor deixa sua marca na obra ! | |
|
| |
Deen Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: >>>RECLAMAÇÃO<<< Dom Fev 10, 2013 9:06 pm | |
| Que ideia cara, deixa de ser tosco. Tem que por quem fez na sign/avatar -.-' | |
|
| |
Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Re: >>>RECLAMAÇÃO<<< Dom Fev 10, 2013 9:07 pm | |
| Roubo de imagem e direitos de imagem se dão quando a mesma e registrada junto ao autor, caso não haja nome nas produções a mesma pode ser usara a vontande, pois a internet bem como tudo presente nela sem a marca d'agua ou apropriada são de dominio público. Logo se o autor não teve nem mesmo o bom senso de assinar não se caracteriza crime. Agora opnião pessoal, essa queixa seria levada a serio caso fosse de um real designer, estão brigando por imagens tão feias gente | |
|
| |
Fui roubado
| Assunto: Re: >>>RECLAMAÇÃO<<< Dom Fev 10, 2013 9:14 pm | |
| A nossa intenção com este tópico na verdade,era apenas para mostrar a vocês que a senhorita Hatsune Mikuu não é a pessoa que fez estes kit's,os verdadeiros autores são do Naruto Tebane...Se vocês entenderam bem que ela não fez os kits aqui,então não precisamos falar mais nada.
Nós entendemos que precisa colocar a autoria nos kits e vamos fazer isso,mas o que não sabiamos é que alguem teria tamanha cara de pal para fazer algo assim,pois confiavamos um no outro lá no Tebane,e as imagens feitas eram apenas para usarem no Tebane,no qual todos sabiam que nós designers fizeram aquelas imagens...
Agradeço a atenção. | |
|
| |
Adrian Uzumaki
Mensagens : 676 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 25 Localização : Akatsuki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: >>>RECLAMAÇÃO<<< Dom Fev 10, 2013 9:15 pm | |
| Manow para que discutir por causas tão pequenas '-' perdi meu tempo olhando isso aqui '-' | |
|
| |
'Emmett
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: >>>RECLAMAÇÃO<<< Dom Fev 10, 2013 9:16 pm | |
| Velho, ela própria é uma membra do seu fórum, que tal tratar lá o assunto. Pouco importa oque os outros usam e deixam de usar como avatar e assinatura, desde que não fuja as regras do nosso fórum. | |
|
| |
Deen Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: >>>RECLAMAÇÃO<<< Dom Fev 10, 2013 9:17 pm | |
| - Citação :
- A nossa intenção com este tópico na verdade,era apenas para mostrar a vocês que a senhorita Hatsune Mikuu não é a pessoa que fez estes kit's,os verdadeiros autores são do Naruto Tebane...Se vocês entenderam bem que ela não fez os kits aqui,então não precisamos falar mais nada.
Nós entendemos que precisa colocar a autoria nos kits e vamos fazer isso,mas o que não sabiamos é que alguem teria tamanha cara de pal para fazer algo assim,pois confiavamos um no outro lá no Tebane,e as imagens feitas eram apenas para usarem no Tebane,no qual todos sabiam que nós designers fizeram aquelas imagens...
Agradeço a atenção.
Só pra avisar, mais da maioria do fórum já sabia que ela n fazia os kits | |
|
| |
Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Re: >>>RECLAMAÇÃO<<< Dom Fev 10, 2013 9:18 pm | |
| Seria mesmo interessante tratar lá... Na verdade pouco me importa outros foruns, desde que não venha causar confusão aqui por mim de boa. Mas esse tópico aqui não vai mudar em nada. Sugiro, como emmett disse, tratar isso lá em seu forum... | |
|
| |
Namikaze Uchiha
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: >>>RECLAMAÇÃO<<< Qui Fev 14, 2013 11:13 am | |
| Perdi 5 minutos da minha vida lendo merda '-' | |
|
| |
Kayn Sarutobi
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: >>>RECLAMAÇÃO<<< Qui Fev 14, 2013 12:36 pm | |
| Minha nossa, não tem mais nada a fazer e fica reclamando por imagens? Só digo uma coisa, vocês la do tebane já pegaram tantas idéias e levaram para lá, porque agora querem reclamar de um Kit? | |
|
| |
'Emmett
| Assunto: Re: >>>RECLAMAÇÃO<<< Qui Fev 14, 2013 12:44 pm | |
| Essa poha já deu, assunto morreu, Tópico Fechado. e_e | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: >>>RECLAMAÇÃO<<< | |
| |
|
| |
| >>>RECLAMAÇÃO<<< | |
|