ocospokus
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: [Organização]☻Heiwa no yoake☻ Dom Fev 24, 2013 10:59 pm | |
| ☻Heiwa no yoake☻ - Citação :
Nome da organização: Heiwa no yoake [Amanhecer em paz] Membros: Uzumaki Kaito. [lider] Uzumaki Roger [membro], Uchiha Kayn [membro] Objetivo:Manter o equilíbrio entre as vilas e os jinchuuriki. Para pedir que sejam checados terá que seguir esses passos.Exemplo: - Citação :
- Nick:ocospokus
Nome do personagem: Uzumaki Kaito Rank:Gennin Horário Online: 19:30 ~ 00:00 (?) Alianças a serem feitas: Hoshigakure no SatoIwagakure no SatoKirigakure no Sato.Konohagakure no Sato.Membros - Spoiler:
- Citação :
-->Uzumaki Kaito -->Uzumaki Roger -->Uchiha Kayn --> --> --> --> --> --> -->
Respeite - Spoiler:
- Citação :
- Por favor, respeite o tópico sem flooders, só poste aqui para pedidos
Diplomacia - Spoiler:
- Citação :
Fazer independente o que seja, a favor da idéia da organização desde mata seu amigo a trair sua vila, a intenção de manter equilibro entre as vilas, (se for necessário mudar de vila).. Espiões - Citação :
- Também a vaga para espiões, aqueles que não querem se revelar, e ajudar nas infiltrações nas futuras conversas, reuniões ou qualquer alerta de guerrra...
Inscrições Espião. Para se torna um espião, mandar uma MP pra mim com a seguinte informaçoes. Exemplo: - Citação :
- Nick:ocospokus
Nome do personagem: Uzumaki Kaito Rank:Gennin Horário Online: 19:30 ~ 00:00 (?) Personagem não espiões, usam um manto com nuvens parecidos com o manto da aktsuki porem são nuvens brancas.
Última edição por ocospokus em Ter Fev 26, 2013 10:09 am, editado 2 vez(es) | |
|
Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Re: [Organização]☻Heiwa no yoake☻ Seg Fev 25, 2013 9:33 am | |
| se postar aqui como espião todos saberão que é espião não? | |
|
Kayn Sarutobi
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: [Organização]☻Heiwa no yoake☻ Seg Fev 25, 2013 9:41 am | |
| - Citação :
- Nick: Kayn
Nome do personagem: Uchiha Vandevoor Kayn Rank: Chuunin Horário Online: Sempre que posso. | |
|
Uzumaki.Naruto
| Assunto: Re: [Organização]☻Heiwa no yoake☻ Seg Fev 25, 2013 9:42 am | |
| Acho que ele esqueceu de colocar mandar mp pra mim | |
|
Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [Organização]☻Heiwa no yoake☻ Seg Fev 25, 2013 10:52 am | |
| - Citação :
- Nick:Roger'
Nome do personagem: Uzumaki Roger' Rank:Chunnin Horário Online: Quando eu puder.
| |
|
ocospokus
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: [Organização]☻Heiwa no yoake☻ Ter Fev 26, 2013 10:13 am | |
| - Citação :
- Nick: Kayn
Nome do personagem: Uchiha Vandevoor Kayn Rank: Chuunin Horário Online: Sempre que posso. Aceito - Citação :
- Nick:Roger'
Nome do personagem: Uzumaki Roger' Rank:Chunnin Horário Online: Quando eu puder.
Aceito Sejam bem vindo a organização, os dois já estão dentro da organização porem não poderam dizer em ON que são da organização, até marcamos um encontro e termos conversa... E assinatura vamos ter...só vai demorar um pouquinho porque meu photoshop ta dando erro... | |
|
Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Re: [Organização]☻Heiwa no yoake☻ Qua Fev 27, 2013 11:26 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Organização]☻Heiwa no yoake☻ | |
| |
|