| Área de Pedidos do Adrian | |
|
+17Rayden' Rizaki Cloud Aburame Tobitaka Ginko' Drew Hyuuga Alan Yamanaka Deen Shad Hatake Ryuki Toshi Kurama Dan Yamanaka Trock Namikaze Uchiha Roger Uzumaki Leorio Nara Érien Yamanaka Adrian Uzumaki 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Área de Pedidos do Adrian Ter Fev 26, 2013 6:36 pm | |
| | |
|
| |
Adrian Uzumaki
Mensagens : 676 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 25 Localização : Akatsuki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Área de Pedidos do Adrian Ter Fev 26, 2013 6:40 pm | |
| | |
|
| |
Namikaze Uchiha
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Área de Pedidos do Adrian Ter Fev 26, 2013 6:46 pm | |
| | |
|
| |
Adrian Uzumaki
Mensagens : 676 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 25 Localização : Akatsuki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Área de Pedidos do Adrian Ter Fev 26, 2013 7:01 pm | |
| | |
|
| |
Roger Uzumaki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Área de Pedidos do Adrian Ter Fev 26, 2013 11:57 pm | |
| | |
|
| |
Adrian Uzumaki
| Assunto: Re: Área de Pedidos do Adrian Qua Fev 27, 2013 6:13 am | |
| | |
|
| |
Shad Hatake
Mensagens : 720 Data de inscrição : 03/12/2012 Idade : 23 Localização : No Pc ué
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Área de Pedidos do Adrian Qua Fev 27, 2013 8:38 am | |
| | |
|
| |
Adrian Uzumaki
| Assunto: Re: Área de Pedidos do Adrian Qua Fev 27, 2013 8:52 am | |
| | |
|
| |
Deen
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Área de Pedidos do Adrian Qua Fev 27, 2013 10:30 am | |
| Eu tenho um pedido, tem como vc parar de bloquear topicos já que isso é um trabalho meu ? É a unica coisa que eu acho legal nesse fórum e vc quer roubar ? Ah nem né, vou começar a apagar seus posts igual vc faz comigo | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Área de Pedidos do Adrian Qua Fev 27, 2013 11:16 am | |
| Adrianethi olha a distribuição de pontos.... | |
|
| |
Alan Yamanaka
Mensagens : 847 Data de inscrição : 13/11/2012 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Raiton (Raio) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Área de Pedidos do Adrian Qua Fev 27, 2013 11:39 am | |
| | |
|
| |
Adrian Uzumaki
| Assunto: Re: Área de Pedidos do Adrian Qua Fev 27, 2013 4:09 pm | |
| - Deen escreveu:
- Eu tenho um pedido, tem como vc parar de bloquear topicos já que isso é um trabalho meu ? É a unica coisa que eu acho legal nesse fórum e vc quer roubar ? Ah nem né, vou começar a apagar seus posts igual vc faz comigo
Eu não apago post seu '-' somente bloqueio o tópico. - Roger' escreveu:
- Adrianethi olha a distribuição de pontos....
§ Feito § - Alan Teceleiro escreveu:
- Adriano, Att ai:
https://taiketsu.forumeiros.com/t194p300-campo-de-treino-teceleiro#9594 § Feito § | |
|
| |
Toshi Kurama
Mensagens : 413 Data de inscrição : 23/12/2012 Idade : 26 Localização : Sunagakure
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Área de Pedidos do Adrian Qua Fev 27, 2013 10:09 pm | |
| Suiton - Ukojizai // Suiton - Ouzu Matoi // Suiton - Muchi Nagareru // Suiton - Mizuame Nabara // Mizu Bunshin no Jutsu // Mizu Shunshin no Jutsu Adrian, desculpa eu te encomodar mais é pq o Senhor Leorio postou em último sem por nada na minha ficha, nem os pontos, nem os Jutsus, aliás nem um "na ficha", e quanto ao "4 linhas por posts", não foi avisado na MP que ele mandou para todo mundo sobre as novas regras, portanto eu posso dizer que não fui avisado dessa adaptação !! https://taiketsu.forumeiros.com/t390p60-treinamentos-de-toshiro | |
|
| |
Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Área de Pedidos do Adrian Qui Fev 28, 2013 4:20 am | |
| | |
|
| |
Adrian Uzumaki
| Assunto: Re: Área de Pedidos do Adrian Qui Fev 28, 2013 6:26 am | |
| - Toshiro escreveu:
- Suiton - Ukojizai // Suiton - Ouzu Matoi // Suiton - Muchi Nagareru // Suiton - Mizuame Nabara // Mizu Bunshin no Jutsu // Mizu Shunshin no Jutsu
Adrian, desculpa eu te encomodar mais é pq o Senhor Leorio postou em último sem por nada na minha ficha, nem os pontos, nem os Jutsus, aliás nem um "na ficha", e quanto ao "4 linhas por posts", não foi avisado na MP que ele mandou para todo mundo sobre as novas regras, portanto eu posso dizer que não fui avisado dessa adaptação !!
https://taiketsu.forumeiros.com/t390p60-treinamentos-de-toshiro Ok então. § Feito § - Drew Hyuuga escreveu:
§ Feito § | |
|
| |
Deen
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Área de Pedidos do Adrian Qui Fev 28, 2013 8:41 am | |
| - Citação :
- Eu tenho um pedido, tem como vc parar de bloquear topicos já que isso é um trabalho meu ? É a unica coisa que eu acho legal nesse fórum e vc quer roubar ? Ah nem né, vou começar a apagar seus posts igual vc faz comigo
- Citação :
Eu não apago post seu '-' somente bloqueio o tópico. | |
|
| |
Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Re: Área de Pedidos do Adrian Qui Fev 28, 2013 11:34 am | |
| Existe MP para isso ok | |
|
| |
Adrian Uzumaki
| Assunto: Re: Área de Pedidos do Adrian Qui Fev 28, 2013 3:19 pm | |
| Os ADM são para adicionar coisas , retirar coisas , inovar o fórum , acc as coisas pros membros e também é trabalho deles bloquear tópicos e como num tem ninguém definido para tal coisa então eu vou continuar bloqueando , so estou fazendo meu trabalho até decidirem quem vai fazer o que. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Área de Pedidos do Adrian Sex Mar 01, 2013 1:09 pm | |
| NÃO PERTURBO NUNCA MAIS ! Lilith' Clã: Hyuuga Elemento: Suiton edit: se me lembro, vc trocou tudo uma vez a menos de um mês... |
|
| |
Adrian Uzumaki
| |
| |
Namikaze Uchiha
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Área de Pedidos do Adrian Dom Mar 03, 2013 6:00 pm | |
| Quero distribuir meus 7 pontos em Chakra por favor | |
|
| |
Adrian Uzumaki
| Assunto: Re: Área de Pedidos do Adrian Seg Mar 04, 2013 7:40 am | |
| - Namikaze Uchiha escreveu:
- Quero distribuir meus 7 pontos em Chakra por favor
§ Feito § | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Área de Pedidos do Adrian Seg Mar 04, 2013 4:33 pm | |
| | |
|
| |
Adrian Uzumaki
| Assunto: Re: Área de Pedidos do Adrian Seg Mar 04, 2013 6:31 pm | |
| | |
|
| |
Trock
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Área de Pedidos do Adrian Ter Mar 05, 2013 9:26 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Área de Pedidos do Adrian | |
| |
|
| |
| Área de Pedidos do Adrian | |
|