| [Ban chat] Quebrei regra? onde? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ocospokus
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: [Ban chat] Quebrei regra? onde? Dom Fev 24, 2013 9:30 pm | |
| Tomei ban por pedir mod no chat, porque falaram que eu quebrei regras, https://taiketsu.forumeiros.com/t58-regra-do-chatboxnão achei nenhuma regra que ao pedir mod é ban "mod = mod do chat = @ = chat = Regras de chat = não tem nenhuma regra do chat que foi mencionada. sem mais. - Imagem do post das regras ChatBox:
| |
|
| |
Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Re: [Ban chat] Quebrei regra? onde? Dom Fev 24, 2013 9:44 pm | |
| | |
|
| |
ocospokus
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: [Ban chat] Quebrei regra? onde? Dom Fev 24, 2013 9:45 pm | |
| ok ok... detalhe regras do fórum
se regras do fórum vale pra chat box, pra que tem regras pra chat box, e regras para o fórum?
penso eu
Regras fórum = de mp pra posts.
Regras chat = apenas chatbox
Última edição por ocospokus em Dom Fev 24, 2013 9:48 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Re: [Ban chat] Quebrei regra? onde? Dom Fev 24, 2013 9:47 pm | |
| pq são regras específicas do chat box que não entram dentro das regras gerais do forum. Porém a reciproca nao e verdadeira, as do forum se aplicam no chat box | |
|
| |
ocospokus
| Assunto: Re: [Ban chat] Quebrei regra? onde? Dom Fev 24, 2013 9:48 pm | |
| penso eu Regras fórum = de mp pra posts. Regras chat = apenas chatbox .... tomei tal atitude porque pensei que não valeria pro chatbox, e foi numa forma brincadeira ¬¬ eu li as regras... apenas a sigo, entretanto existe pessoas que costuma "burla" ou "associa" pra ferrar com certas pessoas | |
|
| |
Leorio Nara
| Assunto: Re: [Ban chat] Quebrei regra? onde? Dom Fev 24, 2013 9:50 pm | |
| o Chat box nao está no forum? Assim como o rpg nao e uma modalidade do forum? e asism como o rpg nao tem regras extras especificas so para ele(a)? | |
|
| |
ocospokus
| Assunto: Re: [Ban chat] Quebrei regra? onde? Dom Fev 24, 2013 9:53 pm | |
| então crie apenas Regra fórum. em vez de Regra chat Regra Forum
é mesma coisa que eu fazer uma regra pra SALA, proibido comer, e levar essa regra pra toda escola* | |
|
| |
Leorio Nara
| Assunto: Re: [Ban chat] Quebrei regra? onde? Dom Fev 24, 2013 9:58 pm | |
| quando for específico como na regra da sala, ai vai para as regras da sala... no caso do chat box, como o pedir da ban seja pelo chat ou pelo topico entao fica no forum, pois o pedido insistente serve tanto par ao chat, quanto para as mps, topicos, flooders, etc | |
|
| |
Rizaki
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [Ban chat] Quebrei regra? onde? Dom Fev 24, 2013 9:59 pm | |
| Ocos, para de mendigar @ e vai dormir safado Fica 24h de molho e volta pro chat | |
|
| |
ocospokus
| Assunto: Re: [Ban chat] Quebrei regra? onde? Dom Fev 24, 2013 10:05 pm | |
| Como disse, eu nem cheguei ao ponto de insistir o pedido, e cheguei pedi apenas uma vez. (ou duas vezes) e como se fosse nas regras mesmo, e só insistencia... Eu falei. Eu quero mod medeu vontade de ser mod Deen deu aviso que medaria o warn, pelo pedido que é proibido pedir. Ai falei ok bota o warn e depois me bota o mod exatamente assim... eu nem cheguei a insestir... apnas acho um motivinho tosco pra zoar, me tirar, power abuse? tira onda... querer moral... algo parecido. to nem ai ¬¬ | |
|
| |
Leorio Nara
| Assunto: Re: [Ban chat] Quebrei regra? onde? Dom Fev 24, 2013 10:35 pm | |
| antes dessas duas vezes vc ja tinha pedido mais umas 3 pelo oq me lembro... | |
|
| |
ocospokus
| Assunto: Re: [Ban chat] Quebrei regra? onde? Dom Fev 24, 2013 10:38 pm | |
| 3x? sério isso? sem mais, deixa queto, vc adm eu membro. O que contestar? | |
|
| |
Deen
| Assunto: Re: [Ban chat] Quebrei regra? onde? Seg Fev 25, 2013 7:25 am | |
| Queridinho, a história começou depois que a Sonomi entrou em mod, desde o momento que botei ela de mod você começou a pedir, e sim, eu ia só lhe tirar WARN porém o Leorio disse que isso resulta em BAN e eu bani, só isso. E sim, você pediu muito mais de 2 vezes. ^^
# Atenciosamente Equipe Staff Taiketsu | |
|
| |
ocospokus
| Assunto: Re: [Ban chat] Quebrei regra? onde? Seg Fev 25, 2013 7:29 am | |
| Sonomi ?
Wtf?
mod?
manow nem to sabendo quem ser esse, só vi ele no chat de mod, falando que ele é homem mais a conta mulher...
eu fui pedir quando tava vc e o leorio no chat...
enfim... pode deixar ban ai ¬¬
inventa historia, pra mim você se humilhou demais perante a mim, mentir pra me baninr...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Deen
| Assunto: Re: [Ban chat] Quebrei regra? onde? Seg Fev 25, 2013 9:21 am | |
| Agradeço a compreensão e para evitar brigas o tópico está bloqueado.
# Atenciosamente Equipe Taiketsu Fórum ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Ban chat] Quebrei regra? onde? | |
| |
|
| |
| [Ban chat] Quebrei regra? onde? | |
|