|
| Off - treinamento, Roger x Namikaze | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Off - treinamento, Roger x Namikaze Qui Fev 14, 2013 12:45 pm | |
| é so uma porrinh de treinamento .-. eu mesmo vo narrar '-' campo: J1 - Roger J2 - Namikaze. J1 - Roger' | |
| | | Roger Uzumaki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| | | | Namikaze Uchiha
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Off - treinamento, Roger x Namikaze Qui Fev 14, 2013 1:07 pm | |
| Vendo que ele ia usar alguma coisa,me viro rapidamente e uso Bukujutsu para tentar escapar do jutsu,caso dê certo,pré ativo meu Kawarimi no jutsu,e lanço 2 Kunais,munidas com Kibakuu fuuda cada uma lançando em Roger. - Citação :
Bukujutsu (Tecnica de Voar) Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi. Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi) Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E (depende da pessoa) Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
- Citação :
- 2 Kibakuu Fuda,2 Kunais
| |
| | | Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Off - treinamento, Roger x Namikaze Qui Fev 14, 2013 1:13 pm | |
| Via algo acontecer e assim corria com meu kasa aberto para trás para tomar distancia do meu inimigo e mantinha o meu kasa aberto para me proteger do Sol e algum armamento. | |
| | | Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Off - treinamento, Roger x Namikaze Qui Fev 14, 2013 2:38 pm | |
| considerações Namikaze: o Kawarimi no Jutsu,vc pode usar 2 jutsus e pré ativar ele... ele não conta... entendeu? tipo usar 2 jutsus e pré ativar o Kawarimi no Jutsu.
Contagem de pontos.
Hiden - Rinpungakure no Jutsu do Roger Chaka+Nin+Bonus clã = 55 4 shurikens de Rogger Sorte+precisão+força[/b] = 30 Virada de Namikaze Velocidade = 3 Bukujutsu de namikaze chakra+nin+velo = 18 Kunais com Kibaku de namikaze Sorte+precisão+força = 8 Pré ativação de kaware de Namikaze Nin+chakra= 15 Corrida de Roger Velocidade = 10
Narração
Sensei e aluno chegam ao campo que foi designado seus comprimentos eram feitos,após os comprimentos Roger abria seu Kasa o Deixando para cima para cobrir do Sol,e fazia um Jutsu que parecia querer deixar seu aluno sego,mais ele estava de costa mais o flash era forte porém não foi diretamente,mais deixou sua visão um pouco turva,Roger então lançava 4 Shurikens e namikaze tentava voar,mais quando namikaze começou a voar as 4 shurikens acertam a suas costa por sua visão um pouco turva mesmo assim ele parecia estar tentando ativar algo,mais logo se virava e via Seu sensei ali andando tranquilamente que quando vê ele acelera seu passo,mais namikaze lançava 2 kunais com kibaku fuuda,mais as kunais não o atingem,porém batem no Solo dando uma pequena explosão que fais Roger Trupicar e cair de cara no chão que ali tinha uma Bosta,parecia ser de um cavalo,mais o mais rápido roer se levantava e mantinha seu Kasa aberto o protegendo do Sol.
Contagens pessoais
Roger' Chakra 200 - 15 = 185 // Stamina 200 -Kasa aberto. --------------------------------------
Namikaze' Chakra 150 -20 = 130 // Stamina 150 -10* = 140
-Voando -Kawarimi no Jutsu,PRÉ-ATIVO
-Estão a 10 Metros de distancia um do outro.
[size=20] Sua vez Namikaze
| |
| | | Namikaze Uchiha
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Off - treinamento, Roger x Namikaze Qui Fev 14, 2013 4:37 pm | |
| Tento usar o Nehan Shouja no Jutsu,e muno Kunai a Kibakuu fuuda com a inteção de acerta-lo - Citação :
Nehan Shouja no Jutsu (Técnica Ilusória da Inconsciência) Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi Rank: B Selos: Tigre Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
| |
| | | Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Off - treinamento, Roger x Namikaze Qui Fev 14, 2013 5:04 pm | |
| Um sono me batia e penas caindo sabia oque era...cai tantas vezes nisso mais pensava.... -acho que posso durmi um pouco... me deitava na grama com o casa cobrindo o meu rosto ficando no chão e me com os braços na nuca. algo me atingia e aquele sono passava... -Droga... passava minha mão no machucado para tirar um pouco de sangue e batia no chão fazendo o Kuchiyose • Sanzengarasu no Jutsu para encher todo o campo de corvos e jogava minhas 10 senbons(agulhas) para que 10 corvos pegam as senbols e tente furar o meu aluno. ~Me deitava de novo na grama com o kasa aberto empunhado no chão,para me proteger do sol.
- Citação :
Kuchiyose • Sanzengarasu no Jutsu (Invocação • Centenas de Corvos Negros) Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro Rank: C (Databook 3, pág 261) Selos: Tigre, Carneiro, Javali. Primeira Aparição: Shippuuden 80. Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime. É bastante útil para distração ou mesmo para ataque, uma vez que os corvos podem atacar todos juntos e com uma velocidade incrível. Caso o usuário use um genjutsu de corvos, ele pode misturar os corvos reais com os da ilusão e dificultar bastante para o inimigo. Ps: usei apenas 1 jutsu,pq me deixei ser acertado pela kunai com kibaku.
| |
| | | Namikaze Uchiha
| Assunto: Re: Off - treinamento, Roger x Namikaze Qui Fev 14, 2013 5:19 pm | |
| Off:Qualquer coisa eu ativo meu Kawarimi no jutsu,se não precisar desconsidere Ativo meu Kawarimi para tentar desviar,ativo meu Sharingan lvl 2,e por fim uso Kage Bushin no jutsu para formar 3 clones,para fins de distração etc - Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E (depende da pessoa) Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Sharingan Nível 2 Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi Rank: B Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários. | |
| | | Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Off - treinamento, Roger x Namikaze Qui Fev 14, 2013 5:52 pm | |
| Considerações iniciais namikaze = preste mais atenção aos ataques,não saia usando qualquer coisa. namikaze = Quando se usa clones o seu chakra é dividido entre eles. Contagens de pontos Nehan Shouja no Jutsu de Namikaze Chakra+gen+selo = 16 Kuchiyose • Sanzengarasu no Jutsu de roger = não foi preciso Kage Bunshin no Jutsu de namikaze = preguiça de fazer Narração Tudo começava de novo,namikaze parecia lançar um genjutsu no seu sensei que acaba se deitando para poder dormir tampando sua cara com o KASA,mais nami lança uma kunai com kibaku que acerta na sua barriga fazendo um corte que seu sensei aproveita o sangue para invocar centenas de corvos e lança 10 Senbols para cima para que eles posam pegar com seus bicos e pelos pés,que entre vários corvos era impossível saber quais estariam,com um único ataque todos os 10 corvos cravam em namikaze,mais uma tora aparece em seu lugar e loga mais pra trás ele estava com seus olhos vermelhos drogado com o sharigan nivel 2 e logo fazia 3 clones,enquanto seu sensei ficava entre vários corvos descansando...
Considerações pessoais
Contagens pessoais
Roger' Chakra 185 - 15 = 170 // Stamina 200 -20* - 10 = 170 -Kasa aberto. -Centenas de corvos em campo. - perdendo 10 de stamina por roud se não se curar. --------------------------------------
Namikaze' Chakra 18 // Stamina 140 KB 18 stamina 1 KB 18 stamina 1 KB 18 stamina 1
-Voando -Sharingan Nível 2
-Estão a 10 Metros de distancia um do outro.
[size=20] Sua vez Roger'
| |
| | | Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Off - treinamento, Roger x Namikaze Qui Fev 14, 2013 6:04 pm | |
| Mandava varios corvos irem e ficarem cercando namikaze para que assim e prestarem atenção e tentar localizar o verdadeiro entre os clones,enquanto eu usava o Nehan Shouja no Jutsu para fazer Namikaze e seus clones dormirem e continuava deitado no chão alisando um de meus corvos,e vários outros ficarem por todo o campo tomando um campo de coisas negras para que eles sirvam de muralha e atacar com bicadas e petelecos - Citação :
Nehan Shouja no Jutsu (Técnica Ilusória da Inconsciência) Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi Rank: B Selos: Tigre Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência. | |
| | | Namikaze Uchiha
| Assunto: Re: Off - treinamento, Roger x Namikaze Qui Fev 14, 2013 6:10 pm | |
| Off : Tá de sacanagem que vai usar Genjutsu comigo né ? ¬¬ ON:Namikaze já visualisava penas caindo então usa Nawanuke Hana no Jutsu,já sabendo que era um genjutsu porque já caiu naquilo mil vezes,então em seguida usa Zukokku para defender ele e arrasta-lo pra Gata que pari* com a intenção de defender - Citação :
Nawanuke Hana no Jutsu (Técnica da Escapatória das Flores) Quem Usa: Haruno Sakura,Kurenai Yuuhi e Yamanaka Ino Rank: B Descrição: O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu.
Zukoku (Caveira Talhada) Quem Usa: Kakuzu Rank: B Selos: Rato, Cão, Tigre Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton). | |
| | | Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Off - treinamento, Roger x Namikaze Qui Fev 14, 2013 6:16 pm | |
| Off- veado,pq uso zukoku. PK FAIS ISU CUMIGW ÇINHO ? On - Via a sombra do meu kasa e usava o Kagegakure no Jutsu para entrar na sombra dela - Citação :
Kagegakure no Jutsu (Técnica da Camuflagem na Sombra) Quem Usa: um membro do grupo Nokizaru Rank: D Primeira Aparição: Shippuuden 287. Nota: Não existe no mangá. Nota²: Parecido com o Kageayatsuri no Jutsu, mas não controla o adversário. Descrição: O usuário pode esconder-se nas sombras de um aliado ou de qualquer pessoa e ficar oculta por algum tempo. Se a pessoa se mover, o usuário irá junto com ela. A pessoa ainda pode sair da sombra a qualquer momento, independente do hospedeiro ou de seus movimentos. | |
| | | Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Off - treinamento, Roger x Namikaze Qui Fev 14, 2013 6:56 pm | |
| Considerações inciais Nami... como eu avisei o chakra é dividido,para vc fazer tecnicas acima desse nivel de chakra seu,tera que defazer alguns bushin.... contagem de pontos. Que preguiça dos infernus '-' narração [i]Seu sensei ainda deitado mandava os corvos irem cercar namikaze e de seus bushin,mais o sensei usava um genjutsu para fazer-lo dormir que parecia não reagir e como estava voando acaba despencando de la junto com os clones batendo a cabeça despertando e os clones desaparecendo mais seu chakra volta a namikaze (70) que usava seu devastador zukoku que ia engolindo os corvos e o sensei parecia entrar na sombra de seu kasa que com a pressão do fogo voa levando o sensei junto na sombra,mais a pressão é grande que desvasta uma grande quantidade do campo que acaba acertando o kasa ponhando em chamas e o derretendo e força o sensei a sair da sombra que acaba sendo acertado ainda na reta final do zukoku. contagem pessoais Roger' Chakra 170 - 35 = 135 // Stamina 200 - 10 - 15 = 145 - perdendo 10 de stamina por roud se não se curar. --------------------------------------
Namikaze' Chakra 70 - 25 = 45 // Stamina 140 -20 = 120
-Sharingan Nível 2
-Estão a 25 Metros de distancia um do outro. -campo praticamente destruido
[size=20] Sua vez Nami
| |
| | | Namikaze Uchiha
| Assunto: Re: Off - treinamento, Roger x Namikaze Sáb Fev 16, 2013 5:53 pm | |
| Apenas pré ativo meu Kawarimi no jutsu,e lanço 1 Kunai com Kibaku Fuda em direção ao mesmo,apóis isso pego uma Kunai pra defender de qualquer objeto lançado. - Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E (depende da pessoa) Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. | |
| | | Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Off - treinamento, Roger x Namikaze Seg Fev 18, 2013 12:27 pm | |
| vou me aproximando aos pouco do mesmo e uso o Hiden - Rinpungakure no Jutsu e coria para o outro lado e retirava meu Machado gigante e ia em sua direção e jogava contra o mesmo (não o machado para cortar,de lado para que com o peso dele jogue ele no chão) para jogar-lo no chão e chegava até ele e cochichava: -Teste Terminado,parabéns. estendia minha mão para puxar ele e pegava meu machado gigante e ponhava de volta nas costas. -Vamos, preciso te explicar algumas coisas. - Citação :
Hiden - Rinpungakure no Jutsu (Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas) Quem Usa: Fuu Rank: C Primeira Aparição: Mangá 564. Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo. Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele ataque ou fuja. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Off - treinamento, Roger x Namikaze | |
| |
| | | | Off - treinamento, Roger x Namikaze | |
|