Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 àrea de treinamento de Yure

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
yure

yure


Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

àrea de treinamento de Yure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: àrea de treinamento de Yure   àrea de treinamento de Yure - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 10:45 am

Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou

1/5

Parei de treinar, precisava muito descansar.
Nesse momento vem Dan Sensei:
-Que foi yure? Já cansou?
-fazer o que né Sensei? Mas eu é quem pergunto: O que está havendo? Esse climão todo...
Nesse momento Emmett Sensei sumiu de novo.

2/5

Resolvi continuar treinando.
Peguei o segundo pergaminho.
Era praticamente a mesma técnica, eu só precisaria dobrar a agilidade e acertar 64 Tenketsus.
Comecei então a treinar.
-Kage Bunshin no Jutsu!

3/5

Criei um clone e pedi pra ele ficar parado.
-Byakugan!
Passei a ver todos os Tenketsus dele.
Pensei comigo mesmo:
"Posso ir evoluindo nos ataques: Começar com dois, depois quatro, como uma P.G. de razão dois"

4/5

Depois de ter essa ideia pra o novo jutsu, fui pra cima do clone.
-Juukenkou- Hakke Rokujuuyon Shou!
Ataco o clone com ele parado. Seguindo a sequencia de golpes: 2, 4, 8, 16, 32, 64.
Consegui aplicar a técnica ensinada no pergaminho.

5/5

Faço mais quatro Bunshins e tento aplicar os golpes nos quatro.
-Juukenkou- Hakke Rokujuuyon Shou!
Vou pra cima dos quatro, agora em movimento, utilizo de bastante agilidade para detê-los.
Me sento ao lado do último pergaminho, ansioso...
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

àrea de treinamento de Yure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: àrea de treinamento de Yure   àrea de treinamento de Yure - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 10:47 am

segundo aviso... melhore seus treinos... no proximo apenas postarei anulando-os
Ir para o topo Ir para baixo
yure

yure


Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

àrea de treinamento de Yure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: àrea de treinamento de Yure   àrea de treinamento de Yure - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 10:48 am

Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou

1/5

O treino de hoje estava sendo muito cansativo, e eu estava ainda preocupado com as atitudes de Emmett Sensei.
Não podia deixar aquilo me abater.
Peguei o terceiro pergaminho do dia.
Caminhei então na direção dos troncos e comecei a bater neles com as palmas das minhas mãos.

2/5

Treinei isso por uns cinco minutos, então criei um Bunshin.
-Kage Bunshin no Jutsu!
O clone ficou a minha frente.
Logo ativei meu Byakugan:
-Byakugan!

3/5

Depois que eu ativei o Byakugan, eu passeia ver todos os Tenketsus do clone.
Então me concentrei nos golpes que eu aplicaria.
Concentrei chakra nas minhas mãos e fui pra cima do clone.
-Vamos lá, quero que você treine desviando de mim.

4/5

Ia batendo e o clone ia desviando dos meus golpes.
Treinava a velocidade dos meus ataques.
-Agora vou começar pra valer. Juukenhou- Hakke Sanjuuni Shou!
Fui pra cima do clone com tudo.

5/5

Apliquei duas palmadas nos Tenketsus do clone, depois quatro.
E fui indo até chegar as 32 palmadas.
O clone ficou com seu chakra bloqueado.
Consegui concluir a técnica e fui me sentar para descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
yure

yure


Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

àrea de treinamento de Yure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: àrea de treinamento de Yure   àrea de treinamento de Yure - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 10:57 am

CHAKRA SENBON NO JUTSU

1/5

Depois do último treinamento Emmett Sensei me olhou e falou:
-Em seguida escurecerá, pegue o pergaminho de número 7 e o leia.
Li todo aquele pergaminho, então novamente concentrei Chakra nas minhas mãos, Os clones começaram a lançar alguns objetos grandes(bolas) para o alto, um por vez.
Tentei cortar cada objeto usando o chakra que estava na minha mão, em forma de agulhas.

2/5

Depois que treinei bastante a mira, os clones foram usando objetos menores, e agora lançavam dois por
vez.
Depois três clones ao mesmo tempo, Quatro... Estava ficando muito difícil de atingir a todos ao mesmo
tempo.

3/5

Pensei comigo mesmo:
"Está na hora de eu usar o Byakugan!"
-Byakugan!
Nesse momento, todos os clones do Sensei lançavam os objetos ao mesmo tempo, Eram do tamanho de bolas de gude, mas de plástico.
Eles enchiam as mãos e lançavam para cima, Aos poucos fui aprimorando a técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
yure

yure


Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

àrea de treinamento de Yure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: àrea de treinamento de Yure   àrea de treinamento de Yure - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 11:03 am

# HARICHAKRA

1/3

Quando termino de treinar a última técnica, sinto um rápido movimento atrás de mim.
Vejo, ainda com o Byakugan ativado, um fio de aço vindo na minha direção.
Só tenho tempo de virar-me e segurá-lo na mão.
-Que foi isso sensei? Bebeu???
-O que aconteceria se eu tivesse prendido você com essa corda?
-Eu ficaria amarrado, oras.

2/3

-Fica quieto yure! Pegue o pergaminho 5 e o leia.
Dei uma risadinha um pouco sarcástica pro Sensei e fui ler o pergaminho:
Li todinho e entendi o que Dan Sensei quis me dizer com aquele "ataque surpresa".
Comecei a concentrar Chakra nas minhas mãos, enquanto dan sensei fez 16 Bunshins.
Cada dois Bunshins pegaram um fio de aço e concentraram seu Chakra nele.

3/3

Fui cercado por todos aqueles Kage Bunshins.
Aos poucos eles corrian na minha direção, em velocidades diferentes e por todos os lados.
Todos levavam aqueles fios de aço para me cortar.
-Byakugan!
Passei a ter uma visão geral da arena de treino. Concentrei Chakra na ponta dos dedos.
Cortei uma corda. Cortei duas. Até que consegui cortar todas as cordas que vinham na minha direção.
Ir para o topo Ir para baixo
yure

yure


Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

àrea de treinamento de Yure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: àrea de treinamento de Yure   àrea de treinamento de Yure - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 11:11 am

Jutsus a serem att:

-Katon no Jutsu
-Goukakyuu no Jutsu (C)
-Shiruko (B)
-Housenka no Jutsu (C)
-Katon - Kaen Senpuu (B)
-Gen'ei Tajuu Shuriken (B)
-Byakugan (A)
-Hakkeshou Kaiten (B)
-Shukuuken (C)
-Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou (C)
-Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou (C)
-Chakra Senbon no Jutsu (D)
-Harichakra (D)

13 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

àrea de treinamento de Yure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: àrea de treinamento de Yure   àrea de treinamento de Yure - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 2:36 pm

att

AVISO: Bom vc esteve off e não teve ciente dos novos metodos... bom então irei avisar...agora são 4 linhas COMPLETAS e NÃO pode dar Enter antes para aumentar as linhas... então vou considerar dessa vez daqui em diante eu irei desconsiderar se eu ver...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

àrea de treinamento de Yure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: àrea de treinamento de Yure   àrea de treinamento de Yure - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 2:08 pm

Lembrando:
1. Quatro linhas COMPLETAS em cada parte.
2. Não quero histórinhas, treino de verdade(qualquer dúvida me pergunte).


àrea de treinamento de Yure - Página 2 Untitl60
Kumo Ryuu - Kaengiri
(Estilo Nuvem - Decapitação Flamejante)
Quem Usa: Atsui
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 527
Descrição:
O usuário despeja sobre a lâmina de sua espada um chakra Katon e depois
corta o inimigo, gerando uma grande onda de fogo que se estende pela
trajetória da espada de Atsui. Essa técnica é capaz de criar uma área
redonda flamejante, uma vez que se gire a espada, e também pode criar
uma parede de fogo, se passar a espada por lá. Suas chamas podem
incinerar múltiplos alvos, destruindo vários inimigos de uma vez.


àrea de treinamento de Yure - Página 2 2z69s85
Kasumi Enbu no Jutsu
(Técnica da Névoa Flamejante)
Quem Usa: Fuuma Kagerou, Yakushi Kabuto
Rank: C
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 141 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.


àrea de treinamento de Yure - Página 2 10i8f9g
Katon - Hiuchi Yagura
(Elemento Fogo - Torre de Fuzilamento)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Rank: B
Nota: Jutsu presente apenas na fraquia de games de Narutimate Accel 2.
Descrição: Asuma faz uma barreira de fogo na frente do inimigo e combina com o Fuuton Senpuuken.

àrea de treinamento de Yure - Página 2 Vrgebn
Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.


àrea de treinamento de Yure - Página 2 Vwvng3
Konoha Burning Sky
(Céu Ardente da Folha)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: B
Função: Atacar
Descrição:
Rock Lee corre em direção ao seu oponente, então lhe dá um soco em
direção ao céu. Uma vez no ar, Lee realiza um ataque de giro e chuta-o
para o chão com tanta força que faz o local onde o inimigo cair ficar
destruído.


àrea de treinamento de Yure - Página 2 XUWYk
Ishibari
(Agulhas de Pedra)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Nota: Kisame só foi capaz de se livrar da técnica pois tinha a habilidade de absorver chakra da Samehada.
Descrição:
Aoba é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra
até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover
por um determinado tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
yure

yure


Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

àrea de treinamento de Yure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: àrea de treinamento de Yure   àrea de treinamento de Yure - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 2:18 pm

1/5

Começava uma nova serie de treinos e eu depois de descansar estava muito animado para começar um longo treino de taijutsus e ninjutsus...
estava começando um treino especial com o sensei raandam, ele também estava muito animado, e chegamos no campo de treinamento juntos para começar a treinar.

2/5

E ao chegar vou correndo pegar um pergaminho e quando abro vejo que era um taijutsu, e olhava para trás e vejo um saco de pancada, eu coloco um pequeno sorriso em meu rosto e fico alegre, ando até o saco de pancada e observo bem ele...
- Finalmente temos um novo modo para treinar meus
taijutsus.

3/5

Os outros membros da minha equipe, quinn e léo, também estavam bem animados para treinar os taijutsus, e randaam me chama, chego perto dele e ele fala.
- Você já pode começar a treinar seus taijutsus, enquanto isso vou ajudar a quinn e o lé em seus ninjutsus.
Eu me alegrava mais ainda, pois já podia começar a treinar meus taijutsus.

4/5

Eu olhava bem para o saco de pancada e começava a dar diversos tipos de golpes nele, começava com dois socos seguidos de chutes, o meu taijutsu se tratava de um chute, então eu começava a dar muitos chutes, em baixo e em cima do saco, mais também usava as mão para dar alguns socos, o saco já estava marcado de tanto golpes que eu
dei.

5/5

Logo depois eu me concentrava um pouco mais no meu taijutsu, concentrava boa parte de meu chakra na minha perna, e depois eu lançava um chute com toda a minha força no saco, e meu pé quase atravessava o saco, percebia que tinha aprendido aquele jutsu e que ele não era muito dificil bastava se concentrar um pouquinho que
conseguia.


Citação :
àrea de treinamento de Yure - Página 2 Vrgebn
Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
Ir para o topo Ir para baixo
yure

yure


Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

àrea de treinamento de Yure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: àrea de treinamento de Yure   àrea de treinamento de Yure - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 2:21 pm

1/5

Pegava agora o meu primeiro pergaminho para começar a estuda-lo, abro ele rapidamente e vi que era mais um taijutsu, me esforçava quando se tratava de taijutsus pois os mesmos eram fundamentais na minha caminhada ninja.
Era sempre difícil treinar esses taijutsus, pois os mesmos precisavam de mais esforço, eu começava a correr pelo campo de treinamento apenas para aquecer.

2/5

Estava na hora de começar o meu treinamento, pegava o saco de pancada e com uma cara seria eu começava a bater nele com toda a minha força e também a chutar com bastante força, estava quase cansado mais ainda continuava a bater sem parar. As vezes era cansativo fazer aquilo, mais mesmo assim eu me esforçava.. batendo no saco de pancada com toda a minha força sem ter medo de abrir um buraco
nele.

3/5

Meu treinamento ficava cada vez mais difícil de continuar, estava quase esgotado, e sem chakra, mais mesmo assim eu continuava a pancadaria, e não iria parar até conseguir aprender todos os jutsus que existem, pois o meu sonho só estará completo quando isso for feito. Estava quase desmaiando, o meu sensei tentava me animar, mais era difícil de se animar naquele momento, estava exausto, mais eu ainda me aguentava em pé.

4/5

Então era por isso que não tinha desistido até hoje, então é ai que eu me lembro da promessa que fiz um dia, eu prometi que um dia seria o mais forte ninja de todos, e que me esforçaria ao máximo para conseguir isso, eu me tornarei chunin, depois jounin, e depois entrarei para AMBU, onde eu aprenderei novos jutsus e por fim me tornarei em um grande hokage, e seria respeitado por todos da vila, e nunca seria chamado de fraco.


5/5

Por isso tinha uma longa viagem nesse mundo de aventuras shinobi, e no fim de meu treinamento eu consigo da um forte chute no saco de pancada, e vi que aquele era o taijutsu que eu tinha que aprender, e percebi também que pensar me ajudou no meu
treino. Logo que eu termino o meu treino vou correndo com toda velocidade para chegar em casa, com algum tempo eu chego... e me deito na cama, pois o mesmo estava muito cansado.

Citação :
àrea de treinamento de Yure - Página 2 Vwvng3
Konoha Burning Sky
(Céu Ardente da Folha)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: B
Função: Atacar
Descrição:
Rock Lee corre em direção ao seu oponente, então lhe dá um soco em
direção ao céu. Uma vez no ar, Lee realiza um ataque de giro e chuta-o
para o chão com tanta força que faz o local onde o inimigo cair ficar
destruído.
Ir para o topo Ir para baixo
yure

yure


Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

àrea de treinamento de Yure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: àrea de treinamento de Yure   àrea de treinamento de Yure - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 2:23 pm

1/5

Tinha agora que treinar mais um jutsus, pois tinha treinado apenas 2, a semana estava acabando e eu tinha até domingo para treinar tudo, então tinha que me apressar e me esforçar um pouco mais que o normal, já era quinta e estava muito cansado, já tinha treinado muitos jutsus até hoje, mais ainda faltava muito para conseguir ter todos os
jutsus.

2/5

Chego tranquilamente no meu campo de treinamento e vejo os meus parceiros quinn e léo, me junto a eles para treinar mais um jutsu, pego o pergaminho que estava ao lado da quinn, e começo a ler calmamente com atenção, termino em pouco tempo e coloco ele no lugar, eu colocava um grande sorriso no rosto e criava um
bushin.

3/5

Agora me preparava para começar, concentrava o meu chakra, tentando deixa-o fluir para fora, coloco força, para deixar todo o meu chakra sair, mais por mais que eu tentasse, só conseguia sair a metade de todo o meu chakra, eu sabia que só podia ser um médico com um grande chakra, mais era difícil para min, que tinha um enorme chakra mais não conseguia deixa-lo fluir.

4/5

Eu consigo fluir mais da metade de meu chakra dessa vez e agora eu estava pronto para começar, agora que eu tinha concentrado meu chakra e criado um bushin, eu pegava as minhas kunais e amarrava fios nelas, e agora tinha que colocar meu chakra nelas, o que era mais difícil, colocava força para conseguir passar o meu chakra para as
kunais.

5/5

Estava difícil mais por fim eu consigo, meu chakra fica pouco mais mesmo assim eu conseguia, jogava a kunai no meu bushin que é acertado, e logo fica paralizado, tinha agora dominado mais um jutsu, faltava agora mais 7 jutsus, que seria difícil de treinar com velocidade até que chegue o
domingo.

Citação :
àrea de treinamento de Yure - Página 2 XUWYk
Ishibari
(Agulhas de Pedra)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Nota: Kisame só foi capaz de se livrar da técnica pois tinha a habilidade de absorver chakra da Samehada.
Descrição:
Aoba é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra
até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover
por um determinado tempo.


Ir para o topo Ir para baixo
yure

yure


Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

àrea de treinamento de Yure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: àrea de treinamento de Yure   àrea de treinamento de Yure - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 2:25 pm

1/5

Novamente Yure se deparava com um jutsu da sua espada Kumo no ken,o mesmo ficava muito feliz,pois adorava espadas,então ele com muita ansiedade já vai ver o jutsu,que é,se chamava Kumo Ryuu - Kaengiri , Consistia em praticamente despejar Chakra katon sobre a Kumo no ken,ou seja,mandar a merda tudo que se mova,então logo sem demoras o mesmo pegou o
pergaminho..

2/5

O mesmo,começava a ler o pergaminho inteiro,lia tudo mesmo,sem deixar nenhum detalhe faltando,pois tem má experiência com essas coisas de ansiedade,muitos jutsus dele já falharam por ter sido ansioso,então ele não deixa escapar nenhum detalhe,com um sorriso no rosto,o garoto levante,empunha sua Kumo no ken,e fica de frente para uma
árvore.

3/5

O garoto esticava seu braço direito, em sua mão a Kumo no kenestava, em um rapido movimento, o garoto balançava seu braço, fazendo o chakra que havia sob a kunai se espandir, e tomar proporções inimagináveis, uma grande onda de fogo era criada a partir da Kumo no ken do jovem, a onda era forte e muito rapida, incinerando várias arvores que haviam na frente do
garoto.

4/5

Yure conseguia realizar a parte de espalhar o chakra Katon,pela espada,mas o que ele não sabia é que de fato teria de controla-la,então o jovem faz o mesmo processo com o chakra,só que mais de leve e calmo,só que as coisas não saem como planejado,o chakra Katon foi totalmente descontrolando,incendiando outra
árvore.

5/5

Então o garoto re-lê o pergaminho,e vê que lhe faltava concentração,então o garoto coloca novamente a Kumo no ken para frente,espalha chakra Katon,mas dessa vez,o garoto consegue controlar,e após isso ele faz uma pequena muralha de fogo,como teste apenas,e depois ele realiza testes em árvores,para ver mesmo se já dominou o certo
jutsu.

Citação :
àrea de treinamento de Yure - Página 2 Untitl60
Kumo Ryuu - Kaengiri
(Estilo Nuvem - Decapitação Flamejante)
Quem Usa: Atsui
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 527
Descrição:
O usuário despeja sobre a lâmina de sua espada um chakra Katon e depois
corta o inimigo, gerando uma grande onda de fogo que se estende pela
trajetória da espada de Atsui. Essa técnica é capaz de criar uma área
redonda flamejante, uma vez que se gire a espada, e também pode criar
uma parede de fogo, se passar a espada por lá. Suas chamas podem
incinerar múltiplos alvos, destruindo vários inimigos de uma vez.


Ir para o topo Ir para baixo
yure

yure


Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

àrea de treinamento de Yure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: àrea de treinamento de Yure   àrea de treinamento de Yure - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 2:26 pm

1/5

Acabei o segundo jutsu, o jutsu complicado e chato de fazer. Sigo com meu treino apanho o pergaminho que estava ao chão ,meio cansado e meio fraco não sabia por que, deve ser pelo sangue que o sensei tirou de mim estava fazendo falta, mas depois dou uma paradinha e descanço, como uma rapida comida e volta ao treino. Iria só terminar este terceiro jutsu. Pegando o pergaminho abro ele e vejo o conteùdo do proximo jutsu que estava prestes a realizar.

2/5

Leio o pergaminho inteiro e o jutsu era outro de katon novamente ,o jutsu tinha em função de o ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo. Bom este jutsu, para tacar mais fogo ainda no local que estava em chamas. Bom para começar centralizo chakra em meu peito como faço em todo jutsu que utiliza a parte da boca para libera-lo ,assim fica mais facil na hora de usar o jutsu. Fico na concentração esperando juntar chakra suficiente.

3/5

Concentrando chakra eu estava, depois de um tempo que eu achava que já estava bom ,então faço os seguintes selos de mão ; Bode, Cavalo, Coelho, Tigre e respiro bem fundo para liberar meu chakra trasformado em um gás. Vejo que a unica coisa que consegui foi duas bolinhas de fumaça parecendo uma chaminé. Bom ,eu tinha esquecido de usar um pouco de fogo ali no local para complementar com a técnica que estou usando pra ver se funciona.

4/5

Usando novamente o Katon no Jutsu ,para colocar chamas em um lugar para testar meu jutsu, fico em frente das labaredas e concentrando meu chakra outra vez, tentando faze-lo moldar em gás dentro de meu peito para assim já libera-lo em fumaça e é mais facil para mim, mas ainda fico centralizando meu chakra dentro ao meu peito ,por que presisava usar um grande quantidade de chakra para moldar e depois libera-lo.

5/5

Fico na tentativa de moldar meu chakra dentro do peito para já libera-lo em fumaça. Pronto acho que consegui já fazer meu chakra katon vira gás. faço os sinas de mão novamente Bode, Cavalo, Coelho, Tigre e direciono minha boca as chamas que estava em minha frente , o certo gás vai em direção do fogo deixando ele muito mais forte e maior, por que o gás que eu soltei virou chamas e se misturou com as que já estava no local.

Citação :
àrea de treinamento de Yure - Página 2 2z69s85
Kasumi Enbu no Jutsu
(Técnica da Névoa Flamejante)
Quem Usa: Fuuma Kagerou, Yakushi Kabuto
Rank: C
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 141 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
yure

yure


Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

àrea de treinamento de Yure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: àrea de treinamento de Yure   àrea de treinamento de Yure - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 2:27 pm

1/5

Termino mais uma técnica e já estava indo para a oitava desse dia, estava muito cansado e com falta de chakra, mas os 2 ultimos pergaminhos não fizeram eu usar chakra,então ainda estava tudo bem comigo.
O gennin pega outro pergaminho de técnica e vai em direção ao seu sensei para pedir que ajude com o
treino.

2/5

Indo ao sensei ,abro o pergaminho e vejo no que se baseia o jutsu, era um nnjutsu de katon que consistia em o ninja usuario faz uma barreira de fogo na frente do inimigo e combina com o Fuuton Senpuuken.
Ue ,por que será que sensei esta me passando esta técnica não tem como eu combinar com fuuton por não tenho chakra da natureza de fuuton, bom deve servir para outros motivos. O gennin fica penssativo do proximo jutsu que tem que treinar.

3/5

O jovem chega em seu sensei pedindo ajuda pelo o jutsu que seu sensei passou-lhe.
Humm, sensei como vou fazer esta técnica da uma forcinha aqui e para que voce me passou esta sem eu ter a técnica de fuuton.
Voce não presisar ficar sem usar só por que não tera a técnica fuuton, seu companheiro de time podem fazer combinações com voce, e tambem o jutsu sem o fuuton também fica bom como defesa.

4/5

Ata obrigado, agora me ajude a explicar como devo fazer ela.
Concentre seu chakra katon no corpo e depois sugue uma boa quantidade de ar, molde esse ar com o seu chakra e então procure o liberar na forma um barreira de fogo.
Ok sensei, valeu.
O jovem gennin, presta atenção nas sábias paravras de seu sensei e vira as costas para começar com seu treino.

5/5

Para começar o de sempre, concentro meu chakra katon no corpo como sensei havia dito, sugo o maximo de ar possivel para tentar realizar a técnica.
Começo ao mesmo tempo moldar meu chakra com o ar que suguei.
Depois desse procedimento feito faço os selos necessários do jutsu e logo dizendo " Katon - Hiuchi Yagura " ativando o jutsu.
Depois libero meu chakra já moldado com o ar formando uma barreira de fogo enorme em minha frente.
Logo o clone do sensei viu e apagou.


Citação :
àrea de treinamento de Yure - Página 2 10i8f9g
Katon - Hiuchi Yagura
(Elemento Fogo - Torre de Fuzilamento)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Rank: B
Nota: Jutsu presente apenas na fraquia de games de Narutimate Accel 2.
Descrição: Asuma faz uma barreira de fogo na frente do inimigo e combina com o Fuuton Senpuuken.
Ir para o topo Ir para baixo
yure

yure


Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

àrea de treinamento de Yure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: àrea de treinamento de Yure   àrea de treinamento de Yure - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 2:28 pm

Kumo Ryuu - Kaengiri (C)
Kasumi Enbu no Jutsu (C)
Katon - Hiuchi Yagura (B)
Kyaku Kick (B)
Konoha Burning Sky (B)
Ishibari (B0

6 pontos!
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

àrea de treinamento de Yure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: àrea de treinamento de Yure   àrea de treinamento de Yure - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 1:02 pm

alguns jutsus estão faltando linha... não adianta dar enter antes... são 4 linhas completa,por favor arrumar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

àrea de treinamento de Yure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: àrea de treinamento de Yure   àrea de treinamento de Yure - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 4:03 pm

eu já havia avisado duas vezes. Roger pelo que eu vi é a segunda vez. Na próxima, vamos cancelar os treinos e você terá que fazer tudo de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





àrea de treinamento de Yure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: àrea de treinamento de Yure   àrea de treinamento de Yure - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
àrea de treinamento de Yure
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha] Yure
» Areá de pedido do Tio Roger.
» Área de Pedidos do Drew
» Área de Pedidos do Adrian
» [FIXO] Área de pedidos dos ADM.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: