|
| [Drew Shiken] Emmett e Kayn contra Hatsune Miku e Dan | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: [Drew Shiken] Emmett e Kayn contra Hatsune Miku e Dan Seg Fev 11, 2013 11:55 am | |
| Regras 2 jutsus no maximo não tem ordem de postagem... tabela de narração utilizada - Citação :
- Rank D, E gasto 5 dano 10
Ranc gasto 15 dano 20 Rank B gasto 25 dano 30 rank A gasto 40 dano 45 Rank S gasto 70 dano 80 Rank SS gasto 120 dano 150 Campo comum com algumas arvores (campo do cs da ultima fase do anime de konoha.) | |
| | | 'Emmett
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: [Drew Shiken] Emmett e Kayn contra Hatsune Miku e Dan Seg Fev 11, 2013 8:57 pm | |
| Mais um torneio ao qual eu participava, dessa vez em dupla. Eu junto a um cara que outrora fora meu oponente em meu primeiro torneio. Meus oponentes não teria a minha misericórdia, então logo que pus os pés em campo eu tratei de ativar meu Doujutsu. O primeiro movimento que fiz foi tentar coloca-los em um Genjutsu ao chamar a atenção deles para o meu dedo indicador que estaria sendo levantado nesse momento. Completaria o meu movimento jogando algumas shurikens presas a fios de aço, não diretamente contra eles, mas um pouco ao lado, com o intuito de amara-los juntos. Esperei que meu companheiro se saísse conforme as esperanças que despejei nele.
- Spoiler:
- Citação :
Sharingan Nível 3 Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou Rank: A Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. - Citação :
Magen • Kasegui no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica das Estacas Algemadoras) Quem Usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke Rank: A Primeira Aparição: Episódio 114 Shippuuden. Descrição: Primeiramente, essa técnica exige o uso do Sharingan. O inimigo é pego no mundo ilusório criado pelo utilizador da tácnica e será torturado com estacas esmagadoras, que lhe perfuram o corpo. Uchiha Itachi usou essa técnica contra Orochimaru quando este tentava lhe roubar o corpo com o Fushi Tensei, pensando estar em seu mundo ilusório, Orochimaru na verdade já estava no mundo ilusório de Itachi e foi pego pelo genjutsu, Itachi assim escapou. Sasuke utiliza a mesma técnica. - Citação :
Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento) Quem Usa: Usuários do Sharingan Rank: C Primeira Aparição: Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
| |
| | | Kayn Sarutobi
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: [Drew Shiken] Emmett e Kayn contra Hatsune Miku e Dan Seg Fev 11, 2013 10:22 pm | |
| Adentrava no campo de batalhas ao qual serviria para um torneio criado por desconhecidos. Observava todos os lados e não muito longe de mim um conhecido, haviamos nos encontrado em meio a um outro torneio sem vencedores. O garoto seria meu parceiro naquela luta, pelo menos era o que dizia o telão, meus oponetes eram desconhecidos, pelo menos um deles já que a jovem moça era uma parceira antiga de chuunin shiken. Via meu parceiro já se movimentando rapidamente, por minha vez após velo se movimentando saltava um polco para tras disparando tres gigantescas bolas de fogo contra meus dois oponentes. Para garantir nossa defesa criava um campo de fogo a nossa volta. Jutsus usados: - Spoiler:
- Citação :
Kasai no Tate (Escudo de Fogo) Quem Usa: Senhores Feudais da Vila da Grama Rank: C Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision. Nota: Pode ser usado em conjunto para proteger várias pessoas de uma vez. Descrição: O usuário cria um escudo de fogo que o protege de ataques externos. O escudo, além de proteger, queima tudo o que tocar nele. O escudo também é expansível, podendo crescer e acertar um adversário que esteja ao longe. - Citação :
Katon - Houenka (Elemento Fogo - Flor de Chamas) Quem Usa: Sasuke Uchiha Rank: A Nota: Jutsu do jogo Naruto Ultimate Ninja 3. Descrição: Sasuke pula no ar e dispara três balas gigantes de fogo que descem como meteoros gigantes, em seguida, explodem em um raio de fogo.
| |
| | | Roger Uzumaki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [Drew Shiken] Emmett e Kayn contra Hatsune Miku e Dan Ter Fev 12, 2013 1:34 pm | |
| vou dar um prazo até as 5:00 da tarde para postar... ja passou das 24 horas.... vou adiar até as 5:00.
Nem um minuto a mais nem um minuto a menos. se passar das 5:00 eu irei desconsiderar '-' horário de brasília | |
| | | Roger Uzumaki
| Assunto: Re: [Drew Shiken] Emmett e Kayn contra Hatsune Miku e Dan Ter Fev 12, 2013 2:21 pm | |
| Off - Sunny e Dan,não postaram no horario correto(24 horas)
considerações Iniciais Nada a ser dito.
Contagens de pontos Emmett = não foi preciso. Kayn = não foi preciso
Narração Cada Dupla em seus derivados lugar com uma distancia de 6 metros. Emmett ao pisar no campo de batalha ativava seu Doujutsu o sharigan Nivel 3,buscava fazer algo com o dedo indicador,talvez para chamar a atenção deles e feito,parecia que os ponhava em um genjutsu,para sua continuação retirava fios de aços amarrados a shurikens e jogando ao lado deles e assim com alguns movimentos com as maõs fazendo os dois se juntarem um de costa pro outro amarrados pelos fio de aço,pareciam não reagir com a situação e permaneciam do mesmo jeito. Kayn companheiro de emmett era o proximo a agir,dava alguns saltos para trás,mais percebia que nenhum dos 2 reagiam e o mais rapido possivel usa um ataque de fogo que acertava os 2 juntos,fazendo explodirem e ficarem com os corpos completamente em chamas,sem fazer nada ficavam amarrados sendo insenerado aos poucos,sem fazer nada. Um jounnin de Estilo Suiton muito habilidoso aparece ali e imterrompe a luta apagando o Fogo e os tirando do fios de aços e levados os 2 chunnin para um hospital,dando a vitoria para Kayn e emmett dizendo: - Kayn e Emmett,Avançam para a próxima fase.
Contagens Pessoais Dan Stamina : 200 - Ensinerado = 0 // Chakra 200 ------------------------------ Sunny Stamina: 200 - Ensinerada = 0 // Chakra 200 Emmett Stamina: 200 // Chakra : 200 - 55 = 145
---------------------------- Kayn Stamina: 200 // Chakra : 200 - 40 = 160
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Drew Shiken] Emmett e Kayn contra Hatsune Miku e Dan | |
| |
| | | | [Drew Shiken] Emmett e Kayn contra Hatsune Miku e Dan | |
|